Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Teoria porque o ash não envelhece.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teoria porque o ash não envelhece.

Mensagem por Facundes em Seg 13 Abr 2015 - 14:26

Bem achei essa imagem na internet Shocked

avatar
Facundes
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/04/2015

Frase pessoal : É mesmo é, que coisa não?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teoria porque o ash não envelhece.

Mensagem por Fyuul em Sab 2 Maio 2015 - 2:29

Essa daí é antiga... Existem vários motivos para os produtores do anime evitarem o Ash de envelhecer. Isso vai desde questões da marketing, diligência, tradição, etc. Mas o principal motivo se deve ao símbolo e marca registrada da franquia Pokémon que como todos sabem é o Pikachu. Não importa que tipo de mídia ou anúncio seja, quando se trata de Pokémon se faz obrigatório a partição do Pikachu, é tanto que ele está estampado no logo da franquia há muito tempo. E quando se fala em Pikachu, a primeira palavra que vem a cabeça é o Ash, afinal é por causa do anime e do personagem que o Pikachu ficou tão conhecido, assim como toda a franquia. É por isso que se focassem em um novo personagem com novos Pokémons (como foi o caso de Jimmy em a Lenda do Trovão) seria uma jogada muito arriscada e perigosa, afinal está muito longe de um Typhlosion superar o carisma do nosso tão conhecido Pikachu. Além disso, trocar de personagem e manter o Pikachu também seria algo estranho e arriscado. Por isso é melhor manter o Ash como está e evitar riscos desnecessários. E é também por isso que todas essas teorias de conspirações mirabolantes que vai desde coma ao Ho-oh ser o pai do Ash não passam de perca de tempo.

Agora se formos analisar do ponto de vista lógico e coerente, a única explicação possível para depois de mais de 800 episódios (lembrando que no episódio 09 o Ash disse que ele já tinha começado sua jornada há cerca de dois meses) é que no mundo pokémon, os anos se passam em uma quantidade diferente de tempo do nosso planeta. Se no nosso planeta é necessário 365 dias para passar de ano e envelhecermos, o mundo Pokémon pode ser diferente, por exemplo, em Saturno, um ano seria o equivalente há 29 anos terrestres. Algo desse tipo pode ocorrer no mundo Pokémon, os anos lá se passam em uma quantidade de tempo e forma diferente daqui, e consequentemente as pessoas envelhecem em um espaço de tempo diferente daqui também (claro que isso só seria possível na ficção). O próprio Junichi Masuda disse uma vez em entrevista que não seria certo considerar o mundo Pokémon como o planeta Terra, pois isso iria impor limites aos produtores, algo que eles gostariam de evitar, e até mesmo para ajudar em casos como este. Para mim, essa é a única explicação lógica plausível para o Ash ainda continuar com seus 10 anos.
avatar
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/06/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum