Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 2

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Cervo Cósmico em Ter 20 Jan 2015 - 4:32

240/400

Então me liberto das sombras meio zonzo.
Ufff, finalmente consegui sair daquele meio, mas cara, o que diabos foi aquilo?

Minha cabeça parecia girar, essas sombras mexeram legal com a minha cabeça, e eu que pensei que o único inimigo aqui era o cavaleiro, é, eu tava errado.

Ainda cambaleante, o cavaleiro decapitado dá um golpe com seu machado que agora eram dois, obviamente fui ao chão me machucando feio, mas ainda tô vivo. No chão vejo Alex caído, já que não tenho muita condição de lutar com esse monstro tenho que ajudar ele!

Saio correndo e pego Alex, o arrastando para longe do bicho. Faço também com que Oscar crie um buraco negro perto das armas do cavaleiro, evitando assim que me acerte no processo.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru em Ter 20 Jan 2015 - 4:37

Respirava pesado, sem duvida estava começando a me ficar sem folego, tinha que terminar isso o quanto antes. Alanna parecia melhor, e uma pergunta dela me chamou a atenção... 'qual é a dessa fantasia?', foi ai que me lembrei, esse traje também era parte da minha essência não era? Olhava para Alanna de canto, não podendo conter um estranho sorriso que crescia no canto do meu rosto.

"É verdade, cada um tem seu papel nessa equipe. Eu entendo agora... não estava me esforçando o suficiente, e por isso você e Ken se feriram... não vou mais ficar me contendo com medo de me machucar... e a propósito, essa roupa...? também é minha arma, afinal, oque mais seria?."

Soltava um longo suspiro, respirado fundo, me concentrava, segurando o sabre com as duas mãos. Nova Cruz desceu até mim, se apoiando em meus ombros, e então puxou sua enorme cruz e a segurou logo a minha frente, um pouco a esquerda. Concentrei o máximo de energia no sabre, fazendo que o mesmo começasse a brilhar, não apenas o sabre mas todo o traje e até mesmo Nova Cruz começavam a brilhar. A ponta do sabre se tornava um pouco avermelhada, e a roupa começou a fazer algo que parecia queimar meu corpo.

"Noah tem inteligencia, sim... pensei que minha qualidade aqui era a coragem, por isso não vou mais ficar com medo! Se eu não tiver nem coragem, então eu não tenho nada de especial..."

A aura de luz se expandia e começava a empurrar tudo ao meu redor, o som de uma orquestra desajeitada pode ser ouvido num tom que até chegava a incomodar. Dava um passo a frente e começava a acelerar, Nova segurava a cruz como um escudo no meu lado esquerdo, e do meu lado direito apontei o sabre cintilante, o segurando com as duas mãos, a aura de luz ao meu redor queimava até mesmo a mim, e me sentia consumida por manter isso, com um grito enfurecido, fui em frente.



"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"

Sangue começava a pingar da ponta do sabre, provavelmente, meu sangue. O esforço gerado era tanto que até algumas vias aéreas começavam a sangrar, a medida que me aproximava do cavaleiro ia tomando velocidade de maneira descontrolada, se algo não me parasse no caminho eu provavelmente chegaria até o outro lado da sala sem poder parar. Com a espada apontava a frente e a cruz como escudo, avançava até o inimigo como um cavaleiro avançaria ao outro em um duelo de justas, mirando na área enfraquecida por Noah e Alanna.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 12:29



Era ricochetada para trás denovo, caio rolando de costas, bato na parede pela 3ª, minhas costas, eu to ferradíssima... Alex, c-caiu? Ele... Eu tenho que ajuda-lo, meu sangue ferve, agora vai ser o meu último golpe, eu vou matar esse bicho, eu vou salvar o Alex, o imperador, o Joestar e o Tobias do perigo, agora é a hora... Me levantava.




Andava um pouco e dava um tiro, saía correndo o mais rápido que podia, Guaraci me acompanhava, o monstro estava meio tonto ainda, agora é a hora, do golpe final, salto e agarro a perna de Guaraci e me balançando do um impulso pra frente, estico as duas pernas pra frente, Guaraci faz o mesmo, um furacão se forma entre as nossas pernas, meu sangue ferve como a lava em um vulcão em erupção, meu amigos, como ele ousa a tentar mata-los? Eu grito.

-SINTA A FORÇA DO CHUTE QUADRUPLO FURACÃO PERFURANDO SEU PEITO!


Última edição por Rique em Ter 20 Jan 2015 - 16:17, editado 1 vez(es)

________________


lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.


Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 16:05


Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush em Ter 20 Jan 2015 - 16:26



- Não é possível, ele ainda está de pé?!



Minha confiança quase que se esvaziou por completo quando eu vi aquele ataque do Gigante. Por um momento eu jurava que Alanna iria morrer, mas mesmo assim, aquele golpe havia sido horrível. Ken não estava ajudando, Miranda seguia o plano, mas não conseguia acompanhar a adrenalina da batalha, mas eu não a culpo, afinal, eu também não estava. Misaki parecia agir por conta própria e agora... Alanna estava machucada.

Aquele golpe havia sido, horrível. 







- Misaki! Merda! Miranda, use todos seu poder de fogo para afastar o gigante, NÃO O DEIXE SE APROXIMAR. Ken, vá para a linha de frente e ajude Miranda a afastá-lo! 



Eu corria com todas as minhas forças para Alanna. Sério, nunca corri com tanto desespero desde meu ensino fundamental, quando eu fugia de alguns bullies. Heh, agora eu estou indo resgatar um. O mundo gira, não é mesmo?

Alanna estava de pé, mas estava muito ferida. Ela sangrava bastante, e eu tinha certeza que pelo impacto, pelo menos uma costela ela havia quebrado. 





- Alanna, você está bem?! Vá para a retaguarda, agora. Não quero que você continue. Muito obrigado, você ajudou bastante mesmo, mas não posso arriscar a sua vida. 



Me assustava com um grito estridente do gigante, provavelmente com a luta dele e Misaki. 




- Esse bicho é muito forte, ele quase te partiu no meio. Quero que você fique na retaguarda agora mesmo. Eu irei substituir você e atacá-lo na linha de frente! 


Mais um grito me fazia me assustar. Sério, a situação estava muito tensa. O meu plano era suicida, mas eu não poderia deixar Alanna continuar, e muito menos deixar Misaki sozinha. Era a única coisa que eu conseguia pensar. 

Respirava fundo. 







- Você é incrível, sério. Muito obrigado pela sua ajuda. Agora vá para a linha atrás de Miranda e Ken, ok? Você merece descansar pelo seu ótimo desempenho.


Estava com uma enorme vontade de chorar, afinal... Se alguém forte como Alanna se machucou daquela forma, imagina... Eu?


Eu entrava na frente dela. Não poderia arriscá-la. Não queria que ninguém morresse. Nem Ken... Nem Alanna, nem Misaki. Eu não poderia perdê-los. Não. Não ia perder ninguém essa noite. 


Leri Magé se aproximava de mim. Eu ia tentar algo novo. Eu criava uma linha de água que iria me envolver, uma espécie de aro aquático que ficava em constante movimento. Caso o gigante me atacasse, eu iria usá-lo como modo de defesa, mas também era para eu atacá-lo. Na teoria iria dar certo. Ahh, se tudo fosse como na teoria.


Eu engolia seco.





- Seu gigante de merda, prepare-se para o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate! 



Ok, eu não sou bom com nomes.


O aro giratório aquático me envolvia, e então eu começava a distribuir vários socos que eu havia aprendido na aula de boxe. A cada soco fraco que eu dava, um impulso aquático era lançado para fora do laço. Enquanto isso, Leri Magé parecia meditar flutuando atrás de mim. Como se estivesse controlando a estabilidade do laço, ou pudesse usá-lo como modo de defesa. 




Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Ter 20 Jan 2015 - 16:40

-Sim Senhor! mas eu estou com meu braco esta doendo muito!
Eu corria para linha de frente, nao era meu lugar, o mago nunca fica na linha de frente.
-Fariseu! use o tornado como sempre.
Caramba, eu preciso atacar com outra coisa.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 16:44

[palavra censurada], [palavra censurada], [palavra censurada], [palavra censurada]! Que porra de golpe foi esse?! Se não fosse pela Essência de Alanna, ela teria morrido na nossa frente! Vendo que todos estavam desesperados sobre o estado atual da garota, naquele momento eu pensava que aquilo era realmente não era uma droga de uma brincadeira. Ela... Ela quase morreu. Bem, eu sabia que aquilo não era mesmo uma brincadeira, mas pro cavaleiro realmente conseguir acertar com tanta força assim... Nossa.

- Alanna, você precisa descansar! - Falava, enquanto tentava esconder o meu medo, mesmo falhando em fazer tal ato suceder. - Se um de nós morrer aqui, está tudo acabado! Vamos acabar com isso de uma vez, como o Noah falou! - Eu queria fugir. Mano, como eu queria fugir! Eu queria deixar todo mundo para trás, e voltar a ser a velha Miranda de antes; uma Miranda que não falava com ninguém e não mostrava o seu verdadeiro eu para ninguém. Mas... Mas isso mudou. Ninguém vai morrer. Noah não vai, Alanna não vai, Ken não vai, Misaki não vai. Eu não vou.

Eu vou é meter porrada nesse cavaleiro do [palavra censurada]!

- Quitéria! - Minha Essência surge em minha frente, com seus braços cruzados e sua cabeça literalmente pegando fogo. Eu ainda estava meio cansada daquele último golpe, mas só aquilo não iria me impedir de continuar lutando. Eu pude sentir Quitéria em minha cabeça, dizendo algo como "Não desista", "Força", "Lute pelos seus amigos". Eu... Eu não vou desistir. Eu vou é matar esse filho da [palavra censurada]!

De algum modo, eu pude sentir como se meus olhos estivessem literalmente pegando fogo. Quitéria direcionou sua mão direita para o lado, como se estivesse carregando um soco super potente. Sem nem entender direito, eu também estava fazendo o mesmo, mas eu não me importava com minha falta de compreensão em meus movimentos. Aí, eu comecei a gritar bastante alto, alto o bastante para minha Essência voar na direção do enorme cavaleiro de metal, e dar um soco consumido pelas chamas, acertando diretamente em seu rosto, que possivelmente seria forte o bastante para impedir ele de se mover por um tempo para que o plano de Noah desse certo.

Eu posso ter ficado cada vez mais cansada, mas... Pelo menos, ajudar é o que importa.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 16:50

HP: 230/600



Alanna se agacha no chão, se apoiando no taco com um de seus ombros, e apoia o queixo na outra mão, com uma cara de entediada.

- Sim senhor, líder. Vá lá ficar com a diversão toda.

"Todo mundo aqui consegue fazer umas magias legais, parece que só eu mesmo que não. Será que talvez..."
Alanna olha para seu peito, até o lugar que ela fortemente desconfia estar a costela quebrada (porque afinal tá doendo pra burro).

- Abracadabra! Anda, sua costela de merda, fique boa logo!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori em Ter 20 Jan 2015 - 17:34


Matrimônio de Diana

O monstro metálico puxa de volta seu machado, após ter acertado Alanna no peito, preparando outro ataque, vocês podiam ver a fumaça negra espiralando no seu machado, ele parecia estar carregando algum tipo de golpe.

Assim que o monstro ergue seus gigantescos braços, uma bala o atinge perfeitamente no peito, do lado do buraco anteriormente aberto por Misaki.

Não era uma bala porém, mas sim uma Misaki muito irritada, o som de um desconcerto incessante atrás de si, parecia ter concentrado toda a sua energia em um ultimo golpe,


"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"

Passa perfeitamente pelo peito da armadura, como se o metal fosse manteiga, deixando apenas um buraco fumegante do lado do outro, que se abrem e se conectam, deixando para trás um grande rasgo no peito metálico da criatura, 160 de dano,

Misaki cai desmaiada atrás da criatura, sangue saindo pelos seus olhos e narinas, Misaki está fora de combate por falta de Estamina.

O monstro cambaleia para trás, quase caindo, o som de metal contra metal é horrivel e aterrorizante.

- Seu gigante de merda, prepare-se para o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate!

Focando em Noah era possivel ver que estava rodeado de água, e começava a desajeitadamente dar socos, que logo saiam rodopiando do circulo aquático e acertando o gigante, porém, com o tempo os socos começam a te ruma frequencia maior e mais rapida, e seu tamanho a aumentar, até que nas costas de Noah, algo surge, era Leri Magé, que urrava em quanto socava, suas mãos cobrindo as de Noah.

ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA


Ainda perdendo o equilibrio, o gigante começa a ser acertado por uma metralhadora de socos aquáticos, cada vez mais fortes, até que sua armadura começa a se amassar para todo canto, peito, cabeça, braços, até que finalmente suas pernas são acertadas, e com um altissimo CLANGUE, é possivel ver suas joelhos se separando do resto das pernas, e o gigante começa a cair em queda livre direto contra o chão.

207 DE DANO SANTO CRISTO, PAREM DE CRITAR.

O gigante continua caindo, porém é impedido quando um uppercut o joga novamente para cima, um uppercut flamejante proveniente de Miranda, que o engole em chames, e desintegra sua cabeça em alguns segundos, causando 193 de dano


Miranda cai contra o chão frio assim que termina seu ataque.

Miranda desmaia, Miranda está fora de combate por falta de Mana.

Assim que alguns pedaços do gigante começam a chover contra as pessoas ali embaixo, Ken usa seu tornado, que os termina de destruir, deixando nada no lugar além de uma fumaça preta, que começa a escapar pelas frestas do chão, e a sumir da vista de todos, como se estivesse viva, se escondendo, o mesmo acontece com as sombras gritentas que estavam ali, uma porta se forma ao fundo do local, como se avançando, no chão, uma coisa brilha, mas o que seria?

A luta acabou.

NÃO POSTEM ATÉ EU POSTAR APOLLO

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 18:39

Eu me levanto e arranco Shooting Star do chão após levar um tiro de fumaça em cheio, aquilo tinha um gosto extremamente enjoado de Blueberry, esse bicho não morre nunca?

Eu mais uma vez corro em direção ao bicho gigante o mais rápido que posso tentando não ser acertado pelo machado maldito, eu dou um salto, carrego Shooting Star com mais energia e prendo a respiração para não inalar a fumaça de Blue Berry do capeta.


-Faz o favor de morrer seu monte de lixo!!!

Eu dou um golpe com Shooting Star no peito do cavaleiro.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por dork princess em Ter 20 Jan 2015 - 19:04

Matrimônio de Apolo


Com o garoto ferido em seu colo e uma pertinente pergunta de "o que eu estou fazendo?", Tobias e Oscar dão a sua cartada final: Criar buracos negros com o poder da escuridão. O garoto consegue cria-los, mas vacila e sua concentração vai para o espaço, cancelando o ataque e o deixando um pouco cansado. O cavaleiro nota o ataque, mas não faz nada. 

"Eu tenho que ajuda-lo, meu sangue ferve, agora vai ser o meu último golpe, eu vou matar esse bicho, eu vou salvar o Alex, o imperador, o Joestar e o Tobias do perigo, agora é a hora... Me levantava."




A mente da pequena Carol se encontrava num turbilhão de emoções. Com o resto de sua energia e espíritos acumulados, a garota saí correndo, acompanhada do jovem querubim que era sua essência. Assim como numa acrobacia bastante ensaiada, Guaraci voa para a frente de Carol, acima de sua cabeça. A garota então agarra a perna da essência e causa um impulso, o que lança para a frente... Nisso, um furacão se formava nas pernas de Carol e da essência que a acompanhava nesse golpe... Então....

-SINTA A FORÇA DO CHUTE QUADRUPLO FURACÃO PERFURANDO SEU PEITO!


Elas... Acertam seus chutes.... DIRETO NO PEITO DO CAVALEIRO! 


Dano de 168!


O peito do cavaleiro se parte em dois e Carol o atravessa, aterrissando no chão duro. Guaraci desaparece logo depois de amparar sua queda, sobrando apenas a grande dor e a alegria de um golpe bem sucedido no peito da garota. Ela quase não tem forças. 

Devido ao grande dano, as duas partes do tronco do cavaleiro caem para os lados, junto de duas armas. Um ensurdecedor barulho de CLANGUE pode ser ouvido e o impacto é tão grande que todas as sombras desaparecem e não voltam. Sobram apenas as pernas do cavaleiro. Fumaça azul sobe das frestas da armadura e deixa a cena com um toque irreal.

Mas se ainda há um espírito, ainda há luta!

-Faz o favor de morrer seu monte de lixo!!!





Portando seu machado Joestar saí em disparada até o que sobra do cavaleiro, suas pernas e mete mais um golpe de SHOOTING STAR 
nele, transcrevendo uma trajetória de Meia Lua e cortando uma das pernas ao meio. O cavaleiro dá um passo a frente, porém, devido as leis da matemática moderna, ele desmorona no chão, Joestar no meio dos destroços. A poeira e fumaça sobem e por alguns momentos, parecendo fugir para algum lugar, a equipe imagina se o garoto sobreviveu ao baque. E ENTÃO, Joestar levanta seu macho por cima dos destroços e pula por cima deles, rindo a toa. O cavaleiro fora finalmente derrotado. 

Um som de "LUUUUUUUUUUUUUTA" pode ser ouvido, mas nada além disso. Os restos do cavaleiro desaparecem no ar e resta mais nada. Pera... O que é aquele objeto brilhante exatamente no centro de onde estava o cavaleiro? Parece ser muito importante. Enfim, a luta acabou. O dano final foi de 153.


Alex mexe suas pálpebras... Está acordando. AH! E uma porta aparece do outro lado da sala, uma pesada porta dourada. Onde será que ela levaria? Não parece ser uma boa ideia entrar nela agora.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 19:13

Eu consegui, eu salvei você Alex... Eu salvei a minha equipe, eu salvei meus amigos, eu salvei minha vida, eu fui útil para alguém... Você téria orgulho de mim, mamãe? Eu espero que... sim. Juntava forças e me levantava, o brilho que vinha do lugar que o monstrão morreu me atraía, eu GOSTO DE BRILHO *-*. Me movimentava, devergarzinho, passo-a-passo até chegar na fonte da luz. Quando finalmente chego no brilho eu descubro que ele é...

________________


lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.


Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 19:20

A luta acabou? FINALMENTE acabou! Começo retirar os pedaços de metal em sima de mim, eu levanto Shooting Star e começo a rir alto depois de saltar dos destroços, essa foi a coisa mais ridicula que já fiz em toda minha vida, eu não consigo acreditar em nada do que está acontecendo, mas então porque estou tão feliz?

Eu noto que há algo brilhante de onde estava o cavaleiro, eu vou até ele e o observo do lado da garota que me deu o chute cocegas, ela parece está distraída com ele então eu vou e o pego.


-"Mas que diabos é isso?" -Digo enquanto analiso o objeto.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por dork princess em Ter 20 Jan 2015 - 19:24

- Mas que diabos é isso?


Joestar então nota que o objeto-brilhante-misterioso é uma carta. Mas ela nunca para de brilhar, não importa o que acontece. Que tipo de prêmio é aquele? O que significa? Talvez Diana, Apolo ou até o Rod pudesse desvendar o mistério. Melhor tomar cuidado com isso.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 19:27

Alanna se joga de costas no chão, soltando um longo suspiro.



- Finalmente isso acabou! - Ela então vira a cabeça na direção de onde Noah está. - Bom trabalho, magrelo! Esses últimos golpes tiveram estilo! Agora, tem como você ir ver se a Misaki está bem? Eu iria, mas acho que não consigo mais me levantar sozinha.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 19:35

Enfio a carta no bolso do casaco e me viro pra garota do chute cocegas.


-"Ei, você não é a garota que pediu pra eu lhe ensinar uns chutes e depois me chutou no telhado? Não não não tem problema, você chuta bem pra caramba sério nem precisa de aulas. Qual seu nome? O meu é Joestar. -Eu estendo a mão para a garotinha, ela é tão pequena e parece tão frágil, chega a ser fofo.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori em Ter 20 Jan 2015 - 19:35

- Deixa comigo. - Cecil, que havia ficado todo aquele tempo no canto, assistindo a luta, parecia de mal-humor - Vou tira-los daqui. - Diz ela colocando os desmaiados nas costas, e levando para fora da torre, de volta a Zona do Crepuscúlo, e pedindo para Rod cura-los

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 19:37


- É, eu acho que isso resolve o problema dos desmaiados. Yo, Noah, pode me dar uma ajudinha aqui?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por lord sugar em Ter 20 Jan 2015 - 19:39

Estendia a mão pro cara que pegou a carta brilhante, tão bonita, perfeita, e tão BRILHAAAAAAANTE... Foco Carolzinha, foco. Bem, o nome dele é Joestar, nome bem nos dias de hoje, vai ser o 4º Joestar que eu conheço, sério. Bem, ele elogiou meus chutes! Também depois de partir o peito do monstrão em dóis, hehe. Ok, foco na missão Carol, você não tá aqui pra ficar pensando em chutes...

-Meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol... VOCÊ PODERIA ME DAR ESSA CARTA CINTILANTE? EU FICARIA ETERNAMENTE GRATA...

Dizia com os olhos focados no bolso do casaco dele.

________________


lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.


Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami em Ter 20 Jan 2015 - 19:40

Huh... O que acontece? Começo a abrir meus olhos e vejo o gigante destruído no fundo, Carol falou alguma coisa que não consegui ouvir. Joestar estava com algo brilhante em suas mãos. É simples deduzir o que aconteceu aqui. Olho pro lado e vejo Tobias me protegendo, sorrio pra ele e sinto minha cabeça latejar um pouco. Ai! Deve ser algum efeito colateral dessa batalha, ai.

Me levanto e caminho até ficar bem próximo da Carol e lhe dou um forte abraço




- Você conseguiu, não é? Você, Joestar e Tobias conseguiram derrubar o monstro mesmo sem mim. Agradeço. - Olho em volta e vejo o campo de batalha pela última vez, pelo menos por hoje. - Joestar, obrigado.

Bagunço o cabelo da Carol e começo a andar na direção da saída.

- Graças a Deus estamos bem! Não vou abusar dessa benção divina. Não sei vocês, mas eu vou para casa.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por dork princess em Ter 20 Jan 2015 - 19:42

Rod, ao ver a robô na distância, acena para ela e desaparece, reaparecendo logo ao seu lado.


- Olá Cecil.... E... amigos? - Ele suspira. - Vamos dar um jeito nisso. - Rod arregaça as mangas do seu terno e bate palmas, logo rindo e arrumando suas mangas. - Isso deve funcionar. - As pessoas antes desmaiadas começam a gemer e abrir os olhos, confusas de onde estão. Seus ferimentos estão curados.


Última edição por dork princess em Ter 20 Jan 2015 - 19:47, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush em Ter 20 Jan 2015 - 19:44



- C-Claro, é pra já!


Eu guardava a minha carta, agradecendo pela ajuda de Leri Magé. Eu pegava aquela carta brilhante, já que ela estava em minha frente e corria em direção de Alanna, para a ajudar.

Estendia a minha mão, para que ela pudesse se levantar e se apoiar em mim, assim ela não iria precisar forçar o lado onde suas costelas estavam quebradas. 





- Você foi incrível, sério. Não teríamos ganho se não fosse por você.





- Mas... Eu sinto muito pelo golpe. Deveria ter protegido você, mas foi tudo muito rápido. Sinto muito.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 19:48

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! - Caramba, que sonho foi esse?! Por que eu estava levando uma voadora do Ken?! Isso não foi um sonho, foi a droga de um pesadelo vergonhoso! Ah... Ah. Ooooh. Ah, estou viva. Eu... Aquele soco deu certo? Caramba, nem eu esperava derrotar o cavaleiro daquele jeito. Uh... Putz, eu ainda tô meio cansada. Comecei a me levantar, enquanto limpava a sujeira de minhas roupas. Quando eu finalmente havia percebido, em minha frente estavam Rod, Cecil e o resto do meu grupo. - E-Então... - Eu ainda estava um pouco tonta. - Nós por acaso... Derrotamos o cavaleiro? O outro matrimônio voltou, aliás?

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 19:53


-"De nada bicho, tô aqui pra isso. -Falo pro garoto ruivo.

Depois que ele termina de bagunçar o cabelo de Carol eu me viro pra ela, que está me implorando pela carta brilhante.

-"Tem certeza? Eu não sei o que é isso, mas acho que é perigoso, não é melhor darmos isso ao Rod? Ele sabe mais do que nós. -Eu dou um leve toque nela
-"Olha só todo mundo tá vazando, bora logo." -Eu digo a garota enquanto ando em direção a saída.

Espero que Alanna e aqueles outros estejam bem.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 19:58

Alanna anda do lado de Noah, se apoiando sobre seu ombro.

- Nada, deixa disso. Eu não sou incrível coisa nenhuma. Incrível mesmo foram vocês, com todas aquelas explosões e lasers e sei lá mais o quê.

Alanna fica em silêncio por mais uns segundos, e então sorri para Noah de uma forma debochada.


- Yo, magrelo. Eu aposto que essa é sua primeira vez andando abraçadinho assim com uma garota não é? Hahaha, aproveite enquanto pode!

Ela então se vira para o Rod, quando ele aparece no seu campo de visão.

- Yooo! Rod! Tem como você me dar uma ajudinha também? Eu acho que quebrei uma costela... Ou talvez três.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum