Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Poderia haver TCG para 3DS? Pikalove

Poderia haver TCG para 3DS?

Ir em baixo

Poderia haver TCG para 3DS? Empty Poderia haver TCG para 3DS?

Mensagem por Rafael Vilas Boas em Qui 12 Mar 2015 - 13:01

Olá amigos da PM.
Recentemente voltei a jogar Pokémon Trading Card Game, aquele mesmo do Game Boy Color, para relembrar aquela feliz época em que os fãs de Pokémon como nós alternávamos a jogatina entre Gold, Blue e Trading Card Game.
Gostaria de saber a opinião de vocês acerca dos Pokémon TCG e Pokémon TCG 2, que se não me engano não tiveram sucessores no Game Boy Advance, nem no Nintendo DS.
Eu particularmente, acho esses jogos um máximo, realmente muito divertidos, e gostaria muito de ver um novo Pokémon TCG para 3DS. Acham que isso é possível? Será que a Nintendo e a Game Freak cogitam?

Obs: Sei que agora com 6 gerações de pokémon lançados, muitos e muitos tipos de novos itens, fica realmente muito complicado levar isso tudo para o TCG; porém mesmo assim gostaria muito de jogar um game atual deste tema.
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poderia haver TCG para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderia haver TCG para 3DS? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Poderia haver TCG para 3DS? Empty Re: Poderia haver TCG para 3DS?

Mensagem por crisodias em Qui 12 Mar 2015 - 15:01

Acho que não rola, Pq o jogo TCG online está firme e forte, e dá para jogar no iOS agora!!!
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 91
Alerta Alerta :
Poderia haver TCG para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderia haver TCG para 3DS? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: