Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Junim - kun em Ter 28 Jul 2015 - 13:15

- Não ser mais humano...

Ken pensou em falar que isso de certa forma ajudou ele, mas temia a reação alheia, então decidiu guardar isso para si

- Acho que é hora de chamar os deuses... Deus do sol, da arquearia, da medicina e da musica, e sua irmã deusa da lua e da caça, deusa virgem e pura! Apareçam para nos ajudar nessa difícil questão, Diana e Apolo

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 28 Jul 2015 - 23:24

- Onde está Cecil, Sr. Serling?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 29 Jul 2015 - 0:04

Rod materaliza um cigarro e fuma, sua voz soando triste. - A Cecil? A coitadinha sumiu depois do último encontro de vocês... Disse que ia dar algumas voltas. - Ele traga e solta fumaça no ar. - Não se preocupe, Noah, ela sabe se cuidar.

Uma música celeste começa baixa e seu volume vai aumentando, podendo ser ouvida  por todos os cantos do bar e por boa parte da Zona. Rod solta um longo suspiro. - Diana e Apolo chegaram. Vão lá, crianças. - Ele se recosta na cadeira.

Todas as crianças saem do bar, bem a tempo de ver Apolo e Diana surgindo de portões dourados do céu sem graça da zona. Eles descem com leveza no chão, parecendo os de sempre. Diana sorria bastante e seu irmão estava mais carrancudo do que nunca. 

- Oh... O pequeno Ken nos compôs um poema? - Diana segura seu rosto entre as mãos. - Não é necessário, mas, ser agraciado com tal presente... Não é ótimo, irmãozinho?

- Eu não poderia ligar menos pra isso. - Ele cruza os braços. - Eu sou vou repetir uma vez o que vamos falar hoje.

- E se eles não entenderem?

- Que se fodam. - Ele dá passo a frente e fuzila cada pessoa presente com uma uzi o olhar. - Os medos agora aparecem no mundo real.

Diana coloca as mãos na cintura. - ... E agora vocês vão ser uma equipe apenas. Isso não é excitante? - Ela fala com alegria na voz. 

- É, os vermes - Ele cospe no chão. - Vão ter que cooperar entre si. Decidimos deixar as coisas mais interessantes, depois de ver vocês sendo menos patéticos que o normal com o último medo.

- Devo dizer, fiquei im-pres-si-o-na-da com Alex e Jasper! - Ela faz uma cara surpresa. - Tamanha coragem! Nem imagino o que teria acontecido se... Tivesse dado errado! ... Também soltamos os medos no mundo real. Para deixar as coisas mais... Interessantes.

- Longa história que não cabe a vocês. - Ele fala com rispidez. 

- Mas, não pensem que vocês vão deixar o amiguinho de vocês, Rod, e a querida zona sozinhos! Vocês ainda precisam daqui para ir onde os medos estão. Eles estão no mundo real, mas, ainda é uma presença mágica muito forte. Muita ciência pra mim!

- Esse... - Ele para por um momento, tentando achar um xingamento para Rod, não conseguindo. - Rod Serling vai abrir o portal para vocês.

- Vocês só podem ir para esses lugares na hora habitual da Zona do Crepúsculo, para não ficar injusto! O termo é Pocket Dimension, como vocês gostam de dizer nesses "fóruns" da internet. Os medos podem se manifestar e qualquer lugar de Gainax, e também pode afetar as pessoas reais. - Ela ri. - Não que elas consigam ver, mas, vocês entenderam. Uma coisa que vocês vão gostar MUITO disso, é que os medos não aparecem todos os dias. O senhor Serling pode avisar para vocês quando não tem. E por último: O tempo onde os medos se encontram passam como aqui nessa dimensão... 

- E isso é tudo, seus idiotas.

- Perguntas? Ah, e claro, as regras do jogo matrimonial continuam, porém, sem mais matrimônios separados.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 29 Jul 2015 - 0:12

- MA-MAS

- Se os medos estão em Gainax, isso significa que os inocentes estarão em perigo?

- E que os inocentes nos verão lutar?

- Senhor Apolo e Senhorita Diana, eu tenho apenas uma pergunta...

- Sobre o desejo... Apenas um de nós poderemos ter o nosso pedido realizado? Continua essa mesma regra?

- Pois... Eu realmente queria ressuscitar...

- A minha mãe...

- Mas não queria que... O pedido fosse só meu, sabe? Pensei que poderia ser algo que todos pudessem se beneficiar. 

- E ah! E o lance das cartas vazias? Elas vão desaparecer?

- Como haviam duas torres e duas equipes disputando uma corrida, a equipe perdedora ficava com a carta vazia não? Agora todos irão desfrutar da carta colorida, já que só existe uma equipe?

- E por último...

- Eu preciso conversar com vocês. Em particular.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 29 Jul 2015 - 0:19

Diana faz um floreio com as mãos. - Sim, inocentes estarão em perigo... - O olhar da deusa divaga no horizonte. - Porém, pessoas normais não podem ver os medos ou o que acontece com eles. Vocês estarão protegidos do olhar público! 

- O desejo é só para um de vocês, miseráveis. 

- As cartas darão poderes a todos. Não é incrível? - A deusa segura o queixo e olha para Noah. - Conversar conosco, criança? O que você quer? - Ela vira o olhar para Apolo. - O que você diz, Apolo?

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 29 Jul 2015 - 0:25

- Se o rato quer uma conversa em particular... - Apollo estala os dedos, e Noah sente estar em outro lugar, um lugar completamente escuro, com somente os dois deuses.

- Pode ir falando.

Visão geral: Apollo estala os dedos, e Noah desmaia.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 29 Jul 2015 - 0:28

- Se-se as pessoas são afetadas pelos medos, elas também são afetadas pelos nossos golpes... Não podemos ser imprudentes usando golpes como o do Jasper e do Alex, pois não serão somente nós e os medos, muitas pessoas inocentes podem se ferir nisso

Ken então pensa nessa coisa de desejo, a única coisa que ele deseja é não ser solitário, mas os outros tem coisas mais importantes pra desejar, ele pensou que simplesmente deveria esquecer de pensar em um desejo

- Vai ser legal as duas equipes juntas... poderíamos fazer tantas coisas juntos. mesmo que ninguém queira fazer algo comigo

Off: Itálico=Pensamento

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 29 Jul 2015 - 0:30

Os medos foram colocados no mundo real?! Eu não acredito, eu não fodendo acredito nisso! Eles querem causar alguma espécie de calamidade?!

- Qual o motivo disso? - Pergunto, com uma atitude não muito educada. - E além do mais, eles estão apenas em Gainax, ou pelo mundo inteiro? E... Vocês colocaram os medos no mundo real, mas... Para qual necessidade? - Eu iria completar essa frase dizendo que aquilo era somente para o entretenimento doentio deles, mas sabendo que eles são deuses, aquela não seria realmente a escolha mais viável a se fazer. Droga... Qual o motivo disso? Eles não podem deixar a gente em paz e seguirem com a vida deles? Eles são fortes, só por isso pensam que podem fazer qualquer coisa com os humanos, seus brinquedinhos. Essa atitude me dá mais nojo do que eu mesma.

...Um desejo. Eu havia esquecido completamente sobre o desejo. Pelo visto, não são mais duas torres, mas sim um único grupo. Assim, todos poderão fazer um desejo, mas apenas um poderá ter o seu realizado. Eu não tenho um desejo. Pra quê eu desejaria algo, se não mudaria nada? Um zilhão de dólares, amor próximo, estabilidade familiar... Nada realmente importa pra mim. Se bem que... E se eu desejasse... Que os deuses morressem? Não, não. Seria cruel. Ah, dane-se. Eu penso nisso depois. Logo vejo Noah desmaiar um pouco depois de falar aquilo... Não me preocupo muito, os deuses têm os seus próprios jeitos de cuidar das coisas.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 29 Jul 2015 - 0:38

- PU- Tudo se apagava em minha volta, eu estava em um lugar totalmente diferente.

- TA MERDA!

- Huh? Onde estou? 

- Bem, não esperava nada menos de um Deus.

- Bem... Senhorita Diana e Senhor Apolo... Eu quero dizer uma coisas para vocês...

- Sei que vocês são... Deuses... Poderosos, talvez onipresentes, mas mesmo assim...

- Deixem a Cecil em paz!

- Por favor.

- Eu não sei como vocês a vêem, mas...

- Ela é uma pessoa incrível! Ela é uma ótima amiga e vocês não tem noção de como ela é engraçada e meiga! 

- Por favor... Deve haver algo que eu possa fazer... Para ela ser livre, sabe?

- Deve haver algo. 

- Eu faço... Qualquer coisa.

- Qualquer coisa pelo melhor de Cecil.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 29 Jul 2015 - 0:46

- Veja só, garoto. - Apollo parecia muito mais complacente e menos agressivo.

- Você não é o primeiro a nos pedir isso, mas entenda.

- Ser como é já é pelo bem dela, se você libertar um pássaro que nasceu em cativeiro ele irá morrer, me entende, seu porra?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 29 Jul 2015 - 0:58

-Não somos mais humanos, somos apenas um time agora, medos espalhados por aí...

-Isso tudo é demais!

Eu tentei me segurar um pouco, por medo de acabar ofendendo alguma das pessoas ali, mas eu realmente estava muito feliz com tudo isso! Quer dizer, é bem difícil explicar, mas eu amo coisas novas e tudo isso junto é realmente incrível! Principalmente a parte de não sermos mais humanos, isso é realmente demais! Só de pensar nas possibilidades eu já começo a me animar!

Bom, após eu expressar parte dessa minha animação eu mal via a hora para irmos lutar. Quer dizer, nós vamos lutar hoje de novo, certo? Eu espero que sim. Ainda tem muitas coisas que eu quero tentar fazer com a minha essência!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 29 Jul 2015 - 1:02

- Nós fazemos o melhor para ela, Noah. É difícil de entender, mas essa é a verdade...

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 29 Jul 2015 - 1:05

-  Por favor, deixe-me provar que vocês - com todo o respeito - estão errados.

- Me deem essa chance, que eu irei provar que o melhor para a Cecil é em Gainax, comigo e nossos amigos.

- Pelo menos a deixem escolher! 

- Ela tem esse direito. Por favor.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 29 Jul 2015 - 1:43

- A Cecil tem livre arbítrio, até um certo ponto. Essa chance de provar algo não cabe a você, talvez nem a nós, se ela gostar mesmo de vocês. Você e, nós deuses, vamos observar as coisas se desenrolando. - Ela soava como uma mãe.

- Dê esse assunto como encerrado por hoje.

O escuro e os deuses se misturam no vazio e a visão de Noah clareia. Logo o rapaz recupera seus sentidos e já está bom novamente. Apolo e Diana se preparam para ir embora, mas antes a deusa responde Miranda.

- Apenas aqui em Gainax, querida. - Ela levanta um dedo em riste. - Não questione os motivos dos deuses, nós sabemos o que fazemos. - Ela acena para as crianças lá. - Boa sorte para vocês! Adeus, ou deveria dizer, até logo? ... Até mais!

- Não morram. - Apolo diz com rispidez e lança um olhar para Noah. - Você nos ouviu, suas crianças.

Os deuses logo sobem aos céus novamente e entram nos seus portais, deixando a Zona.

Última edição por ana em Qua 29 Jul 2015 - 21:29, editado 1 vez(es)

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 29 Jul 2015 - 1:52

Andei pensando, e se eu usasse aquela roupa sexy que a Tereza usou uma vez pra fazer uma surpresa pra mim? Aquele troço até vinha com uma espada haha...
Spoiler:

Rapaz... Ó as ideia errada...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo