Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN em Qui 23 Jul 2015 - 13:15

Eu congelo por um segundo ao ouvir Hope.

-Você... Você me pegou nessa ai Hope... Porr... Poxa... Eu continuo caminhando lentamente ao seu lado.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 23 Jul 2015 - 13:33

Status:

Stats Anteriores

Mana:11
Resistência:3
Estamina:3

Stats Novos

Mana:12
Resistência:3
Estamina:3

Ken depois de ver a história dos gêmeos, passou o dia todo em silencio, aquilo que aconteceu com os gêmeos, a solidão... um sentimento muito conhecido por Ken, durante toda sua vida foi solitário, o que fez ele pensar, e se ele morrer? Ele vai se tornar um medo para um futuro jogo matrimonial como os gêmeos? O garoto dormiu com todos esses pensamentos se agitando em sua cabeça

No dia seguinte

Durante a noite, Ken teve um sonho estranho. Fariseu estava lá, trocando de mascara e sorrindo, como se estivesse se divertindo com isso, "o que isso significa?" Ken pensou, mas ele decidiu guardar isso para si mesmo, como faz com todas as outras coisas já que não possui amigos para conversar, ele foi para a escola como sempre, mesmo já sabendo como era a escola, ele ainda se surpreendia com o jeito que todos os estudantes tratam ele, ignoravam, empurravam, riam da cara dele e tratavam ele como um lixo, a escória da humanidade e o conceito de fundo do poço no Santa Elizabeth era Ken Karlo, ele sabia que merecia isso, anteriormente ele era um completo idiota e babaca, em oito dias na escola ele conseguiu fazer todos os alunos não gostarem dele, os que não queriam que ele sumisse não se aproximavam, pois simplesmente não queriam dar uma chance para ele. Então ele decidiu pegar alguns livros na biblioteca e depois da aula passaria a tarde inteira lendo no pátio, ele não se sentiria tão solitário vendo pessoas ao seu redor, e talvez depois ele passe no hospital para ver Alex e Jasper,

- As vezes me pergunto o porquê de eu ter nascido - Ken dá um suspiro - Quem sabe hoje seja um dia bom...

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 23 Jul 2015 - 19:50

Alanna está no corredor, discutindo com uma enfermeira um pouco mais velha e um pouco mais vestida do que a última.

- Então, o Senhor Gremory do quarto 389 está se queixando de dores muito fortes, e pediu por algum analgésico assim que fosse possível. - Ela então repara em Noah se aproximando. - Ah, ei Noah, você está perdido?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 23 Jul 2015 - 20:10

- Não, é que você falou de casos e vapores e eu pensei que você queria companhia.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 23 Jul 2015 - 20:27

- VOCÊ NÃO VAI COMER ELA! AAAAAAAAAARGH QUE DOR! - Jasper grita.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 23 Jul 2015 - 22:56

OFF:

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 23 Jul 2015 - 23:34

Ken estava andando pelo corredor saindo da biblioteca, com vários livros de peso médio, uma pessoa normal levaria sem problemas, mas Ken era realmente muito fraco, ele viu vindo no corredor Joestar e uma garotinha que ele nunca tinha visto antes, Joestar olhou pra ele com aquela cara de "tá olhando pra mim seu pedaço de merda? quer morrer tão cedo assim?", porem a garotinha, tinha um olhar doce e gentil para com Ken, algo que ninguém tinha com ele há tempos, isso fez Ken ter um pouco, mas só um pouco de coragem de interagir

- O-oi senhor Joestar, desculpa fa-fa-falar com você e tal, eu sei que você me odeia, caso queira me ignorar eu entendo mas, quem é essa garotinha?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 0:05

Ela olha surpresa para Joestar. - Johny! 

- Você não pode tratar seus colegas assim, eles podem ficar tristes. 

Ela olha para Ken e fala meio tímida. - Eu sou a Hope... Oi!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 24 Jul 2015 - 0:16

Antes que esse bostinha possa dizer qualquer merda para Hope eu pego ele pela gola da camisa e o levanto sem muito esforço, eu olho pra seu rosto estupido de nerd babaca e me viro pra Hope enquanto ele continua levantado.

-Hope, eu vou te ensinar uma coisinha sobre certas pessoas nesse mundo... Eu ponho meu dedo indicador direito tão forte na cara Ken que se fosse mais pontudo teria furado sua testa idiota. -Esse aqui é o Ken, o que o Ken faz da vida? Ele é chato e faz coisas ruins e feias com garotinhas adoráveis e de sua idade feito você, não chegue perto de Ken nem de gente como ele ok? Eu chacoalho Ken como uma boneca de pano pra dar enfase a minha fala. --Então não fale com ele tudo bem? Se ele chegar muio perto de você fala pra mim, ok? Eu jogo Ken pra trás como se joga uma latinha de cerveja amassada. -Não fale mais com ele. Eu JURO que se ele fizer o que ele fez com a Carolzinha com a Hope EU JURO...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 24 Jul 2015 - 0:21

- Me-me des-des-desculpe senhor Joestar, não vou mai te incomodar, e Hope é um nome bonito, bem foi um prazer conhecer você enquanto não me odeia

Ken foi pegar seus livros que haviam caído no chão, e então iria para o pátio ler sozinho

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 0:32

A garota olha chocada a reação de Joestar. Depois que o garoto vai embora, ela olha para o chão por uns momentos e esfrega um pé na superfície, depois se virando para Joestar.

- Ele pode ser mal, mas não precisava ser assim Joe... Ele tá arrependido com as coisas que ele fez... Ele até disse meu nome é bonito... - Ela olha o lugar por onde Ken saiu, pensativa.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 24 Jul 2015 - 1:02

Eu paro e penso nas palavras de Hope, talvez, só talvez essa menina tenha rasão.

-Ugh... É que... Eu estou tentando te proteger Hope, Eu não quero que nada ruim lhe aconteça então só estou prevenindo, mas não se preocupe, vou pegar mais leve daqui em diante. As palavras dela ecoam em minha cabeça varias vezes enquanto caminhamos juntos para a sala.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 17:45

Alex ouve um grito e desperta com uma enxaqueca tremenda. Ele estava se lembrando dos últimos segundos dos golpes da fusão que havia feito com Jasper, olhou para sua mão e percebeu que ainda estava vivo e inteiro, mas não tão inteiro com sua crença. Já fazia um tempo que tinha entrado nessa vida confusa e fora do normal e não sentia mais o divino no seu coração, nada fazia sentido. Deus, o que está havendo comigo? Me responda! 

- Que bosta... - Alex falou, com um tom raivoso e inesperado até para ele. - Por que você não me responde? 

Alex percebe que falou muito alto e olha para o Jasper e tenta forçar um sorriso. 

- O que você está fazendo para passar o tempo aqui? 

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 24 Jul 2015 - 18:33

- Penso em comer garotas. Faz bem pra minha sexualidade. - Jasper diz, sorrindo, alterando sua expressão pra uma de dor - Parece que fiquei com toda a dor física. Minhas costas devem estar sem pele, puta merda. - ele se senta, olhando pra Alex - Noah esteve aqui e deixou balinhas. Ah, quase me esqueci. - ele logo aperta um daqueles botõezinhos de emergência - Alanna também está aqui. Acho que ela ficaria feliz em lhe ver. Você está bem?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 19:22

- Um, pouco, sabe? Estou com uma dor na cabeça. Acho que fiquei com a dor mental e isso está trazendo alguns questionamentos. - Alex bufou. - Você precisa fazer isso até no hospital, é? 

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 19:37

Hospital

A enfermeira entra no quarto correndo, assustada com Jasper tendo apertado o botão de emergência.

- Rapazes? O que aconteceu aqui?

- Vocês apertaram o botão de emergência sem uma emergência real?

- Safadinhos. Se fizerem isso de novo, vamos ter uma emergência de verdade para cuidar aqui.

Ela ri e sai do quarto deles, logo depois voltando e colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

- E não estou interessada em nenhuma proposta de vocês.

Telhado do Colégio Santa Elizabeth

Já são 17:30 e Joestar após um trabalho incrível conseguiu reunir todo mundo dos dois matrimônios lá mais cedo (menos Alex e Jasper), antes do horário normal.

Joestar está parado do lado de uma garota de dez anos, que parece meio nervosa.

- Pessoal, essa aqui é a Hope, eu estou cuidando dela já que o Warren "sumiu" - Joestar olha pra todo mundo BEM sério por um segundo depois olha pra Hope e sorri. - Porque você não  se apresenta a Eles? Menos o Ken tudo bem? - Ele aponta pra Noah e Alanna - Esses dois são meus melhores amigos aqui, eles são gente boa.

A garota olha para Joestar e depois para as pessoas ali, dando seu melhor para não olhar pelo chão. Ela estava mais confortável com o fato de ter que se apresentar para pessoas, depois de Misaki e Ken. 

- Oi! Meu nome é Hope Ann Peace e to na quarta série... Eu conheci a tia Misaki mais cedo e o... - Ela tenta se lembrar do nome dele. - E o Ken também! 

- Eu sou irmã do Warren, cês todos são amigos dele?

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 24 Jul 2015 - 20:09

- Amigo... é uma coisa que eu não tenho muito, nunca conversei muito com o Warren, será que ele me "considera" um amigo?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 24 Jul 2015 - 20:31

- Você olha pra uma peituda dessas e depois pergunta se realmente é necessário fazer isso aqui? - Jasper sorri, mas logo começa a urrar de dor - Parece que vamos ficar uns dias aqui. Sabe o que significa isso? Dois meses com post no hospital. Sim, horrível.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 24 Jul 2015 - 20:35

Eu respiro fundo mas MUITO fundo, audivelmente fundo e olho pra Ken.

-Não fala com ela não ok Ken?
Não me dê um motivo pra bater em você na frente dela por favor, bicho.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 20:48

Alex fica um pouco rosado - Que pensamentos pervertidos são esses, Alex!? Não acredito que você está decaindo de novo! - e tem uma divergência com o seu interior que luta tanto para esconder. O garoto estava perdido em pensamentos que não tinha desde o antigo colégio que estudara. Isso não é bom, pensei que meu Deus já havia me curado...

- Ah, entendo. - Ele dá uma risada seguida de tosse. - É, ela tem uns peitões... 

Status:

Alex
Mana: 11
Resistência: 4
Estamina: 4

Alex
Mana: 12
Resistência: 5
Estamina: 4

Última edição por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 20:53, editado 1 vez(es)

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Okiru em Sex 24 Jul 2015 - 20:50

- ...Por que você trouxe ela aqui?

Misaki olhava a garota com um ar de preocupação, se perguntando o motivo de Joestar ter levado ela a aquele lugar. Pra piorar Kyoko já atingia seu limite em conseguir esconder as tatuagens e as feridas, isso não iria durar por muito mais tempo, pelo menos não fora da zona.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 24 Jul 2015 - 20:55

- E bota peitões nisso. - Jasper ri.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 21:09

Alex fica sem jeito, sem saber o que falar e começa a encarar um pouco o Jasper, parecendo destruído na cama do hospital.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por dork princess em Sex 24 Jul 2015 - 21:22

- O Joe me trouxe aqui pra conhecer vocês. Tem problema? - Ela pergunta, meio confusa.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 24 Jul 2015 - 21:29

- Antes de acordar... Eu tive um sonho. Eu estava vendo Warren Peace morre. Digo, eu literalmente vi ele morrer. Vi ele, vi todo mundo... E me vi, falando aquele monte de absurdos... De repente meu eu saiu e foi falar comigo, mostrando estar com os olhos sem íris. Apenas olhos brancos, sem nada. Sem alma, sem amor. Ele então me agarrou pelo pescoço e senti minha alma sair de mim. E.. Bem, eu vi muitas coisas, inclusive minha família.. O jeito que éramos felizes e... AARGH, ISSO DÓI. Bem, não acharia justo que a familia de Warren soubesse o que aconteceu? Digo... Eles ainda tem esperança de o ver vivo, entende? Eles... Eles acham que ele está vivo...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: