Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DANGAN RONPA: RE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Junim - kun em Ter 12 Maio 2015 - 9:49

Gehrman escreveu:
Rush escreveu:UMA MINA, POR FAVOR
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Ter 12 Maio 2015 - 11:37

Seria legal uma ficha de um SHSL Faxineiro. Alguém tem que limpar o sangue de quando matarem alguém.
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Ter 12 Maio 2015 - 12:01

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Nome: M-meu nome é Fumeyo Rakkan, escrito com os kanjis de "楽観" otimismo e '不名誉" azar. M-mas podem me chamar de Raka.

Sexo: N-NUNCA!!! Ah, não era i-isso? Tee-heee! Eu sou menina! (>///<)

Você é o Super Estudante Nível: M-meu título oficial é a Super D-Desgraça de Nível Colegial... mas eu acho ela uma palavra forte! P-prefiro que chamem de má sorte ou infortúnio.

Personalidade: B-bem... eu nunca parei pra p-pensar nisso... eu geralmente n-não penso em mim mesma... estou muito preocupada com os outros... uh... eu acho que isso é um t-traço de personalidade? B-bem, então pode colocar na lista. Uh... ah... Ah sim! Eu sempre f-faço tudo com muita dedicação!... e... bem... depois eu termino de responder, quando e-eu lembrar de mais coisas. Desculpe (>///<)

História: Olha... eu n-não sei se vou poder contar minha história desde o começo... ela é bem triste... (TTωTT) Mas se você insiste... bem...
Minha mãe biológica morreu no parto, e meu pai biológico me vendeu logo após minha primeira semana de vida para ser alimento de cachorros de ringue. Mas não fique com raiva dele! Ele morreu no caminho de volta pra casa, de acordo com o que me falaram.
C-como nenhum dos cachorros me comeu, já que eles por algum motivo tinham medo de mim, o dono do ringue acabou me adotando. Mas m-meses depois o lugar todo foi abaixo, a ferro e f-fogo.
C-constantemente eu sofria acidentes. então eu s-sempre vivia indo pro hospital. Um d-dos enf-fermeiros se ap-paixonou p-por mim!!!! (//▽//) Foi tãããão fofo!!! Pena que, no nosso aniversário de namoro, eu acabei cozinhando nossa c-comida... e após uma terrível infecção alimentar, ele teve que se afastar d-de mim...
Eu p-passei por umas oito casas antes de ser chamada para esse lugar aqui. E-eu achei até que era pegadinha! N-nunca tinha ganho nada de graça antes na vida! Pelo menos, nada que fosse bom... será que as mesas finalmente começaram a se virar?

Duas curiosidades sobre você!: Eu n-nunca tive amigos que d-durassem muito tempo... AH NÃO! Eles não morriam não! (>///<) Eles só se distanciavam... com medo de s-serem os próximos a serem atropelados... ou doentes... ou perderem seus materiais... ou caírem de uma escada de três andares... ou sofrerem infecção alimentar...
Eu também adoro fazer t-tarefas domésticas! Mas sou ruim em todas elas...

Seu maior medo: T-tenho medo de trevos de quatro folhas! Eu sei que é um medo irracional... mas quando eu era pequena, eu engasguei c-comendo um desses trevos... fiquei internada por um m-mês, já que por algum motivo o t-trevo entrou dentro da minha traquéia... foi uma terrível c-cirurgia...
( ´-ω・)︻┻┳══━一
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 12 Maio 2015 - 12:32

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 12 Maio 2015 - 13:00

(se mais alguém quiser entrar acho que dá pra abrir mais vagas??)
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 12 Maio 2015 - 13:36

eu to guardando uma vaga pro rique
posta mais umas duas fichas aí se alguém quiser
que eu to um jeito de encaixar no plot

Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Ter 12 Maio 2015 - 18:24

Nome: Kaori Kaneda
Você é o Super Estudante Nível: Maid (ou empregada mesmo, como preferir chamar)
Personalidade: Ela é perfeccionista em tudo que faz, entretanto, evita fazer tudo que não seja de seu interesse ou desnecessário. Geralmente faz tudo por obrigação, fazendo de forma simples, porém bem feita, tentando não perder muito tempo nisso. Apesar de ela não gostar de fazer muitas coisas, ela tem um certo toc por limpeza, fazendo assim com que limpar pra ela seja algo prazeroso e satisfatório.
História: Ela é filha de uma longa linhagem de mordomos e empregadas das pessoas mais refinadas da elite de cada época. Todos seus parentes tiveram essa profissão, e com ela e seu irmão não foi diferente. Porém, a garota sempre foi preguiçosa demais para o emprego. Com o tempo, ela foi se acostumando a fazer essas coisas por obrigação e não por gosto. Porém, com o tempo ela foi descobrindo maneiras de se aperfeiçoar nas suas obrigações e se tornando realmente boa nisso, superando até mesmo seu irmão. Chega a ser irônico o quão boa ela conseguiu se tornar nisso, mesmo odiando ter que fazer qualquer tipo de coisa.
De alguma forma inexplicável, com o tempo, ela foi pegando gosto pelo trabalho e até mesmo prazer por isso. Seu trabalho é tão bom e de tão alto nível que a Hope’s Peak Academy a chamou, não como faxineira, mas sim como estudante. Embora ela realmente reclame muito das pessoas responsáveis pela limpeza lá. Não que ela vá fazer algo sobre isso, ela só gosta de reclamar mesmo.
Duas curiosidades sobre você!: Certa vez ela foi vítima de bullying por um grupo de taradas por maid, mas foi salva por um garoto gordinho que atirou cartas cortantes nas garotas, rasgando assim as roupas que elas estavam usando e salvando a empregada. Embora não pareça, ela realmente é inteligente, só é preguiçosa demais para usar sua inteligência em coisas que não sejam os testes finais da escola.
Seu(s) maior(es) medo(s): Castores e trabalho.
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por caecpr em Ter 12 Maio 2015 - 18:51

Video de introdução
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 12 Maio 2015 - 20:19

Quem tiver skype  e eu não tiver posto ainda no grupo de skype do rpg me manda uma mp com o nome de usuário.

Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qui 14 Maio 2015 - 20:34

a little gift
Código:
<iframe width="100%" height="600px" src="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nbIgJ5cIzbFNBGtnCbqWvEp3OMimI1aC_DrybbsRG3c/pubhtml?gid=0&single=true&widget=true&headers=false"></iframe>
pra colocar no main enquanto não é feito nada melhor
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 14 Maio 2015 - 22:53

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 6 Set 2015 - 15:19

"- Lalala-lala... Eu le-le-lembro, lembro, le-lembro! Lalala-lala, E-Eu lembro! Eu lembro!!"

Moe Walker, SHSL Jornalista.
Status: Executada após brutalmente matar Toshiro. 

"- [...] Dentro de mim havia uma pequena chama acesa, e essa chama se manteve acesa porque eu tinha que sobreviver pela vontade daqueles que não conseguiram, essa chama me fez sobreviver a este inferno que você criou, porque ela queimava muito mais forte que todo o seu fogo, essa chama da esperança queima mais forte cada vez que nós sobrevivemos mais um dia nesta ilha, cada vez que um de nossos planos de escape avança mais um pouco, você não pode apagar esta chama Ptah. Você não tem poder sobre mim e nenhum de nós."

Russel "Pizzadude" Hobbs, SHSL Hope.
Status: Vivo.

"- Vou tirar todos vocês daqui. "

Azami Mori Evergren, SHSL Líder de Gangue
Status: Executada após matar Nana.

"- Não há maneira de sabermos os resultados de nossas ações. A única coisa que podemos fazer é aprender com nossos erros e seguir em frente.."

Kenjiro Sato, SHSL Estrategista. 

"- Você vai ficar bem, ok? Você precisa ficar. Você é a minha incrível Shelly Caddick. Você precisa... Salvar a todos daqui. Voc- Escutava Kurokuma dizer alguma coisa que acabava o interrompendo. Provavelmente sua hora estava chegando. Seu coração começava a pulsar mais forte do que nunca. - Não... Não precisa olhar o que vai acontecer... Eu- Uma espécie de corrente era lançada da sala de execuções. Na ponta da corrente havia algo que parecia um colar que se prendia em seu pescoço. Ele sentia o tranco o puxar numa velocidade muito alta.- Shelly... M-Me perdoe!"

Jöhan Tiberius Falk, SHSL Ator.
Status: Executado após matar acidentalmente Yukari.

" - [...] Mas olha que irônico, isso nos uniu mais ainda, e estamos mais fortes e agora carregamos o desejo de todos aqueles que se foram, parece que você perdeu antes de começar o segundo round... E ainda perdeu em um nocaute. Nós somos seus problemas... Acho que a esperança incomoda o desespero... E no fim quem ficou desesperado foi você."

Kevin Terryson, SHSL Lutador.

"Shelly pisa na areia branca da praia. Ela pisca uma vez, duas vezes, seus olhos ofuscados pelo brilho do sol nascente sobre a água do mar. Ela protege seu rosto com a sombra de sua mão e então olha ao redor, não vendo nada fora do normal. Ela limpa o suor do rosto e franze a testa, como se estivesse tentando solucionar um desafio mental particularmente difícil. - O que fazemos agora?"

Shelly Caddick, SHSL Engenheira.
Status: Viva.

"- Russel, para! PARA! Você quer ser o próximo executado? Acha que isso vai ajudar alguma coisa? Se você quer vingar Yukari, tá fazendo errado!"

Luke de Cambridge White, SHSL Hacker.
Status: Assassinado brutalmente por Rin.

"Bem... Toshiro, vejo que todos estão diferentes. E você mesmo me superou nessa... Quer saber? Fique com seu corpo gordo". M-mas... Takeda... Você quase não fez nada quando estava no controle e... "Era o meu plano levar eles ao desespero de alguma forma. Eu iria matar o autista da bola de cristal, o ator, ou talvez até mesmo a jornalista psicodélica. Mas, não consigo mais fazer tal coisa com eles... Só... Tente sobreviver até o final". O-ok... Minha outra personalidade defeituosa..."

Toshiro Oyarabi, SHSL Jogador de Baralho.
Status: Assassinado brutalmente por Moe Walker.

"- Olá a todos, e bem vindos a mais um episódio de cozinhando com Yukari! Hoje vamos aprender a fazer uma receita chamada "Bolo Terremoto", vocês já podem imaginar o quão incrível ela é se tem TERREMOTO no nome."

Yukari Nishiki, SHSL Espadachim.
Status: Assassinada acidentalmente por Jöhan.

"- A vida que é uma droga, garota. Bom saber que tem alguma vadia que acredita em mim."

Lee Mushumi, SHSL Rockstar.

"- A cor de sua cueca e Branca!"

Kameko Cortez, SHSL Adivinho.
Status: Assassinado por Kurokuma.

"- Ok! Eu acho que peguei tudo! Podemos começar? Eu realmente não faço ideia do que fazer, mas se você for me falando eu acho que consigo fazer tudo certo."

Aiko Manami, SHSL Jogadora de MMORPG.
Status: Assassinada por Hayato.

"- E sim, eu, Rin Takashi, gosto de machucar pessoas."

Rin Takashi, SHSL Legista.
Status: Executado por assassinar Luke de Cambrige White.

"[...] - E vocês, detetives, podem explicar por que eu escolhi esta rota? Eu sempre me considerei o melhor Jogador de Dating Sim, mas nem mesmo com este título eu consegui evitar o Bad End. Por que eu iria assassinar alguém em quem eu tinha completa confiança? Se puderem explicar isso… Eu agradeceria, pois também não entendo."

Hayato Hashimoto, SHSL Jogador de Dating Sim.
Status: Executado por ter matado acidentalmente Fumeyo Rakkan e assassinado brutalmente Aiko Manami.

"- WHAAAH!!! M-ME DESCULPA!"

Fumeyo Rakkan, SHSL Desgraça. 
Status: Acidentalmente assassinada por Hayato Hashimoto.

"- ...E-eu acho que falei mais que o normal agora, não há bem o que fazer quando se é forçado a isso... Ou algo assim... "

Kaori Kaneda, SHSL Maid.
Status: Viva.

Pelos mortos, não se esqueçam... A esperança... É inquebrável!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 6 Set 2015 - 15:45

"Três... Dois... Todos preparados para o MEU show?"

Parceira de Ptah.
Nana Hoshiko, SHSL Atriz/Garota Mágica
Status: Assasinada por Azami

"Você não pode esperar alcançar seus objetivos sem ter que sacrificar algumas coisas em troca... Seu tempo livre, sua sanidade, pessoas inocentes, ou talvez, apenas um cachorro quente na hora do almoço."

Parceira de Ptah, criou o Projeto Urso junto de Shelly.
Emi Augusto, SHSL Progamadora
Status: Assasinada por Monokuma

"Nossas bonecas salvaram o mundo do capitalismo, da discórdia, de todos os sonhos perdidos que vendem como verdade! Das revistas e do sonho americano, destruímos tudo para reconstruir depois, vocês NÃO ENTENDEM? EU, JUNTO DOS OUTROS PTAHS E DE NOSSO SEGUIDORES SALVAMOS A TERRA! MATAMOS PARA QUE AS PESSOAS PODEM RENASCER COMO NOVAS."

Líder religioso e falso mastermind.
Ptah Shugeb Thot ou Joe Stefano, SHSL Sorte (Faraó!)
Status: Executado por Monokuma.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Tsurugah em Sab 3 Out 2015 - 17:12

estou com problemas para acompanhar o tópico, há vagas?
~Tsurugah
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: