Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 22 Maio 2015 - 15:35

Reino de Praeclara I:
O Reino de Praeclara. É difícil considerar esse planeta inteiro um único reino, não acham? A história do Reino de Praeclara, também conhecida apenas como Praeclara, é algo passado de gerações em gerações; antigamente, existia o antigo Rei Sifstestius, mas como todos (incluindo ele mesmo) achavam aquele nome ridiculamente difícil de se pronunciar, todos o chamavam apenas de Sif.

Sif, com sua amada esposa cujo nome fora esquecido pelo destino, montaram juntos um exército para derrubar o reinado da Rainha Maales, conhecida naqueles velhos tempos como Deusa da Morte. Após uma árdua batalha entre os exércitos Sifianos contra os Maalenses, com a grande força de vontade dos guerreiros desejando a liberdade à opressão, muitas pessoas de ambos os lados morreram; especialmente Sif, cuja morte havia sido feita por um simples guerreiro Maalense que havia o esfaqueado nas costas. A esposa do nobre Rei acabou sendo traumatizada pela morte de seu amado, e acabou jurando vingança eterna contra seus inimigos. Um dia, sem ninguém perceber, chegou ao campo de guerra e com o uso de sua magia de nível desumano, matou vários sem piedade; isso incluindo a Deusa da Morte, que finalmente havia tido seu reinado derrubado.

Mesmo após essa vitória, a esposa de Sif não recuperou-se nem um pouco da morte de seu amado, e acabou sumindo alguns dias após o fim da batalha, dizendo que iria deixar o reino para sua filha, a Princesa Praeclara, que naquele tempo havia completado apenas cinco anos.

Após 13 anos, com a princesa finalmente na idade adulta, decidiu criar um torneio que iria honrar a longa batalha de sua família e daqueles que já morreram: o Campeonato de Praeclara. Vários guerreiros competiram para o grande prêmio daquele campeonato: o único vestígio da esposa de Sif, o seu sagrado cálice dourado de origem desconhecida. Antes que o torneio pudesse terminar, porem, a princesa Praeclara acabou sendo assassinada, o que resultou no fim inesperado do evento. Assim, o reino foi passado para o tio de Praeclara, que prometeu honrar os desejos de sua sobrinha, exceto o de fazer o torneio prosseguir. O motivo de ter feito isso é porque

(a folha que continua esta passagem está sumida no tempo; será possível que nós encontraremos ela num futuro distante, talvez?)


Tales of Praeclara

- Dia 0 -
A partir de hoje, vocês serão treinados como verdadeiros guerreiros!




Nove guerreiros. Qual seria o motivo deles estarem aqui? Ah, mas é claro que vocês sabem... Para competir no grandioso Campeonato de Praeclara, é claro! Entenderam? Praeclara? Claro? Heh. Enfim, desculpem. Estarei narrando essa história aqui, sou o Narrador. Podem me chamar na verdade de Ezekiel Frederico Stiustesif XIX, mas é mais fácil me chamar de Narrador! Vocês são nove guerreiros, prontinhos para treinarem nas mãos da lendária guerreira da espada sombria, Cruor Abnora. Sério, ela não pega leve nem um pouco quando ela vai treinar alguém... Já faz um tempinho já que ela não treina alguém, aliás! Ela deve ser muito generosa para aceitar estrangeiros que nunca viu antes para treinar.

Enfim, aqui estamos nós! Vocês nove estão em uma espécie de masmorra, que por algum motivo, é a primeira coisa que vocês veem após adentrarem o Domínio de Cruor.




Vocês logo avistam uma jovem guerreira sentada em um belíssimo trono avermelhado, vestida com uma armadura sombria junto de uma capa amarela, segurando uma gigantesca espada escura com facilidade. Ela parece meio indiferente após perceber que vocês todos finalmente haviam chegado até lá, mas mesmo assim, ela começa a falar, em uma voz bastante rouca para a sua aparência jovem.



Lendária Guerreira da Espada Sombria
Cruor Abnora


- Ei, vocês aí! Vocês são os tais caras que vieram aqui pra eu treinar pro Campeonato, não é?! - Ela finca sua espada no chão com facilidade, e logo levantou-se de seu trono para dar uma olhada naqueles que ela irá treinar. - Uma cachaceira sem vergonha, uma exorcistinha de meia tigela, uma criança, um cabeludo com bom senso de estilo, um cara com medo de coisas estúpidas, você, um cego, um bipolar novinho, e uma ruivinha bonitinha. - Ela logo começa a rir de um jeito peculiar... - Fuuuuuuuuuhiahiahiahiahiahiahiahia! Vocês não são literalmente dignos de nada! - Minha filha, calma. Please. - Vocês vão ter que treinar muito se vocês desejam competir! A partir de hoje, vocês serão treinados como verdadeiros guerreiros! - Ela logo senta-se em seu trono e pega uns papéis que apareciam magicamente da capa de sua armadura. - Ok, ouçam! Enquanto eu preparo o treino de agora, fiquem conversando entre vocês aí, se conheçam, sei lá! Ou até conversem com o Nick! - Ela aponta pra um estranho cavaleiro utilizando uma armadura nunca vista antes. Até aquele momento, ele parecia mais uma estátua... Ninguém percebeu que ele era realmente um ser humano.



??????????????
Homem Misterioso (ou Nick)


- ... - Que silêncio...

- Eu nem sei se o nome dele é Nick, na realidade. Ele é completamente mudo ou gosta de brincar bastante, pois nunca falou uma única palavra desde que eu encontrei ele neste domínio. Tipo, sei lá. Nunca vi ele fazer quase nada a não ser respirar e me ajudar a arrumar o domínio quando tá sujo. Ele carrega essa lança pra todo lugar, mas eu nunca realmente vi ele usando ela. Eu adoro esse cara! Enfim, conversem aí entre si. Se querem perguntar algo, perguntem depois. Vou preparar aqui o programa, então fiquem conversando aí!


OBJETIVO:

Conversem entre si, tentem interagir com o Homem Misterioso (ou Nick), mas não falem com Cruor, pois ela odeia ser atrapalhada quando faz alguma coisa. Ai, ai, ai! Apenas esperem até os planos de dela forem preparados!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 22 Maio 2015 - 15:49


- OIIIIIIIIIII KAWAIIIIIIIIIII DESUUUU NEEEE!!!! Eu sou a Mary, prazer!!!!


- Isso não era pra ser a Hope's Peak Academy?


- TITIO!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 22 Maio 2015 - 15:50

A mulher com um chifre não parece ligar para os insultos da guerreira, quando ela termina seu discurso ela simplesmente se afasta do local, se senta em um canto comfortavel relativamente perto do grupo e abre uma garrafa de cerveja, no qual ela bebe tão rapido que aparenta simplesmente ter sugado o liquido instantaneamente, ela olha pro grupo e fala em uma voz relativamente calma, mas firme e alta.


-Meu nome é Yugia, Yugia Starbearer. Quem são vocês?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 22 Maio 2015 - 16:57



Sam olha para os lados. Ele nunca fora muito bom com apresentações, mas, agora os tempos eram outros, não? Ele segue a aquela mulher (com um chifre... seria aquilo normal naquele reino?). Ele respira fundo, como se estivesse juntando coragem e por fim diz.


- O-olá. Eu sou Sam... Samwise Choro de Lobo. - ... Com sorte ela não iria reparar o gaguejo....

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Sex 22 Maio 2015 - 18:19

Thomas era de longe, o que mais estava nervoso, toda essa viagem para descobrir sobre seu passado, e finalmente sua jornada começara, isso o deixava empolgado mas também muito nervoso, ele só estava lá pois o torneio estava relacionado com seu passado mas violência gratuita era algo que não era a especialidade dele, ele não conhecia ninguém mas esperava que pelo menos alguns deles fossem sensatos, que não vieram para esse torneio provar sua força, ele respirou fundo, pôs a mão em seu peito e se apresentou


- Olá me chamo Thomas, e é um prazer conhecer vocês, e isso inclui você também senhor Nick. Espero que mesmo com o torneio, viremos amigos!

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Sex 22 Maio 2015 - 19:41


- Prazer em conhece-los! Senhor Nick, eh... Mary, senhorita Yugia, senhor Samwise e Thomas.


- Meu nome é Sanae Moriya e eu sou...


- A... deusa do templo de Moriya... teoricamente... ou algo do tipo...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 22 Maio 2015 - 19:49

Nick, ao ouvir a palavra "deusa" vinda da jovem de cabelos esverdeados, logo virou-se em sua direção e fez reverência, sem deixar de manter a sua expressão séria e fria. Logo após isso, voltou a sua posição original. Que menino estranho.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 22 Maio 2015 - 20:03

Sam olha para menina, para o homem estranho, para sua cruz no peito e repete o caminho com os olhos pelo menos três vezes. - O-o-oh - .... um deusa...? deuas no campeonato...? - A... A senhora... é uma De-deusa? - Ele olhava incrédulo para a moça, um pouco além do que seria socialmente aceitável. 

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Sex 22 Maio 2015 - 20:09



- Vejo que aqui tem bastante gente,prazer a todos ,Rey

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 22 Maio 2015 - 20:11


Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Sex 22 Maio 2015 - 20:18


- Aah... bem... supostamente eu tenho os requisitos pra ser a reincarnação da deusa de Moriya. Teoricamente a deusa podia controlar os Mishagujis! Sinceramente eu nunca vi um... então fica difícil ter certeza mas... oque eu estou falando? - ela ficava um pouco nervosa, com medo de causar expectativas irreais.


- Seja como for, eu tenho uma certa aptidão pra magias de cura! Então se alguém se machucar pode contar comigo!


- Quanto aos Mishagujis... acho que não custa tentar se acabarmos vendo um...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 22 Maio 2015 - 20:22

Yugia parava de beber, olhava para a moça de cabelos verdes enquanto fazia uma cara surpresa, algo raro para ela que já tinha visto muita coisa.


-Deusa Moryia é? Hmmm acho que já ouvi falar de você, tenho quase certeza, as pessoas veem e te dão oferendas ou rezam pra você? Perguntava a moça que logo depois tomava outro gole de cachaça.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 22 Maio 2015 - 20:23



- Mishagushaoque?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Sex 22 Maio 2015 - 20:35


- ... Algumas... as pessoas não temem mais as maldições dos Mishagujis hoje em dia, e não parecem muito impressionadas com 'milagres'... Mas o templo ainda tem alguns fieis.


- Quanto aos Mishaguji! Eles são deuses amaldiçoados, por isso era importante que eles fossem controlados, e com o controle deles conseguir fé não seria muito difi-... enfim.


- Eu nunca vi um de verdade. Algumas ilustrações costumam mostrar eles de... forma bem estranha... mas duvido que eles sejam desse jeito mesmo... eu espero.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 22 Maio 2015 - 20:43


Oh, tínhamos realmente uma rara seleção de pessoas aqui. Devo dizer que estou realmente surpreso com tal seleção estranha, e me incluo nisso. Bem, estão todos se apresentando, então creio que devo fazer o mesmo.




-Olá, meu nome é Seiji Hayashi. É um prazer conhecê-los. Aliás, gostaria de pedir desculpas adiantadamente pela minha bipolaridade, espero que nãos e ofendam com o Raku.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 22 Maio 2015 - 20:52

Moriya.... Eu c-conheço essa deusa... Acho importante manter a r-religião e tradição popular vivas. - Sam coça os cabelos e pensa "Será que estou falando demais...?" - Realmente, uma honra c-conhecer uma deusa. - "Bipolaridade?!" Sam apenas esboçava um sorriso para aquele garoto."Deve encorajara-lo a ser forte...".

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 22 Maio 2015 - 20:56


-Bipoque? O que é isso? Ah entendi, não tem problema querido, é comum ser bi hoje em dia, ninguém vai te julgar. Dizia Yugia num tom suave.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Sex 22 Maio 2015 - 21:00

-Uma deusa e um bipolar,coitados ,o destino pesa
ele pensa um pouco num canto meio afastado

-Para todos mesmo

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 22 Maio 2015 - 21:14


-Ah não, não esse tipo de bi. No caso, eu tenho uma segunda personalidade. Longa história curta, é como se fossemos duas pessoas no mesmo corpo. Ainda assim ele sou eu e eu sou ele, mas se acharem mais fácil para entender podem considerar como duas pessoas diferentes.

O cavaleiro que havia se apresentado como Rey acabou de me chamar de coitado. Não é como se eu ligasse, mas a outra metade... Ah droga, porque esse cara tem que ser tão esquentadinho.



-DO QUE [palavra censurada] VOCÊ ME CHAMOU CAVALEIRO DE MERDA? COITADO? ESTÁ A FIM DE LUTAR PRA VER QUEM É O COITADO AQUI?

-Ei, ei. Ninguém é inimigo de ninguém aqui, se acalme aí. Ao menos por enquanto, não tem sentido nenhum você começar essa violência sem motivo. Além do que, coitado não é exatamente uma ofensa pra você levar tão a sério...


-NINGUÉM TE PERGUNTOU [palavra censurada] NENHUMA! EU ESTOU FALANDO COM O IDIOTA DA ARMADURA ALI!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Sex 22 Maio 2015 - 21:29

-Calma rapaz,pra que a violencia,todos nos somos coitados, fale com pessoas mas cultas tambem isso vai melhorar sua linguagem ,chingamentos e ofensas são coisas de fracassados -eu dizia num tom calmo

Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Sex 22 Maio 2015 - 21:37


- ... A boca que n-não tenta proferir p-pedantismo é a sábia. 

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Sex 22 Maio 2015 - 21:38

Nick começa a bater palmas, e logo manda um joinha na direção de Sam.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 22 Maio 2015 - 21:44


-Mas qual a merda do significado do que você acabou de dizer meu senhor?

Oh bem, ele parecia ter se acalmado um pouco após ficar confuso com o que o homem disse. Todo dia eu me surpreendo cada vez mais com as formas que esse cara se acalma e se agita.




-Bem, era isso que eu queria dizer com bipolaridade. No geral, dá pra controlar ele e deixá-lo quietinho, mas tem vezes que não dá pra segurar. Espero que não fiquem ofendidos com as bobagens infantis que ele diz, ele compensa isso lutando muito melhor que eu. Ou ao menos, de uma forma mais agressiva. Se bem que é a única coisa que ele faz bem...

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Sex 22 Maio 2015 - 21:53

"Meus deuses eu fiquei presa com um monte de malucos." Pensava Yugia que ficava sentada em seu canto, bebia mais uma garrafa de cerveja tão rápido quanto a primeira "Quando é que a vagabunda que tem uma espada grande pra compensar a falta de peitos vai acabar com esses papeis. Pensava de novo enquanto bebia silenciosamente.


-Ai ai...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por 3DSFood em Sex 22 Maio 2015 - 22:05

"Espere com paciência, ataque com rapidez."


Era o que meu falecido mestre sempre disse. Mas, por quê estou a recitar isso? É simples. Aquela frase dizia muito sobre o meu estilo de luta.

E eu tinha sido chamado para treinar esse meu estilo. Tudo se encaixa no final, não? Não? Oh, que pena.

Bem, enquanto eu me perdia nos meus bobos pensamentos, alguns camaradas de treino já começavam a conversar. Com exceção de um garoto que em momentos era agressivo, e em outros momentos, calmo. Tanto seu tom de voz quanto sua aura mudavam incessantemente.

Deixando isso de lado... Todos estavam se apresentando, mas eu estava calado. Decidi que seria uma boa idéia me apresentar.

-Muito prazer. Meu nome é Nobu. Nobu Nomura.



Visão dos outros: Nobu está falando com o vento, virado na direção contrária aos seus novos companheiros. Ele é meio ruim se situando, quando não está em combate...

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum