Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokémon Shiny com AreaNave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Richard000 em Ter 17 Fev 2015 - 14:50

Já acharam algum shiny usando o AreaNave de OR/AS?? eu achei um Sableye shiny após 800 encontros, ele foi o numero 800!! fiquei muito feliz quando o encontrei *o* e a historia n acaba ai, no dia anterior tinha achado o sableye shiny após 74 encontros só que acabei derrubando ele =( fiquei bolado..
Richard000
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Shiny com AreaNave

Mensagem por Risso em Ter 17 Fev 2015 - 14:55

Quer dizer DexNav?

Ja consegui varios shinies nele, estou tentando completar uma shiny living dex(vai demora. MUITO.)

Meu mais rapido foi zangoose na chain 41, e o mais demorado foi seedot na chain 361
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yohohoho!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard000 em Ter 17 Fev 2015 - 15:09

Eu já estava quase desistindo do Sableye ai pensei, vou deixar completar 800 e vou parar, mais ai ele veio tipo eu surtei, tudo isso pq queria ver o Mega Sableye shiny com aquela Esmeralda gigante *o* kkkkkkkkk meu 1° shiny que forçei a aparição
Richard000
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dab em Ter 17 Fev 2015 - 16:26

Eu tb ja consegui. o meu mais longo foi uma Tangela com + de 600 buscas e o mais rapido foi um Kraby com apenas 2 buscas.

Risso, o que significa uma shiny living dex? eu estou caçando um shiny por rota. acabei de encontrar um omanyte fazendo SR, agora vou pra rota 116.

Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Ter 17 Fev 2015 - 16:45

@Dab escreveu:Eu tb ja consegui. o meu mais longo foi uma Tangela com + de 600 buscas e o mais rapido foi um Kraby com apenas 2 buscas.

Risso, o que significa uma shiny living dex?  eu estou caçando um shiny por rota. acabei de encontrar um omanyte fazendo SR, agora vou pra rota 116.

Living dex e voce ter todos os pokemons alinhados por numero da national dex no seu pc.
Shiny living dex e a mesma coisa, mas todos eles shiny
Risso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoPocket em Ter 17 Fev 2015 - 20:28

Eu tava usando essa técnica pra pegar um Porygon shiny, mas acabei a chain perto do 100 ;-;

Qdo apareceu a mensagem que o repelente acabou, eu tava olhando outra coisa e apertei B, ai depois fui andando no matinho e apareceu um Purugly.
Até desisti.
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Mensagem por Star Raptor em Ter 17 Fev 2015 - 21:05

No lançamento de ORAS a galera falava que era fácinho achar Shiny desse jeito, mas pela minha experiência digo que é a mesma chance do Poke Radar, se não for um pouquinho mais difícil.

O pior é que eu consegui um Peliper Shiny na terceira tentativa quando eu estava atrás de Luck eggs e nem tinha o shiny charm ainda. Mas agora que já tenho o shiny charm precisei fazer uma chain imensa para conseguir um simples Zigzagoon Shiny. Depois fui atrás de um Zorua mas a droga da chain quebrou nos 200. Quando tiver paciência tento de novo.
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 17 Fev 2015 - 21:14

Cara, eu também gostaria muito de um Shiny Living Dex, mas haja saco... boa sorte a todos e parabéns aos que conseguiram shinys em ORAS (só consegui por troca até agora ¬¬).

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Ter 17 Fev 2015 - 21:41

Legal, até agora consegui uns Eevees, sendo que eu estava fazendo a chain para conseguir diferentes Natures para evoluir em Espeon e Umbreon, para ter uma lista decente de Synchronizers. Fora a DexNav, resolvi arriscar fazer softreset em lendários para conseguir shiny, já que a maioria deles não é locked neste jogo, e consegui a versão shiny de Azelf, Uxie e Mesprit por hora... haja softreset. Razz
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por diegonline em Qua 18 Fev 2015 - 13:36

Não tenho paciencia para conseguir fazer uma Shiny Living Dex, mas tenho vontade de ter todas as Eeeveevolutions Shiny
Se alguem tiver Eevee Ou suas evoluções para troca Shiny, eu aceito (já tenho Espeon)
Consegui, na Chain 5, um Graveler Shiny (que posteriormente troquei por um talonflame Shiny Lvl 100)
A chain mais demorada foi uns 120, foi um Tympole...
Consegui um Fennekin Breedando tbm (era pra conseguir um 6iv e depois do vigesimo egg, nasceu um shiny! =D)
Não tenho mt paciencia para conseguir shiny não... Esse Tympole foi um dia que não tinha nada para fazer...
Boa sorte à todos que tentam fazer a Shiny Living DEX, esses sim são os verdadeiros desbravadores de pokémon!
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Qua 18 Fev 2015 - 14:02

Dex nav e bem facinho quando se trata da usar nas graminhas, da pra achar shiny em menos de 1 hora.
O problema e quando vai em caverna ou na agua, e muito dificil usa ele, principalmente pra shiny bagon, eita shiny chato de consegui, a area que ele fica e muito pequena e dificil de achar ele pelo dexnav. Minha maior chain dele foi 8
Risso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: