Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 21:27

levantei o rapaz, ele devia estar com sono eu também estou, fiquei segurando ele como um saco de batata enquanto ajudava a garota a se levantar novamente sorri e perguntei:

- Eai, sou o Kevin, prazer! que tal irmos para o lobby colocar esse cara em um sofá e conversamos?

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 21:30

Nano escreveu:

- Hm... Oi? Tudo bem? Quem é você? - Forço um sorriso pra não deixar tão na cara que eu estava estranhando aquilo e assustá-lo.

- "Ele não sabe quem eu sou?!"

Meu coração começava a bater tão forte como um homem rústico batendo em um parafuso com um martelo de ouro bruto. Minha dor de cabeça - provavel ressaca - se dissipava em um mar de vapor que fazia minha aparência ficar melhor milagrosamente, como se eu tivesse tomado banho e me produzido para uma apresentação.

- Quem... Sou eu?

PLAY MAH SONG

Uma música extravagante começava a tocar e como se eu tivesse ensaiado, eu dançava com aquelas batidas ácidas. A iluminação parecia diminuir, aumentando a cada batida acentuada da caixa. Após um rodopio magnífico que balançava meus cabelos perfumados por cacau e algumas gotas de suor darem a impressão de brilhos que me envolviam, eu parava na frente do rapaz ignorante. 

- Sou Johan T. Falk, brother. 

- O ator de um milhão de caras, que derrama as suas lágrimas com o realismo de minhas cenas e faz seu coração palpitar de admiração!

- Vencedor de 16 oscars, 7 grammys e até 2 discos de ouro como músico de Jazz! Reconhecido por ser ator de uma das mais belas obras de arte do cinema!

- É isso ai! Sou Jöhan T. Falk, bro!

- É um prazer conhecê-lo!

Última edição por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 21:33, editado 1 vez(es)

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 12 Maio 2015 - 21:31

- Cuidado humano! Sinto alguma coisa estranha no ar... - empurro o garoto pro lado vou correndo até onde supostamente seria o lobby do hotel, abrindo caminho esbarrando em algumas pessoas no caminho.

Local: Lobby do Hotel

Horário: Desconhecido

Visão geral:
- Aha! Eu sabia que você estava aqui! - a garota pega uma vassoura no canto da sala e aponta para o candelabro no centro da sala.

Visão Yukari:
- Se amplie sinapse, divida-se realidade!

-  Um Will o'wisp, eu deveria saber! - tirava minha espada da bainha, me preparando para o combate, aponto a lamina para o fantasma maligno.

- Não vou permitir que você cause um incêndio aqui!

- Yukari! é só um candelabro, quem vai acabar causando um incêndio aqui é você!

- Calada Yuyu! eu sei oque eu estou fazendo, isso é um Will o'wisp, eu conheço um will o'wisp quando eu vejo um.

Concentrando minha energia espiritual na lamina, avanço em direção ao will o'wisp.

Visão geral: Uma garota meio doida parece estar tentando derrubar o candelabro do lobby com uma vassoura velha...

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Ter 12 Maio 2015 - 21:32

Quando levanto minha mala, sinto algo vibrar em minhas mãos. S-subitamente, a mala se rompe! Que d-droga! Roupas e mais roupas caem em minha f-frente, se empilhando num montinho desordenado.

- Uwaah! N-não!

Pelo menos, eu m-me lembrava de ter outra mala comigo antes de apagar. Então, olho para a porta ao meu lado. Provavelmente era meu quarto. Num s-suspiro, ponho a mão na maçaneta e viro.

Uh?

Ah não! A maçaneta estava e-emperrada! Com toda a minha força, tentei destravar... E CRUNCH! A maçaneta quebrou! Num barulho baixinho, deixo ela cair em cima da minha pilha de roupas. Não antes sem rasgar m-minha calcinha favorita, que repousava confortavelmente em cima das outras r-roupas.

- WHAAH! (#^#)

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 21:34

- Claramente. Mas quem caralhos é você?

Me levanto e estendo a mão pra ela. Espero ela aceitar e coloco minha mão no bolso. Eu não tinha ideia de quem ela era ou de onde eu estava, mas ok, vamos recapitular. Acordei faz uns cinco minutos num quarto [palavra censurada] confortável. Essa não é a casa da minha tia, definitivamente. Quase derrubei a porta do meu quarto - ela deve estar toda frouxa agora, droga - e corri pela minha vida. Vai que eu fui sequestrado por esses palhaços da gangue russa. Ok, ignoramos. Bom, depois de ter corrido pra caramba, ter desviado de milhares de móveis e algumas pessoinhas aleatórias, acabei esbarrando numa garota. Ela era bonitinha, mas não faz meu tipo. Eu prefiro loiras de peito e bunda, não essas meninas que pedem por favor. Ah, caralho, quem fala por favor no século vinte e três? É nesse século que estamos, né?

- Certo. Que droga de lugar é essa e por que eu tô aqui? Eu quero ver novela, caralho.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 21:41

- Obrigada por compartilhar. - Shelly se levantava sozinha, negando ajuda dos dois rapazes, e limpava a sujeira de sua farda.

Imagem grande:

- Prazer, Kevin. Eu sou Shelly. Você sabe onde estamos?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 21:46

quem diria meu sono me enganou eu levantei ninguém, tenho que dormir mais, mas já era né

- Nem sei Shelly, e você cara, acho que ja te vi antes, você é tipo um cantor famoso? você sabe onde estamos?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 21:48

- Oras, estamos em um...

- [palavra censurada], foi por isso que eu vim aqui. Eu não sei. 

Percebia que a garota que fazia tal pergunta era muito bela - ALEM DE USAR ROUPAS MILITARES?! -, assim como o rapaz ignorante que não me conhecia. Então...

- Porra... Estamos num set de filmagem?

- Ou em uma espécie de Reality Show?

- PORA, NÃO DEIXEI COMIDA PROS MEUS CACHORROS.

- E sério? Um cantor famoso?

PLAY MAH SONG AGAIN, SUGAR

- Sou um ator inglês e um pianista/saxofonista da famosa banda de Jazz Greensleves!

Última edição por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 21:51, editado 1 vez(es)

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 21:49

Havia um cara ali. Eu nem havia percebido sua presença. Ele é um pouco baixinho, eu acho.

- Ah, eaí carinha. Ah, sim, eu tocava com o babaca do meu irmão. Ele deve estar preso por aí, mas deixa pra lá. Bom, se não percebeu, eu perguntei isso pra senhorita educação uns momentos antes de você surgir. Mas já que você chegou, pode pegar meu autógrafo. Você tem uma caneta aí?

Percebo então que não éramos três. Éramos QUATRO. SIM, FUCKING 04. E todos sentiam a mesma sensação de 'onde caralhos eu estou?'. E, bem, havia um cara que dizia ser um ator. Sim, aquele tipo esnobe e estúpido de pessoa que vangloreia - isso existe? - seu talento pra todos. Parece comigo, mas sou humilde. Humildemente egoísta e pronto pra te matar.

- Meu nome é Lee, cara. O seu é Kevin, não é?

Última edição por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 22:01, editado 1 vez(es)

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 21:58

caramba, ele é de uma banda. Perai falando de irmãos, eu dei tchau pra minha? Como eu vim para aqui? Calma cara ta tudo bem, tirando esse cheiro de queimado, olhei o cara da banda e perguntei:

- Lee, nome legal, espero que nos demos bem e tipo eu estou ficando louco ou aqui esta cheirando fogo?

Última edição por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 22:03, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 12 Maio 2015 - 21:58

New Game

-Mas o quê?!  - Falei.

Eu tinha acordado de um estranho pesadelo. Só não era mais estranho do que os pesadelos que eu estava tendo na semana em que peguei o Bad End da Keiko-chan no College Weeks.

-Onde eu… Estou? - Olhei de um lado ao outro. Vi uma mesinha. Nesta mesinha, existia uma espécie de panfleto com uma chave em baixo. Peguei o panfleto e comecei a analisar ele.

-Hehehe, mizugis.

-Merda, eu devo estar babando. - Falei enquanto secava a boca. - Hm… Plastic Beach, né? - Olhei novamente para a mesinha e vi que ainda existia um mapa. - Um mapa… Mas de onde exatamente? - Perguntei a mim mesmo. - Que estranho...

Você vai:

-> Virar para o lado e continuar dormindo
-> Sair deste quarto e checar onde está
-> Ficar nu e começar a dançar ao som de músicas mexicanas

Me levantei da cama em que estava, segurando a chave, o panfleto e o mapa. - Não posso ficar para sempre sem saber onde estou… - Coloco a chave na porta, para destrancar ela, mas não consigo. - Hm? Ela já está destrancada? - Abro a porta e dou de cara com vários jovens, assim como eu. Alguns conversavam, outros observavam as pessoas ao seu redor. Onde será que eu estou?

Vejo uma garota em frente a porta de um dos quartos. Ela tinha orelhas e uma cauda de uma raposa.

-Ki-kitsune?! - Falei. Andei em direção a ela, para tirar minhas dúvidas sobre aquele lugar. - Hey, você… Sabe onde estamos?

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : SO AS SOCHOTA CHOUDEBO LA, PELUDSA NAO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 21:59

Shelly parece ver algo do outro lado do corredor e arregala os olhos. Sem dizer nada, ela passa entre Kevin e Lee, seguindo diretamente na direção de Jöhan.

- C-com licença, mas você não é Jöhan T. Falk, dos Greensleeves? Você é sim, não é? Eu tenho todos os seus discos!

Shelly então limpou a garganta e voltou ao seu ar sério de sempre.

- Perdão, Senhor Falk. Meu nome é Shelly Caddick. Você sabe como viemos parar aqui?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crow em Ter 12 Maio 2015 - 22:02

- Er.. Tudo bem! Hm... Prazer, er... Johan.

Suspiro.

- Desculpe, agora me lembrei de você. É claro! Sabia que seu rosto não era estranho! Por acaso você andou contratando hackers? - Gargalho. - Mas sério, me lembro de você.

Sem brincadeira. Um cara muito parecido, ou até ele mesmo uma vez me chamou para um serviço de câmeras ocultas em casas alheias. Esses famosos, eu hein.

Crow
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 22:04

Me sentia aliviado quando a garota bonita, porém estranha me reconhecia. Ei, todos os meus discos? Isso é legal!

- Sou eu mesmo, minha linda Shelly! Prazer em conhecê-la!

- Você provavelmente deve ter gostado de meus filmes também, estou correto?

- E uh, por mais que eu deteste admitir, eu não faço a mínima ideia. Talvez seja um teste, perhaps? 

- Para ser honesto, eu não faço a mínima ideia de como eu vim parar aqui. E não vou mentir para você, minha bela Shelly, mas eu estou com um pouco de medo em relação a isso.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 22:07

- Você fez filmes?

Última edição por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 22:07, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 22:07

- AH [palavra censurada] QUE ME PARIU, VOCÊ CONHECE ESSE CARA MAS NÃO TEM IDEIA DE QUEM É LEE MUSHUMI? VAI DORMIR, MOÇA. PELO AMOR DE DEUS. - coloco a mão sobre a cabeça, se lamentando - Você é Johan. Eu te conheço. Você participou de uma novela que eu curto pra [palavra censurada]. Eu sou o Lee, tocava numa banda de Rock famosinha. E, bem, diferente dessas caras, não vou pagar pau pra você. Só me diga que você sabe por que estamos aqui. Obrigado. - Outro cara tá aqui. Cara, de onde surge esses caras? - E você? Quem é você é o que raios tá fazendo aqui?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Ter 12 Maio 2015 - 22:10

Me centralizo no corredor, olhando para todo mundo:
-Oi pessoal! Mi nombre es Kameko Cortez, ou para quem nao entedeu meu nome e Kameko Cortez, eu sou um grande adivinho, o melhor de la Espanha.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 22:11

todos estão olhando para algum lugar, me viro para ver o que esta acontecendo, MEU DEUS É ELE O JONAH, vou em frente a shelly e falo:
- como você não conhece o Jonah, ele dublou e fez o live-action do meu anime favorito HAJIME NO LIPO, prazer em conhece-lo senhor, eu sou kevin

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Ter 12 Maio 2015 - 22:13

Kaori acorda de seu pesadelo repentinamente e percebe que não está no mesmo lugar de sempre. Por alguns segundos ela se pergunta o que deveria fazer, mas então acha a solução perfeita: resolve voltar a dormir.

Após alguns minutos, ela acorda novamente, olha para os lados e percebe que o lugar está um pouco empoeirado. Kaori tira seu espanador do bolso e começa a limpar o local.

Durante a limpeza, ela encontra um panfleto sobre a mesa e resolve dar uma olhada nele.

-Uaaah... Praia, exercícios, água, sol... Isso me dá sono... Será que eu não posso só ficar no meu quarto o dia todo? Aliás, quando eu acordei alguns minutos atrás, eu pensei que era só um sonho, mas já que eu não voltei para a mansão mesmo depois de dormir mais uma vez… Hm… Isso deve ser real.

Kaori pega a chave e sai do quarto, procurando algo para fazer lá fora. Avistou um grupo de pessoas reunidas conversando. Pensou em se juntar a conversa, mas estava cansada demais para fazer isso, então decidiu ficar andando por ali e analisando o lugar onde estava, se sentindo incomodada pela poeira. Mesmo que pouca, ainda havia um pouco de poeira lá.

Última edição por KnightOMetal em Ter 12 Maio 2015 - 22:29, editado 1 vez(es)

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Waifuledge is power.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 22:14

Olhava para aquele garoto, Luke. EITA, eu reconheço ele! Digo, não ele, mas a voz dele! Ele é um dos hackers anônimos que eu contratei para espionar.... Tsc! Bloodyhell! Ele não pode espalhar isso, pode comprometer a minha imagem!

- Acho que você me confundiu com outra pessoa, Luke! Hahahaha...!

Meu coração partia quando eu escutava a resposta de Shelly.

- Essa doeu. 

- Heh! tudo bem, tudo bem! De qualquer maneira, minha doce e bela Shelly, recomendo que você assista meu último filme! "A culpa é dos astros." 

Eu escutava o comentário daquele garoto... Conheço ele. É Lee alguma coisa, vocalista dos punks que se dizem ser músicos? Heh. Que ultraje.

- Claro que ela não te conhece, tenho certeza que Shelly tem um bom gosto musical!

- Puxa, eu peguei pesado ein? Heh. 

- De qualquer maneira, é um prazer conhecê-lo. Você é um dos compositores que criou o "Matando passarinho com fusca", né? Brutal, bro, brutal.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 12 Maio 2015 - 22:17

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - Gritou essa criatura vinda do quinto dos infernos. Pelo visto, ela queria chamar a atenção dos outros.

- Hehehe, tanta gente famosa por aqui! Vejo que estou realmente em um paraíso dos jornalistas! - Disse a moça, fitando a todos ali. - Sou a Moe Walker, jornalista do Journal Of Everyone's Lives, como talvez uma boa quantidade de vocês possa conhecer! Muitíssississsssimo prazer!

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 22:19

- "Eh, uma jornalista?"

Pensei.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 12 Maio 2015 - 22:21

- Ai, que delícia! Não acredito que estou em um programa de TV junto com tantas feras magníficas no que fazem! - Ela parecia incrivelmente honrada com si mesma.

- Bem, o único problema é que eu não sei o nome do programa em si, mas tá tudo bem, né?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 22:21

- Matador de Passarinho com Fusca? Eu vou é meter um fusca no meio de sua fuça, seu grande filho da...

Estava prestes a ofender o rapaz, mas uma garota chega correndo [adicionar efeito anime de menina correndo e fumaça atrás]. Certo, ela era uma jornalista. Isso não era bom. ISSO NÃO ERA BOM. Eu odeio essa gente idiota que manipula o que fazemos. Certa vez, disseram que eu estava me drogando. Droga mesmo, vocês têm ideia de como eu ODEIO drogas? Minha mãe tá [palavra censurada] morta por causa disso, seus imbecis.

- Ah, pronto. Tô feito. - suspiro, colocando a mão sobre o rosto, novamente se lamentando - Pelo menos é do Journal Of Everyone's Lives. É um dos melhorzinhos que tem.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 12 Maio 2015 - 22:22

Um garoto desconhecido de óculos começou a falar comigo. Ah, espera, eu não conheço ninguém daqui mesmo.

-Bom, nós estamos em uma ilha tropical, um resort ou algo do tipo. É difícil explicar, eu também estou um pouco confusa sobre isso...

Fico pensando por alguns segundos. Quer dizer, aquele lugar parecia bem legal e tudo mais, mas não sei dizer se eu devia esquecer o fato de que eu não me lembro de como cheguei aqui. Bom, pensar nisso agora não vai ajudar em nada, não é?

-Ah, eu acho que seria bom nos apresentarmos. Eu sou Aiko Manami, prazer em conhecê-lo. - eu me curvo para cumprimenta-lo. - E você seria?

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: