Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 2

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 20:00

-Por favor Joestar, ela é tão brilhaaaaaaante e tão bonita *~*.

Aff, fico enburtada, sério, como as pessoas mais velhas são chatas, eu só queria a carta cintilante, é pedir demais isso? Saio pisando duro daquela sala, QUE CHATO! Atravesso o lugar e chego na casa de Rod, ok, tá todo mundo bem eu acho... PERA, A MIRANDA TÁ NO CHÃO? O QUE ACONTECEU COM ELA? SALTAVA SOBRE A MULTIDÃO DE PESSOAS ATERRIZANDO AO LADO DELA. Apertava o peito dela com força, eu já vi em algum filme de médicos alguém fazendo isso para ressucitar a pessoa, deve dar certo na bida real.

-Ce tá viva Mira? O monstrão te machucou? Você ta bem?

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por Rush em Ter 20 Jan 2015 - 20:02

- C-Claro que não! Eu já abracei outras garotas!

- Tipo as minhas irmãs.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 20:09

- Carol, [palavra censurada], calma! - Falei, enquanto "gentilmente" empurrava a garota para trás, enquanto recuperava o meu fôlego. - Eu... Eu tô bem! A Mira... A Mirandinha nunca desistirá tão fácil assim pelos seus amigos! - Isso é, excluindo o fato em que eu quase deixei todo mundo para ir embora daqui, eu luto pelos meus amigos. Enfim, logo após isso, eu caí nos ombros da Carol, que felizmente estava forte o bastante para me segurar. - O-Opa. Foi mal. - Levantei-me novamente, e fiz um processo de respiração profunda, para me acalmar. Assim, cruzei os meus braços, e comecei a falar. - Eu que deveria estar te perguntando se o monstro te machucou, Carol! Você está bem?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 20:12

Estava com dor de cabeça, me afastei e procurei algum lugar para me sentar.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 20:16

Essas crianças de hoje...

Eu vou caminhando e finalmente me deparo com a multidão de pessoas em volta de Rod, Alanna está lá apoiada em Noah, ela deve ter se machucado bastante pra estar assim, eu acelero o passo em direção a ela.

Eu não me machuquei muito eu acho, quer dizer, uns cortes ali outro aqui e meu corpo inteiro doí... Se bem que eu tô enjoado desde que levei a fumaçada na cara, devia ter veneno naquela bosta e meus óculos foram completamente destruídos, vou ter que comprar outros.

Eu chego junto da multidão, é todos eles devem ter levado tanta porrada quanto meu time, chego junto de Noah e Alanna.

-"Vocês estão bem? Alanna, você se machucou muito? Você parece mal pra caramba. -Digo em tom preocupado, eu daria um abraço nela mas acho que isso só ia doer mais.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 20:18

- S-sim! Quer dizer, eu só parti a barriga dele no meio em duas metades, mas nada demais, quem fez o maior trabalho foi o Joestarque fez, ele salvou todos nós... - dava um abraço em Mira - que bom que vocês está bem também Mira... Eu quando te vi no chão achei que pudesse ter acomtevido algo com você e que você podia estar... - o vácuo toma conta da conversa, uma lágrima escorre do canto do meu olho e cai no chão, o som da queda dela me deixa triste... Eu sou tão boba, não preciso ficar falando besteira - Bem, o que importa é que você está bem, não é verdade?

Eu fui idiota de pensar nesse tipo de coisa, todos estavamos bem, esse pensamento de morte é besteira minha.

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por ana em Ter 20 Jan 2015 - 20:20

Rod sorri e tira uma varinha da manga. Ele balança ela na direção das pessoas que se aglomeravam em sua volta, logo a retornando novamente para sua roupa. - Se sentem melhores agora? Sem ferimentos recentes... - Ele olha maroto para Alanna. - Na verdade, você quebrou as costelas em quatro lugares diferentes, trincou elas em outros oito... E seu pâncreas está num lugar onde não deveria... Eu também tomei conta de um começo de cancêr de pulmão, nada demais... O problema de verdade é a sua cara! Pude fazer nada nela. - Riu nota. - Nota de 12 em 10.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 20:28

- Hahaha! Muito engraçado, você! - Ela fica quieta por uns momentos. - Mas muito obrigada. - Ela também se solta de Noah. - Desculpa garotão, mas é aqui que eu desço. Obrigada pela carona.

Alanna repousa o bastão sobre seu ombro direito, e com a mão esquerda dá um tapa forte no peito, olhando para Joestar.

- Isso não é nada! Ferimentos da carne sempre podem ser fechados, está vendo?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 20 Jan 2015 - 20:31

- Errm... Rod, pra que serve essa carta brilhante?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 20:32

- C-Carol. Calma. Por favor. Eu... Eu não consigo respirar. - Depois de ouvir isso, a garota imediatamente me soltou, o que me deu novamente mais um pouco de espaço para respirar. Hahaha... Eu lembro que eu fiz o mesmo com o meu irmão depois que ele voltou de um acampamento que havia pegado fogo no dia que ele foi lá. Fiquei preocupada por algumas horas, mas quando ele conseguiu voltar para casa com um supervisor, eu imediatamente corri até ele e dei um fortíssimo abraço, e quase deixei ele sem respirar. Meus pais fizeram o mesmo, é claro. Pena que eles totalmente fariam aquilo com ele e não comigo, hehe! Realmente, uma pena. Uma droga de uma pena. - Não precisa se preocupar com nada, Carol. Você é forte, e mesmo não estando lá para ver, eu já sei muito bem disso. Como eu sei? - Dei uma risadinha. - Segredo!

Suspirei, e sentei-me em uma das cadeiras que haviam no local. Pelo menos, nós conseguimos derrotar o cavaleiro, mas era estranho pensar que ele era apenas o começo de nossa "luta" para limpar as torres. Escolheram logo a gente para limpar a droga das torres... Não poderiam ser seres super fortes de outra dimensão que não fossem humanos? Ugh...

Quando Alanna e Noah voltaram juntos, eu havia percebido que os dois estavam completamente estragados, especialmente a garota. Mesmo assim, não pude deixar de perceber que aqueles dois eram incríveis, especialmente combinando as estratégias do nerd e a força bruta da Alanna.

- Gente... - Falei, referindo-me para todo o meu Matrimônio. - Parabéns. - Então, vi que Noah havia retirado uma carta brilhosa de seu bolso, e isso meio que me deixou intrigada. O que será que ela... Uh... Faz?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 20:37

Que bom que Alanna e os outros estavam bem.

Eu, junto com Noah, me aproximo de Rod.

-"É, o que que é isso aqui Rod? -Eu tiro a carta brilhante do bolso do casaco e mostro a Ele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 20 Jan 2015 - 20:39

Huh... onde eu estou?

Estava escuro, tão escuro que não conseguia ver absolutamente nada a minha frente, me sentia como se estivesse afundado em algo mais denso que água. Meu corpo formigava, não conseguia me lembrar muito bem do que tinha acabado de acontecer, olho para o lado e vejo uma imagem...

...oque é isso? essa sou... eu? A sombra se aproximava, não conseguia movimentar nem um dedo, sentia como se meu corpo pesasse uma tonelada.

A sombra se aproximava, sussurrando em meu ouvido "Eu sou você... e você sou eu..." sentia um choque em meu corpo imóvel, não conseguia entender bem oque estava acontecendo, mas era tudo muito estranho.

A sombra vira de costas e começa a andar para longe, desaparecendo na escuridão. Conforme ela se afasta, me sinto aliviada, e como se meu corpo estivesse mais leve, e a escuridão ao meu redor começa a se dissipar, a sala começa a se iluminar e me sinto como se tivesse nascido novamente.

Fecho meus olhos por um instante... e os abro. Eu estava em um lugar completamente diferente, parece ser... aquela cantina estranha em que o Rod mora. Olho para um lado e para o outro, vejo algumas faces familiares, Cecil, Rod e vários outros.

"Oque... aconteceu? nós vencemos?" Estranhamente, eu não sentia dor, não sei como eu tinha chegado lá, mas meu corpo não aparentava ter ferimentos.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 20 Jan 2015 - 20:49

- Se me dão licença. - Rod pega as cartas das mãos de ambos os rapazes. Uma música baixinha toca ao fundo.

- Essa carta é a primeira de várias que vocês vão encontrar pelo caminho. Toda vez que a primeira fase de um inimigo é derrotada, ele deixa cair uma dessas. Porém, essa não é a sua forma verdadeira. A equipe que derrotar primeiro o inimigo por completo irá libertar a verdadeira forma da carta, algo como...

Ele tira uma carta da lapela de seu casaco. - Como esta aqui.

O homem virou a carta ao contrario. 

- O Nada. Esta aqui é minha. Assim como as cartas de Tarot que representam a jornada humana na eternidade do infinito. As cartas que habitam a torre são os medos humanos. Digamos que elas funcionam como o "placar" de vocês no jogo. Cada inimigo é um medo, vocês precisam acabar com ele. A equipe que fizer por último ganhará uma versão preto e branco da carta, sem poderes... Mas isso só importa quando vocês o derrotarem, a.... Segredo!

Ele então devolve as cartas para seus donos, e a sua para dentro do casaco. - Porque não vamos para o café? Sua amiga Miranda já está lá... - Rod dá as costas e vai para lá.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 20:52

Alanna coça o queixo e vai andando para mais próximo de Joestar.

- Yo, Joestar, o seu monstrão era um robozão gigante esquisito também? Porque, deixa eu te contar o que eu fiz com a cabeça dele...

Os dois vão andando juntos em direção ao café.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 20:53

Corro até chegar bem perto de Rod e toco no seu ombro, tentando chamar atenção.

- Rod, eu posso ir logo para casa? Tenho uma coisa para fazer.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Ter 20 Jan 2015 - 20:53

Corri ate a porta e fui para a dimensao de rod.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 20:53

- Espera, primeira fase...? - Olhei para Rod, confusa com as suas palavras. - Olha, se me permite dizer... Quantas fases um inimigo geralmente possui?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 20 Jan 2015 - 20:57

- Três fases! Ah... - Rod parece triste. - Você pode voltar para casa, sim... O portal está no mesmo lugar de antes...

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 21:02

"-Entendi." -Digo pra Rod e logo e depois saio andando com Alanna que quer me contar como foi sua batalha.

-"O que você fez? Eu consegui pular por sima dele e arranquei a cabeça dele com o machado, acredita?

Eu e Alanna chegamos no café, eu sento num sofá pequeno ao fundo e eu falo.

-"Rod, uma Heinekein long neck por favor! Vai querer alguma coisa, Alanna? -Eu pergunto.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 20 Jan 2015 - 21:05

- Saquei! Valeu Rod!

Pegava a carta brilhante e a encarava. Ela era bem bonita.

- Ei, Miranda. Você acha que nosso grupo deveria ter um líder?

- Eu acho que essa carta deveria ficar com o líder, sabe? Pra simbolizar nossa primeira vitória.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 21:07

- É, hoje não, Joestar. Amanhã tem aula e tal. - Um leve tom de frustração em sua voz.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 21:09

- Desculpe mesmo, Rod, eu gostaria de ficar até o final mas há uma atividade que eu gostaria de terminar hoje mesmo, amanhã eu vou cuidar do restaurante dos meus pais. Eles estão indo para uma convenção de culinária e vão deixar o restaurante comigo.

Fiz uma reverência e me dirigi para o portal. O terraço da escola estava vazio e os sons noturnos da cidade começavam a aparecer. Desci as escadas rapidamente pensando em como o dia foi corrido e difícil. Há ainda muitas dúvidas na minha cabeça sobre minha essência e os golpes que posso fazer com ela! Deus, eu estou me divertindo com essa situação! Eu sou um merda mesmo, um crente fiel, porém um pecador sádico com gostos duvidosos. Todo mundo tem seus defeitos, mas eu exagero neles.

Peguei o metrô como de costume, estava bem vazio. Cheguei rapidamente no centro, perto do restaurante de meus pais. Observei do outro lado da rua o símbolo de fechado na porta e bufei. Vi Martha, uma empregada, limpando as mesas antes de sair. Meu pai gosta de dar o trabalho pra ela, ela gosta de receber mais para pagar sua faculdade.

Entro no restaurante e observo a mobília rústica que meu pai fez questão de colocar num restaurante do centro. Pelo menos combinavam com a pintura. Subi as escadas até o terceiro andar, onde fica meu quarto.

Última edição por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 21:11, editado 1 vez(es) (Razão : assinatura :P)

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por ana em Ter 20 Jan 2015 - 21:09

Rod passa pela a porta do café, tocando o sininho. Ele vê Joestar e Alanna numa mesa. - É assim que você trata o anfitrião da Zona do Crepúsculo? - Ele dá de ombros e a garrafa de bebida aparece na mesa, junto de um pote de nachos. - Seja mais educado na próxima...

Ele então vai até uma mesa qualquer e se senta, Pronome aparecendo misteriosamente do seu lado, arfando. Rod então faz carinho no animal e sorri para ele. 

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 20 Jan 2015 - 21:19

Kyoko Misaki - Café do Rod

Percebo que os outros finalmente haviam chegado, não pareciam tão acabados quanto eu me lembrava, principalmente Alanna que parecia estar bem melhor. Acho que não há necessidade de se segurar mesmo, pois cura milagrosa parece ser algo comum por aqui.

Ouço Noah falar sobre uma carta... que deveria ficar com o líder...? sobre oque estavam falando exatamente?

"Huh... carta? que carta?" Perguntava olhando ao redor "Aquele cavaleiro gigante morreu de vez mesmo? estão todos bem? O Ken acabou de sair correndo pra saída sem falar nada, aconteceu alguma coisa?" aquilo era uma confusão e tanto pra mim, não conseguia entender oque estava acontecendo. Apenas se eu tivesse conseguido aguentar um pouco mais... mas parece que estão todos bem então... esperai... isso é o pós-vida? eu morri?

Me belisco so pra ter certeza e... 'ouch...' se isso é o pós-vida, então eu ainda sinto dor até depois da morte.

Alanna que estava quase morrendo a alguns minutos atrás, parecia casualmente pedir um lanche sentava na mesa com Joestar, certamente isso era bem... magico de certa forma. Mas que diabos aconteceu depois que eu apaguei?!

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 21:28

Seguia pensativa ao café, e-eu não sei o que eu vou fazer agora, eu não sei se devo contar "aquilo" pra eles, eu não sei. Chego no café me sentando confortavelmente na cadeira, eu estou com sono, que horas são? O que eu vou fazer? Eu quero ir pra casa, mas eu tenho medo de levar uma bronca grande do papai, ele obtem reclamou comigo por ter chegado tarde, eu estou desapontando muito ele... Mas se eu falasse a verdade pra ele, eu ia ficar mais encrecada ainda, ele vai achar que eu to mentindo. Droga, eu vou ter que voltar pra casa Mira, Alex, Noah, Joestar, Tobias, e os outros, eu vou ter que sair daqui por hoje. Me levanto da cadeira, me viro para o pessoal.

-Está tarde... Eu vou voltar pra casa. Com licença pessoal, até amanhã.

Dizia com um sorriso no rosto passando pelo portal e indo para a minha dimensão Natal, eu estou de volta a Gainax, no topo do colégio. Desço as escadas, pensando em minha vida, no jogo matrimonial, nos meus amigos, em tudo, pelo menos o que importa, eu acho. Chegava na estação de.metro, o trem balançava como sempre mas eu chegava em casa normalmente, chego na porta e toco a campainha. Ding Dong. Nada, toco de novo. Ding Dong. Nada, toco a terceira vez. Ding Dong. A porta se abre rapidamente revelando a cara do meu pai, diferentemente de outros dias ele estava? Preocupado? Não sei direito que cara era aquela. Ele me manda subir, ok isso ta estranho. Sento na minha cama e finjo nada ter acontecido, pode ter sido só coisa da minha cabeça, mas eu estava bastante preocupada com o fato do meu pai ter agido tão estranho e não ter reclamado da hora que eu cheguei. Tomo banho e troco de roupa, deito a cabeça sobre o travesseiro, e fecho os olhos, amanhã tenho certeza que será um grande dia... Grande dia...

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: