Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por dork princess em Ter 12 Maio 2015 - 16:30


LISTA DE ESTUDANTES
-em breve-

MAPA DA ILHA

Plastic Beach é um arquipélago, contando com cinco grandes ilhas conectadas a uma pequena ilha, a principal. Um paraiso tropical com uma beleza natural beleza de tirar o fôlego, onde o verão nunca termina, lugar perfeito para se passar férias.

Ela está localizada em algum lugar do oceano pacifico. 


Um lindo resort foi construído nessas ilhas, e na central o magnifico prédio de administração do arquipélago. Um conjunto de pontes conectam as ilhas, exceto a central. Não há pontes para essa.

A ILHA CENTRAL


Who knows what lies there?

A PRIMEIRA ILHA



lugares da ilha:

PARQUE MELANCHOLY HILL


Um parque bonito, no centro dos outros prédios.

AEROPORTO


Um aeroporto moderno, mas totalmente deserto. Não há nenhum funcionário e todos os aviões estão quebrados.

MERCADINHO TITTY TYPHON


Um mercadinho de praia. Tem tudo. Comida, pranchas de surfe, VÁRIAS FACAS, malas, roupas, VÁRIAS FACAS e uma VARIEDADE DA LITERATURA DOS SENHORES JOHN GREEN E NICHOLAS SPARKS.

USAMI CORRAL (RANCHO/FAZENDA)


É um rancho/fazenda... Tem galinhas e vaquinhas lá...

HOTEL MIRAI


Onde mais você espera ficar nas suas férias? Um hotel de cinco estrelas com tudo que seus clientes merecem!

 

Restaurante


Corredor


Salinha 

Lobby

Os quartos

FENNMONT


Uma simpática casinha de praia, com: Cozinha, banheiro, um quartinho da bagunça, um lugar legal pra se fazer alguma festa e escritório

 

PEARL BEACH



É uma praia!


Última edição por dork princess em Sex 15 Maio 2015 - 13:19, editado 4 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por dork princess em Ter 12 Maio 2015 - 16:48

posta pra coisinhas futuras

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por dork princess em Ter 12 Maio 2015 - 17:08


Dia 1 - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
"Kids, gather around. Yeah, I need your focus. I know it seems like the world is so hopeless. It's like wonderland."


No ponto Nemo, que fica no oceano pacifico, fica a Plastic Beach. Ao pisar em suas areias cor-de-rosa você sente uma fresca brisa marinha, soprada pelas filhas de Netuno. Você fica lá no topo, observando as nuvens se tornarem estrelas e a morte se tornar vida. O sol te aquece e você finalmente se sente livre. Você está feliz. Mas é aí que você nota que algo está errado, que é tudo perfeito demais. Quando se levanta vê que a areia se grudou nas suas calças e ao tentar espanar para fora, vê que na verdade é lixo. De repente o sol se torna um incomodo quando você nota o cheiro fétido. Você corta a sola do pé num caco de vidro. Não há para onde fugir, quem iria te achar num lugar desses? Numa praia de plástico no meio do pacifico? Você grita por ajuda. Ninguém vem. Você está preso. Os barcos que passam ao fundo são tão reais quanto brinquedos no fundo de um baú de uma criança. As ondas passam e você vê um pelicano se engasgando e morrendo com plástico. Você precisa fugir. Você não pode ser o próximo.

Você não pode ficar nesse inferno cor-de-rosa pra sempre.

Então, você acorda do seu pesadelo. Seu nome é Moe. Você se encontra num quarto de hotel. Você é uma de muitos, mas não sabe disso agora. O resto das pessoas também está nos quartos, dormindo. Tem um flyer na sua mesinha de cabiceira , atrás dele tem um mapa da ilha. Também tem uma chave na mesinha, você supõe que é a do quarto.





A Fumeyo Rakkan acordou dentro de uma mala jogada na praia, mas já conseguiu sair dela.

O sol está brilhando lá fora!

Mas, o que vocês vão fazer agora?

obs²: os quartos são numeroados de acordo com a ordem de inscrição no tópico de login. O PIZZA DUDE NÃO CONTA NEM O MESTRE
obs³: http://ic.pics.livejournal.com/onkei_kun/8810278/727804/727804_1000.png os quartos são assim


Última edição por dork princess em Ter 12 Maio 2015 - 18:14, editado 5 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Gehrman em Ter 12 Maio 2015 - 17:45


- Ai!!

Lá estava ela. Moe. Moe Walker, jornalista principal de um dos mais célebres jornais do planeta, o Journal Of Everyone's Life. Depois de sofrer com aquele horrível sonho, ela imediatamente jogou-se para fora da cama. Bem, ela levantou-se agressivamente... Nem sei dizer, na verdade. Só sei que ela estava ofegante, vermelha, e nervosa para caramba. Enfim, depois disso, ela caiu de cabeça no chão, e logo começou a se contorcer de dor.


- Ai, caramba... Minha cabeça... Já não bastava essa droga de pesadelo... - Resmungou, enquanto levemente recuperava-se de tanta dor e sofrimento. Finalmente conseguiu recuperar-se bem o bastante para sentar na cama onde antes estava, começou a pensar um pouco: - Mas realmente, é estranho. Eu quase nunca tenho pesadelos, e quando tenho, eu até gosto deles, pois eles são beeeem errados.


- Falando em errado... Onde estou? - A jovem olha para os lados, e logo percebe que está em um lugar completamente desconhecido; um quarto parecendo um daqueles quartinhos de hotel barato, mas com uma cama confortável e uma janelinha, que dava a chance da garota poder ver o belíssimo cenário do lado de fora. Por um minuto, ela ficou espantada com a beleza do local, mas logo lembrou-se de que haviam coisas mais importantes a se saber: descobrir onde diabos ela estava. Olhou aos arredores do quarto, e achou um flyer, que dizia:


- Hmmmm... "Sejam bem vindos a Plastic Beach"? - Ela leu atentamente as palavras, tentando descobrir como ela não sabia da existência do local; sendo ela uma jornalista profissional, deveria saber de tudo. Talvez ela possa fazer uma reportagem falando sobre essa mesma Plastic Beach? Seria legal; na verdade, seria ótimo! Mas o único problema era saber o que tinha de mais naquele lugar.


- Bem, isso pode ser meio estranho, mas não deixa de ser meio empolgante! Lá vou eu! - A garota abre a porta de seu quarto, e lá ela encontra...

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 18:04


Shelly acordou de supetão. Ela sentia que tinha despertado de um sonho horrível, mas não conseguia lembrar-se do que era. Como a maioria dos sonhos, sua substância já havia fugido a mente, e qualquer lembrança dele deveria desaparecer em alguns minutos.


Ela levantou suas costas do colchão e sentou-se na cama, estudando o quarto ao redor enquanto esfregava os olhos. O cômodo não lhe parecia familiar.

Um péssimo sinal.

Os últimos vestígios de sono foram expulsos imediatamente de sua mente, e a garota entrou em prontidão. Onde ela estava? O que aconteceu para ela parar ali? Ela não recordava.


Ela então reparou nas roupas que estava usando, especificamente, no uniforme militar. Ela rapidamente procurou a etiqueta de nome sobre seu peito esquerdo.

"A. Caddick". A gandola de Papai.

Por que ela teria ido dormir com a velha farda de Papai? Ela lembrava claramente de tê-la guardado em sua mala. Espere, mala?

Isso mesmo. Shelly se lembrava agora de ter guardado o uniforme na mala para levá-lo com ela para a Hope's Peak Academy, onde ela tinha sido aceita. Ela temia que Mamãe fosse jogá-la fora se a deixasse em seu armário em casa. Isso não respondia a pergunta de por que ela estava vestindo a farda nesse momento, mas talvez respondesse onde ela estava. Será que ela teria chegado tão cansada de seu vôo que nem se lembrava mais de ter ido dormir no seu novo quarto?

Foi então que ela notou o panfleto em cima da mesa.

Plastic Beach... Ela definitivamente não estava no lugar certo.


Ela se levantou da cama e estudou o quarto novamente com seus olhos. Ela nunca tinha sido uma pessoa que ficava parada frente a dúvida, e não era agora que deveria começar. Logicamente, o primeiro passo era localizar as saídas do quarto, e lá estava uma porta fechada, em uma das paredes da sala.

Com passos decisivos, Shelly andou até a porta e pôs a mão sobre a maçaneta. Ela a virou, e constatou com alguma surpresa que não estava trancada. A garota abriu a porta e deu um passo para fora, para um corredor repleto de portas como a que tinha acabado de sair.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Okiru em Ter 12 Maio 2015 - 18:10

Local: Quarto ⑨

Horário: Desconhecido
- Huh? Que... lugar é esse? - Que estranho, não consigo me lembrar de nada, mas esse lugar não parece ruim, percebo um tipo de panfleto jogado em sobre uma mesinha, oque poderia ser?

- Plastic Beach? Um resort? Eeeh... parece bom, oque você acha Yuyu? - Yuyu claramente concordava comigo, bem... ela fez essa coisa estranha mas acho que isso foi um sim... provavelmente. Pego a chave que estava embaixo do panfleto, essa deve ser a chave do quarto.

- Não me lembro de ter ido pra nenhum resort... bem, não é como se eu fosse reclamar também. - Abro a porta do quarto ainda segurando o panfleto, percebo que a porta do meu quarto tem o numero nove gravado nela, é bom eu me lembrar disso, não quero me perder depois.

- Olá? Tem alguém ai? - olho os corredores de um lado para o outro, não vejo ninguém por enquanto.

- Huh... Yuyu? Pra onde nós vamos agora? - certo, acho melhor eu ver se encontro alguém, talvez tenha algum fantasma por aqui que possa me dizer oque está acontecendo também. Tranco a porta e saio do quarto, fico vagando pelos corredores.

Visão geral: Uma garota vaga pelos corredores, ocasionalmente falando sozinha e olhando para os lados.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Ter 12 Maio 2015 - 18:24

-Haaa!
Acordava sem folego de um horrivel pesadelo, estava sonhando que era perseguido por uma pessoa da qual nao lembro o rosto, ela atirou uma flecha certeira na minha testa, ainda bem que acabou, mas onde estou agora? nao sei, meus istintos ciganos me levaram a abrir a porta, e encontro...

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 18:27



➸ Você é Lee Mushumi.


Acordei num disparo de sentimentos. Coração a mil, veias pulsando. Algo estava errado. Estava numa cama macia, suave. Consegui sentir a sensação de conforto que jamais sentira em toda minha vida - e era uma sensação ótima, e isso era o errado. O colchão de minha casa - da minha tia - era um saco, um porre de tão duro. Só não vou nessas drogas de médicos especialistas por que sei que na real eles são um bando de estúpidos que nada resolvem. É, eu sou realista. E realismo é um ótimo defeito que tenho, pois se aquilo ali tava bom, era falso. Falso demais. Aquele NÃO era a droga do meu quarto.

Corri. Lembro de quase ter arrombado minha porta e ter disparado correndo. Desviei de alguns móveis espalhados pelo corredor e, quando vi, esbarrei numa garota. Caí sobre ela - se você ainda não entendeu, eu estava sobre ela, ENCIMA DA FUCKING GAROTA.  Parei um momento pra respirar e me levantei, gritando em desespero:

- Mas que diabos tá acontecendo aqui?



Me encontrando com a personagem de ELE.


Última edição por Deidara-Sensei em Ter 12 Maio 2015 - 18:29, editado 1 vez(es)

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lord Monokuma em Ter 12 Maio 2015 - 18:28

Olhava ao meu redor, acabara de acordar deu uma soneca relaxante, mas... "Quando eu me deitei? E que lugar é esse onde estou?" Não havia nada de semelhante com meu quarto, a cama era simples, mas com enfeites muito decorados. A televisão logo a frente também era bastante atual e diferente da que tinha em casa, assim como essa tela esquisita e esta... câmera?

- Tem uma câmera no quarto? - perguntava para mim mesmo, indagando sobre a situação, levantava-me em um salto e andava na direção do eletrônico - Parece tecnologia bastante atual, mas porque estariam me observando?

Olhava ao redor mais uma vez, procurando por uma saída, ao canto, não muito distante da cama, eu via a porta e constatava que o quarto era luxuoso mas não espaçoso. Andava na direção da porta e a testava, abrindo-a facilmente.

- Não está trancada...? - olhava um pouco espantado para a porta - Isso não importa, apenas significa que não estou preso neste quarto, mas em uma instalação de algum tipo. - Olhava uma última vez para o quarto e notava um pequeno panfleto na cabeceira.

- Como não vi isso antes? - perguntava-me, um pouco frustrado - Acho melhor lê-lo. - Observava-o atentamente, analisando e absorvendo cada detalhe transcrito nele.

- Quer dizer que estamos em uma ilha... Isso condiz com minhas analises, não teria motivos para o porta estar trancada se não estamos no continente. - Olhava para o corredor mais uma vez e virava-me para a mesinha, pegando a chave que anteriormente estivera perto do estranho anuncio - Hora de sair e conseguir algumas respostas, vou levar o panfleto comigo.

Adquiriu o Panfleto da Ilha*
Adquiriu o Chave do Quarto*

Saio então para o corredor, olhava para os lados, aquilo parecia o corredor de um hotel. Olhava para a minha porta e reparava em seu número, "Número 3... Será que tem outras pessoas aqui?", começava a olhar para os lados em busca de alguma pista quando escutei uma voz não muito longe, parecia feminina:

- Olá? Tem alguém ai?

Corria então na direção da voz, meu coração palpitando com o pouco de ansiedade que eu sentia. Não muito tempo depois, talvez até alguns segundos apenas, eu pude ver uma garota de cabelos pretos andando e falando sozinha pelo corredores.

- Esquisito... - disse, cochichando para mim mesmo - Mas ainda preciso de sua ajuda, talvez saiba de algo. Com licença garota? Poderia me ajudar?

Me encontrando com o personagem de Okiru

Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 18:40

Assim que pisa para fora do quarto, Shelly é atingida pelo que parece um gorila desembestado e é imediatamente derrubada.

No chão, com a nuca doendo e com algo incrivelmente pesado em cima dela, ela abre os olhos para constatar que não é um gorila em cima dela, mas de fato, um rapaz de cabelos azuis.


- Por favor, você poderia sair de cima de mim?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Okiru em Ter 12 Maio 2015 - 18:47

Local: Corredores do Hotel

Horário: Desconhecido

- Então tinha alguém aqui. Você é funcionário desse lugar? - olhando pra ele... eu duvido um pouco.

- Ugh... bem, meu nome é Yukari, e essa é a Yuyu, nós estávamos... só andando por ai. - tenho quase certeza que ele não consegue ver ela, mas bem... não custa nada... corro minhas mãos pelo meu cabelo e sinto a falta de alguma coisa. Eu não estava usando minha fita de cabelo? Bem, isso deveria ser até obvio já que eu estava dormindo mas... não gosto de sair por ai sem ela.

- Yuyu... você viu minha fita? - ela apontava para o bolso do uniforme, a sim... estou de uniforme... por que eu dormiria de uniforme? de qualquer forma, a fita está aqui mesmo. Pego a fita e a amarro no meu cabelo, separando a parte de trás da parte da frente.

- Mas bem... quem é você? Você sabe oque tá acontecendo aqui? Eu meio que... acho que tive amnésia ou algo do tipo.

Visão geral: Ela coloca uma fita preta que fica bem esquisita em combinação com seu cabelo já escuro, mesmo junto de outra pessoa ela eventualmente ainda fica falando com o ar.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Ter 12 Maio 2015 - 18:50

Eu reparo em uma pessoa saindo do quarto 3, com uma chave e um panfleto, achei melhor voltar.
Procurei pelo quarto, e achei um panfleto, li e descobri que estava em uma ilha, saco! depois procurei mais um pouco e achei a chave do quarto.
Kameko adquiriu:
*Chave do quarto
*Panfleto da Ilha
Saio do quarto e tranco a porta, fico parado ali olhando para as pessoas.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Lord Monokuma em Ter 12 Maio 2015 - 19:13

Observava a garota, ela parecia jovem, provavelmente tinha a mesma idade que eu e parecia também estar bastante confusa com a situação. Olhava apenas, enquanto a jovem perguntava se eu trabalhava naquele estranho hotel, mudando logo de assunto, tentando me apresentar uma amiga.

- Infelizmente não consigo ver sua amiga - dizia, enquanto a garota conversava com sua amiga, retirava um laço do bolço e o colocava na cabeça - Bonito laço, fica bem em você. - Disse sorrindo e tentando não rir, afinal, a garota começara a balançar novamente.

Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por caecpr em Ter 12 Maio 2015 - 19:15

Rin acorda, quase que dando um pulo de sua cama

-MALDITAS LULAS GIGANTES!

Ele então respira fundo, olhando em volta, e senta-se na beira da cama


-Inferno...  que dor de cabeça, onde eu estou afinal? Por que diabos eu não consigo me lembrar de como cheguei aqui? como eu cheguei aqui? por que tem uma câmera no quarto? e esse quarto... esse... esse quarto...



-Esse quarto é bem bonito, pra falar a verdade, eu não tinha uma TV dessas lá em casa, eu até tenho meu próprio sofá! É um lugar bem bonito, de fato... Ah, ah é! Onde eu estou? Ok, ok, foco.

Rin se levanta, e abre a porta do seu quarto, colocando apenas a cabeça pra fora do quarto e olhando para os dois lados, vendo apenas um corredor cheio de portas iguais a sua


Última edição por caecpr em Qua 13 Maio 2015 - 21:04, editado 1 vez(es)

caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori em Ter 12 Maio 2015 - 20:05

No quarto 2, com a cabeça jogada sobre sua mesinha, está Azami Evergreen, uma garota que esperava ansiosamente para sua ida a Hope's Peak Academy, o que parece que bem... não vai acontecer tão cedo.



"Uuugh, minha cabeça..." Ela abre seus olhos, e se espreguiça, balançando a cadeira levemente para trás.


Cadeira!? O que diabos? Onde ela estava?

Olha em volta, procurando por sua casa, onde diabos estava? Se lembrava de arrumar suas malas apenas, e nada mais, começa a inspecionar a mesa e acha o panfleto.



"... Plastic Beach, interessante." A garota se levanta, desenrolando a corrente por baixo da calça, e segurando ela em uma mão, e a chave que encontrou na mesa na outra.



"Hora de conseguir algumas respostas."


E sai do quarto.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro em Ter 12 Maio 2015 - 20:36


- FUWAAAAAAH!

Finalmente! Aquela mala estava bastante apertada! Espera... M-mala? Como eu fui parar dentro dela? Eu me lembro de... Bem, n-nada... Talvez eu tenha dormido demais... E alguém achou q-que eu estava m-morta... Ai me esconderam dentro d-dessa mala... Uhg! Não é hora d-de pensar nisso! (>///<)

Olho para os lados, procurando alguém. Parece que eu estava do lado de fora de uma porta... P-parecia ser um longo corredor. Eeeh? Seria um hotel? Parece que eles nem se deram o t-trabalho de levar minha bagagem para dentro...

Próximo vejo algumas pessoas. Um pouco receosa, me dirijo a elas. Dou um p-passo para fora da mala, deixando algumas de minhas roupas se espaharem no chão, e... Ah! Tropeço na borda da mala e VLUPT! Não acredito! Levo o maior tombo, e acabo jogando roupas para todos os lados! Uma de minhas c-calcinhas mais íntimas é arremessada n-na direção do grupo, e acaba acertando alguém... E-embora eu não saiba quem foi... Afinal, eu estava de cara no chão! E doeu! (TT~TT)

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Crow em Ter 12 Maio 2015 - 20:41


- Ah, ah! Já vou, mãe! - Fala Luke ao acordar, até abrir os olhos azuis como o céu, percebendo o lugar desconhecido onde se encontrava.

O garoto se assusta com a situação, que por usa vez somava-se com o sonho ruim que ele acabara de ter.
"Mas o quê? Que lugar é esse?" foi a primeira coisa que ele pensou, antes de coçar os olhos e olhar pela janela.

Bem, logicamente não é todo dia que Luke acordava num local que ele não conhecia, depois de um sonho ruim e muito menos vestido, já que dorme somente com boxes. Ele precisava saber que [palavra censurada] de lugar era este. Nem a vista linda janela afora o manteria ali..

Andando um pouco pelo quarto ao se levantar, Luke encontra um panfleto, onde lia-se algo relacionado a Plastic Beach.

- Puta que pariu! - Exclama ele, logo golpeando a própria testa. Uma espécie de "facepalm".

Abrindo a porta do quarto, cuidadosamente, ele sai. Se encontra no corredor e percebe claramente um diálogo próximo.


- Quem está aí? - Grita.

________________
-> SE INSCREVA NO MEU CANAL! <-

Crow
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori em Ter 12 Maio 2015 - 20:44



"O que diabos..." Azami tira a calcinha da cara, e guarda no bolso, depois olha em volta, tentando entender de onde a peça de roupa intima teria vindo, e rapidamente encontra a garota desastrada.

"Com licensa, dolly, sabe onde estamos?" Ela estende a mão para a garota, afim de ajuda-la a se levantar.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Micro em Ter 12 Maio 2015 - 20:51


- WHAAAH!!! M-ME DESCULPA!

Morta de vergonha, pego minha peça de r-roupa de suas mãos, e colocando numa pilha desordenada de roupas ao meu lado, aceito s-sua ajuda. Coloco todas as roupas dentro da mala novamente, f-fechando-a desorganizadamente, e respondo a garota.

- D-desculpa... Também não sei... Acabei d-de sair de uma m-mala... ( ;^Wink

Suspirando, me viro para a garota. Ela tinha muita cara de ser simpática! T-talvez seria uma boa amiga... Isto é, s-se a calcinha voadora não tiver a assustado.

Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Mori em Ter 12 Maio 2015 - 20:55


"Tudo bem, dolly, tudo bem." Ela coça a cabeça. "Uma mala, por que?"

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 21:03

Eu me aproximava de um grupo aleatório que estava conversando. Eu nem sabia onde eu estava, sei lá. Dor de cabeça? Bastante. Ressaca? Talvez.





- Hoi. Mas onde diabos nós estamos? Exageramos na bebida ontem, huh?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 12 Maio 2015 - 21:06

Kya!

Essa foi a primeira coisa que saiu da minha boca ao acordar daquele pesadelo estranho. Aliás, onde eu estou?  Que quarto é esse? Eu estava jogando com alguns amigos até alguns momentos atrás e agora estou nesse lugar estranho. O quê aconteceu?

Certo, certo. Creio que eu devia me acalmar um pouco primeiro. Um, dois, três, quatro, cinco… Agora respira fundo. Ah, certo, estou bem melhor agora.

-Ok, tirando o fato de eu realmente não lembrar como vim parar aqui está tudo bem. Não estou machucada, atordoada ou coisa do tipo. Agora vejamos… O quarto tem uma porta. E aqui do lado da cama tem uma chave e um panfleto. Vejamos o que tem escrito nele…

Hum, nesse panfleto tem algo escrito sobre uma ilha. Será que eu estou nela agora? Hum… Bom, a melhor coisa a se fazer é ir lá fora e ver. Tem uma chave aqui também. Talvez não seja a melhor hora para ser otimista, mas… Pelo panfleto essa ilha tropical parece bem bonita. Ainda assim, eu realmente quero saber como eu cheguei aqui. Bom, acho que a melhor coisa que posso fazer é sair do quarto e ver o que tem lá fora. Certo, vamos lá.

Saio do quarto e tranco a porta atrás de mim. Olhando ao meu redor avisto outras pessoas. O que estava acontecendo ali? Eu não sabia o que falar direito,  então simplesmente fiquei ali, parada, sem falar nada, observando os outros ao meu redor.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 21:14

O jovem Kevin acordou, em uma cama que não era dele mas era estranhamente boa, levantou e foi para a porta, até perceber que estava de cueca e foi por sua roupa, quando abriu a porta, viu varias pessoas que não conhecia, então com um sorriso em seu rosto disse:

- Eai pessoal, sou o Kevin, como vocês estão? e como vocês se chamam?

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Crow em Ter 12 Maio 2015 - 21:15

Off: [palavra censurada]-se vai ser em primeira pessoa


Ainda escutando as vozes, mas sem nenhuma resposta obtida, ando pelo longo corredor. Ouvi algo sobre calcinha, mala, sei lá. Mas agora eu encarava um cara aparentemente bêbado - ou com uma bela ressaca - falando sozinho. Não posso falar nada né. Eu também estava há um minuto.

Me aproximo dele e me ofereço a ajudar.



- Hm... Oi? Tudo bem? Quem é você? - Forço um sorriso pra não deixar tão na cara que eu estava estranhando aquilo e assustá-lo.

________________
-> SE INSCREVA NO MEU CANAL! <-

Crow
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!

Mensagem por Ele em Ter 12 Maio 2015 - 21:23

Shelly repara movimento enquanto as pessoas começam a sair de seus quartos. Hmm, que coincidência, por que será que todos estão saindo de uma vez só?

De qualquer forma, ela tinha mais com o que se preocupar no momento. Ela chama a primeira pessoa que passa por ela e o rapaz que parecia ter ficado inconsciente em cima dela.


- Hã, com licença? Será que alguém poderia ajudar esse moço? Eu acho que ele desmaiou.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum