Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Quero comprar o Gba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero comprar o Gba

Mensagem por GreenPDG em Ter 3 Mar 2015 - 9:02

Olá bom eu queria saber quem pode me vender um game boy advence sem ser SP odeio aquela versão mais em fim não precisa estar lacrado mais em boas condições por favor sem trincos na tela sem muita poera praticamente novo e No valor abaixo de 110 alquem interessado?
GreenPDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"

Ver perfil do usuário

Re: Quero comprar o Gba

Mensagem por Slow em Dom 3 Maio 2015 - 12:20

Olha, não sei se vc quer ele para "relíquia" ou sou para ter o gosto de jogar em um mesmo, mas (enquanto não encontra, ao menos) eu ti recomendo este site:
www.gbafun.com
Tem varios jogos de GBA, então vale a pena dar uma conferida. Por ai, também há os Emuladores (acho q o mais famoso é o noGBA) tanto de GBA, quanto de DS, n64, etc.

Boa sorte para achar o GBA que vc quer Smile
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Erros só provam que você está tentando

Ver perfil do usuário

Re: Quero comprar o Gba

Mensagem por asmatusyama em Sab 19 Set 2015 - 0:45

Meu amigo, conselho meu... compra logo um DS o gba é bacana mas vc tbem pode jogar gba no DS entre muitas outras coisas mais
asmatusyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCCwCZTNJfxT1ygMeqmdC1YQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: