Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Avaliem meu Deck Pikalove

Avaliem meu Deck

Ir em baixo

Avaliem meu Deck Empty Avaliem meu Deck

Mensagem por Tourist PKStar em Sex 13 Mar 2015 - 15:51

Montei um Deck, e quero sugestões pra melhorar *~* É um deck que eu montei e não tenho acesso a muita coisa não. Aí vai:

Cards

Pokémons:

Squirtle - Coleção Plasma Blast x2
Wartortle - Coleção Plasma Blast x2
Blastoise - Coleção Plasma Blast x1
Articuno - Coleção Next Destinies x1
Sandile - Coleção Dark Explorers x2
Krokorok - Coleção Dark Explorers x2
Krookodile - Coleção Dark Explorers x1
Houndour - Coleção Dragons Exalted x1
Houndoom - Coleção Dragons Exalted x1
Suicune - Coleção Plasma Blast x1
Lapras - Coleção Next Destinies x2 (O com Water Arrow)
Eevee - Coleção Furious Fists x2
Umbreon - Coleção Dark Explorers x2

Energias:

Dark Energy x11
Water Energy x11

Supporters:
Professor Juniper x2
Cheren x3
Cilan x1

Itens:
Rocky Helmet x1
Dark Claw x2
Giant Cape x1
Pokémon Catcher x1
Energy Retrieval x2
Professor's Letter x1
Potion x2
Dive Ball x1

Stadiums:
Skyarrow Bridge x1

Estratégia

Primeiramente eu tento manter um bom número de energias no deck por medo de acabar faltando quando eu precisar. Suicune dá uma segurada em Pokémons-EX, o que me dá mais tempo de energizar e conseguir cartas. Blastoise é o principal atacante que energiza todos com as energias tipo água, e além disso bate forte. Dive Ball serve para caçá-lo e o resto, bem, eu preciso mesmo falar?

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

@Lipe1209: Eu não tenho coleções novas, sendo que meu último item adquirido foi um Triple Pack da coleção XY, e de baralho temático foi o Eco Encantado(Furious Fists). Tenho poucas cartas das novas coleções.
Estou tentando mudá-lo de um deck Water/Dark para um deck Water/Electric, estarei comprando o Baralho temático do Galvantula e um Triple Pack logo logo.

@Kyun: Real Life. E não é nem fácil nem difícil, alguns caras da escola se reúnem num dos mercados aqui da cidade(o dono abre um espaço pra eles trocarem e batalharem)que fica meio perto de casa, vende cartas boas, mas por um preço bem alto. Tem a Rihappy também, mas tem coisas um pouco fora do alcance.

Última edição por PKStar em Sab 21 Mar 2015 - 13:02, editado 1 vez(es)
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
Avaliem meu Deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Deck Right_bar_bleue

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!

Ver perfil do usuário

Avaliem meu Deck Empty Re: Avaliem meu Deck

Mensagem por Lipe1209 em Seg 16 Mar 2015 - 19:05

Sem querer ofender, mas se mostrar pra alguém que joga essa pessoa vai rir da sua cara (já aconteceu comigo). Tem algumas coisas que precisa saber:
1º - Se quiser montar um deck, veja as coleções que valem atualmente. Maioria das suas cartas já caíram na rotação.
2º - Procure fazer um deck de poucos tipos diferentes de Pokémon, e que tenha sinergia. Procure no site da Copag dicas de deck: www.copag.com.br/pokemon
3º - Um deck não precisa de tantas energias assim. Quase metade do seu deck é ocupado por energias. Aumente o número de supporters e itens, que são eles que te fazer vencer o jogo.
4º - Peça dicas para quem joga, eu fiz isso quando comecei e agora sou um jogador bem melhor do que era. Se tiver lojas perto de você melhor ainda.
5º - Invista. Pokémon TCG é um jogo caro. As cartas boas para decks estão em torno de 40 reais. Algumas são mais baratas, outras mais caras, mas várias custam +/- esse preço.
6º - Treine.
Se quiser dicas para montar decks estou a disposição. Espero ter ajudado.
Lipe1209
Lipe1209
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Sex 20 Mar 2015 - 22:14

Pra podermos ajudar melhor, seria bom se dissesse:

1 - Joga TCG RL ou Online?
2 - Qual seria a finalidade do deck? Tipo, qual seria a estratégia dele?
3 - Você tem disponibilidade/facilidade pra conseguir cartas melhores e tal?

Respondendo sobre a estratégia do deck, já dá pra ajudar melhor.

Mas de início, como o Lipe disse, tem muita energia. Isso compromete um pouco a estrutura do deck por favorecer as "zicas" na hora das compras de card. Já que pode acabar acontecendo de você ter só energia na mão.

E as Trainer/Supporter são o principal, dependendo do Deck, pois vão te ajudar a montar seu jogo, tendo que avaliar e escolher as certas para a situação. Por isso, como eu disse, só sabendo a estratégia deste pra poder falar mais.

Aguardo as respostas, e tento ajudar mais ^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: