Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Login - Pearl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Login - Pearl

Mensagem por mrdeid em Seg 18 Maio 2015 - 17:06


ABRA O PORTAL PARA SUA NOVA DIMENSÃO:

- Vocês são o lixo da humanidade. Desde que nasceram, serviram apenas para serem um incômodo aos nosso guardas. Vandalizavam muros, roubavam paredes. Mas, por ironia dos destino, somos proibidos de os matar. Mas nós vamos, de um jeito ou de outro. O ano novo iniciou há três semanas, o que significa que em breve todos farão a idade necessária pra morrer. De fato, uma pena. - ele jogava a fumaça pra fora da boca, olhando diretamente pra um guarda, que se segurava para não rir - Mas, por sorte do destino, vocês poderão viver. Aqui está a esperança, a chance de vocês, lixos humanos, viverem. - o velhote se levantava, retirando um grande papel de sua escrivaninha. Nele haviam vários círculos (cerca de sete), todos sobre quadrados (sete também, dãr) - Nosso mundo sempre foi muito calmo. As pessoas eram perdoadas, sentenciadas a prisão. Desde que o meu pai, Lord Vanglous II assumiu o controle do mundo, tudo mudou. Se você cometeu um crime, por menor que seja, você é considerado uma ameça pra nossa paz. Logo, eliminamos você e jogamos fora. Mas, mesmo com toda a paz, sempre há aqueles que cometem o crime e escondem a mão.

O velhote caminhava devagar, alisando a barba ao passar por cada um dos sete prisioneiros. Ele analisava a estrutura, a aparência e, principalmente, a personalidade. Gargalhava ao passar por alguns, nada fora do comum - o guarda da porta também gargalhava, mas parecia estar rindo de um vaso do Cookie Monster.

- E esses infelizes conseguem informações tão sigilosas quanto o tamanho do meu pênis. - o velhote voltava a olhar por guarda, este não entendendo a piada e ficando calado em seu canto - Infeliz seja Watson! - ele gritava com o guarda, que murmurava mil e uma palavras de perdão - Aonde eu estava? Ah, sim. Os infelizes. Desde que meu grande pai assumiu o controle do mundo, uma corporação chamada Blooders começou a investigar o motivo do antigo imperador ter largado o cargo. Eles descobriram, através de uma falha da segurança, algo que vocês não fazem ideia. Algo que sustenta o mundo. As pérolas.

O homem ajeita o terno, fixando seu olho no prisioneiro dois, sem motivo aparente.

- As pérolas eram os pilares do mundo. Cada pérola era responsável por uma função, uma magia. Cada coisa que acontecia no mundo era resultado de uma pérola. Tudo no mundo dependia das pérolas. Devo explicar melhor, Watson? - o guarda responde negativamente, fazendo o imperador se aliviar - Obrigado, Watson. Aonde eu estava? Ah, sim. Pérolas. Fisicamente falando, as pérolas são esferas redondas, pedras não muito preciosas, encontradas facilmente no mundo anterior. Apesar de muito achadas anteriormente, hoje elas são extintas, existindo apenas sete. Cada esfera realiza uma função, estabiliza algo. Suponhamos que seu corpo dependa de uma esfera pra se movimentar. Se ela sumir, você fica sem movimento, sem poder fazer nada e, consequentemente, morrendo.

Ele agora se movia para sua mesa, sentando-se novamente.

- E é isso que acontece. O antigo imperador, Lionel De La Roe, acabou fazendo com que as sete esferas mágicas fossem descobertas. Essa corporação, com uma tecnologia tão alta quanto a nossa, se não maior, conseguiu achar um jeito de adquirir as pérolas, mas...

Uma pausa dramatica.

- No meio do reinado de meu pai, eles fizeram uma operação séria, roubando as esferas. Temíamos que eles a tentassem destruir, mas isso não ocorreu. Por todo o tempo em que meu velho reinou, nada aconteceu. Mas então o sortudo Lord Vanglous III, vulgo eu, assumiu o cargo, e além da responsabilidade de governar um mundo todo, teve o azar de descobrir que as pérolas estavam sumindo, fazendo o mundo entrar em caos. De uma por uma, as pérolas foram sumindo, fazendo o mundo entrar num caos tão grande que nem eu imaginava. A água começou a secar, o ar começou a ficar mais poluído. As vidas ficaram cada vez mais fracas, a vulnerabilidade de tudo caiu. E então, tudo parou. Todas as esferas haviam ido, todas. Mas, não havíamos morrido. Havia algo errado.

Ele enfim se levantava novamente, batendo a mão na mesa.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas não estamos mortos. As sete esferas sumiram, e sabemos pra onde elas foram. - ele bufava - Mas, de um jeito ou de outro, elas não estão aqui, e estamos bem. Desde que descobrimos sobre as pérolas, sabíamos que, no momento em que elas sumissem, nós morreríamos. Mas não, não morremos. Vocês, harém eterno da humanidade, estão recebendo a chance de receber o perdão e viver por mais algum tempo antes de serem executados como cães numa oktabelaj. Nosso cientista da O.S.U conseguiu uma possível prova de que as esferas teriam sido mandas para universos alternativos. O mesmo mundo que o nosso, mas em tempos e linhas temporais diferentes. Esse seria o possível motivo de não morrermos. Eles estão aqui, mas não no nosso tempo, nosso mundo, nossa linha temporal.

Ele fazia uma ação indesejada - cuspia nos pés do prisioneiro revoltado.

- Vocês serão enviados , juntamente, para sete lugares diferentes. Falo lugares por que não tenho ideia de onde vocês vão parar. Só sei que vão entrar naquela máquina que está lá fora, sem escolha pra não ir, e vão parar em algum lugar. Vão procurar a merda das pérolas e vão voltar pro nosso mundo, trazendo a paz novamente. Assim, vocês poderão viver, jovens estúpidos. - ele se levantava, colocando a mão no peito - E, antes de tudo, vão melhorar a imagem de Lord Vanglous III, o melhor imperador que o mundo já teve desde a Grande Explosão.


PEARL

Olá, alunos do Deidara-Sensei. Peço que leiam o SPOILER acima antes de continuarem. Pois bem, vocês estão no Planeta Terra numa linha temporal diferente. Vocês estão em 2015, mas já aconteceu muito mais do que aconteceu no nosso possível planeta. Lá houveram cinco guerras, sendo as duas últimas nucleares. Essas duas guerras causaram a morte do mundo, mas, o pouco que restou dele, foi se restabelecendo. Atualmente, o mundo é formado por dois continentes, ambos governados por uma única pessoa, como se essa fosse o dono do mundo [é o velhote do spoiler], e, conforme a história [também do spoiler], o mundo é sustentado por sete pérolas mágicas, possivelmente afetadas pelos poderes da radiação nuclear. O enredo é um pouco estranho e tediante, visto deste modo, mas será um rpg bem interessante que todos vão gostar. Vocês irão para mundos diferentes, irão encontrar espécimes jamais vistas e, quem sabe, encontrar com um eu de um outro mundo? O RPG NÃO INICIARÁ AGORA, MAS SIM NO DIA 19/06. Ele começará mais tarde, após o término de alguns dos RPG's ativos OU do cancelamento dos mesmos. Serão DOZE vagas, NENHUMA A MAIS, NENHUMA A MENOS. Quando o RPG começar, todos serão avisados. Dúvidas falar com Deidara-Sensei [MP] ou angelopeete [SKYPE].



MODELO DE FICHA:

Nome Completo: Insira seu nome aqui.
Data de Nascimento: Faça aniversário após a terceira semana de janeiro de 2015.
Sexo: Só com camisinha.
Aparência: Imagem, sem necessidade de descrição.
Personalidade: Os traços mentais e costumes de seu personagem.
História: Conte-me sobre o passado de seu personagem. Vale lembrar que ele é um criminoso, mas não precisa ser necessariamente uma pessoa má, com passado de quem viveu sempre nas ruas da cidade. E, bem, se quiserem ter uma base de como escreverem uma história, falem comigo. Basicamente, conte se seu filho nasceu na cidade [local destruído e dominado pelo mato, com estreitas e perigosas estradas] ou no campo [lugar dominado pelo mato, mas mais conservado que a cidade pelo fato de usarem a vegetação ao seu favor]. Qualquer coisa errada é crime pra pena de morte, mas como eles são menores de idades, são mandados pra prisão BORN TO DIE, que fica na cidade principal do mundo - e mais destruída.
Crime cometido: Desde pequenos furtos até assassinato.
TRÊS curiosidades sobre seu personagem: Pode pôr mais, se quiser.
Maiores Medos: Desde respirar até parar de respirar.
Código:
[justify][b]Nome Completo:[/b] Insira seu nome aqui.
[b]Data de Nascimento:[/b] Faça aniversário após a terceira semana de janeiro de 2015.
[b]Sexo:[/b] Só com camisinha.
[b]Aparência:[/b] Imagem, sem necessidade de descrição.
[b]Personalidade:[/b] Os traços mentais e costumes de seu personagem.
[b]História:[/b] Conte-me sobre o passado de seu personagem. Vale lembrar que ele é um criminoso, mas não precisa ser necessariamente uma pessoa má, com passado de quem viveu sempre nas ruas da cidade. E, bem, se quiserem ter uma base de como escreverem uma história, falem comigo. Basicamente, conte se seu filho nasceu na cidade [local destruído e dominado pelo mato, com estreitas e perigosas estradas] ou no campo [lugar dominado pelo mato, mas mais conservado que a cidade pelo fato de usarem a vegetação ao seu favor]. Qualquer coisa errada é crime pra pena de morte, mas como eles são menores de idades, são mandados pra prisão BORN TO DIE, que fica na cidade principal do mundo - e mais destruída.
[b]Crime cometido:[/b] Desde pequenos furtos até assassinato.
[b]TRÊS curiosidades sobre seu personagem:[/b] Pode pôr mais, se quiser.
[b]Maiores Medos:[/b] Desde respirar até parar de respirar.[/justify]


Última edição por Deidara-Sensei em Qui 28 Maio 2015 - 22:17, editado 2 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Lord Monokuma em Seg 18 Maio 2015 - 18:06

Nome Completo: Takeru Sato
Data de Nascimento: 25/05/1998
Sexo: Masculino
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Bastante volatil, sempre agindo por impulso. Porém muito leal.
História: Desde jovem conviveu com as dificuldades desse mundo pós guerra, vivendo apenas com seu irmão gêmeo e lutando para sobreviver as constantes ameaças militares. Ele sempre usou um pano para proteger-se da poluição, retirando-o apenas para alimentar-se. 3 anos antes dos eventos atuais, ele conheceu um grupo com os mesmos ideais que os dele, compartilhando o desejo de justiça. Juntos planejaram um roubo, iriam a noite e conseguiriam o máximo de suplementos e armas possível. Takeru, no entanto, manteve seu irmão de fora, planejando protege-lo o máximo possível, temendo que algo desse errado. No noite do ato tudo parecia estar dando certo, eles haviam conseguido alguns recursos e fugiam de poucos guardas mas estavam confiantes de que escapariam pelas vielas da cidade. Prometeram se encontrar na base e separaram-se, Takeru correu rápido e teve sorte de despistar o guarda que o seguia, quando, de repente, viu uma sombra a frente e, temendo ser um militar, usou sua faca num golpe fatal. Após alguns segundos podia ver, olhava assustado o corpo do próprio irmão sangrando a sua frente e sentia como se tivesse cortado o braço fora. Desculpas desajeitadas saiam de sua boca enquanto a vida fugia devagar do corpo do gêmeo. O jovem pode dizer uma última palavra antes de morrer:
- Takeru...
Junto da morte do irmão veio um grito de puro horror e desespero, temendo por sua vida e lamentando a perda da do irmão, atraindo todos os militares que procuravam os ladrões.
Tem certeza que quer saber?:
- KENJIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Crime cometido: Roubo de recursos militares e assassinato.
CINCO curiosidades sobre seu personagem: Explosivo, frio, amável, calculista e paranoico.
Maiores Medos: Sangue e facas, devido a seu... incidente.
avatar
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Micro em Seg 18 Maio 2015 - 18:32

Vaga plmdds
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Junim - kun em Dom 24 Maio 2015 - 18:13


Nome Completo: Adam Künstler Blutrünstigen
Data de Nascimento: 13/06/97
Sexo: Masculino, mas sexo mesmo ninguém é insano de fazer com ele
Personalidade: Totalmente Cruel, Sanguinário e Psicopata, se diverte com o desespero alheio, possui um senso de humor distorcido,sempre fazendo piadas cruéis até mesmo com deficientes e mesmo enquanto esfaqueia fica com um sorriso idiota no rosto, ele chama seus assassinatos de arte. Sim, isso é medonho
História: Nascido na Alemanha, ele vivia na cidade com sua família, aos sete anos de idade viu sua família inteira ser morta, isso mudou algo em sua cabeça, aquela cena, o sangue, SIM o sangue, aquilo fez ficar maravilhado, com os museus locais destruídos, ele considerou aquilo como uma obra de arte, a partir desse momento ele passou a matar pessoas por pura diversão, para criar arte, ele usava qualquer objeto pontiagudo que ele tinha acesso, com o passar do tempo foi se refinando usando apenas facas de prata iguais, tornando os cortes mais uniformes, o que deixavam os assassinatos mais belos, aos doze anos ele foi preso e mandado para a BORN TO DIE, mas mesmo preso ele ainda arrumava seu jeito para fazer arte, espancava os guardas na hora que lhe entregavam a comida, sempre matava seus colegas de cela, e até prisioneiros que estavam na cela ao lado, isso fez o diretor da prisão criar uma ala somente para ele, onde sua cela seria a solitária e ele não teria nenhum contato com humanos, o único jeito que ele sairia seria sedado, completamente preso com camisa de força e cadeados e uma focinheira, mas olha que ironia, 2015 o ano em que ele deveria morrer e ele tem uma nova chance para fazer arte, ele tem que achar alguma pérola ou algo do tipo para que a humanidade não suma, lógico que ele ira fazer, afinal ele não pode perder sua matéria prima e seu publico, os guardas com muito receio o levaram ao encontro com o cara que governa o mundo (cujo o nome ele prefere ignorar mas é Lord Vanglous III), ele ainda estava amarrado, mas não sedado, já é um avanço, eu acho
Crime cometido: Assassinato (não somente um, vários mesmo, esse cara me assusta)
CINCO curiosidades sobre seu personagem:1. a cela dele é a solitária, pois ninguém ficaria a salvo com esse psicopata como colega
2. ele já teve um cachorro, ele o alimentava com as partes da vitima que não serviam para sua obra de arte, o cachorro foi morto por ele tentando usar outras matérias primas para sua arte
3. ele usa uma coroa que ele achou na rua um dia, vai entender...
4. nada nesse mundo tira a coroa de sua cabeça, a franja de sua cara e o sorriso de seu rosto
5. ele nasceu em uma sexta feira 13, para o azar da humanidade
Maiores Medos: Que a humanidade seja extinta, pois ele ficaria sem ninguém para contemplar sua arte, ou para ser usada de tinta para arte, de qualquer modo é não ter o que matar
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Rush em Seg 25 Maio 2015 - 2:17








Nome Completo: Connor Green
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 06/06/1994
Sexo: Anal
Aparência:



Personalidade: Gosta de esfaquear pessoas. Possui um sorriso psicopata no rosto. É paranoico, está sempre cheirado. 
História: Levou uma facada quando tinha doze anos numa briga na escola. Ele adorou a sensação e retribuiu com 27 facadas no amiguinho no dia seguinte. Ele passou a ter uma paixão por facas. Uma paixão que passou a ser um desejo que aliviava a sua tensão sexual. Sim, ele não é hetero, nem homo, e sim ama facas. Apenas facas. Ele adora esfaquear, e quando dá a facada em alguém, ele sente um prazer tão intenso que equivale e 3 orgasmos.
Crime cometido: Matou aproximadamente 235 pessoas a facadas. Incluindo seus pais, seu advogado, dois Juizes, oito policiais, quarenta e dois alunos, trinta e um traficantes, dois professores, três padres, o médico que salvou a sua vida e outros.
CINCO curiosidades sobre seu personagem: Adora facas, nomeia todas elas e considera elas como membros de sua família.
2. Já estuprou, mas o prazer não foi o suficiente, então ele prefere não ter atos sexuais.
3. Já cortou sua língua parcialmente após tentar beijar uma de suas facas.
4. O único prazer que chega perto de facas é o pó. Ele tem alucinações e está sempre numa fucking good-bad-trip.
5. Por algum motivo, não possui uma pena de morte, mas acumulou mais de 900 anos de prisão.
Maiores Medos: Absolutamente nada, esse cara já esfaqueou até a dona morte e cheirou uma carreirinha em cada uma de suas costelas.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Maio 2015 - 22:12


Nome Completo: Augustus "Augustinho" Berlepsch, e aê?
Idade: 17 anos. Tenho cara de adulto, todo mundo diz isso... Só sou gostosão mesmo!
Data de Nascimento: 18/03
Sexo: Claro, né? Uh, digo... Masculino! Isso, hahahahá!
Personalidade: Eu gosto é de me divertir, brother. Sério, eu tô pouco me lixando pra escola, pra trabalho, pro [palavra censurada] a quatro... Eu só quero viver uma vida boa! Adoro umas novinhas, sacanagem, mas é claro que eu respeito os sentimentos das pessoas quando elas não querem ficar comigo, né? Homem de respeito é homem que respeita. Enfim, eu sou muito tranquilo, sou sociável pra caramba, todo mundo me ama, praticamente! É claro que eu amo de volta também, né? Forte abraço! B-Bem... Exceto meu irmão mais velho, eu acho... O Alfred. Ele sempre tá puto comigo, mas eu amo ele, né? Adoro meu irmãozão que tá sempre lá pra me dar dinheiro nas horas vagas!
História: Sou alemão, nasci três anos depois que meu irmão nasceu. Minha família é tipo, cheia de gente bem sucedida na vida e tal. Eu sinceramente não sei pra quê nós precisamos trabalhar e ganhar dinheiro e tudo mais, sabe? Pra mim isso não faz sentido. Por pensar desse jeito, eu sou considerado a ovelha negra da família, tanto que até me chutaram pra fora de casa por ser tão incompetente. Foi aí que eu comecei a viver com o meu irmão, pois mesmo que ele não pensasse do mesmo jeito que eu, ele estava sempre ao meu lado, mesmo que eu seja um sacana quando se vem a trabalho. Por isso, por ele, eu sempre procuro um empregozinho de vez em quando, pra dar uma ajuda pra ele, né? Mas... Tipo, recentemente, algo horrível rolou. Tipo, ruim, horrível, terrível, muito assustador mesmo! Recentemente eu tentei entrar no emprego de garçom em um restaurante quatro estrelas, acho que era meu emprego que mais durou. Uma família rica e famosa quis experimentar a comida de lá, e eu, sendo o garçom, estava pronto para entregar a comida pra eles. Por uma coincidência do destino, eu acabei escorregando, e... E... Derrubei sopa quente na cara da esposa da família. Ela ficou com queimaduras absurdas. Eu ficava implorando por perdão, implorava mesmo, mas no fim, deu ruim e eu acabei sendo preso. Eu sinto falta do meu irmão... Ele deve estar me odiando agora...
Crime cometido: Derrubei sopa ultra quente na cara de uma pessoa de patente alta. Ela sofreu muito, no final, eu também. É.
CINCO curiosidades sobre seu personagem: 1. Já entrei em muitas, muitas brigas em bares, festas e afins. Grande maioria delas eu venci.
2. Meu irmão mais velho provavelmente me odeia, mas eu gosto pra caramba dele. Ele me chama de incompetente... Heh, ele que não sabe como é bom relaxar, ao invés de ficar trabalhando que nem maluco!
3. Eu nunca tive, realmente, um relacionamento sério. Foi tudo basicamente uma noite, ou até mais um pouquinho, mas nada demais.
4. Eu perdi meu melhor amigo pra uma garota, e no fim eu descobri que ela nunca gostou realmente de mim. Aquele foi tipo... Meu primeiro sentimento de amor verdadeiro, tá ligado? Mas passado é passado, vamos em frente, né?
5. Eu e meu irmão colecionamos bichos de pelúcia juntos. São... Bonitinhos. Não vem me criticar não, moleque. Eu sei que tu tinha medo de Coragem o Cão Covarde.
Maiores Medos: Eu tenho mais medo do meu irmão quando ele tá puto... Uma vez, quando eu tava bêbado e voltei da balada, eu falei alguma merda tão grande que ele bateu minha cabeça no computador continuamente por tipo... Dois minutos, eu acho? Mas na verdade, meu pior medo é perder aqueles que eu amo. Achou clichêzinho? Se fuder.
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por lord sugar em Qui 28 Maio 2015 - 20:01

Reserva ai tio Deidada
avatar
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Unit DAN em Qui 28 Maio 2015 - 21:09

Aparência:

Nome Completo: IrmãdoShadowmadarafromhell666 ou só "Dara."
Idade: 3000.000.000.000.000 Mas parece ter 17
Data de Nascimento: 3000.000.000.000.000 antes de cristo.
Sexo: Tem buceta.
Personalidade: Puro mal, apesar de ser mais piedosa e humilde do que seu irmão.
História: Bem, ela nasceu no mesmo dia que Shadowmadara, exceto que por ser mulher, ela não herdaria o trono de Hell666, ela sempre teve inveja de seu irmão, nunca o odiou por isso, mas ainda sim guardava rancor e por isso fugiu de sua dimensão, ela procurou por muito tempo uma dimensão para governar por si própria mas Madara sempre chegava primeiro que ela, e em outras vezes acabava destruindo uma dimensão inteira tentando conquistá-la, um dia ela simplesmente desistiu, e agora vaga por dimensões aleatórias por entretenimento, esperando que seu irmão eventualmente chegue nelas. Ela gostou da dimensão que se encontra neste momento, então decidiu ficar por lá, não se sabe exatamente o que ela planeja, talvez se você perguntar a ela, ela te responda.
Crime cometido: Simplesmente existir já é um perigo para essa dimensão, (destruiu alguns universos em crises de TPM.)
CINCO curiosidades sobre seu personagem: Ela prefere ser chamada somente de Dara, Ela não odeia felicidade, Apesar de ser parte de tudo que Shadowmadara é parte, ela não tem uma TV de teletubby na barriga como seu irmão, mas possui juntas de robô, Ela uma vez beijou um cachorro, Ela não tem o poder de parar o tempo como seu irmão tem.
Maiores Medos: Queijo qualho e canetas permanentes.


Última edição por Unit DAN em Sex 29 Maio 2015 - 14:38, editado 1 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Okiru em Sex 29 Maio 2015 - 0:16

Nome Completo: Flandre Scarlet.

Data de Nascimento: 11 de agosto de 1998.

Sexo: Feminino.

Personalidade: Na maior parte do tempo ela é simpática e tranquila, mas embora seja normalmente dócil, sua insanidade faz com que os outros tenham dificuldade em entendê-la.

História: Flandre vive desde pequena na mansão escarlate junto de sua irmã, Remilia, e os demais funcionários da mansão. Ela quase nunca sai e por isso desconhece muitas coisas do mundo a fora. Apesar de ficar trancada a maior parte do tempo ela não tenta fugir, contanto que sua irmã lhe traga 'brinquedos novos' e 'doces deliciosos' de tempos em tempos. Eventualmente as atrocidades cometidas na mansão foram descobertas e ela foi presa junto de sua irmã, embora ela nem mesmo saiba a razão por de trás de sua prisão por não entender as leis do 'lado de fora'.

Crime cometido: 'Quebrar' seus 'brinquedos' e comer 'guloseimas' (assassinatos em série, tortura e canibalismo).

CINCO curiosidades sobre seu personagem:
1: Ela é a irmã mais nova de Remilia.
2: De alguma forma, ela sempre acaba conseguindo pegar de volta um objeto similar a uma agulha de relógio entortada, por mais que tomem o objeto dela, ele sempre volta de algum jeito.
3: Seus métodos de assassinato se assemelham a oque se vê em uma criança destrutiva brincando com seus brinquedos.
4: Ela costumava praticar o ato de canibalismo de forma diferenciada. Os corpos eram oferecidos a ela depois de serem preparados e disfarçados nas formas de guloseimas como bolos, pudins, etc.
5: Ela já incendiou a mansão uma vez com seu 'espadão'.

Maiores Medos: Desconhecidos, possivelmente nenhum. Certamente a coisas que ela odeie, mas teme-las é algo diferente.
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por ana em Sab 30 Maio 2015 - 1:52



Nome Completo: Remilia Scarlet

Data de Nascimento: 06/06/1998

Sexo: Feminino. Uma lady.

Personalidade: Arrogante e terrível. Ainda assim, ela é apenas uma criança que não cresceu. Egoísta com todos. Fala muito, mas sua educação de lady ainda existe.Seu tipo de sangue favorito é B e o órgão favorito é o cérebro. Ainda sim, ela tem um ponto fraco: Sua irmã mais nova. Ela iria até o inferno para o bem dela. 

História: A herdeira e senhora da mansão Escarlate. Após a morte dos pais, tomou para si todo o controle sobre o que restou da família e de suas finanças. Tem um gosto sombrio por matar. É cuidosa e bastante refinada com suas presas. É ela quem fornece as guloseimas de sua irmã. Desaprova fortemente o jeito com sua irmã trata seus presentes, mas nunca a repreendeu. Também gosta de compartilhar dos banquetes. Ela, numa tentativa de cuidar de sua irmã, quase nunca a deixar sair da mansão. Acredita que se o mundo lá fora é o inferno, que sejamos nós, seres impuros, o demônio. Por ser rica, ela conseguiu subornar por um bom tempo as autoridades e se manter impune por seus criemes. Porém, isso não durou para sempre e ela e sua irmã acabaram sendo presas. 

Crime cometido: Canibalismo, tortura, asassinato em série. 

TRÊS curiosidades sobre seu personagem: Acredita ser uma descente direta de Vlad Tepes. Gosta bastante de bombas de chocolate. É satanista e grande admiradora de Rasputin. Eximia jogadora de Gamão. Suas cores favoritas são rosa e vermelho.

Maiores Medos: Por incrível que pareça, perder sua irmãzinha. 


Última edição por dork princess em Dom 21 Jun 2015 - 20:53, editado 1 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por mrdeid em Dom 31 Maio 2015 - 15:09

O RPG possui DUAS vagas abertas. Aqueles que reservaram, fazer ficha quanto antes. Todos com as fichas postadas foram aprovados. O RPG iniciará no dia 19/05, horário não definido.
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Oratsuki em Dom 31 Maio 2015 - 19:51

Nome Completo: Akashi Seijuro
Idade: 17
Data de Nascimento: 27/05/1997
Sexo: Na cama ou na sala mesmo? Masculino
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: É uma pessoa muito avoada,só pensa em brincadeiras,jogos em afins,porém,é muito inteligente.
História: Criado em uma casa pequena e com uma família pobre,nunca tinha nada para se distrair,como brinquedos e afins,pegava muitas doenças devido a poluição,mas,nunca se metia em encrencas,o que deixava seus pais aliviados,mas,tudo mudou quando um noticiário sobre um roubo passou na sua velha televisão preto e branco,e desde esse dia ele rouba,de lojinhas á shoppings,nada o segurava,afinal,roubava os itens e os escondia até o caminho de casa e quando chegava em casa,trancava a porta de seu quarto e jogava o resto do dia,mas,em um dia infortuno,esquecera de trancar a porta,então sua mãe entrou no quarto,e não podia acreditar no que via,mais de 300 peças eletrônicas estavam ali,porém,quando ela tentara separar os eletrônicos do seu filho,Akashi enlouqueceu,então pegou uma das facas da cozinha e esfaqueou sua mãe,quando seu pai viu aquilo,ele não teve outra escolha a não ser chamar a polícia e deixar Akashi trancado dentro de seu quarto.
Crime cometido: Roubo de vários videogames e celulares e assassinato.
CINCO curiosidades sobre seu personagem:
1-Coleciona todo tipo de coisa que rouba,de eletrônicos a bolsas e carteiras.
2-Seu maior roubo foi quando furtou 15 lojas do shopping sem ser pego.
3-Odeia quando interrompem a sua jogatina,como visto em sua história.
4-Gosta de música,mais especificamente,rock.
5-De tanto praticar o roubo,virou um mestre nisto,conseguindo até,roubar carteiras e celulares de outras pessoas na rua.
Maiores Medos: Não suporta insetos e tem medo de altura.
avatar
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Login - Pearl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum