Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

VIROU ZONA!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VIROU ZONA!

Mensagem por Bubble Water em Qui 12 Mar 2015 - 23:37

Fiz 30 WT e recebi 2 Shiny.

Floette Shiny Lv.100, Modest top 5 (-atk) e ainda segurando Leftovers.
Thundurus Shiny Lv.100 Modest top 4 (-atk e def).

Nenhum outro grande destaque alem deles, só uns pokes comuns com top iv, incluindo Shromish top 5 perfeito.

Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Sab 14 Mar 2015 - 14:29

Engraçado que quando o Power Save não era popular nem havia o PKHex só havia reclamações do tipo "só vem Zigzagoom ou Flabébé", agora só se reclama que aparecem shinys e top 5/6IVs perfeitos...

Repito: não quer? manda de volta que algum noob quer ou dá release e ajuda a diminuir o hack pela rede.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinhosnovomsn em Sab 14 Mar 2015 - 16:06

Eu edito meu save (PKHEX) é meus Pkms (alguns) mas não fasso nada demais, sei que tem gente que não gosta... mas se eu me mato de economizar para comprar um game tenho o direito de fazer o que eu quiser com ele (ou com save dele)... Se você joga on-line a história é outra, os hack são uma infração por que tem gente que passa horas breedando e tal para conseguir bons stats" e vem um sabido e cria um Pkm no PKHEX sem trabalho nenhum... Sabe qual a solução para isso? Não tem solução, quando um novo jogo é lançado em seguida é lançado um editor de save (na maioria das vezes pelos próprios Japas). Agora eu quero fazer uma pergunta aos administradores do PKMY será que eu posso fazer um tutorial ensinando como editar saves da 6a. gem.
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crisodias em Sab 14 Mar 2015 - 18:30

Pode criar o tutorial de boas, usa quem quer!!! Vc não está fornecendo nada pirata, está dizendo como fazer, xD!!!

A questão de usar os pokemons Hackef é que a nintendo já baniu várias pessoas que jogaram com poke hacked em torneios!!!
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 90
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinhosnovomsn em Sab 14 Mar 2015 - 18:38

E a Nintendo está certa em banir... Eu modifico meus Pkms mas não utilizo eles em batalhas on-line para tal uso os Pkms de breed.
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo