Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Duvidas sobre o 3ds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre o 3ds

Mensagem por GreenPDG em Seg 2 Mar 2015 - 19:08

Olá meu nome é ygor esse e meu primeiro tópico aqui no forum até não tenho foto.
Mais em fim eu tenho 12 anos e não tenho idade para trabalhar e quero comprar um 3ds porque so muito fan de pokemon mais não tenho dinheiro para comprar o 3ds então quero dicas de vocês como eu consigo dinheiro para comprar o 3ds por favor
GreenPDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas sobre o 3ds

Mensagem por Bubble Water em Seg 2 Mar 2015 - 19:26

Pede de aniversário.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 2 Mar 2015 - 19:32

Dica mais velha que essa não há:
. Junte dinheiro da merenda

Aqui vai outras:
. Peça moedinhas a seus pais para guardar em um cofrinho. Vale pedir para outros parentes que você tenha intimidade
. Opte sempre pelo presente em dinheiro, se possível, mas lembre-se de avisar antes, será desagradável quando a pessoa lhe entregar o presente e você disser que preferia dinheiro
. Venda coisas que não usa mais
. Preste algum serviço ao seu vizinho ou a algum parente próximo, você tem obrigação de ajudar a seus pais e de organizar aquilo que você bagunça, a dos outros você pode fazer por favores, só lembre de não ser muito ganancioso, Se ofereça para arrumar a casa, o quintal, passear com os cachorros, ir ao mercado, cuidar de uma criança pequena...
. Peça ajuda a sua mãe toda semana para preparar guloseimas e vendê-las na escola para seus amigos. Prometa algum dinheiro de volta à sua mãe e pegue uma parte do dinheiro das vendas também

Acho que é só isso que você pode fazer na sua idade, se até completar 14 anos não conseguir seu 3DS, você pode entrar em concursos ou concorrer vagas na categoria jovem aprendiz. Nela você ganha o direito à meio salário mínimo, só terá que trabalhar de fato para alguma empresa, sendo que ainda ganhará um curso, também pago pela empresa.

Boa sorte!
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoPocket em Seg 2 Mar 2015 - 21:42

Pede de natal ou aniversário, ou então pede logo metade do dinheiro pro seu pai e a outra metade pra sua mãe.
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Mensagem por GreenPDG em Ter 3 Mar 2015 - 8:33

Obrigado a todos vou pedir de aniversario mesmo mais pena que meu aniversario está longe faço 25 de dezembro
GreenPDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: