Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por lord sugar em Qui 19 Fev 2015 - 20:55

Seguia Joestar e Alanna, cada placa com os nomes de pessoas que já morreram me davam calafrios e pena... Pessoas que morreram mais novas que eu, aqueles que não conseguiram aproveitar a vida, e os mais velhos que curtiram até o final... Alguns túmulos de mármore outros enterrados direto na terra... Até que chegamos em um túmulo meio precário, e com uma plaquinha bem humilde

NATASHA RASKOLNIKOV
1966-1985
DESCANSE EM PAZ

Engolia em seco, lágrimas escorrem pelo meu rosto rapidamente... É aqui o túmulo da Luta, foi aqui que seu corpo destruído foi enterrado... Lágrimas caiam molhando as flores postas por Alanna no túmulo. Cruzo minha mão uma com a outra e começo a rezar pela Natasha, que ela esteja no céu, longe do sofrimento...

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por Asami em Qui 19 Fev 2015 - 20:59

O visor de velocidade marcava 50km/h, os cabelos castanhos da garota se misturavam ao vento, Melissa se divertia mais andando com sua motocicleta do que qualquer outra coisa, exceto quando envolvia dinheiro. Como queria ganhar a vida correndo por ai... A menina com sonhos ambiciosos tem um sonho sincero no meio deles, mas este é impossível. Ela sabe que não quer competir com ninguém, só quer realmente andar por ai e ganhar com isso. Mesmo com pensamentos negativos, ela olha para o fim da rua. Uma lanchonete qualquer numa rua qualquer da cidade, ela já havia passado por aqui com suas amigas, mas nunca veio aqui fazer aquilo.

A garota colocou os óculos vermelhos e permaneceu com o capacete mesmo com a moto estacionada. Ela deixou a moto num lugar vazio, longe dos carros estacionados. Ela sorria sarcasticamente enquanto observava o movimento das pessoas, viu uma moça com seu filho, comprando um balão e entrando num beco ao lado da lanchonete. Perfeito. O beco era estreito e vazio, ele dava numa rua que ia dar numa vila de pessoas menos favorecidas da cidade. Melissa conhecia muito bem o lugar, mas ninguém a conhecia. Ela era como uma sombra.

O garotinho com o balão pulava se divertindo com o balão que sua mãe dera. Ele era loirinho com olhos azuis, tinha uma blusa simples com estampa de algum super sentai que Melissa já tinha visto em algum lugar. A mãe tinha cabelos loiros, tinha no máximo uns 40 anos e vestia uma calça jeans com um suéter rosa. Melissa espreitou pelo beco, esperando que eles chegassem ao meio.

–  Mãe! Mãe! Meu cadarço! –  a criança tinha uma voz muito aguda, isso irritava Melissa! Odiava vozes fofas e coisas fofas desde seus 12 anos.

A mãe agachou para amarrar o cadarço do filho, sorrindo. Melissa percebeu que ela tinha uma bolsa de compras, comidas enlatadas e umas latas de cerveja. Ela sorriu e se aproximou sorrateiramente. O menino estava distraindo com o balão e não avisou a mãe que a moça de cabelos castanhos se aproximava. Melissa, sorrindo, chutou a cabeça da mulher e isso a fez desmaiar no mesmo instante.

– Mãe! Mãe! –  O garoto começou a gritar.

Melissa pegou rapidamente as compras e começou a encarar o garoto. Se esse merda continuar a gritar, vou ter problemas. O chute que eu dei nem foi tão forte, ela só vai ter náuseas quando acordar. [palavra censurada]. No fim do pensamento, Melissa deu um forte tapa na cara do garoto.

– Pare de chorar, seu merda.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Gehrman em Qui 19 Fev 2015 - 22:45

- Vamos voltar. - Falei, ainda sentindo-me triste. Isso é deprimente demais... Hoje é um dia para nós nos divertirmos, mesmo que tenhamos feito um pecado enorme ontem. Natasha... Meus perdões. Andei até a van de Sergio, e tentando motivar a galera toda, comecei a falar: - Bem, Sergio, quando todo mundo voltar, vamos direto para a praia! Hoje nós vamos nos divertir, não importa o que aconteça! - Eu não sou muito de motivar as pessoas, mas...

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Qui 19 Fev 2015 - 22:50

Seguia para a van logo depois de rezar para a Natasha, cada minuto ali me lembrava da terrível cena de tortura que a Natasha sofreu, era melhor a gente ir logo a praia... Sento no banco de trás por que assim como o Noah sou pequena demais pra ir no banco dos adultos...

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por dork princess em Qui 19 Fev 2015 - 22:57

Enquanto isso na praia...

Um homem em preto branco andava trajando uma roupa de banho antiga, enquanto usava óculos escuros, chapéu e carregava uma prancha de surfe e caixa de vinhe com os braços. Ele ria.

- Então Cecil, acredita que um espírito invadiu a Zona? Claro, eu tentei expulsa-la, mas não consegui. - Ele parece meio incomodado e para por um momento. - Ei, aquele é o Jasper? Vamos saudar ele. - Rod corre até Jasper.

- Olá, Collins. - Era ver ele num cenário colorido e sem terno. Bem estranho.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qui 19 Fev 2015 - 23:13

Ainda sem entender nada.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 19 Fev 2015 - 23:23

- Oi Rodman.

- ETA PORRAE! ROD?

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 19 Fev 2015 - 23:37

Alanna anda pra longe da cova, no caminho dando um tapinha nas costas de Joestar.

Ela entra na van muito menos séria do que antes, com um sorriso no rosto e sem as flores de antes.

- E aí, seus nerds? Prontos pra praia?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 19 Fev 2015 - 23:37

Rod faz um sinal de paz. - Oi! Tudo de boa aê? - Rod desfaz o sinal e baixa os óculos escuros. - Hm, eu decidi acompanhar vocês a esse passeio, se não se incomodam. O velho Rod também precisa de descanço, se bem que não posso ficar muito temp fora... Cecil veio comigo! - Ele ajeita os óculos. - Onde estão as outras equipes?

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 19 Fev 2015 - 23:43

- Eu não tenho a mínima ideia. Minha mãe me comprou com waffles e me jogou aqui. Eu odeio praia, mas que droga mesmo! - ele cansava de tentar ligar, tacando o telefone na areia - Shhhhhhhh... - ele olhava para Rod, contente por poder ter um dia fora da Zona. - Então, já que tô aqui, acho que o que me resta é aproveitar esse monte de areia e água! Hehe! Que belezura! - ele suspirava.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qui 19 Fev 2015 - 23:45

Quando a gente chegar na praia...
Alex chega na praia animado, vê Rod com um traje de banho igualzinho ao seu e fica desanimado. Como alguém além de mim tem coragem de usar isso? Ele tira sua bermuda e sua blusa e solta os cabelos, suas mechas começam a balanças com o vento. Deus criou um ambiente tão perfeito. Alex observou a praia e começou a pensar se entrava ou não na água.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Unit DAN em Qui 19 Fev 2015 - 23:56

Estaciono minha moto em baixo de um coqueiro, Sergio ficou num barzinho afogando magoas perto da praia depois de nos deixar aqui, estou muito contente, tão contente que quando piso na Areia da praia eu já estou de sunga por algum motivo.

-Ahhh~ Hoje vai ser um beeeeeeeelo dia. -Eu digo olhando para o céu azul e pondo o Isopor entupido de bebidas e gelo na areia ao meu lado.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 20 Fev 2015 - 0:07

- Q-quando foi que ele mudou de roupa? Ah bem...

Alanna carrega uma bolsa de ginástica pendurada no ombro, procurando um lugar que tivesse um vestiário, um banheiro ou qualquer coisa do tipo para se trocar. Na mente dela, ela não achou que seria 'próprio' ir visitar uma cova com seu biquíni por baixo da roupa. Ela decide ir no banheiro do barzinho onde o Sergio estava mesmo, mas antes...

- Yo, Joestar! - Alanna grita. - Não esquece que você disse que ia me ajudar a treinar o Noah!

E falando no macarrãozinho, ela se vira para ele e fala num tom de desculpas.

- Só um minuto, Noah, eu só preciso colocar meu biquíni e podemos começar o treino. - Ela diz, se trancando no banheiro com sua bolsa.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sex 20 Fev 2015 - 0:13

Depois de andar um pouco, encontrei um amigo meu, Ryu, ele estava andando de bicicleta:
-Ei, Ryu!
Ele parou do meu lado ainda montado na bicicleta:
-E ai Ken! qual a novidade?
Eu respondo com outra pergunta:
Posso pegar sua bike emprestada?
Ryu:
-Pra que?
Ken:
-Para ir ate a praia, por favor!
Ryu:
-Esta bem, mas ve se devolve!
Ken:
-Ok!
Pego a bicicleta e zarpo para a praia, em alguns minutos eu chegaria la.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 20 Fev 2015 - 0:49

Pegava o celular do chão e voltava a ligar pra mamãe quando vi que Noah estava ali.

- Pô mãe, atende... Eu juro que vendo minhas revistas da Playboy se você atender...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 20 Fev 2015 - 0:52

- Jasper, vamos ter um dia bom, certo? - Ele segura o ombro do menino. Aquilo estava virando um habito comum seu. - Um dia divertido. - Ele solta e acena para o pessoal que chegava. - Yo! É assim que vocês falam?

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sex 20 Fev 2015 - 1:22

Cheguei na praia e entao a primeira coisa que vejo e aquela visao do inferno, Rod com roupa de banho, parecia estar acenando para mim, eu como sou "bem comportado", aceno para ele apontando meu dedo do meio.
-Vai se phuder, veio drogado!

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 20 Fev 2015 - 1:37

Enquanto nós íamos até a praia, eu ficava olhando o Facebook no meu celular, querendo ver se tinha alguma coisa nova rolando nesse mundinho fenomenal. Falta d'água no Brasil, EUA, blá blá blá... Opa, achei algo legal sobre um assunto que a Misaki me falou sobre uma vez!

- Ei, Misaki, olha esse meme! - Mostrei o negócio para ela, e aí nós duas começamos a rir juntas, como boas amigas. Foi nesse momento em que nós chegamos na praia, com Rod e Cecil lá, acenando para nós. Eu sinceramente estava cansada depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias, então eu não iria fazer mais nada a não ser acionar o Modo Fanservice. Bem... Dependendo do ponto de vista. - Bem, vou me trocar já! Esperem!

Dito isso, fui correndo até um dos vestiários, trancando a porta e preparando pra tacar o terror.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 20 Fev 2015 - 2:08

- Um dia bom. Ok. - ele desligava o telefone, colocando-o sobre sua carteira numa mesinha que surgira do nada ali pro pessoal do jogo matrimonial colocar suas coisas.

Jasper refletia sobre como Rod estava contente. Ele estava fora da Zona, afinal. Ele nem imaginava que Rod seria capaz disso. Ele estava todo animadão. Avistava Ken mais ao fundo falando as merdas de sempre. Rod estava sendo legal com Jasper.

Ken era uma merda.

- Ignora esse babaca. Eu nem sei como babacas como ele foram convidados a participar desse jogo. - desviava o olhar para seu pé esquerdo, sem motivo aparente - Eu nem sei como babacas como eu foram aceitos.

Ele ficava deprimido, mas olhava a água e voltava a imaginar Rod preso na Zona pelo pequeno tempo eterno.

- Certo, um dia bom. - olhava para a beira da praia, sem vontade nenhuma de se aproximar do local - Certo. Pois bem, eu sei que dentro da Zona você pode fazer surgir comidas infinitas e soltar profecias de contos antigos para pessoas mentalmente. Quais são seus poderes fora da Zona.

O telefone tocava. Jasper o levava ao ouvido, mas desistia de conversar. Desligava o telefone e voltava a falar com Rod. Certo. Um dia bom.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 20 Fev 2015 - 2:08

Fui com Alanna no cemitério, onde nós rezamos pela alma de uma tal Natasha insira um sobrenome russo. Por mais que aquilo fosse familiar e tivesse alguns dejavus ao ver o nome escrito na lápide, eu sinceramente não entendia nada. Talvez ela fosse um ente querido de Alanna? Bem, eu não iria atormentá-la com o assunto, já que ela deveria estar muito mal.

Alanna é uma grande amiga minha, então hoje na praia eu iria me esforçá-la para se sentir melhor. Afinal, para isso que amigos servem!

Quando íamos para praia, encontrávamos com Rod, Cecil e Pronome. Não que eu não estivesse contente em vê-los, mas que coincidência todos se  reunirem na praia, não? Até o Ken e o Jasper estavam ali. O que era bem confuso. De qualquer forma eu corria para cumprimentar Cecil. Fazia tempo que eu não falava com ela, já estava com saudade.

- Oi, Cecil! Quanto tempo! Estava com saudades já!

- Quer dizer... Você sumiu, né. Deveria pelo menos ter dado um oi. 

Falando nisso, eu lembrava que minha memória havia sido... Corrompida pela amnésia. Não lembro o que havia acontecido durante a torre na noite passada, e isso me assustava. Então decidi ir até Miranda para tentar esclarecer aquilo, e ver se ela poderia trazer imagens dos acontecimentos passados que agora eram apenas borrões em branco.

A seguia, vendo que ela havia entrado em algum lugar. Fiquei curioso, será que ela entrou numa lanchonete? Quando eu via a porta em que ela entrava, eu nem fiz questão de checar nada, já que havia apenas uma porta e nenhum sinal. Eu sinceramente achei que era seguro entrar, mas...

- Miranda, você p-

- PUTA MERDA!

Eu me deparava com a imagem de Miranda semi-nua se trocando, colocando roupas de banho para aproveitar o dia na praia. Meu coração parecia pular até a minha garganta, e meu rosto ficava tão corado que eu sentia o vapor saindo de minha pele. Se isso fosse algum anime, meu nariz provavelmente havia explodido num raio de sangue. 

Eu ficava tão sem graça e com tanta vergonha, que eu caía de costas no chão. Paralisado.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 20 Fev 2015 - 2:11

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sex 20 Fev 2015 - 2:11

Chegando na praia, vou até o vestiário mais próximo acompanhada de Miranda. Entramos em cabines diferentes e bem, não sei oque ela vai fazer agora, mas vou logo e me troco. Após me trocar...

*clunk* a porta do vestiário aparentemente emperrou.

"Mas oque?! Não abre!" empurro a porta, que começa a fazer barulhos estranhos de madeira lascando.

*crack* Uma rachadura se abre na lateral da porta. Misaki continua a se debater dentro do vestiário até que...

*SLAM!!* A porta se abre, mas pelo lado contrário do que convencionalmente devia ser usado para abri-la, Misaki solta a porta e ela cai no chão com a lateral aparentemente destruída.

[palavra censurada] MERDA A PORTA QUEBROU! Olho pra frente e... dois jovens de estavam na porta do vestiário, me encarando com cara de assustados, eles parecem ser os donos disso aqui "Eh.. ops?" droga, não tem como eu pagar isso, melhor eu arranjar algum jeito de sair daqui...

Misaki posa com seu biquíni de listras para os funcionários, não parece haver reação, eles continuam encarando a garota com cara de assustados...

Mas oque? Nenhuma reação? Quem poderia resistir a esse biquíni listrado... PLANO B!

Kyoko corre em direção as colinas, corre por sua vida... infelizmente não haviam colinas, mas os funcionários da loja não aparentavam tentar persegui-la, a fuga foi um grande sucesso.

"... Que tipo de academia essas garotas andam fazendo hoje em dia? Aposto que essa sabe todas as receitas do Leo Stronda, oque você acha?."

"Quem é Leo Stronda?"

Enquanto isso em algum outro lugar da praia, Misaki para com respiração pesada, aparentemente exausta e suada, porém o suor de algum jeito faz ela brilhar mais do que o normal no sol.

*pant*pant* Aqueles são... Rod e o Jasper? Eh, pensei que o Jasper tinha dito que não vinha e... O ROD PODE SAIR DA ZONA DO CREPÚSCULO?! Vou até eles cambaleando um pouco pros lados.

"*pant*pant* Rod, Jasper... tudo bem?"

"Rod você por acaso sabe... criar portas?"

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sex 20 Fev 2015 - 2:15

Cecil recebe o cumprimento de Noah mas não o responde, ainda absorta em pensamentos, que acabam rapido.

- Certo, melhor eu me trocar. - Ela se levanta, ainda usava suas roupas de sempre, seguia para onde Noah e Miranda tinham ido, e se enfia por entre Noah, e começa a tirar as roupas, para se vestir normalmente.

- Hey, Noah, desculpe por antes, eu acabei perdida em pensamentos. - Não entendia porque o garoto estava vermelho rubro.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 20 Fev 2015 - 2:21

Misaki chegava.

- Estou bem sim. Só com uns problemas com o telefone, minha mãe e... Ahn... A praia. - suspirava, ouvindo o resto da fala de Misaki - Ah, eu tava falando com ele sobre isso.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sex 20 Fev 2015 - 2:28

-MWAHAHAHAHAHAHA!
Tinha um balde jogado no chao, daqueles de fazer castelo de areia, era hora de eu usar minha inteligencia, peguei o maximo de areia possivel com o balde, corria ate Jasper e joguei toda a areia em cima da cara dele.
-MWAHAHAHAHA! traidor! punido!

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: