Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Progressos] The Middle Ages in Pokéworld

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Progressos] The Middle Ages in Pokéworld

Mensagem por Bakujirou em Dom 15 Fev 2015 - 1:14

Tópico reservado aos inscritos no Nuzlocke temático "The Middle Ages in Pokéworld". Desativem as assinaturas para postar os seus progressos do jogo.

Última edição por Bakujirou em Dom 15 Fev 2015 - 1:37, editado 1 vez(es) (Razão : edit)
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Re: [Progressos] The Middle Ages in Pokéworld

Mensagem por Greed em Qua 18 Fev 2015 - 18:51

Nunslock Challenge

Guerreiros e Funções:

Código:

Blastoise: Mago.
Butterfree: Ladino.
Raticate: Guerreiro.
Arbok: Arqueiro.
Vileplume: Clerigo.
Fearow: Paladino.

Kanto Adventure

Leader Brock:

Leader Misty:

Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Sab 14 Mar 2015 - 0:27

The Middle Ages in Pokéworld

Minha Team:
There is still hope:

Paladino:

Clerigo:

Guerreiro:

Mago:

Ladino:

Mortos:
Cemitery:

Wishmur:

Zigzagoon:

Electricke:

Poochyena:

Numel:

Swablu:

Spinda:

Anorith:

Trapinch:

Oddish:

Castform:

Kecleon:

Maril:

Absol:

Shuppet:

Pelipper:

Vs
Stone Badge:

Vs
Knuckle Badge:

Vs
Dynamo Badge:

Vs
Heat Badge:

Vs
Balance Badge:

Vs
Feathet Badge:

Vs
Spoiler:

Vs
Spoiler:

Hall da Fama

Última edição por Shirou T. Burn em Qui 2 Abr 2015 - 21:50, editado 6 vez(es)
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Sab 21 Mar 2015 - 7:33

The Middle Ages in the Pokéworld Nuzlocke

. Barra de Progressos
|||||||||| 20%

. Time

Main Team:
Paladino
Hentai
Guerreiro
Loudmouf
Mago
May
Clérigo
Consuela
Ladino
Kentucky
Arqueiro
Peeko

In Box:
Based God

Dead:
Snoop

. Insígnias

. Log de Progressos

Stone Badge:
-Inicio o challenge, escolho Torchic como inicial, pelo ultimo numero do Trainer ID (1-3 Mudkip, 4-6 Torchic, 7-9 Mudkip, 0 Opcional), e o apelido de Kentucky. Decidi que tomará a função de Ladino por enquanto, também pensei em o tornar Arqueiro, mas depende do que capturar depois.
-Depois de fazer os eventos iniciais (derrotar a May, receber a Pokédex e as Pokébolas, etc...) vou para a Route 103 e capturo um Poochyena que apelidei de Snoop. (Não cheguei a pensar em uma função para ele porque...)
-Nas Rotas 102 e 104 capturo a Lotad Consuela e a Wingull Peeko. Consuela terá a função de Clérigo por enquanto, visto que apenas aprende moves do tipo grass, normal e dark ao subir de nivel, mas quando tiver mais TMs provavelmente passará para Mago.  Peeko ficará em Arqueiro até encontrar alguém melhor para o substituir ou poder ocupar outra classe.
- Na Petalburg Woods capturo um Silcoon, May, que terá a função de Guerreiro por enquanto, provavelmente apenas até poder ser substituída. Na 2º metade da Route 104, Snoop morre por causa de um critical hit.
- Chego a Rustboro sem muitas dificuldades apesar da perda de Snoop, exploro a cidade e em seguida desafio o ginásio, que venci facilmente com Consuela, que evoluí no final da batalha contra Roxanne.

Knuckle Badge:
- Saíndo do gym, continuei a jornada pela rota 116, onde capturei Loudmouf, o Whismur que terá a função de guerreiro, passando May para a função de Mago, só para preencher.
- Salvo o Wingull do Mr.Briney e volto para Rustboro, onde May me desafia para uma batalha. Venço e aproveito a ocasião para evoluir "May".
- Mr.Briney me leva para Dewford Town de barco, onde recebo a Old Rod e capturo o Magikarp Based God, que depositei no PC. Ando para a direita e aproveito para pescar também na rota 107, onde capturo Hentai, a Tentacool. Faço ela aprender Cut e a nomeio Paladino.
- Depois de voltar para trás para chegar às áreas que necessitam de Cut e treinar um pouco, desafio o ginásio de Dewford e venço sem muitas dificuldades, à exeção do Makuhita. Aproveito para evoluir Kentucky e recebo a badge, completando uma ronda sem mortes.

Última atualização: 22/03/2015
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Qui 26 Mar 2015 - 23:20

Exercito de Mestra

(Imagem) 

. Barra de Progressos
|||||||||| 20%

. Time

Paladina  :

Korra ,A Cavaleira das Bolhas

Maga :

TiaFenix,A Maga que manja dos rodopio 

Arqueira

Kath,A Arqueira que usa Lanças 

Cleriga :

Minnie ,A Cleriga Bruxa sem Staff

Ladrão :

Genderbend ,o ladrão que a indentidade e um misterio 

Guerreira :

AnnaNorris,a sucessora do mito salvador de vidas do Mono Flying ,ChuckNorris 

Reservas (Depois eu vejo as classes ,se tiver)

Mortos :

. Insígnias
A do Brock
A da Misty 
. Log de Progressos

Vs Brock :

Inicio minha jornada com o nome do meu rival Bahia,por que eu quero um rival fraco (Vitorianos entenderão) ,faço o de sempre e pego o Squirtle como o Inicial recebendo o belo nome de Korra (Avatar) 

Faço todo o ritual de ir e vir e pego os pokemons das rotas  a rata Minnie (Todos serão femeas tá ) ,a Weedle Kath ,a Pidgey  Aviadora e a Mankey Raivozinha (Aja pokemon no inicio do jogo rota 1,2,26 e Viridian Florest )eu faço um grind onde Aviadora e Raivozinha morrem ,na luta contra o rival,Kath evolui (Aproveitando todas as oportunidades) avanço chego no gym e graças a Korra eu ganho facil e no fim Kath e Korra evoluem 

Imagens(A ordem dos fatores não altera o resultado:

Vs Misty:
No caminho do Mt.Moon capturo o Nidoran Macho ,Genderbend (Um time so de menina né o) e vo pro Mt.moon (Bloquearam o pokemon daqui so por que eu gostei da Geodude) e avanço ,pego o Dome Fossil e saiu chego na rota e pego Tashiki a Ekans ,vou enfrentar Bahia e Genderbend evolui ,perco um pokemon da rota e pego uma caterpie ,a pie(Inutil) ,vou pro gym e enfrento todos no fim ,Minnie evolui,vou para veridian,pego Chichi,A Oddish ,depois pego a vara(O amizade) e capturo AnnaNorris A Magikarp(Entendedores entenderão) e depois pego TiaFenix,a Drowzee(Entendedores Entenderão),faço um grind bem pequeno que vou continuar depois

Imagens (Que eu não sei se ta certo ):

Última atualizaçãoe em Ingles : 03 /26/15

Última edição por Mestre em Sab 28 Mar 2015 - 12:49, editado 3 vez(es) (Razão : Desative sua assinatura. Não use a caixa de mensagem rápida)
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo