Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Falta de imagens no Project 64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta de imagens no Project 64

Mensagem por Zabot em Dom 1 Fev 2015 - 19:20

Bem, um dos meus jogos favoritos é TLoZ - Ocarina of Time, já joguei várias vezes e jogo até hoje mas tem uma problema que persiste e ele realmente me incomoda: falta de imagens em certos lugares. Pra quem já jogou Ocarina of Time sabe que tem certos lugares para plantar as Magic Beans e no meu emulador (Project 64) esses "terrenos" para plantar não aparecem então eu tenho que ficar vendo vídeos para achar esses terrenos. Esse erro também ocorre no Super Smash Bros. no mapa Dream Land do Kirby. A árvore que fica no fundo do mapa e sopra de vez em quando não é visivel, apenas os olhos, boca e as folhas mas seu tronco e invisível.

Alguém sabe como arrumar isso? Eu desconfio que seja algum plugin ou coisa do tipo. Agradeço desde já!

Edit: Percebi também que no Super Smash Bros. nós leveis bônus "Hit the target" os alvos ficam minúsculos, praticamente pontinhos vermelhos.
Zabot
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O pior tipo de time, é o time sem comunicação.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: