Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 21:34

- Acho que eles verão Warren lá no- Alex parou para pensar, queria dizer que eles veriam Warren no céu, mas será que ele poderia dizer isso mesmo com Diana e Apolo e até aqueles gêmeos serem seres existentes e bem reais!? Claro que não, tudo que ele acreditava parecia ser uma grande mentira. - Bem, acho que eles precisam de compaixão e da verdade acima de tudo, acho que a incerteza dele estar vivo ou não dói por mais tempo do que uma notícia de que ele foi morar com - Alex parou e continuou bem baixo, quase impossível de se escutar. - Os anjos.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 24 Jul 2015 - 21:45

É, acho que ir no clube de boxe não foi a melhor ideia que eu já tive. Bom, ao menos comparado a surra de ontem a de hoje não foi nada. Nem tem um machucado exposto!

Ao subir no telhado eu e o resto do pessoal somos apresentados a... acho que posso chamar de irmã do Joestar? Enfim, uma garotinha que Joestar estava tomando conta chamada Hope. Ela era bem fofinha e simpática.

-É um prazer conhecer Hope! Pode me chamar apenas de Rin. - Ah é, ela perguntou se nós eramos amigos do Joestar também. - Bom, eu conheci seu "irmão" a uns dias atrás, mas eu acho que posso chamar ele de amigo ou algo do tipo. Ele me fez um grande favor, ao menos é assim que eu vejo!

Aliás, Misaki fez um ponto válido. Porque ele trouxe ela aqui a essa hora? Quer dizer, nós vamos para a zona daqui a pouco, não é? Ele vai simplesmente mandar ela vazar? Mas bem, acho melhor não comentar sobre isso, não queria arriscar falar algo de errado na hora errada.

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 22:02

- Oi Rin! - Ela acena para ele. - O  meu mano é muito legal! O Warren me leva em todo lugar, acredita? E ele adora grafite e motos... É muito legal. - Ela parece animada a falar sobre o irmão.

- Quero que ele volte logo. 

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 24 Jul 2015 - 22:07

- Eu sou um dos seus melhores amigos, Joestar? Own isso é tão...

- Tão fofo! - Lágrimas começam a escorrer de meus olhos.

- WARREN PEACE?! 

- Eh... Ele me dava uns cuecões e umas rasteiras, mas...

- Não cheguei a conhecê-lo bem, mas sempre pude perceber que ele é bem dedicado e esforçado, eh? Tenho certeza que você... *gasp* sente orgulho tê-lo como irmão né?

Tento não parecer triste e engulo o choro. Então eu olho para Ken.

- O que tá acontecendo contigo? Você está falando diferente. Agindo diferente. Você sempre me ignorou quando eu tentava ser o teu amigo e agora você está correndo atrás de todo mundo?

- Qual é, Ken. Olha os vacilos que você deu com a gente. No primeiro andar eu quase me matei pra te salvar, já que você quis enfrentar o gigante no mano a mano. 

- No andar da nevasca você quase mandou seus próprios amigos para os ares por não pensar nas consequências de suas técnicas.

- Você chamou minhas amigas de gorda. Mostrou a cueca pra Carolzinha.

- Você já xingou o Pronome, e ele é só um cachorrinho alegre.

- Você não se importou com o Warren quando ele... Sumiu por uns tempos.

- Você só... Vacilou, cara.

- Sinceramente, se você quer se enturmar e ter amigos, não use a inocência da Hope para conseguir algum perdão nosso. Isso é ridículo cara! Corra atrás de tudo o que você fez, assuma a responsabilidade e LUTE pelo nosso perdão.

- Eu sei como a solidão pode nos machucar, por isso eu... Te perdoo. Não posso garantir o perdão dos meus amigos, no entanto.

- Você vai ter que provar que você mudou. Então demonstre isso. Trabalhe em equipe, não aja por conta própria. Nos ajude tanto na torre quanto na escola. Seja um ser amigável antes de pelo menos exigir nossa amizade.

- De qualquer forma, eu vou te dar um voto de confiança. Então é! Prazer Hope e prazer Novo Ken! Eu sou Noah Duje e eu tenho balas de goma.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 22:23

Hope vê o garoto fazendo o discurso e presta bastante atenção nisso.

- Meu irmão gosta de pregar peças nos outros mesmo, hehe. Mas, eu sempre digo pra ele: "Warren, cê tem que prestá atenção nas coisas que cê fez, pra não deixar ninguém triste." 

- Ele fez isso tudo mesmo?! Cê quase morreu por culpa dele? Ah! Foi num jogo, né? Cês não deveriam brigar por causa de morrer num jogo, é bobagem.

Ela reflete um pouco e fala decidida. - Acho que o Ken pode mudar! Se ele quiser mesmo, e cês todos podem ser amigos. Até você, Joe!

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 24 Jul 2015 - 23:48

- Anjos? É, pode ser. - Jasper urra novamente, se ajeitando na cama - Eu quero ir no banheiro, mas provavelmente meus ossos estão temporariamente quebrados. Isso seria uma emergencia? Digo, a peituda me levaria no banheiro?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 24 Jul 2015 - 23:53

- Eu realmente te agradeço por esse voto de confiança Noah, você sempre foi um cara legal, eu que sempre era um otário

- Eu sei que eu fui um verdadeiro idiota vacilão no passado, é que eu era... ou melhor eu sou fraco, e vivia naquele mundinho meu ignorando tudo e todos, eu magoei e feri muitas pessoas, eu realmente me arrependo de tudo isso, e eu meio que não sei interagir com as pessoas, e eu sei que muitos daqui preferem que eu suma de uma vez daqui, tudo o que eu mais quero é o perdão de vocês, eu vou compensar vocês...

- E depois de... "daquele lance" eu vou passar no hospital visitar o pessoal, caso alguém queira vir comigo, se não quiserem também eu vou entender

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 25 Jul 2015 - 0:55

- Muito prazer, Hope! O meu nome é Miranda! - Meu deus, ela é muito fofa. Até me fez esquecer o tropeção que eu tive no clube de boxe. Sim, eu não levei nenhum tipo de soco no cara. Eu tropecei e machuquei o meu nariz, por isso o bandaid nele. Bem, ninguém vai realmente se importar comigo, não é? Se bem que o Rin meio que riu quando viu aquela cena, mas atualmente, neste exato momento, agora mesmo, quem ligará? Eu mesma que não ligo. - Espero que sejamos ótimas amigas!

Eu logo percebo que Noah começa a falar umas baboseiras de amizade com o Ken. Sério, esse novo Ken consegue ser quase mais irritante do que o último, mas pelo menos ele tem um pouco de dignidade dentro dele. Isso já faz ele ser 10000x melhor que o ele de antes. Se ele quer perdão, eh, acho que ele vai receber.

- Por mim, você tá perdoado, Ken. Só não faz mer... - Percebo que Hope ainda está ali. - ...Só não faz besteira de novo, ok? - Dou um sorriso. Eu não ligo muito pra existência dele, e mesmo que ele continue sendo irritante, eu vejo que ele quer mesmo provar que mudou. Só espero que ele consiga, pois eu também estou tentando fazer isso. Bem, o caso dele é meio pior que o meu, mas tudo bem.

Então, percebo algo que acabo percebendo junto com os outros... Qual o motivo da Hope estar aqui, logo a essa hora? Se bem que, conhecendo o Joestar, ele deve ter algum tipo de plano em mente. Só espero que seja um plano bom, pois colocar uma garotinha assim em um assunto tão estranho quanto esse...

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 25 Jul 2015 - 2:29

Jasper mirage's appears.

http://images6.fanpop.com/image/photos/37200000/Devon-bostick-devon-bostick-37246434-600-800.jpg

Hi Hope, I have a gift for you! Bye!

Jasper mirage's gone.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 25 Jul 2015 - 9:03

Alex fechou os olhos de novo. Ingressou num sono bem pesado, com vários sonhos para tira-lo dos pensamentos ruins que estava tendo. 

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Ele em Sab 25 Jul 2015 - 13:51

Alanna sobe no telhado cambaleante, ainda vestindo sua roupa de enfermeira por baixo do seu casaco habitual.

- Ninguém me avisou que ser uma enfermeira era um trabalho tão chato. Por que você mentiu pra mim, Scrubs?

Ela então repara na comoção do pessoal reunido no telhado, e finalmente repara em Hope, cercada pelos outros estudantes.

- Oh, parece que alguém foi transformado numa garotinha dessa vez. - Alanna coça o queixo. - Quem foi?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 25 Jul 2015 - 15:35

- É o Ken, mas acho que ele sempre foi assim

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 25 Jul 2015 - 17:57

-Poxa vou ter que dizer de novo? Essa é a Hope e eu estou cuidando dela desde que o Warren "Sumiu". Porra Alanna.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Dom 26 Jul 2015 - 23:38

- Vamos ser melhores amigas, Miranda!

- Eu... - Ela fica confusa com o comentário de Alanna. - ... sou a Hope.

Por fim, vocês vêem que o tempo passou rápido de mais e agora já é a hora da zona do crepúsculo. Num movimento estratégico Joestar explica que agora eles iam fazer uma coisa e leva Hope para a biblioteca, onde pede para a garota explicar. Como o tempo quase não passa na Zona, seria questão de alguns minutos para a garota, então tudo bem.

O portal aparece e vocês pulam nele.

... Tudo normal! Tirando... a ausência... das... duas torres?! Elas não estão lá.  

VISH.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 27 Jul 2015 - 0:20

Estranho, as torres sumiram, porque disso? Se bem que isso pode ser bom né? Quer dizer... Sem torre sem monstros idiotas pra matar... Vou caminhando até o Bar e quando abro a porta já pergunto.

-Rod porque as torres sumiram? Não vamos ter que matar mais monstros? Diz que sim por favor...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 27 Jul 2015 - 1:25

Ao chegar na zona, Misaki suspira e tira o véu de luz que a cobria, revelando sua pele agora pálida, coberta por tatuagens e pequenas feridas. Era notável que ela estava desconfortável.

Ela então se aproxima de Rod, praticamente ignorando o sumiço das torres.

- Rod, eu preciso de um favor seu...

Kyoko então materializa uma faca feita de luz e faz um pequeno corte em seu antebraço. Ela então puxa a ferida, tentando revelar seu sangue cristalizado.

- Eu não sei oque é isso mas... considerando que os inimigos que enfrentamos ontem eram usuários de magia, talvez seja algo deles. Não consegui encontrar nada sobre o assunto então duvido um pouco que a medicina do nosso mundo possa arrumar isso...

- Mas você consegue arrumar isso, certo Rod? ...Por favor não é? Não consigo sentir meu corpo direito, se isso não passar vai ficar difícil fazer as coisas daqui pra frente!

Misaki rangia os dentes, claramente impaciente e assustada, sem conhecer a natureza daquilo ela apenas podia contar com os conhecimento de Rod Serling.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 27 Jul 2015 - 3:34

As torres sumiram. Eu não consigo realmente pensar em algo que teria feito isso, mas não nega o fato delas não estarem mais lá. Eu posso pensar em um motivo para isso, pois já que dois membros do Matrimônio de Apolo não estão presentes, essa desigualdade não nos permitirá entrar em nenhuma das torres. Realmente, é algo justo, considerando a natureza dos deuses. Bem, isso é bom. Isso é meio que uma disputa, mas ao mesmo tempo é uma luta justa. Se bem que esse não pode ser o motivo, posso estar apenas imaginando coisas.

- O que aconteceu? - Virei-me para Rod, para que ele soubesse que a questão era nitidamente para ele. Melhor falar logo sobre isso antes de fazer qualquer tipo de suposição extrema.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 27 Jul 2015 - 5:22

Eu posso ser novo aqui mas eu tenho certeza que quando entrei nesse lugar antes existiam duas grandes torres por aqui. Inicialmente eu não sabia exatamente o que pensar, eu mal sabia o que elas significam ou para que serviam, mas então ouço Joestar perguntando se, por causa do desaparecimento delas, nós não teríamos mais que enfrentar monstros.

-Sem mais... lutas?

Eu fico inicialmente em estado de choque. Quer dizer, isso seria injusto! Eu comecei isso fazem poucos dias e do nada isso vai acabar?! Espera, eu estou sendo apressado demais. Eu tenho que me acalmar e pensar positivo. Quer dizer, talvez as lutas não acabem para sempre, talvez seja apenas até Jasper e Alex se recuperarem! Ou talvez se nós matarmos algo ou algo do tipo elas voltem! São várias possibilidades positivas! É, pensar negativamente não vai ajudar agora. Um pouco mais calmo, me aproximo de Rod e pergunto:

-Ei Rod, o que aconteceu para as duas torres sumirem assim? E aproveitando, isso nos afeta no que exatamente?

Embora mais calmo, eu ainda estava um pouco ansioso e nervoso, mas logo iria passar. Eu tenho certeza disso!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 27 Jul 2015 - 15:50

Rod Serling estava sentado numa mesa do bar, tomando uma xícara de café e encarando o tampo da mesa. Era só ele lá, sozinho com todo o resto de infinito que fazia parte da zona, esperando as crianças para sua dose de vida diária. Por fim, elas chegaram. O homem abaixa a xícara de café e a pousa na mesa, se empertigando.

- Rod porque as torres sumiram? Não vamos ter que matar mais monstros? Diz que sim por favor... - Joestar entra no bar e fala.

- Porque as torres sumiram? - Rod, sem se virar para eles, respondeu num tom irritado, diferente do seu jovial habitual. - Joestar, isso é com os deuses, não comigo. Eles vão poder responder as dúvidas de vocês melhor do que eu... E não, as lutas não acabaram. Sinto muito.

Mas, ao ouvir o que Misaki dissera, o homem em preto e branco se levanta da sua cadeira e olha nos olhos da menina. - Misaki. - Sua voz agora era como a de um pai preocupado, que precisa explicar a vida para suas crianças. - Não, não apenas você, quero que todos vocês me ouçam. - Ele suspira. - Bem... Por onde começo, hein? ... Não deveria ser eu a explicar isso a vocês, mas... Para vocês faz uma semana, certo? Desde quando tudo isso começou. Vocês já devem ter notado que desde quando ganharam o poder de invocar uma essência, algumas coisas ficaram mais fáceis para vocês. Estudar, fazer exercícios, esportes... - Ele coça a nuca. - Coisas que melhoram o corpo e a mente.

Rod Serling faz menção de invocar um cigarro, mas hesita no meio do ato e continua a falar. - Isso é porque uma essência é algo, uma coisa que permite a vocês ultrapassarem os limites humanos. Ela faz parte da coisa mais intima a vocês, daquilo que é vocês de verdade. - Ele dá uma pausa. - A alma. A essência lhes concede poderes extradionarios, sim, mas há um limite para o corpo humano. Quanto mais você avança ao limite dele, mais coisas inusitadas vão acontecer... Sangue cristalizado... Eu não tenho ideia do que pode acontecer, me desculpem, isso está além dos machucados que eu posso curar... É algo além...  Além da imaginação.

As próximas palavras saem com muita dificuldade, Rod estava aparentemente muito triste em ter que dar a noticia para as crianças. Sua expressão é uma feita de dor e pesar.

- Em outras palavras, vocês não são mais humanos.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 27 Jul 2015 - 16:24

-Não sou mais humano? Que historia é essa? Eu olho para um lado e para o outro, encaro meu próprio reflexo na janela do bar, ainda sou eu mesmo, eu olho para baixo, levanto minhas mãos e as encaro, minhas mãos são as mesmas de sempre, eu sou o mesmo de sempre. Eu levanto a cabeça e olho para Rod.

-Bem, humano ou não, acho que não faz diferença, ainda me sinto o mesmo, ainda pareço o mesmo e mesmo que eu tenha perdido completamente minha humanidade como você diz... Bem, eu ainda me sinto bem humano. Eu dou uma risada, me sento em um dos sofás do bar e relaxo... Não sou nem mais humano né? Bem, o que não tem remédio, remediado está já dizia minha avó.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 27 Jul 2015 - 20:39

Misaki estalava os dedos, formando um véu de luz que logo cobria seu corpo e suas feridas, este que logo assumia a forma de uma batina.

- Então meu sangue ficou assim... por chegar a um nível sobre-humano?

Um sorriso cresce no rosto da garota, mesmo com a dor ela se sentia mais aliviada e talvez até um pouco animada.

- Não se pode concertar oque não está quebrado não é? - Ela coloca a mão no bolso e anda começa a andar de um lado para o outro - Se isso realmente é uma evolução então meu corpo deve ser capaz de se adaptar a isso. Eu estava em duvida antes, mas agora já tenho certeza! Comparado a ontem a noite, eu já consigo me movimentar muito mais facilmente e a dor diminui consideravelmente. Logo logo isso deve deixar de ser estranho. - Ela se vira para as demais pessoas na sala com uma expressão despreocupada em seu rosto - Quanto a deixar de ser humana, não vejo isso como um problema, afinal todos os atuais residentes da zona não são humanos não é? Isso não parece impedi-los de fazer algo. - Misaki pausa e fica pensativa por um momento, ela considera oque o garoto havia falado e se compara a situação dele, com a resposta em mente ela logo se vira para Joestar e começa a falar.

- Mas apesar disso, não consigo me sentir igual a você, Joestar. Sem dúvida eu não me sinto a mesma, não pareço a mesma e nem me sinto humana, irônico como o mesmo caminho gerou experiências tão diferentes para cada um de nós não é?

Com isso fora do caminho, ela finalmente consegue se concentrar na ausência das torres.

- Mas afinal, sem as torres aqui qual será nosso objetivo agora?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Seg 27 Jul 2015 - 23:02

SE O JASPER NAO FOSSE HUMANO ELE NAO ESTARIA FUDIDAMENTE FUDIDO NO HOSPITAL
RODMAN SEU MENTIROSO DE MERDA
EU VOU ACABAR COM VOCE E COM SUA SERIE LIXOSA NA QUAL EU TO VICIADO
FLW AI OK

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 27 Jul 2015 - 23:03

- S-sem torres? Mas e o meu desejo?

Alanna parece chocada. Então sua expressão se torna triste, quase desesperada. Por um segundo parece que ela vai chorar, mas então...

- ROOOOOOOD! MAS O QUE CARALHOS SIGNIFICA ISSO?

Ela deixa seu bastão cair no chão e vai andando a passos pesados na direção de Rod, fúria em seu rosto. Ela puxa as golas do terno do homem, tentando levantá-lo do chão.

- Eu não dou a mínima se eu não sou mais humana! Bosta, eu podia virar uma barata, contanto que eu ganhasse meu desejo, eu não ia ligar! Como você vai consertar isso, Rod?! Não é você que manda nessa porra?! DÊ UM JEITO!

Lágrimas começam a se formar nos cantos dos seus olhos.

- DÊ UM JEITO NISSO, ROD!

- Por favor... Dê um jeito... Eu preciso muito disso...

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 27 Jul 2015 - 23:21

Rod suspira e afasta as mãos de Alanna da gola do seu terno. - Alanna, se acalme, por favor. - Ele coloca a mão no ombro dela. - Eu entendo, eu entendo, mas isso não é comigo. Vocês precisam falar com os deuses. - Ele se senta numa cadeira de novo.

- As coisas vão continuar, só que... - Ele balança a cabeça. - Chamem Diana e Apolo, é o que eu digo.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 27 Jul 2015 - 23:52

Nós... Não somos mais humanos? E qual é realmente o problema disso? Posso não ser, em sentidos "mágicos" talvez, uma ser humana, mas eu ainda penso como uma. Mas é realmente algo estranho, só comecei a perceber isso agora depois do que Rod falou. Eu realmente me sinto diferente, mas eu... Como posso dizer, ainda sou humana, de alguma forma. E também, existem problemas maiores do que nós sermos ou não humanos, como já dito por alguns outros do grupo. Se não há realmente algo que Rod possa dizer, então o essencial seria chamar os deuses. Não vejo necessidade em perguntar aos outros se devo ou não, então, encho meus pulmões, e exclamo:

- Ei, Sr. Apolo e Sra. Diana! Estamos precisando da ajuda imediata de vocês! Por favor, nos ajudem!! - Eu não me recordo deles aparecerem na Zona do Crepúsculo, mas por fazer isso, eu espero que eles atendam ao meu pedido. Ver a Alanna daquele jeito me entristece, e vendo os outros confusos também... Precisamos de uma resposta para isso, e logo.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares