Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Tales of Praeclara

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Dom 17 Maio 2015 - 21:56

Tales of Praeclara
"Just a bit of courage can become a lot of confidence."


Cruor Abnara escreveu:ATENÇÃO, GUERREIROS!

Meu nome é Cruor Abnara, a lendária guerreira da espada sombria. Querem saber o motivo de eu ter colocado esse panfletinho lixo aí pelo mundo? Mas é claro que vocês sabem! O grande campeonato do reino de Praeclara está prestes a acontecer, sendo a formosa Rainha Claria a anfitriã desse magnífico projeto! Sério, quem diabos não conhece esse campeonato? Após 500 anos, finalmente será possível vivenciar o combate que seu tataratataratatara-sei-lá-o-que-avô provavelmente participou! Se vocês querem participar deste torneio e desejam treinamento duro e rigoroso, venham até mim, na cidade de Brunel! MMMMMAAAAAAAAAASSSSSSSSS, eu não aceito qualquer tipo de guerreiro fajuto! Precisarão preencher esta ficha aqui e logo depois mandar para mim, para eu julgá-los como dignos ou não! Espero bons resultados, nobres guerreiros!

- Yugia Starbearer -
- Sanae Moriya -
- Mary Wermöhlen Braückeroux -
- Thomas Dragner -
- Adamastor Rey -
- Samwise Choro de Lobo -
- Stone -
- Nobu Nomura -
- Seiji Hayashi -
- Hanna Gestein -

Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Aparência[/b][i] [b](tem que ser algo que não seja muito moderno ok)[/b][/i]:
[b]Idade[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
[b]História [i](POR FAVOR DESENVOLVAM BEM SEUS PERSONAGENS SE QUISEREM. TODO MUNDO AMA UM CHARACTER DEVELOPMENT)[/i][/b]:
[b]Armas[/b]:
[b]Anos de experiência em combate[/b]:
[b]Maiores medos [i](não pode não ter medo, seu frio e calculista do caramba)[/i][/b]:
[b]Status (DIVIDAM ENTRE 50 PONTOS)[/b]:
- [color=#ff0000]HP[/color] [i](o número que você botar será multiplicado por 100)[/i]:
- [color=#009900]Força Física[/color]:
- [color=#009900]Defesa Física[/color]:
- [color=#ff6600]Força Mágica[/color]:
-[color=#ff6600] Defesa Mágica[/color]:
- [color=#9966cc]Velocidade[/color]:

PS: ESSE JOGO NÃO TEM MAGIA ELEMENTAL, APENAS MAGIAS NÃO-ELEMENTAIS. TIPO... NÃO TEM FOGO. NÃO TEM GELO. NÃO TEM ELETRICIDADE. APENAS... MAGIA. AHAM.

FABÃO SPEAKS:
OK MEUS COLEGAS COLEGAS COLEGAS COLEGAS MUITO COLEGAS. ESSE É MEU PRIMEIRO RP. EU SEI QUE TODO MUNDO ME AMA E ME CONSIDERA BOA PESSOA MAS É MEU PRIMEIRO RP ENTÃO EU SEI LÁ SE EU VOU ME DAR MUITO BEM OU NÃO. É BASICAMENTE UM RPG DE COMBATE, MAS CLARO, VAI TER MUITA DIVERSÃO PRA TODO MUNDO, COMÉDIA TAMBÉM. QUEM JOGOU TALES OF ENTENDE. NÃO ENTENDEU? VEJAM O ANIMÊ DE TALES OF THE ABYSS. VEJAM O ANIMÊ DE TALES OF ETERNIA. VEJAM O ANIMÊ OVA DE TALES OF SYMPHONIA. PELO AMOR DE DEUS, CONHEÇAM TALES OF.

OK EU TÔ FALANDO DEMAIS. AMO VOCÊS. ESPERO QUE SE INSCREVAM. BEIJOS. TCHAU.

SE TIVEREM DÚVIDAS, FALEM COMIGO. OBRIGADO.



Última edição por Gehrman em Seg 12 Set 2016 - 21:04, editado 8 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Dom 17 Maio 2015 - 22:00

Nome:Yuugi Hoshiguma
Aparência: (Se você ficar falando do chifre eu furo sua cara com ele, eu juro.)
Idade:34 (EU NÃO SOU VELHA, VAI PRA MERDA!)
Personalidade:Vou admitir que sou cachaceira, bebo demais e adoro festas e diversão, eu gosto de competições também. Detesto fracotes e gente sem atitude.
História:Bem, eu nasci numa vilinha sem graça em baixo da terra, quando eu era pequena as crianças riam de mim porque eu tinha esse chifre na minha cabeça, isso me abalava um pouco, isso não importa. Eu cresci tomei um gosto por bebida e bem, a partir dai que eu comecei meu treinamento, sem parar, dia e noite, e foi dai que eu me tornei a pessoa mais forte dos vilarejos locais, entrei pra guarda da vila, e ganhei respeito, ninguém mais quis invadir minha vila por medo de ter que passar por mim. Uma vez eu quebrei o cranio de um ladrão com um soco. Ah, e meu chifre? Bem, eu ainda sinto um pouco de vergonha dele mas digamos que ele virou minha marca registrada haha...
Armas:PUNHOS! As armas de deus... Eu tenho umas luvas de metal pra bater nos fracotes.
Anos de experiência em combate:Um monte... Ok quatorze.
Maiores medos:Ficar fraca e que meu chifre quebre(mas eu duvido que quebre, esse chifre é mais duro que um monte de coisa.)
Status:
- HP :13=1300
- MP:4=40
- Força Física:18
- Defesa Física:10
- Força Mágica:3
- Defesa Mágica:6
- Velocidade:5


Última edição por Unit DAN em Qui 4 Jun 2015 - 23:27, editado 5 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Dom 17 Maio 2015 - 22:16



Nome: Sanae Moriya

Aparência:


Idade: 16

Personalidade: EEEH?! Oque esperam que eu escreva aqui? Uuhm... amigável? Provavelmente não oque você esperaria de uma sacerdotisa... eu acho? ...pessoalmente gosto bastante de festas e coisas do tipo.

História: Eu venho me preparando para um dia me tornar a sacerdotisa do templo da minha família, claro se esse não estivesse indo quase a falência. Como se não bastasse a falta de fieis os que frequentam o templo são todos pão duro. Pra piorar ainda mais as coisas, tenho uma responsabilidade maior pelo templo, já que segundo nossas crenças, a oitava filha (do sexo feminino) primogênita consecutiva que nascer em nossa família de sacerdotes, certamente seria a reincarnação da deusa original do templo, mamãe era a sétima e... sim, eu sou a oitava. Eu não faço ideia se isso é verdade, mas acho que se eu fosse uma deusa eu me lembraria não é? De qualquer forma, preciso arrumar algum dinheiro para ajudar a salvar o templo, e esse torneio parece... uma péssima ideia. Porém, mamãe disse que como a reincarnação da deusa, é impossível que eu perca... é claro, o maior problema  é... que eu não sei lutar... Meus pais são cabeça dura então... vou ter que arrumar algum jeito de vencer essa coisa, ou pelo menos não ser completamente trucidada. Quem sabe eu me dê bem se o inimigo for um demônio ou algo do tipo...

Armas: Meu gohei e as ferramentas de exorcismo do templo de Moreya.

Anos de experiência em combate: Combate? ... Eu já fiz alguns exorcismos, isso conta?

Maiores medos: Predadores aéreos!

Status Nv.2(60):
- HP: 8
- MP: 8
- Força Física: 3
- Defesa Física: 3
- Força Mágica: 15
- Defesa Mágica: 17
- Velocidade: 6

Changelog:
Status Nv.1(50):
- HP: 6 (+2)
- MP: 6 (+2)
- Força Física: 3
- Defesa Física: 3
- Força Mágica: 12 (+3)
- Defesa Mágica: 14 (+3)
- Velocidade: 6


Última edição por Okiru em Seg 1 Jun 2015 - 16:20, editado 8 vez(es)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid em Dom 17 Maio 2015 - 22:20

Nome:
Mary Wermöhlen Braückeroux.

Aparência:


Idade:
Treze aninhos de idade, senhor!

Personalidade:
Eu já começo, mas antes... Sério, que camiseta mais fofa! Olha, EU acho que ficaria melhor se você a usasse abaixo de uma jaquetinha, mas assim tá ótima! Bem, eu acho que reparo muito nas coisas, e isso é um dos pontos principais de minha personalidade! Sabe por que é principal? Por que eu reparo em tudo! Ah, e seu cadarço tá desamarrado. De nada. Bom, eu também sou muito carismática, segundo a minha mamãe! Ela diz que eu tenho muitos talentos, mas eu não tenho não! São vocês que tornam os meus dons possíveis! Sim, eu sou um amor de pessoa, haha. Mas, sério mesmo, troca esse visual, amore. Você ficaria muito mais bonito com uma máquina dois nos lados e atrás, sério. Ahn, onde eu estava? Ah, sim! Mamãe também diz que sou emotiva demais, deixa se levar pelas situações. Eu, pessoalmente, acho isso um absurdo! Eu sou fixa na minha emoção, mamãe que não sabe das coisas, haha.

História:
Booom, eu sou muito novinha pra ter uma história, senhorzinho... Beeeem, vamos começar. Mamãe e papai moram juntos numa casinha do interior. Eles me tiveram por acidente, seja lá o que isso signifique - eles são reservados demais para me explicar... -, mas nunca deixaram de me tratar como se eu tivesse vindo ao mundo por escolha deles! Meu papai e minha mamãe... Eu amo tanto eles... Pena que tive que deixar minha casa por uns dois anos. Papai e mamãe tinham muito trabalho na colheita, e eles disseram para mim que eu precisava de muita atenção nessa fase, então vim morar com a titia Joana na cidade grande. A titia Joana é tão kawaaaaaaaaaaiiii - eu não sei o que significa kawaiii, mas eu vi num desenho, deve ser algo como 'bondosa' ou sei lá, hihi. -, muuito kawaaiii! Ela faz os M-E-L-H-O-R-E-S cookies do mundo! Você tem que provar e... Poxa, amarra o cadarço, tiozão! Eu já te avisei, daqui a pouco vai cair, rummm. Hihi. Enfim, onde parei? Ah é, na casa da tia Joana. A tia Joana, além de fazer os melhores cookies, mora na melhor casa. É um graaande casarão, muito melhor que o casebre dos meus pais, apesar de eu ter muuuuuuuita saudade deles. Só tenho medo do titio... Ele se casou com a titia depois que o meu REAL - R-E-A-L - titio faleceu. Ele não gosta de minha presença na casa deles, e isso me deixa triste. Tenho medo do que ele pode fazer pra se livrar de mim. :c

Armas:
Olha, eu não sei por que estou sendo entrevistada, mas papai disse pra mim que armas são perigosas e N-U-N-C-A devemos utilizá-las.
Ela tem uma luva que solta poderes mágicos, só que ainda não descobriu.

Anos de experiência em combate:
Eu brigava com meu papai quando a barbie quebrava.

Maiores medos:
O titio. :c

LVL 02
- HP: 800. ( 8 )
- MP: 100 ( 10 )
- Força Física: 06.
- Defesa Física: 05
- Força Mágica: 11.
- Defesa Mágica: 18.
- Velocidade: 03.
HISTÓRICO:
RICO]
LVL NUB (1):
Status :
- HP: 800. ( 8 )
- MP: 100 ( 10 )
- Força Física: 03.
- Defesa Física: 03
- Força Mágica: 08.
- Defesa Mágica: 15.
- Velocidade: 03.


Última edição por Deidara-Sensei em Ter 2 Jun 2015 - 13:58, editado 6 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Dom 17 Maio 2015 - 23:12

Nome: Thomas Dragner
Aparência:Olhos de coloração azul marinho, cabelos de mesma cor, possui 1,71 m de altura
Idade:23
Personalidade: é um rapaz que gosta de se divertir e tenta ser engraçado, sempre de bom humor, mas quando em combate ele muda seu jeito de ser, se tornando sério, calmo e centrado para não errar
História: Nascido em uma família pobre, desde pequeno queria fazer diferença, começou a treinar para entrar na guarda real desde quando tinha 13 anos, pois era uma honraria e isso ajudaria a renda familiar ( na época 0), no treinamento conheceu varias pessoas diferentes, umas arrogantes e outras divertidas, mas todas queriam servir ao reino,quando tinha 18 anos, ele e a galera do treinamento iriam ser nomeados oficialmente guardas reais, porem os inimigos atacaram os jovens em treinamento, foi um massacre e ele só sobreviveu pois fingiu estar morto, desse dia em diante ele passou a ter medo de sangue (hemofobia) e decidiu treinar a arte da magia entre as missões de guarda, (cujo ele só lutava usando o lado sem corte de sua espada), a pouco tempo um homem misterioso passou por ele e disse "ultimum hydri sanguinem in te est, iuvenes dragner" ou "o sangue do ultimo dragão em ti reside, jovem dragner", ele buscou respostas mas as unicas pistas foram sobre um torneio de 500 anos atras, e ele soube que haveria um igual em alguns meses, e ele não podia perder essa chance
Armas: uma espada fina que pode manipular magia, e sua luva que reuni energia magica ( e solta tambem)
Anos de experiência em combate: se levarmos em consideração os anos de treinamento 10 longos anos, mas combate real somente 5 anos
Maiores medos : Hemofobia
Status:
Lvl 12
- HP: 23
- Força Física: 28
- Defesa Física: 20
- Força Mágica: 28
- Defesa Mágica: 20
- Velocidade: 27
Lvls anteriores:
Lvl 11
- HP: 20
- Força Física: 28
- Defesa Física: 17
- Força Mágica: 27
- Defesa Mágica: 17
- Velocidade: 27


Última edição por Junim - kun em Sab 8 Out 2016 - 1:01, editado 5 vez(es)
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Dom 17 Maio 2015 - 23:16

RESERVA!
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Dom 17 Maio 2015 - 23:23

reserva
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Dom 17 Maio 2015 - 23:27

Nome: Adamastor Rey,me chame de Rey meu pai tava bebado quando botou meu primeiro nome
Aparência :
Idade: 37
Personalidade:Feliz e destemido,amo cada passo,amo todos,amo tudo
História : meus pais eram casados,se divorciaram e eu fui morar com meus tios,apos anos vivendo normalmente descubro que meu pai matou minha mãe e meu tio começa a me treinar para achar o equilíbrio dentro de mim e não sentir raiva de  meu pai,grande erro, eu matei meu pai,desde então me sinto um monstro e comecei a me isolar e meditar e ,finalmente,encontrar o equilíbrio ,saio como mercenário ,apos encontrar a paz ,apenas para descobrir o mundo que eu perdi nos tempos de meditação,primeira missão ,participar de um torneio de 500 anos,não sei pra que
Armas: Um machado  e uma espada ,e minha armadura mas isso eu não sei se conta como arma
Anos de experiência em combate: 32 anos
Maiores medos Primeiro : Oceanos Negros
                             Segundo : Gatos Falantes
                             Terceiro : Do ceu não ter pão
:
Status:

- HP : 11
- MP: 10
- Força Física: 8
- Defesa Física:10
- Força Mágica:9
- Defesa Mágica:6
- Velocidade: 6


Nivel 1:
- HP :8
- MP:8
- Força Física: 8
- Defesa Física:8
- Força Mágica:7
- Defesa Mágica:5
- Velocidade: 6


Última edição por Mestre em Qui 4 Jun 2015 - 0:30, editado 3 vez(es) (Razão : Mudanças)
avatar
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Dom 17 Maio 2015 - 23:39

Aceito Junim, reservado pro resto, mas Master... Eu não entendi literalmente nada da sua história. Por favor, monte algo melhor, E COM ORTOGRAFIA BOA
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre em Seg 18 Maio 2015 - 0:00

@Gehrman escreveu:Aceito Junim, reservado pro resto, mas Master... Eu não entendi literalmente nada da sua história. Por favor, monte algo melhor, E COM ORTOGRAFIA BOA

e o premio de fichas reiniciadas vai para mestre,eu refiz
avatar
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por ana em Seg 18 Maio 2015 - 2:04





Nome: Samwise Choro de Lobo

Idade: 27

Personalidade: Não sou bom em socializar... Eu gaguejo... Não sou muito de brigas idiotas também... Me irrito fácil? Não sei me descrever... Tenho medo de abandono e, algumas vezes eu explodo. Não sei lidar bem com minhas emoções... Sou sincero... Essa ficha fica so entre nós? Por favor. Por favor. Baixa auto estima e.... Eu gosto de poesia. E de artes, sei algumas histórias e canções... Também gosto do mar. 

História: "Vai, minha tristeza e diz a ela que não pode ser. Diz a ela numa prece que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer." Roubei esses versos de um poeta, muitos anos atrás, e acho que cabem aqui. Espero que não se importe, minha senhora. Minha história não é algo bonito, de se contar na frente da fogueira ou para suas crianças. É algo que você conta a elas quando faz uma ameaça. Nasci sem muito estardalhaço, no inverno numa cidade chamada Jobim. Fica muito longe daqui, no além-mar, não espero que você a conheça. Era uma cidade da costa. Eu era pobre, mas trabalhava. Me alistei como guarda da cidade ainda com 17 anos, queria ter um propósito. Ser importante. Como fui tolo! Não me esforçava nas aulas, dormia e as cabulava. Mas, eu consegui passar nos meus testes e me tornei um guarda oficial de Jobim. Meu posto era um lindo farol, a orla da praia. Meu trabalho era observar os navios e os viajantes, armado e com uma farda. Quantas vezes não me enganei, achando que era algo bom? Eu tinha uma farda. Minha mãe gostava de mim, meu pai me respeitava. EU era um guarda. Num dia de tempestade, ah, como eu as odeio, eu me distrai. Estava doente ou será que apenas não prestei atenção? Era apenas eu no posto e era noite. Quando vi, uma frotilha de barcos invadiu o porto. Jobim era uma cidade pequena. Não... Não... Os outros garotos da guarda eram como eu... Não.... Sobrou muita coisa. Eu só fugi. Sim, eu fugi. Nunca soube o que houve com meu pai ou minha mãe. Nem com nenhum dos meus amigos. Corri e corri aquela noite, sob minhas lágrimas e as lágrimas do céu. 

Eu pulei em várias carroças no meu caminho e fui parar numa terra desconhecida. Fechei meus olhos para meu passado e me afundei nos prazeres humanos. Se tinha sede, bebia. Se tinha fome, comia. Se queria Fazer, eu Fazia. Roubava, cheguei a matar em algumas ocasiões... O que se faz com uma alma que se perdeu? Não sobra muita coisa, apenas uma casca vazia e um corpo para se aproveitar o mundo. E assim, vivi pelo menos cinco longos anos. De cidade em cidade, de crime em crime.

Até que, num dia, fui mandado a matar uma familia, por muitas peças de ouro. Não me lembro o motivo. Quando lá cheguei, na sala de estar, eu vi uma mãe e suas filhas. Todas com cabelos dourados e olhos de safira. Meu machado estava na mão. Dei um passo e a reação da mãe foi se jogar na frente das crianças "Me leve, me leve, me leve, mas deixe elas." Lágrimas de deusa brotaram no meu olhar. Larguei meu machado no chão e fiquei de joelhos, pedindo perdão. Ajudei elas a fugirem daquela cidade. O primeiro abraço verdadeiro que recebi em anos. E a partir daí, resolvi me tornar quem sou hoje. Um defensor. Não tenho mais alma, eu manchei a minha demais. Mas, a cada dia, eu trabalho para poder reaver meu estado de 'ser humano'. Não sou mais digno de ser chamado da mesma raça que aquela mãe. Ou que qualquer pessoa que ganha seu sustento. Meu machado é o braço do monstro que se curva e tenta ajudar. 

Por isso, mando essa carta com minha ficha. Espero que me aceite. Aqui vai outra parte do poema: Chega de saudade. A realidade é que sem ela não há paz não há beleza. É só tristeza e a melancolia, que não sai de mim. Não sai de mim. Não sai.

Armas: Eu uso um par de armas chamadas "Chaves Negras". Não são bem chaves, mas, tem um mecanismo bastante interessante nelas. Em primeiro lugar, elas são apenas punhos, cabos, empunhaduras ou espigas de espada, vermelho sangue. Nada demais! Mas, ao usar-las, você pode liberar as lâminas dentro delas. Podem ser curtas ou longas, depende do que eu quiser na hora. Elas são mágicas, embora o ataque se pareça com um do tipo físico. Isso confunde os inimigos, é perfeito! Eu geralmente luto com três em cada mão, e posso joga-las no tamanho de uma adaga ou usar como espada, depende da situação. É arma perfeita para minha rapidez.

Foi a primeira coisa que comprei desde quando desisti da vida do crime. É com elas que eu limpo meu caminho. Minhas chaves negras.

Foto da arma.

Em uso

Anos de experiência em combate: Dez anos. Contando minha experiência como guarda e minha jornada até aqui.

Maiores medos: Tempestades. Meus pesadelos. Saber o que aconteceu com Jobim.

Status:

Nível 2!
- HP 800
- MP 80
- Força Física: 4
- Defesa Física: 7
- Força Mágica: 13
- Defesa Mágica: 6
- Velocidade: 15

Like a Star @ heaven ATT em 01/06/2015: Um nível ganho, 10 pontos para distribuir.
HP: 500 + 300 = 800
Força Mágica: 10 + 3 = 13
Defesa Física: 5 + 2 = 7
Defesa Mágica: 4 + 2 = 6


Última edição por dork princess em Seg 1 Jun 2015 - 19:28, editado 7 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Seg 18 Maio 2015 - 11:30













Nome: Seu nome original não pode ser pronunciado por humanos. Mas podem o chamar de "Stone". 
Aparência: Mesmo que a imagem acima faça o parecer ter mais de dez metros de altura, Stone é um pouco maior do que um ser humano. Quer dizer, ele mede dois metros e meio de altura. Seu corpo é feito de rochas com algumas gravuras em lilás que parecem conter magia. Ele consegue se fundir com outras rochas para ficar ainda maior/forte. Por se alimentar de pedras e árvores, é possível ver uma pequena vegetação crescendo sobre seu corpo.
Idade: 256 anos. 
Personalidade: Stone é bem tímido. Ao contrário de outros Golens, ele é bem carinhoso e gentil. Mas não se enganem, a sua natureza agressiva ainda é mantida e pode ser despertada quando ele se sente ameaçado - ou que algum de seus amigos são. Ele pode se apegar emocionalmente a coisas inanimadas, como um corpo de um veado morto ou um arbusto. Ele é bem inocente e burro. Muito burro.

No entanto, é muito mais inteligente que os outros golens em geral, já que ele consegue falar a língua humana. - Bem errado, mas enfim. 


História: não se sabe da onde os Golens vieram, certo? São homens de barro que foram animados com as almas dos homens caídos? Sei lá. Só sei que Stone surgiu há 256 anos atrás. Por ser gentil, acabou quase sendo morto por outros golens por invadir seus territórios. Amou tantos objetos que foram destruídos que ele acabou sentindo medo de viver no mesmo ambiente que outras criaturas.

Seu passado pode ser revelado in-game pelo próprio Stone, ele é tão tímido que não me falou mais nada além disso.

Armas: Seu corpo em geral. 
Anos de experiência em combate: 256, mas como ele é burro, ele não possui estratégia alguma. Só ataca por atacar e foge.
Maiores medos: Medo de morrer, perder quem ama, violência em geral - mesmo que ele mesmo possa praticar quando está nervoso - ficar bravo. 
Status (DIVIDAM ENTRE 50 PONTOS):





Nível 2:


HP: 13 x 100 = 1300
MP: 2 x 10 = 20
Força Física: 16
Defesa Física: 16
Força Mágica: 1
- Defesa Mágica: 11
Velocidade: 1


Nível 1:

HP: 10 x 100 = 1000
MP: 2 x 10 = 20
Força Física: 13
Defesa Física: 13
Força Mágica: 1
- Defesa Mágica: 10
Velocidade: 1


Última edição por Rush em Sab 13 Jun 2015 - 16:19, editado 1 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Seg 18 Maio 2015 - 13:54

ACEITO TODOS, MINHAS CRIANSSAS
FOOD E SONIC&SHADOW FORAM RESERVADOS
FALTA 1 VAGA SÓ QUERIDOS
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal em Seg 18 Maio 2015 - 22:21

Reservando a ultima vaga...
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por 3DSFood em Ter 19 Maio 2015 - 13:38

Nome: Nobu Nomura
Idade:  Vinte e um anos.
Personalidade: Uma pessoa um tanto quanto impulsiva e um pouco mal-educada. Sempre dá preferência ao dinheiro, sem se importar muito com as outras pessoas, a menos que sejam mulheres bonitas. Gosta muito de dinheiro, e odeia perder ele. Quando perde dinheiro, ele fica extremamente depressivo ou furioso. Dá valor a cada centavo que consegue lucrar, economizar ou extorquir de idiotas funcionais. Sempre compra coisas usadas, vagabundas ou de segunda mão, apenas para gastar menos.
História: Desde pequeno, Nobu queria ser um espadachim. Era seu sonho ser um guerreiro que empunhava uma lâmina e defendia seus ideais com a esgrima. Sim, logo ele, um cara-de-pau que quando criança, gostava de roubar viajantes.

O garoto tinha sido largado em um orfanato quando era pequeno, com um bilhete que dizia apenas "Worin". Ele nunca soube o por quê disso até então, mas não se importava em saber, mesmo assim. Bem, seu sonho de lutar com espadas crescia conforme ele crescia também. Nobu vivia desenhando espadachins e coisas do tipo, e sempre falava sobre seu sonho para as outras pessoas que moravam ou trabalhavam por lá.

Um dia, um andarilho que passava pelo recinto ouviu o que Nobu dizia, sobre “Ser um Espadachim”. Este andarilho procurou Nobu e prometeu que o ensinaria uma arte de espada que tinha como diferencial imbuir magia na lâmina da arma, antes de usar ela.
O garoto aceitou ser adotado e treinado por aquele homem misterioso. E então, desde o primeiro dia em que se conheceram, os dois começaram a treinar juntos.
Nobu parecia gostar de utilizar armas grandes, como uma grande espada, montante ou etc. O mestre explicou que ele poderia usar esse tipo de arma, mas que o seu combate seria limitado. O garoto não se importou, e aceitou treinar assim, mesmo com percalços.  A esgrima estava evoluindo muito rápido, Nobu levava um jeito imenso na coisa.
Após alguns meses, o andarilho misterioso decidiu ensinar a utilizar as runas. No começo, Nobu não conseguia usar magia, pois as runas exigiam muita concentração. Após semanas de treino, ele foi capaz de invocar uma runa. Ele queria invocar a runa da Espada Sagrada que extermina todos os males. Acontece que a runa invocada foi a runa de Worin, o arqui-demônio.
O mestre pareceu assustado. Aquela runa era a mais difícil das seis de ser utilizada, por quê necessitava de muito treino, ou de afinidade com o criador, Worin.
O garoto reconheceu o nome de Worin e comentou sobre isso com seu mestre, que ficou perplexo. Ele disse para o garoto não utilizar mais esta força, que era extremamente poderosa e destrutiva.
O jovem, minimamente assustado, concordou. Mas, todas as runas que ele lançava automaticamente invocavam a runa de Worin. O mestre percebeu que não podia fazer nada sobre isso, então decidiu ensinar a usar essa perigosa magia.
Com o passar dos dias, semanas, meses, e até anos, os treinos foram árduos e sem parar. O garoto tinha uma proficiência ímpar com aquela energia demoníaca, além de utilizar a espada muito bem em conjunto com o poder rúnico.
Um dia, enquanto Nobu treinava, o seu mestre chegou de forma corrida e apressada. Ele se aproximou de seu aluno e começou a murmurar palavras que ele não entedia. Após isso, o homem disse que Nobu deveria ir embora para longe, se afastar dele e de todos os outros humanos, monstros e até demônios, pois todos corriam perigo. Ele tinha descoberto a linha sanguínea do garoto, e percebeu o erro ao ensinar aquela arte com a runa mais perigosa que aquela dimensão tivera conhecido.
O garoto, com seus dezenove anos, ficou assustado, e notavelmente nervoso. Ele não acreditava que seu mestre tratava ele assim, depois de tantos anos. Eles acabaram brigando e discutindo, até que o mestre começou a falar sobre o fato de que ele não conseguiria controlar sua força demoníaca, que poderia até mesmo destruir todo o mundo que eles conheciam.
O jovem ficou extremamente ofendido com aquilo, pois, na sua visão, ele podia muito bem controlar aquela magia, se assim quisesse. Após uma longa discussão, os dois se separaram. Depois de anos, mestre e aprendiz se separaram pelo mundo.
A partir dai, Nobu começou a fazer bicos e missões para ganhar dinheiro e viver assim.
Armas: Um espadão. E o seu braço.
Anos de experiência em combate: Se levar em conta “experiência em combate” desde que Nobu começou a treinar, são onze anos.
Maiores medos: Perder dinheiro.

ANTES DO SOCO:

Nome: Nobu Nomura
Idade:  Trinta e oito anos.
Personalidade: É um homem sério e maduro. Normalmente não consegue entender piadas ou não vê graça e fica confuso.
Gosta de dar conselhos as pessoas, mas acaba se estendendo muito e é visto como uma pessoa chata e falante.
História:  Um campo nublado.
Uma fissura na luz.
É tudo que se pode ver.
Armas: Espada com uma corrente presa no cabo. Essa corrente está ligada a um bracelete no pulso de Nobu.
Anos de experiência em combate: Se levar em conta “experiência em combate” desde que Nobu começou a treinar, são vinte e oito anos.
Maiores medos: Nobu tem um medo anormal de gaivotas. Quando ouve elas, fica atônito e desconcentrado.
Status:
- HP: 3600.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 12.
- Força Mágica: 45.
- Defesa Mágica 13.
- Velocidade: 40.

Status Anteriores:
Nível 1:
- HP: 700.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 5.
- Força Mágica: 15.
- Defesa Mágica 5.
- Velocidade: 15.
Nível 2:
- HP: 1000.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 6.
- Força Mágica: 18.
- Defesa Mágica 6.
- Velocidade: 17.
Nível 3:
- HP: 1300.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 7.
- Força Mágica: 21.
- Defesa Mágica 6.
- Velocidade: 20.
Nível 4:
- HP: 1600.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 7.
- Força Mágica: 24.
- Defesa Mágica 8.
- Velocidade: 22.
Nível 5:
- HP: 1900.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 8.
- Força Mágica: 27.
- Defesa Mágica 8.
- Velocidade: 25.
Nível 6:
- HP: 2100.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 9.
- Força Mágica: 30.
- Defesa Mágica 9.
- Velocidade: 27.
Nível 7:
- HP: 2400.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 9.
- Força Mágica: 33.
- Defesa Mágica 10.
- Velocidade: 30.
Nível 8:
- HP: 2700.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 10.
- Força Mágica: 36.
- Defesa Mágica 11.
- Velocidade: 32.
Nível 9:
- HP: 3000.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 11.
- Força Mágica: 39.
- Defesa Mágica 11.
- Velocidade: 35.
Nível 10:
- HP: 3000.
- Força Física: 3.
- Defesa Física: 11.
- Força Mágica: 39.
- Defesa Mágica 11.
- Velocidade: 35.


Última edição por 3DSFood em Sex 30 Set 2016 - 0:32, editado 11 vez(es)
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 19 Maio 2015 - 23:17


Nome: Seiji Hayashi. Pode chamar minha outra metade apenas de Haku.
Idade: Eu tenho 17 anos.
Personalidade: Bom, eu sou bipolar por motivos aleatórios da minha vida. Metade de mim é um tanto quanto insana, fica repetindo a palavra maldito constantemente, é agressiva pra caramba, demonstra emoções facilmente e costuma inferiorizar os outros. Essa metade que está falando com vocês agora é um tanto quanto mais civilizada. Eu penso um pouco mais antes de falar, não sou barrulhento como minha outra metade e não sou lá muito expressivo. Ah, mas não me entenda errado. Eu não sou anti social nem nada do tipo, só sou do tipo quieto e que demonstra poucas emoções. Se estiver a fim de conversar comigo pode vir, só não espere alguma reação muito chamativa vinda de mim.
História: História é? Bom, eu nasci de uma família real de um reino distante. Bem distante mesmo, nem sei como vim parar aqui. Mas enfim, basicamente desde pequeno eu fui treinado para ser um grande rei quando crescesse. Entenda isso como: minha infância definitivamente não foi a infância que a maioria das crianças tinha. Enquanto outras pessoas da minha idade aprendiam a somar, eu aprendia sobre números imaginários. Enquanto as crianças brincavam de pega pega na rua, eu treinava esgrima com tutores renomados por todo o reino e até fora dele. Ah, não entenda errado: eu não achei minha infância ruim. Só acho que é definitivamente o tipo de infância que crianças nunca pensariam que alguém poderia ter. Ou será que existem outros iguais a mim? Enfim, isso resume minha infância.

Na adolescência, quando eu tinha uns 14 anos, meus pais começaram a se preocupar com minha falta de emoções. Segundo eles um rei precisa ser carismático e demonstrar emoções, caso contrário não deixaria uma marca e seria visto como um tirano pelo povo ou por outros de fora do seu país. Então eles fizeram algo que até hoje eles se arrependem em seus túmulos: eles contrataram um mago. Certo, não era qualquer mago, era o melhor mago do reino. O trabalho dele era fazer com que eu me expressasse mais e que eu começasse a ter alguma carisma na minha pessoa. Mas isso deu terrivelmente errado. Ele usou um amuleto mágico, não faço ideia qual era nome, que continha um grande poder selado. A primeira vista estava tudo dando certo, até que o grande mago percebeu que não podia selar aquele poder novamente. Por que? Porque naquele amuleto estava preso um demônio extremamente forte e com uma imensa sede de sangue. Genial, não é?

Bom, após ele saciar a sua sede de sangue matando toda a população da capital do reino que meus pais governavam, ele morreu e me deixou um lado mais expressivo. O outro cara aí mais agressivo e tudo mais. Tecnicamente falando, ele ainda sou eu, não é o demônio nem nada do tipo. Ele seria o que meus pais queriam, um rei com carisma e emoções que podiam ser claramente vistas por qualquer um. Mesmo que essas emoções sejam bem mais agressivas e insanas do que eles esperavam.

Bem, com minha cidade natal inteira morta eu decidi sair de lá levando boa parte do dinheiro dos meus pais. Eu comprei uma mansão em uma cidade próxima e guardei todo o ouro que meus pais tinham. Ok, nem todo, mas era provavelmente o suficiente pra eu viver por um bom tempo sem precisar de um trabalho. Bom, a mansão é mais para eu ter um lugar pra voltar, porque desde que eu comecei a morar sozinho eu mal fico em casa. Eu fico saindo pelo mundo para me entreter com aventuras e para conhecer novos estilos de espadas e novas pessoas. Basicamente, eu procuro coisas para encher o vazio que aquele demônio causou em mim e na minha nação. Ah, só pra deixar claro, eu não me sinto mal nem nada por ele ter usado meu corpo para tudo isso. Não é como se eu pudesse escolher, não é? Claro que eu gostaria que não tivesse sido assim, mas já aconteceu e não tem como mudar. Então vamos pra frente, que de preocupação já basta essa minha outra metade.
Armas: Minha espada. Só isso? É, só isso.
Anos de experiência em combate: Vejamos… desde os três anos, eu acho? É, algo do tipo.
Maiores medos: Medos é? Acho que medo daquele demônio voltar para me matar. Sei lá, eu acho que ele morreu, mas me assusta pensar que tem chance dele voltar e matar ainda mais pessoas inocentes e eu mesmo. Medo também de perder o controle sobre essa minha outra metade. Meio que ele sou eu e eu sou ele, mas eu realmente tenho medo de virar apenas uma pessoa morta dentro desse corpo e ele controlar tudo que eu faço. Mas bem, eu acho que ele nunca faria tal coisa. Ou não, não dá pra entender aquele cara.
Status no Nível 1:
- HP: 8x100=800
- MP: 3x10=30
- Força Física: 15
- Defesa Física: 3
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 3
- Velocidade: 15

Status Atual (Nível 12):
- HP: 43x100=4300
- Força Física: 53
- Defesa Física: 5
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 3
- Velocidade: 53

Logs de Status:
-Nível 2: +3 em HP (800->1100), +1 em MP (30->40), +3 em Força Física (15->18), +3 em Velocidade (15->18).
-Nível 10: +26 em HP (1100->3700), +29 em Força Física (18->47), +29 em Velocidade (18->47).
-Nível 11: +3 em HP (3700->4000), +3 em Força Física (47->50), +1 em Defesa Física (3->4), +3 em Velocidade (47->50).
-Nível 12: +3 em HP (4000->4300), +3 em Força Física (50->53), +1 em Defesa Física (4->5), +3 em Velocidade (50->53).


Última edição por Sonic and Shadow em Sab 8 Out 2016 - 1:55, editado 7 vez(es)
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Oratsuki em Qua 20 Maio 2015 - 19:09

Ainda tem uma vaga?
Estou confuso.
avatar
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Qua 20 Maio 2015 - 21:53

NÃO TEM MAIS. FECHOU. SÓ FALTA O @KnightOMetal POSTAR E AÍ SIM ACABOU.
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por KnightOMetal em Qua 20 Maio 2015 - 23:41

Nome: Hanna Gestein
Aparência: Uma cavaleira ruiva que utiliza uma armadura metálica pesada que cobre todo o seu corpo. A armadura se transforma quando não está em combate, ficando mais “casual” e cobre menos do seu corpo. A armadura tem um sistema mágico na qual o usuário não sente seu peso.
Spoiler:

Idade: Vinte anos.
Personalidade: Uma garota que gosta de proteger os outros, tem um forte senso de justiça e sempre defende os seus companheiros. Chega a casos extremos de se jogar na frente dos golpes para proteger seus parceiros mesmo estando próxima da morte. Ela é alegre, extrovertida e curte beber com os amigos. Ou sozinha mesmo, cerveja pra ela é como água.
História: A garota nasceu em um vilarejo que fazia fronteira com várias cavernas e florestas cheias de monstros. Mesmo assim, graças aos esforços de um certo homem, a vila sempre foi pacífica. Ele protegia a todos de qualquer tipo de monstros, vinte e quatro horas por dia, sempre atento a tudo. Hanna, por ser muito fanática pelos atos do homem quando era pequena, começou a tentar seguir seus passos, se inspirando em seus ideais e seus estilos.

Após certo tempo, enquanto passava por uma região de floresta, procurando por monstros para enfrentar, usando sua adaga, - a única arma que ela conseguiu, apesar de seu “herói” usar apenas um escudo - encontrou uma caverna. Na entrada dessa caverna, ela encontrou uma grande armadura e um grande escudo metálicos que pareciam estar abandonados por lá. Ela se apaixonou pelo que viu, e resolveu tentar usá-los. Ela colocou a armadura, mas não conseguia se levantar, por não saber ainda que a armadura possuía um sistema mágico que anulava o peso da armadura para o usuário. Entretanto, ela não desistira, levou a armadura e o escudo para sua casa e treinou duramente dia após dia para conseguir utilizá-los.

Chegou um dia em que ela encontrou um monstro mais forte que o comum, enquanto estava em uma caverna, que ela teve certas dificuldades em derrotá-lo, apesar de não levar praticamente nada de dano por conta da armadura. Ela percebeu que ainda precisava de muito treinamento para dominar seu estilo de luta e poder algum dia superar o seu “herói”. Ela continua treinando e conhece algumas pessoas que acabaram se tornando amigos dela.

Certo dia, após voltar da floresta com seus companheiros, ela encontra sua vila sendo atacada por um grupo de monstros, mas seu “herói” não estava lá para a defender. Hanna então resolveu tentar ajudar a vila em seu lugar, mas acabou que seu trabalho foi em vão: sua vila foi destruída e grande parte de seu povo foi morto. Ela e seus companheiros então decidem que vão se empenhar ainda mais em seus treinamentos e tentar reerguer a vila, além de reencontrar o tão grandioso “herói” desaparecido. Para isso, eles acabam se separando, porém deixando uma promessa de se reencontrarem novamente na mesma cidade no futuro.
Armas: Um grande escudo metálico pesado e uma pequena lâmina para dar ataques perfurantes e mais precisos.
Spoiler:

Anos de experiência em combate: Cinco.
Maiores medos: Perder sua armadura e/ou seu escudo e seus companheiros. São as coisas que dão força para ela seguir em frente e continuar sendo forte.

Status: レベル12
- HP: 44 (4400)
- Força Física: 17
- Defesa Física: 43
- Força Mágica: 3
- Defesa Mágica: 43
- Velocidade: 10


Última edição por KnightOMetal em Ter 11 Out 2016 - 19:43, editado 7 vez(es) (Razão : Level Up!)
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman em Qui 21 Maio 2015 - 13:50

Opa, epa, opa, epa! Então, todos os 10 jogadores mandaram suas respectivas fichas. Cara, isso vai ser muito legal. Tipo, muito legal MEEEEEEEEEEEESMO. Eu amo vocês. MAS.... MAAAAAAAAAAAAAAAAS... Não é agora que o RP irá começar! Primeiro teremos que passar pelas Artes, ou seja, suas habilidades, skills, magias, golpes especiais, sabem? Vocês todos estarão no Level 1 quando o jogo começar, e vão necessitar de exatamente 2 habilidades especiais antes de tudo realmente começar. Aqui o template:


Código:
[b]Nome da Arte:[/b]:
[b]Descrição da Arte[/b]:
[b]Força[/b] [i](existe nível de força Fraco, Médio, Alto e EXTRA ALTO, mas por agora só poderá ser fraco)[/i]: Fraco

OBS: Avaliando pela descrição da Skill, eu que darei o MP gasto por ela. Não vai ser nada muito grande, podem ficar tranquilos.

Agora, o sistema de Level Up é o seguinte: Em certos eventos do jogo, especialmente após batalhas, seu personagem irá aumentar de nível. Você ganhará 10 pontos a cada nível que você subir, e terá que distribuí-los entre os Status que você já possui. Se seu HP no Level 1 for 300, adicionando 2 pontos dos 10 recebidos, ele vira 500 na chegada do Level 2! É simples. Simplesinho.

Pois bem, postem suas Artes aqui, e confirmo que logo após este post estarei organizando as coisas em geral para o jogo começar. Mesmo que você não tenha postado as suas Artes, quando o tópico de Gameplay for lançado, tudo bem; o jogo só irá começar mesmo quando todas as artes forem postadas aqui. Espero bom desempenho de vocês!

É sério, espero mesmo. Não jogo com jogador cussão.
Brinks. Amo vocês. Mas sério, esperem que se dediquem quando puderem.
Fabão loves you.


OBS GIGANTESCO: SE TIVEREM DUVIDAS, ME PERGUNTEM. SOU HOMEM HONESTO


Última edição por Gehrman em Sex 22 Maio 2015 - 13:22, editado 1 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid em Qui 21 Maio 2015 - 14:02

Nome da Arte:: KAWAII STAR
Descrição da Arte: O usuário estende suas mãos na altura do ombro, focando sua força mágica nos braços. Ela irá lançar uma espécie de shuriken de magia, que irá girando e perseguindo o inimigo até acertar ou ser destruída.
Força: Fraco

Nome da Arte:: KAWAII SHOCK
Descrição da Arte: Da mesma forma do KAWAII STAR e KAWAII DEFENSE, o usuário focará sua magia nos braços, lançando uma descarga elétrica no inimigo. O golpe funcionará como se uma sanguessuga estivesse grudada no mesmo, sugando seu HP e levando pelo usuário que usar o choque.
Força: Fraco


Última edição por Deidara-Sensei em Sex 22 Maio 2015 - 15:27, editado 2 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru em Qui 21 Maio 2015 - 20:39

Nome da Arte: Milagre da Cura
Descrição da Arte: A usuária invoca um milagre capaz de regenerar um alvo.
Força: Fraca

Nome da Arte: Arte das Serpentes - Serpente dos Céus
Descrição da Arte: A usuária invoca um raio, este com aparência de uma pequena serpente investe em linha reta, perfurando(ou ao menos tentando perfurar) os alvos que encontrar.
Força: Fraca

Nome da Arte: Signo da Rã - Sapo Astuto
Descrição da Arte: A usuária invoca um chamariz com aparência de sapo que se move até o oponente e explode como uma bomba, causando dano em todos os inimigos.
Força: Fraca



Última edição por Okiru em Sex 22 Maio 2015 - 2:15, editado 2 vez(es)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun em Qui 21 Maio 2015 - 20:58

Nome da Arte: Estilo do Guerreiro Arcano: Espada Fantasma
Descrição da Arte: Usando magia acumulada em sua luva, uma espada luminosa e transparente é criada, causa ataques superficialmente invisíveis, mas ferem os órgãos internos como se estivessem cortados, dura 2 turnos
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo da Guarda Real: Golpe Disciplinar
Descrição da Arte: Usando sua espada, ele avança sobre o inimigo, então ele se agacha e ao subir para dar um ataque vertical no inimigo usando a empunhadura, ele usa a magia acumulada na luva para dar um impulso tornando o golpe ainda mais forte
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Fantasma: O Retorno do Dragão
Descrição da Arte: Segurando a espada com sua luva, ele gira a espada até ela se tornar um disco que ele lança sobre o inimigo, podendo mudar de direção até 3 vezes
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Arcano: Inutilia Truncat
Descrição da Arte: O usuário aumenta 2x dois stats e como consequência tem dois stats 1/2x de sua escolha
Força: Fraco

Nome da Arte: Estilo Lazuli Fantasma: Crucem Sectis
Descrição da Arte:Thomas com sua Corte de Lazuli e a Espada Fantasma, pode tanto ir em direção ao seu adversário e realizar um corte em cruz, ou pode lançar uma rajada cortante, em formato de cruz ou X
Força: Fraco


Última edição por Junim - kun em Dom 25 Set 2016 - 21:53, editado 7 vez(es)
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Rush em Qui 21 Maio 2015 - 21:02

Nome da Arte: Atacar! Punhos pesados!
Descrição da Arte: Os olhos e as inscrições roxas do corpo de Stone brilham em um tom cintilante de lilás. Ele então dá poderosos socos que podem derrubar árvores.
Força: Fraco


Nome da Arte: Constrói! 
Descrição da Arte: Stone pega rochas e as funde em seu corpo, isso aumenta sua defesa e 1/8 (ou 1/16 se preferir) de seu HP. 
Força: Fraco



Nome da Arte: Balançar! Terremoto! 

Descrição da Arte: Stone ataca o chão com ambos seus punhos, causando um tremor que pode derrubar tudo ao seu redor. Embora não cause um dano direto, pode atordoar seus inimigos. 

Força: Fraco





avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN em Qui 21 Maio 2015 - 22:09

Nome da Arte::Quebra-Crânios
Descrição da Arte:O mesmo soco que ela usou naquele ladrão, suficiente pra quebrar a cabeça de uma pessoa se acertado na testa.
Força (existe nível de força Fraco, Médio, Alto e EXTRA ALTO, mas por agora só poderá ser fraco): Fraco

Nome da Arte::Cachaceira nata
Descrição da Arte:Yugia toma sua cacha, sua força e sua velocidade dobram por uma rodada, porém todas as suas defesas caem pela metade.
Força: Fraco
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum