Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Caterpirizard's Pocket Challenge I

Ir em baixo

Caterpirizard's Pocket Challenge I

Mensagem por Caterpirizard em Seg 20 Abr 2015 - 17:58

[Editado]

Fala galera, beleza?!alien

Estou afim de realizar um teste com a galera do fórum, estou disposto a organizar torneios de Pokemon X/Y e ORAS. Sim, isto mesmo que você leu!

Sou apenas um usuário pouco frequente do fórum e frustrado com os asiáticos ultimamente em competições, por isso cá estou eu Very Happy

Ultimamente andei pesquisando sobre tais eventos aqui no Brasil, e dos poucos que encontrei, a maioria são restritos, com recompensa de prêmios e tudo mais.

Daí pensei? Cara, muita gente aqui que usa ''legalmente'' dos serviços sempre estão à procura de um ou dois pokémons competitivos ou shiny's, e como estou quase a completar a dex novamente, eu poderia distribuir uns Pokes com 5/6 ivs perfeitos ou shiny's como recompensa. Nada muito especial como viagens ou dinheiro, mais para a diversão e experiência em eventos pode dar certo Very Happy

Como funcionaria? duvida

1º) Você iria responder o tópico com informações básicas para o desenvolvimento das tabelas competitivas.
2º) Randômicamente após término das inscrições, seria feito o sorteio das disputas, junto das informações necessárias de realização.
3º) Realizada a batalha os resultados seriam divulgados, e o final do torneio os 3 participantes finais receberiam o prêmio.

Nada muito complicado, fácil e prático. Caso a Staff do fórum queira dar uma ajuda extra na organização, prêmios e coisas relacionadas eu ficaria muito agradecido.

Bem, caso vocês estejam interessados, irei realizar um pocket challenge da minha própria autoria como teste, e a recompensa será:

1º Lugar) Ho-oh LVL 70 - Adamant - Pressure

Sacred Fire
Punishment
Ancient Power
Defog

2º Lugar) Darkrai LVL 50 -Timid - Bad Dreams

Hypnosis
Feint Attack
Nighmare
Double Team

3º Lugar) Shiny Articuno LVL 50 - Timid - Pressure

Ancient Power
Ice Beam
Reflect
Defog

Valeu Zir, pela doação dos shinys para o challenge!

Regras:

a)Single Battle 3x3 em normal rules.
b)Pokemons vetados da competição: Lendários(Todos eles) e Mega evoluções.
c)Itens proibidos: Megastones, Bright Powder, Lax Incense, Soul Dew.
d)O vencedor deve enviar o código da batalha usando o vs recorder.

Os participantes devem preencher este formulário simples para o cadastro:

ID:
FC:
Usuário:

Data limite das inscrições será: 29/04/2015 ás 23:59 de Brasília ;P
Data de realização: 1 e 2 de maio.

Após o término das inscrições irei divulgar a tabela de batalhas com seus respectivos horários.

Let's go challenge!  alien  alien  alien

Última edição por Caterpirizard em Seg 20 Abr 2015 - 22:40, editado 5 vez(es)
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!

Ver perfil do usuário

Re: Caterpirizard's Pocket Challenge I

Mensagem por ZiR em Seg 20 Abr 2015 - 19:42

Eu não sou um competidor, por isso não irei participar deste torneio, mas desejo sucesso a quem participar.

Ah sim, Caterpizard! Como eu mudei radicalmente meu foco na coleção de Pokemons e Eventos para não clonados, eu posso ceder alguns lendários shinies (sim eles sao clones) que eu colecionei nas gerações anteriores como prêmios para ver se motiva a galera, eles foram checados no pokecheck qdo a ferramenta estava online, e pelo que me lembro, todos estão ok. Me manda um PM se quiser segurar eles para colocar na descrição do torneio.

Outra coisa, aumenta um pouco o prazo do torneio que está muito em cima da hora
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charge em Qui 23 Abr 2015 - 14:27

Se você pudesse aumentar um pouco o prazo eu participaria, porquê como não pode se usar Megas eu tenho que tapar um buraco na equipe, afinal ela depende toda dele (Sunny Day)
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caterpirizard em Sex 24 Abr 2015 - 2:17

Vou ter que adiar mais um pouco, caso não tenha uma galera para realizá-lo até lá, irei cancelar o challenge :/
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: