Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oi

Mensagem por Mathlosion em Sex 23 Jan 2015 - 19:39

Ae.
Me chamo Matheus, 21 anos. Estudo (começei esse ano Design Grafico) e trabalho com meu vô.

Curto pokemon desde os meus ??? de idade. Joguei praticamente todas as gerações. Comecei com Red e Yellow no meu recem-roubado GBC, e então parti pro Silver que eu peguei emprestado de um brother (devolvei depois de 4 anos xd). Tive uma versão em que se tinha ambos Gold e Silver, mas só o Gold que funcionava (não sei por que). Ganhei o Crystal - que foi uma das minhas épocas mais legais já que praticamente todos os meus amigos tinham GSC nessa época) e logo quando lançou eu comprei a Ruby. Fiquei chateado, a Ruby mais parecia um Pokemon Jade (alguem já teve essa porra? XD) já que no começo no jogo eu não encontrei nenhum Pokemon das versões antigas (fiquei tão feliz quando vi um Magikarp). Finalmente eu peguei a Esmerald - que guardo até os dias atuais.

A partir daí eu não comprei / ganhei mais nenhuma versão, mas comecei a jogar por emuladores no meu pc XD. Joguei Diamond e Platinum, depois joguei uma versão remake de johto chamada Shiny Gold. Por algum motivo, nunca consegui rodar HGSS nos meus emuladores - pelo menos que funcionassem perfeitamente. Mas eu consegui fazer rodar um HG que ficava travando de tempo em tempo e como eu sempre fui viciado eu ficava salvando e resetando a rom para não perder nada kkkkk (sim, eu zerei HG salvando de 5 em 5 minutos).

Joguei a versão Black no emulador (rodava MUITO lentamente, mas o vicio me fez zerar xD) e joguei black 2 num DS de um amigo meu.

Finalmente, meu irmãozinho cresceu (hoje com 8 anos) e pediu um DS de presente. Hoje eu jogo o X no 3ds "junto" com ele e como tenho uma certa independencia hoje em dia eu acabei de encomendar um OR pela Saraiva - chega logo pqp...

Não assisto o anime mas acompanho por um site como andam as coisas (sério, eu não tenho paciencia pra assistir pokemon no anime... TODO episódio começa com a "turminha" do ash sendo introduzida a um pokemon, depois eles ficam amigos daquele pokemon e seu treinador, depois aparece a equipe rocket, eles lutam, a equipe rocket sai voando e o final sempre é num por do sol onde o ash sempre promete se encontrar de novo com aquele treinador e NUNCA MAIS ele é visto - alguém lembra do samurai?)

Eu leio os mangás de vez em quando - eu li os do RBGY, GSC, RSE, FRLG e DPPt - falta "só" o resto...

That's all folks Razz Também jogo RuneScape (meu nick é Mathlosion lá por sinal) e meu pokemon faorito é o Typhlosion - apesar de eu gostar de muitos outros como Charizard, Steelix, Aggron e Garchomp).

Mathlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!

Ver perfil do usuário

Re: oi

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 23 Jan 2015 - 21:00

Heeey o/
Seja bem vindo ao fórum c:
Espero que goste hahah

Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 25 Jan 2015 - 0:59

Olha soh, que coisa bacana. Seja bem-vindo champs, achei muito bom ter encomendado a versao que eu comprei recentemente. HIHI

Se possivel, passa em alguns topicos que eu criei, como o jogo do forum na minha assinatura ou de uma passadinha na area de challenges. Clicando na pequena imagem-simbolo cinza.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Ichijo Raku em Dom 25 Jan 2015 - 1:46

Bem-vindo,espero que goste aqui do fórum.

Ichijo Raku
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Dom 25 Jan 2015 - 2:28

bem vindo Like a Star @ heaven

Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Dom 25 Jan 2015 - 10:48

Bem-vindo~

jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : rata tootie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinobi em Dom 25 Jan 2015 - 11:58

Seja bem-vindo!
Se divirta bastante no fórum

Até, mais.

Shinobi
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 25 Jan 2015 - 12:13

Seja bem vindo ao fórum.

Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The Winter is Coming...

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Mathlosion em Dom 25 Jan 2015 - 15:29

Chegou o OR! '-' Que alegria! Very Happy

Mathlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!

Ver perfil do usuário

Mensagem por megapikachu em Dom 25 Jan 2015 - 16:46

seja bem-vindo rs

megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : deus e todo poderoso

Ver perfil do usuário