Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokemon fire red.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon fire red.

Mensagem por roubou em Sex 3 Abr 2015 - 13:19

Eu tenho um Vileplume nível 31, e ganhei um ataque chamado Giga Drain, um ataque que absorve vida pelo que entendi, do ginásio de grama,eu pensei em colocar no meu Vileplume,mais não sei qual irei tirar,meus ataques são: absorb, "absorver", sleep powder, "pó de sono", acid, "ácido" e HM Flash, vocês acham que eu devo colocar o Giga Drain, ou devo deixar meu Vileplume com esses movimentos, se eu devo colocar o Giga Drain, me diga na sua opnião, por qual eu devo trocar, e sim, absorb e Giga Drain são dois ataques que absorvem vida, só que o absorb tem 20 de pp e 20 de power e o Giga Drain tem 5 de pp e 60 de power.

roubou
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vai Hipnooooo!

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon fire red.

Mensagem por Greed em Sex 3 Abr 2015 - 13:25

Giga Drain: É um ataque que, ao atacar, a metade do dano que causou ao adversário, se transforma em vida para o usuário. Tipo isso '-'

Eu prefiro no lugar do Absorb afinal, o ataque que você quer por tem o mesmo efeito secundário, porém mais base power Smile
Sla, eu acho Flash bom, eu uso quando estou quase morrendo para que o proximo poke que vir não morra tão fácil, mas tipo, acho mais útil, mas se pode trocar esse move também.

Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Vou precisar usar o Flash de novo?

Mensagem por roubou em Sab 4 Abr 2015 - 11:24

Eu aproveito e pergunto se vai precisar usar o flash de novo nas cavernas, porque se não precisar usar vou tira-lo, eu estou na parte onde temos que enfrentar o Snorlax.

roubou
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vai Hipnooooo!

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon fire red.

Mensagem por ninjapaquiderme em Dom 23 Ago 2015 - 15:00

Você não vai usar o Flash mais nunca em toda a sua vida. O Flash foi uma zuera do criador do jogo pra fazer você deletar algum ataque pra botar esse HM que você só vai usar uma única vês.
(Obs: MALDITO SATOCHI E SEUS HMs)

ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: