Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por nightmare rarity em Ter 24 Mar 2015 - 20:13

DItto é definitivamente um dos clones de mew deformado,uma prova tem no proprio anime em "o contra ataque de mewtwo" na versao japonesa o criador dele na mensagem diz "nos conseguimos criar muitas copias" essas copias podem ser dittos, Mas, vcs se perguntam "o que a amoeba com cara tem a ver com mewtwo?" se vcs observarem o ditto vao perceber que ele nao tem osso e se puracazo eles presisarem de um corpo para a copia dar certo?
Umas dessas provas é

1-mewtwo tem um corpo muito parecido com o de um humano (sem falar que ele lempra um alien no final do topico escrevo duas mini teorias sobre isso)

2-ele tem a inteligencia e a criatividade tambem equivalente a de um humano (como a ilha/base/mansao no primeiro filme)

3-quando a maquina de clonagem expludiu e todos os clones foram para perto dele sem ele os chamar , uma coisa que ja ouvi no anime é "os pokemons eles reconhecem seu treinador" e a penas humanos sao treinadores

4-nos sonhos de mewtwo no comeco do filme, um pouco antes dele acordar, ele tem flasyback do mew e no ultimo flasyback o ceu fica vermelho, e se buracaso isso for fogo?talvez ele tenha morrido por causa disso e mew é um pokemon que da avida eterna,talvez mew tenha o ressucitado dessa maneira


bem é,isso vcs podem colocar suas teorias nos comentarios e eu pesquiso para ver se é verdade


a primeira teoria é que no primeiro game de pokemon mewtwo devia ser um alien e nao um clone, no pokemon tem muitas coisas e ver com aliens e o game mudou muita coisa mutou antes delancarem o game

a segunda teoria é que darkrain deveria sera sombra de mewtwo, pois sevc colocr no google images mewtwo e darkrain as primeiras imagens tem as posisoes deles, a do mewtwo com a mao dele apontada para a esquerda e a do darkrain para a esquerda, se vc fiser um photoshop e colocar darkrain um pouco tordo para baixo de mewtwo parece ate que darkrai é a sombra deformada dele "mas darkrain é da quarta geracao jumenta" mas uma coisa que poucos sabem é que na realidade talvez era para ter 700 e tantos pokemons uma dessas provas é que no primeiro game do pokemon, na entrada de uma caverna tem uma menina que fala sobre um pokemon ROSA DE FLORES e o unico pokemon assim é munna da quinta geracao
(e isso prova que o criador do pokemon ja tenha criado o mundo pokemon desde garoto e talvez pokemon tenha sim um final
avatar
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/06/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por Kamikaze em Qui 26 Mar 2015 - 14:19

Eu volto pro forum e me deparo com isso

N estou certo sobre suas teorias, primeiro q o Mewtwo tem poderes psiquicos, se ele pode lançar um pokemon no ar com certeza ele deve ter poderes manipuladores pra atrair os clones;

Não da pra tomar referencia com uma imagem, porque elas podem estar invertidas afinal.

Referencias:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mewtwo_(Pok%C3%A9mon)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Darkrai_(Pok%C3%A9mon)

avatar
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por GodFire em Dom 29 Mar 2015 - 10:35

Não é só pq ele pensa como um humano que ele seja humano. Inclusive existe diversos outros Pokémon onde a inteligência supera os dos seres humanos! #fikdik
avatar
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por Gehrman em Dom 29 Mar 2015 - 12:55

Pra não deixar OFF Topic, vou dizer que achei essas teorias fenomenais, vou até construir as minhas próprias em... Sei lá, eu vou.

Agora, Nightmare Rarity, vou te perguntar uma coisa. O que você costuma fazer quando não está pesquisando sobre teorias de Pokémon? Tipo... Sério, o que tu faz?

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por nightmare rarity em Qua 1 Abr 2015 - 13:24

Producer-san escreveu:Pra não deixar OFF Topic, vou dizer que achei essas teorias fenomenais, vou até construir as minhas próprias em... Sei lá, eu vou.

Agora, Nightmare Rarity, vou te perguntar uma coisa. O que você costuma fazer quando não está pesquisando sobre teorias de Pokémon? Tipo... Sério, o que tu faz?


o que eu faço? minha rotina é assim 6:00 acordo e vou para a escola 12:20 chego em casa 12:30 até as 21:00/22:00 vejo video, jogo e saio de casa cara as minhas teorias eu crio o assim der repente posso ta pensando em paçoca que acabo tendo essas ideias de loucos
avatar
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/06/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por Gehrman em Qua 1 Abr 2015 - 13:28

Ah, assim muita dúvida tá mais do que simplesmente respondida. Obrigado por esclarecer minha cabeça.
Continue com as teorias, aliás. São fenomenais.

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por nightmare rarity em Qua 1 Abr 2015 - 16:54

@GodFire escreveu:Não é só pq ele pensa como um humano que ele seja humano. Inclusive existe diversos outros Pokémon onde a inteligência supera os dos seres humanos! #fikdik


isso é verdade mas nao existe nenhum pokemon no anime que foi capaz de construir uma base taquele tamanho em uma ilha, e outra o unico pokemon que chegou ao nivel dele foi malamar que ja dirigiu um caminhao (eu ate tenho uma teoria sobre ele mas falo em um topico)
avatar
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/06/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MEWTWO E NA VERDADE UM HUMANO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum