Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Battle in Mt.Silver

Ir em baixo

Battle in Mt.Silver

Mensagem por Mr.Price em Sab 21 Mar 2015 - 19:56



Olá! Eu sou novo no fórum e bem essa é a minha primeira Fanfic. Eu me inspirei e amadureci essa ideia depois de jogar Pokémon SoulSilver.
A Fic será bem curta. Não acredito que passe dos 5/6 capítulos. Devo avisar que os meus capítulos vão ser médios. 4/5 páginas no Word.
Mas pode ter mais.
A Fanfic irá contar a história de uma forma mais dramática a batalha lendária entre Red e Gold. O time de Red será o mesmo do Pokémon "Gold" ( Não irei falar, mas que já jogou sabe) Já o de Gold será o meu time que usei no SS. As batalhas serão levadas ao lado um pouco realista. Mas ainda deixarei do mesmo formato como sempre foi em Pokémon.





[...}
Musica Tema ( Obrigatório para a batalha)


                                                                                                                          ~Imagens ~

Cena em que Red e Gold se encontram:
Nevasca:

                                                                                                                          ~Capítulos~
Capítulos:

- Prólogo ( Post)

                                                                                                                         [...]
O frio no pico daquela montanha fazia seu queixo tremer. O vento gelado bagunçava seus cabelos. Sua pele estava um tanto quanto pálida, Mas aquilo não importava. O que passava em sua mente, fazia seu corpo nem ligar para o frio de 12C° ou mais ou menos. Não importava, apenas o momento. Sabia muito bem que alguém estava indo ao seu encontro para lutar com ele. Uma pessoa forte, mas não conhecia tal pessoa.

Passara apenas 5 minutos. Fitou um rapaz de aproximadamente 10 anos. Cabelos negros pontudos, que eram parcialmente escondidos por um boné preto virado para trás. Trajava um suéter vermelho e uma bermuda preta. O olhar em seu rosto era bem determinado. Estava com frio, mas o suéter diminuía os efeitos da ventania gelada, apesar de seu queixo estar tremendo. As luvas em suas mãos também o aqueciam, mesmo que pouco.

Ambos trocaram olhares, O treinador mais experiente estava numa pedra bem grande e lisa. Era bem resistente e não cairia. Apenas com ações de terceiros. Os dois estavam em seu devido lugar. Red estava acima do rapaz, como um campeão. Gold estava lá como um treinador sem título. Mas que iria lutar até os seus limites para conseguir o seu título.

Gold queria ser o campeão por status, gostava de ser o centro das atenções, apesar de ser uma boa pessoa. Apesar de seu defeito de ser extremamente exibido e ignorante na maior parte das vezes. Red venceria a luta por seu orgulho. Era campeão a quase 3 anos. Jamais deixaria que roubassem seu título de campeão mais jovem.

O campeão atual pegou um objeto circular com a parte por cima vermelha, com uma listra de cor preto que envolvia o meio e separava ambas as cores. Vermelho e branco. Um botão de cor branca era o que acionava o dispositivo. Colocou o objeto nas mãos e as esticou como se fosse realizar algum combo de algum jogo bem famoso. Clicou no dispositivo e liberou um raio esbranquiçado que aos poucos foi se formando numa pequena criatura. Maior parte de seu corpo era amarela, com exceção nas pontas de suas longas orelhas, e as listras vermelhas que se formavam em linha horizontal nas costas. Suas bochechas eram vermelhas.

O Pikachu carregou energia em suas bochechas e as liberou num raio em direção ao céu, abrindo espaço entre as nuvens escuras no céu. Em instantes um violento turbilhão de nevasca envolvia os treinadores. Agora ficaria bem difícil de lutar com o frio aumentando tão rápido. Gold usava seus braços para tampar o rosto. Viu o treinador mostrando um olhar sério e determinado. O frio nem afetava Red e Pikachu.

- (...Não vai ser fácil!) – Pensou, colocando as mãos no bolso de sua bermuda e retirando uma pokébola. Fazendo o mesmo ritual que seu adversário fizera, e liberando uma criatura semelhante a uma árvore. – Vai, Sudowoodo!

Ambos os Pokémon se encaravam. Não podiam perder. Sabiam que o destino de seus treinadores dependiam de seus próximos movimentos. Fizeram sequer um movimento. Só fariam com ordem de seus treinadores. Que nada faziam. Apenas se encaravam.

Red ajeitou seu boné para frente. Sabia que não iria ser uma batalha fácil. Se lembrou de toda a sua jornada no mundo Pokémon. Quando ganhou seu inicial, capturou seu primeiro Pokémon, venceu o primeiro líder de ginásio, derrotou o team Rocket e venceu seu rival, Blue. Além de se lembrar da enorme felicidade que teve ao ganhar a Liga no Plateau Índigo. Dos dois anos que passou na montanha prateada treinando junto de seus companheiros.

Em um piscar de segundos. Ambos se colocaram em posição de combate e rapidamente mandaram as ordens para seus Pokémon.
- Use o Terremoto! – Ordenou Gold, demonstrando um sorriso sarcástico em seu rosto.
- ... Cauda de ferro!! – Mandou o campeão, mostrando seu olhar sério e ao mesmo tempo determinado.
avatar
Mr.Price
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/03/2015

Frase pessoal : Live and Let Die!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Battle in Mt.Silver

Mensagem por Black~ em Dom 22 Mar 2015 - 19:12

Bom, vamos lá.

Bem, a fanfic, pelo que vi, será basicamente a luta de Gold contra Red, pois terá poucos capítulos, como foi mencionado. É interessante essa ideia, de uma batalha realmente épica, já que durará uns cinco capítulos. É bem difícil ver isso aqui, não a batalha entre campeões, mas uma batalha com tantos capítulos, enfim.

Mas, ao que aparece, a fic explorará os dramas dos personagens, como você mesmo falou, então acredito que não será só batalhas. Acredito que talvez tenha alguns flashbacks para narrar melhor a história e todas essas coisas do tipo e tudo mais, mas enfim.

Bem, não tenho muito pra falar do prólogo, apenas que gostei da premissa da fic.

Então, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum