Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Pikalove

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Ir em baixo

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por rediner em Seg 4 Maio 2015 - 8:52

Gente esses pokemons são impossíveis de se conseguir! Estou jogando o pokemon X Y, olho o GTS toda hora! Mas nunca acho para troca! Nem curto o Genesect e o Manaphy, queria mais para ter a pokedex perfeita! Mas o Mew e a Meloetta eu curto muito! Será que alguém poderia me ajudar? Esses 4 pokemons o Jirachi e o Victini são os únicos que ainda me faltam, mas o Jirachi e o Victini uma hora ou outra eu consigo porque dá para encontrar no GTS, mas o Mew, Manaphy, Maloetta e Genesect NUNCA estão disponíveis para trade! Será que alguém pode me ajudar?
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Re: Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por ZiR em Seg 4 Maio 2015 - 17:44

@rediner escreveu:Gente esses pokemons são impossíveis de se conseguir! Estou jogando o pokemon X Y, olho o GTS toda hora! Mas nunca acho para troca! Nem curto o Genesect e o Manaphy, queria mais para ter a pokedex perfeita! Mas o Mew e a Meloetta eu curto muito! Será que alguém poderia me ajudar? Esses 4 pokemons o Jirachi e o Victini são os únicos que ainda me faltam, mas o Jirachi e o Victini uma hora ou outra eu consigo porque dá para encontrar no GTS, mas o Mew, Manaphy, Maloetta e Genesect NUNCA estão disponíveis para trade! Será que alguém pode me ajudar?

Estes pokemons não estão disponíveis por que não existe evento deles lançado na 6a geração, já o resto foi (embora 80% seja JAPAN ONLY). Se quiser conseguir eles via troca, poste aqui =>http://www.pokemonmythology.org/t46852-classificados-procura-se-xy-oras
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir? Empty Re: Mew, Manaphy, Maeloetta, Genesect como conseguir?

Mensagem por rediner em Ter 5 Maio 2015 - 18:37

Entendi quer dizer que esses pokemons sequer foram distribuídos na 6ª geração ainda! Muito obrigado! Ajudou muito! Valeu pelo link do tópico também!
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: