Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Duvida sobre diarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida sobre diarias

Mensagem por Gengar_Legit em Seg 2 Mar 2015 - 16:11

Bom estou voltando ao forum depois de tanto tempo pra uma pergunta sobre as diarias sobre pokemon omega ruby.Por que nenhum dos eventos que recarregam diariamente nao estao fazendo isso?A famosa secret base das blisseys simplismente nao funciona,sempre me pede pra voltar amanhã mexi nas horas do 3DS pode ser isso tambem.E por que nao consigo mais mirage spots?Enfim era so isso msm

Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Masoq

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre diarias

Mensagem por Bubble Water em Seg 2 Mar 2015 - 17:35

Se vc mudou a hora do 3DS, tem q esperar 24h para esses eventos diários voltarem a funcionar, ou se vc acabou de adicionar a secret base, acho que vc só pode usar no dia seguinte.
Só pode ser isso.

Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre diarias

Mensagem por FernandoPocket em Seg 2 Mar 2015 - 21:39

@Bubble Water escreveu:Se vc mudou a hora do 3DS, tem q esperar 24h para esses eventos diários voltarem a funcionar, ou se vc acabou de adicionar a secret base, acho que vc só pode usar no dia seguinte.
Só pode ser isso.

FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
8 / 108 / 10

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: