Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 2

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 21 Jan 2015 - 3:54

-Ahhhhhh! Ahhhhhh! esta doendo muito! alguem me ajude!

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 3:57

- Yo, você também não precisa exagerar, só saiu um pouquinho de sangue.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 3:58

"Você quer dizer que saiu da batalha contra o gigante de ferro? Huh... é, meu corpo estava doendo bastante antes, mas por algum motivo não dói mais nada, pensei que todo mundo tinha se curado... bem, por que não pede pro Noah? Ele consegue fazer magias de cura... eu acho, ele te curou lá no campo de batalha não curou?" Olhei para Ken, confusa do por que só ele ainda parecia estar ferido.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 21 Jan 2015 - 4:05

-Sim, Noah me curou.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 21 Jan 2015 - 4:11

- Aaaah, vocês não tem senso de humor, tem? - O homem suspira e cruza os braços. Num segundo, o sangue no chão some e Ken é curado, o rapaz parece levar um banho de poeira mágica. Até uma cirurgia de fimose que ele não sabia que precisava. - Satisfeitos? - Ele baixa os olhos e volta a fazer carinho em Pronome. - Hã, vocês ainda tem muito a fazer por aqui?

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 4:17

"Na verdade... não exatamente, mas não é como se eu tivesse algo pra fazer fora daqui também. Pensei que podia ser um bom momento pra discutir estratégias etc, tem algum problema ficarmos aqui mais um pouco?" ajeitava o laço do meu uniforme enquanto dizia isso, não havia pensado nisso antes, mas uma pergunta passou pela minha cabeça "Mas... afinal... se o tempo aqui é tão diferente, quantos anos tem o Rod?" perguntava a mim mesma, porém de certa forma indiretamente perguntando ao Rod.

Mas... oque, não! Havia tantas perguntas! Estava quase  me esquecendo, ele é um residente daqui não é? ele deve ser muito sábio, deve saber sobre coisas do tipo a que enfrentamos hoje. "...! Ei Rod! a propósito, você tem alguma dica pra enfrentarmos essas coisas que ficam na torre? Talvez algo que possa facilitar... não só isso, também estou bem curiosa sobra esse lugar, e sobre você. Nunca tinha parado pra pensar nisso antes mas... você é alguém muito misterioso!"

Dizia acenando com a cabeça "Tem alguma história fantástica que aconteceu por aqui? Oque você faz para passar o tempo? Você tem necessidades humanas como se alimentar ou ir ao banheiro? Você tem parentes, pais, um irmão ou uma irmã?" Eram muitas perguntas... me perguntava se os outros não tinham interesse na história de vida do Rod também, que sem dúvida, não era só uma evento aleatório desse lugar.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 21 Jan 2015 - 4:34

-"Tenho não." -Respondo ao homem preto e branco depois de finalmente terminar meu ultimo gole.

Eu me levanto e estalo as costas, olho pra Alanna e pra Rod e encaro toda aquela situação.

-"Tchau pra vocês todos" -Saio andando balançando as chaves da minha moto no meu dedo.

Saio do portal, parece que o tempo nem avançou, acho que as coisas funcionam de outro jeito lá dentro.

-"Que dia doido da porra..."

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 21 Jan 2015 - 4:48

Rod parece triste, mas logo abre um sorriso. - Vamos nos conhecer, Misaki. - A garota logo aparece do lado do homem, que continua sorrindo. - Não, claro que você não tem mais para fazer, eu entendo isso...  Vocês podem ficar aqui... Eu gosto de companhia, sabe? Hehe. - Ele acende um charuto e a fumaça toma formas divertidas, como sois, luas, estrelas, planetas, cometas. - Está interessada sobre mim? Bem, eu sou tão velho quanto a Zona do Crepusculo, se isso te responde algo. Heeeeeeeeeh. 

Os olhos de Rod brilham. - Eu nasci com a Zona, mas aqui é tipo o infinito... Tipo. Eu não costumo falar isso, deve ser a convivência com vocês. Um, uma dica? Não morram. É uma coisa simples, mas vocês cabeças de vento - Ele dá um tapinha amigavel na cabeça de Misaki. - Se esquecem disso! Me considero um pacifista, não gosto muito de batalhas, por isso curo vocês. Mas alguém precisa tomar conta disso... O Pronome sozinho não iria conseguir, não é, garotão? - O cachorro late. - Eu forneço armas, gosto de ajudar como posso, hehe. 

- Eu sou misterioso, não? Eu gosto disso. É como eu sou, o anfitrião disso tudo aqui. - Ele perde o olhar por um tempo. - Ah sim. Eu preciso usar o toialete, se eu quiser. Comer também. Se eu quiser. Mas sabe do que eu preciso? De fumo! - Ele traga o charuto. - Não consigo viver sem um bom fumo. Bem, eu não tenho parentes, sou o Rod Single! Entendeu? Rod Single. Se você está interessada em histórias, eu tenho muitas para contar!!! Mesmo, mesmo. Eu gosto de escrever piadas, passear com Pronome, escrever contos de terror, tricô, tomar chá com Cecil. A Cecil é minha melhor amiga! Mesmo ela não entendendo muito os humanos, mas afinal, o que há para entender? Mas, e sobre você? O que me diz?

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 5:07

Abaixava a cabeça pensativa, Rod certamente era alguém sábio, mas e eu?

"Haha... na verdade não tinha uma vida muito interessante até agora, pelo menos é oque acho... me meti em algumas brigas, consegui defender algumas pessoas, mas acho que nunca cheguei a fazer algo realmente importante. Minha família nunca teve muito dinheiro, e agora que estamos em uma condição um pouco melhor eles não tem tempo, mas pelo menos sinto que achei algo importante..." eu olhava ao redor, vendo Noah ainda próximo a porta, Alanna jogando na máquina de Ms.Pacman, e em minha mente, todos os outros que estavam participando do jogo matrimonial. Não importante oque eles aparentavam ser, eu sabia que eles eram boas pessoas, que não mereciam morrer.

"Sabe... na verdade agora eu sinto que tenho mais do que ter medo, não medo apenas por mim, mas pelos outros, mas por isso acho que ter coragem é tão importante... não é só por mim, mas pelos outros também... afinal, oque estamos fazendo aqui vai salva o mundo certo?" apertava o cabo do sabre firmemente, olhando para Rod com um leve sorriso.

"Estamos fazendo algo por um bem maior, e isso me deixa feliz... e acho que você mais do que todos Rod! Mesmo que decida não lutar, sinto que se não conseguiríamos fazer nada sem a sua ajuda..." sentia o clima ficando um pouco sentimental, pensei em dizer algo bobo, respirei fundo, mas havia algo que eu sentia a necessidade de falar.

"... Obrigada Rod, por tudo." fitava o nada, um pouco sem jeito, dei uma batidinha no pomo do sabre, abrindo um sorriso, logo eu deveria ir para casa também.

"E... espero que não fique sozinho, ninguém gosta de ficar sozinho. Mas mesmo quando isso acabar, nos certamente ainda voltaremos." dizia abaixando a cabeça, ainda com um sorriso no rosto.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 21 Jan 2015 - 15:31

- Claro que vai salvar o mundo, Misaki, claro que vai... Coragem é importante. Mas eu acho que imaginação é a coisa mais importante. - Abre um sorriso. - Sem ela não estaríamos aqui. - Seu rosto se enche de alegria. - Ah, você está sendo educada demais, querida, mas... De nada. Só faço o necessário... Fazem só três dias, certo? E o mundo de vocês virou de cabeça para baixo. O meu começou a existir faz... Eu não sei. O tempo não passa pra mim, entende? Eu entendo o conceito, sei como é, mas para mim nunca passa.

- Mas tenho certeza de que nós voltaremos a nos encontrar, de uma maneira ou de outra. - Ele aponta para o céu. - Se algum dia vocês lembrarem da quinta dimensão, o lugar entre o cume dos conhecimentos dos homens e seus medos, eu vou ser lembrado. - Ele balança a cabeça para os lados. - Eu não gosto de ficar sozinho.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 21 Jan 2015 - 16:39

Dia 4

Ontem foi um dia interessante, mas a rotina bate em sua porta novamente. O que será que hoje te trará?

Fase 1

Fase de Estudos

A fase de estudos é a que diz respeito a todo o tempo gasto em AULA, ou em CLUBES, e é usada, primariamente, para aumentar seus STATS, todo personagem, com exceção de avisos prévios (como por exemplo, que seu personagem não foi a aula, ou está no hospital.) são compreendidos como em aula, durante esse periodo você podera escolher entre 3 ações, que deverão ser escolhidas e avisadas por MP para mim mesma. Estas ações são:

Estudar: A mais classica, seu personagem foca em uma matéria e estuda, estuda de verdade, aumentando uma fração de sua Mana.

Participar de um Clube: Seu personagem pode escolher, ao invés de estudar (ele ainda estudou, claro, seus delinquentezinhos de bosta, mas sem se focar tanto.), participar de um clube, cada clube aumentando uma fração de um Stat especifico:

Natação, Boxe, Kendo, e etc: Resistencia. 

Tênis, Ping-Pong, Corrida e etc: Estamina.

Xadrez, Leitura, Estudos, Mahjong e etc: Mana.

Todo e qualquer jogador poderá sugerir um clube não citado acima, sujeito a aprovação e indicação de Stats.

Esperar*: Seu personagem não estuda nem vai a um clube decentemente, ele apenas espera até a hora do fim da Fase. 

A fase de estudos termina assim que mais da metade dos jogadores tenham decidido o que querem fazer, ou após passadas 3 horas desde o começo dela. (OOC)
Após a fase de estudos, no fim das aulas, temos a...

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Qua 21 Jan 2015 - 17:17

Acordava, e pensava, mais 10 minutinhos, não faz mal... Acordo denovo, olho o horário... MEU DEUS EU ESTOU ATRASADÍSSIMA. Me levanto correndo, é impressionante como eu sempre fico com mais sono quando acordo do que quando eu dormo, mas ok. Entrava no chuveiro, estranho meu pai não ter me acordado, realmente estranho... Bem, agora não importa mais, não culpo ele por estar com sono. Saio do banheiro e visto minha roupa, desço as escadas correndo, nada... Olho no quarto dele, nada. Onde meu pai tá?! Eu to começando a ficar preocupada... Sério, isso realmente tá me preocupando. Sento na cozinha e começo a comer uma torrada que preparo na hora, faço um Nescau também, um café da manhã como outro qualquer. Me levantava da cozinha e pegava minha bolsa. Bem, espero que você esteja em casa quando eu voltar papai... Pegava o metrô e seguia rumo a escola. Chego lá e procuro o clube de tênis, iria treinar um pouco...

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por Rush em Qua 21 Jan 2015 - 17:54

Acordava cedo, como sempre. Minha rotina era quase a mesma de manhã. Tomava um banho gelado, arrumava meu quarto e ajudava a minha mãe com o café da manhã! Mas hoje foi diferente... Minha irmã estava na cozinha. Minha irmã, acordando cedo?

Oi?

- Eu preciso falar contigo.

- C-Comigo? O que eu fiz agora?!

- Você sabe muito bem o quê! Pode me explicar o que significa essa imagem?

Spoiler:

- Ehhh..... Photoshop?

- O que eu te disse sobre não me envergonhar, Noah?

- Disse que iria me matar se eu te envergonhasse no seu último ano. 

- Eu sou o pai do Noah. Crianças, porque meu rosto está menor que o de vocês? 

- Sai daqui pai. Isso é importante.

- Só me diga como eu ajusto esse negócio aqui, no meu tempo não tinham essas coisas. Era tudo descrito com palavras.

- Pera pai, deixa que eu te ajudo. Você faz isso e tenta formatar o tamanho da imagem, ajustando blá blá blá e tal....

- Melhorou? Estão conseguindo me ver?

- PAI SAI DAQUI!

- Essa garotada de hoje em dia é tudo mal agradecida. No meu tempo eu trabalhava com doze anos e tinha que sustentar uma família com oito pessoas e ainda cuidar de cinco cães e dois cavalos. Vocês tem tudo de mão beijada e só sabem reclamar.

- Desculpa pai.

- PAI SAI DAQUI AGORA PELO AMOR DE DEUS! 

- Obrigadinha. Enfim... E como está o Henry? Fiquei sabendo que vocês tem um clube em cima do telhado, é isso? E ele estava frequentando lá. E aí, ele está bonitão como sempre? rs

- C-Claro!

- Quer dizer... Ele está meio... Errm.. Meio pra baixo sabe? Quer dizer... Ele não está mais entre nós...

- Ele mudou de escola?

- Isso... Vamos dizer que... Ele mudou de cidade. 

- N-Não acredito... Mas nós iamos nos casar, escrever uma linda história de amor, caminharmos por campos floridos e... E transar no seu quarto.

- Renata, tenho certeza que você irá encontrar alg-...

- Como que é?

- Não percam a esperança!

- Q-Quem diabos é você?!

- Jesus cristo, como entrou em nossa casa?

- Eu sou Jöhan Falk. Estarei presente brevemente, me aguardem. 

- Como vocês entraram aqui? Saíam agora!

- Noah, Renata, lavem a louça.

- Mas pai, eu preciso ir para a escola!

- Não me interessa. Lave a louça agora!

- Errm... Pai? Tem alguma coisa de errado contigo...

- Melhorou?

- Errm.... Sim, claro.

- Enfim. Noah, como você é dedicado você pode ir para escola. Renata, hoje você que lava a louça.

- Mas paaai....

- Eu disse agora!!!

- Ok, eu já vou indo para a escola. Tchau!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qua 21 Jan 2015 - 18:07

Sempre acordo cedo e começo a resolver algumas coisas do restaurante. Já vestido com o uniforme da escola desci as escadas e encontrei os funcionários arrumando as mesas para receber a clientela. Eles são muito esforçados, principalmente a Martha. Ela vai cuidar de tudo até eu chegar depois da aula, me aproximo da garota. A fragrância que ela estava usando me incomodava, era um cheiro muito forte, e sua roupa de garçonete foi colocada pelo avesso. Preferi não reclamar, um dos outros funcionários iria avisar cedo ou tarde.

- Cuide bem de tudo, Martha. - Disse a ela, abrindo a porta da lanchonete.

- Sim, Mestre Alex. - Ela disse, forçando um sorriso.

Sai de casa mais cedo hoje, quero passar um tempo na biblioteca antes das aulas começarem.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 18:54

Uh... oque? Abro meus olhos, estou no meu quarto, nem sei como cheguei aqui, lembro que estava falando com o Rod e então... oque eu fiz depois? agh! Bem oque importa é que cheguei aqui e... droga! Não fiz a tarefa e...

Peguei as folhas no ar enquanto me arrumava, ia respondendo as perguntas de qualquer jeito. Saí de casa o mais rápido possível, pra variar não tinha ninguém lá, pelo menos ninguém questionava oque eu estive fazendo... mas era bem solitário ficar em casa sozinha...

Esqueci de tomar café da manhã, café da manhã é pros fracos. Meu estomago roncava, acho que esqueci de comer ontem a noite também... aaah droga ainda tenho que inventar alguma coisa pra por nessa questão, por que não são todas múltipla escolha?

No caminho acabo esbarrando em alguém enquanto tento 'responder' a tarefa de maneira que pareça que eu tentei, oque vale é a intenção.

"Ah! Desculpa, não tinha visto você."

"Você quase me matou!"

"Eh... essa não parece a expressão de alguém que quase morreu, e foi só um esbarrãozinho de leve e-"

"Tudo bem, eu te perdoo se experimentar oque eu fiz! Vem cá."

A garota me puxava pra dentro da estranha loja que ela estava na frente quando esbarrei nela.

"Ah! Comida? bom, eu até que estou com fome, e quem e essa outra garota de cabelo rosa?"
"A, não liga pra ela, mas ela gostava de falar que ela costumava ser deus antes."
"Mas eu era deus!"
"Enfim, o prato de hoje é esse."

A garota trazia um prato com um tipo de mexido branco, parecia carne mas não parecia ao mesmo tempo, era até que bem nojento.

"Do que é feita essa coisa?"

"Do que isso é feito?"

A garota aponta para um tipo de janela interna no canto da sala, dava pra ver algo como uma cozinha lá dentro, e uma raposinha de bem fofa sentada em um tipo de mesa de madeira.

O corpo da raposa caia na mesa, se desfazendo e virando algo parecido com oque estava no prato.

"Eu passo esse... se bem que até que estou com bastante fome então... quer saber, oque não mata engorda."

Outra raposa, idêntica a anterior sobe sobre a mesa com meu prato, e sem cerimônia come tudo que estava no prato.

"Droga, ela sempre faz isso. Mas tudo bem, vou ir pegar mais."

"Ghh! Isso não é canibalismo? Quer saber, deixa pra lá, eu como na escola!"

Sai correndo o mais rápido possível em direção da escola, that was some fucked up shit.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qua 21 Jan 2015 - 20:07

Havia dormido por ali mesmo. A beira do rio era fria, mas certamente era o único lugar onde podia estar. Em sua casa seria incomodado, no acampamento mal olhado. Pelo menos a água não lhe incomodava.

Dormido é um termo forte. Adormecido.

Cheguei na escola fedendo, com a mesma roupa de ontem. Parecia um mendigo. Roupas amassadas e sujas da grama, cabelo bagunçado - mais do que o comum. Jasper Jerome Collins não estaria tendo dias bons.

Fora diretamente para a oficina de Corrida.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 21 Jan 2015 - 21:37

Acordei bem cedo para poder me arrumar e comer.
-Tchau gente.
-Tchau Filho.
Peguei um onibus, cheguei na escola e vi Jasper indo pro clube de corrida, eu iria tambem para o clube de corrida, pois os Sith devem permanecer unidos.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por VamosSayParaComerKibe em Qua 21 Jan 2015 - 22:18

Mais um dia, sem previsão quando ia acabar mais um dia triste na minha vida serio a única pessoa que conversei foi com aquele cara que parecia mais uma mulher, e achar aquele cachorrim fofo, emfim... Nada seria diferente hoje, pego minha mochila e meu spray Mega Air Platinum Dourado Diamantesco Para cabelos de divas iguais ao meu. 

Eu Décia cada degrau, com um sentimento triste, perdi meu fio de cabelo...  

-Tchauuu mãe.....

Ninguém me respondia, até o momento lembrar que ela viajou novamente por trabalho, nem ligava mais para isso era só outra vez, eu ia saindo para escola estava até um pouco atrasada pego meu celular e saio correndo igual uma doida.

Chegando lá decido jogar um Pong-Poing slá, o nome disso só sei que ele e um pouco interessante.

VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 21 Jan 2015 - 22:54

Hm... O Sol está raiando fortemente, mas a minha vontade de sair da cama nem um pouco. O despertador tocava violentamente, e não aguentando todo o barulho, decidi sair de lá para tomar um pouco de juízo; não que eu já não tivesse tomado antes, é claro. Hoje eu tive um sonho meio ruinzinho, mas eu não lembro exatamente o que aconteceu nele... Ah, nem importa muito. Meus pais já foram embora, pelo meu próprio bem. Deixaram uma mensagenzinha presa na geladeira como sempre fazem, pedindo para eu fazer tal coisa durante suas viagens. Ah, tudo bem, hoje quando eu voltar da escola eu faço.

Depois de me arrumar e tomar o café da manhã, fui andando para a escola. Chegando até lá, a aula foi normal até chegar a hora das atividades dos clubes, e como eu havia me inscrito no clube de Corrida, eu iria para lá para melhorar um pouco a minha estâmina... Eu preciso urgentemente malhar mais, ugh... Bem, entrando lá, vi que Jasper e Ken estavam lá, também querendo correr. Isso vai ser... Uh... Bom, eu acho?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 21 Jan 2015 - 23:33

O som do despertador maldito me acorda de meu lindo sonho romântico com Teresa, eu esfrego os olhos e me levanto, tomo um café e vou escovar os dentes... porra eu tô parecendo um zumbi...

Mas é só lavar o rosto e...

-"Oi, qual seu nome bonitão?"

Checo o bolso do meu casaco e vejo que aquela carta brilhante esquisita ainda está lá...  Tenho que mostrar isso ao povo do meu grupo. Saio do meu apartamento com chaveiro em mãos, ligo minha moto e acelero, capacete é pra pessoas sem pompadour, eu sinto a brisa em meu rosto e penso: Hmm talvez eu devesse entrar em um clube hoje?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 21 Jan 2015 - 23:34

Capítulo 3 - Hey vocês, esquisitões!

Dia 4, Fase 2

"Transformando angústia em propósito, mudando dia após dia. Seu carinho, seu afeto, tirando orgulho do medo. O passado lhe dirá quando se fazer um herói."

Mais um outro dia na Santa Elizabeth...

A aula acabou. Vocês estão livres, por agora

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qua 21 Jan 2015 - 23:37

Ouço o sinal tocar e arrumo minhas coisas rapidamente, a professora sai da sala junto com os alunos apressados para ir para casa ou ficar zoando por ai. Eu tenho um dever hoje, não posso ficar brincando pelo colégio. É quase certo que vou conseguir voltar a tempo. Procuro Miranda no meio da multidão até encontra-la descendo as escadas.

- Miranda, vou ir para o restaurante. Volto perto do horário da zona.

Sem deixar a garota responder, desço as escadas e ando em direção a saída.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por lord sugar em Qua 21 Jan 2015 - 23:46

Não consegui treinar direito por causa do meu pai, droga. Desço as escadas do colégio chegando até a cantina, sento em uma cadeira, fecho meus olhos. Minha mãe, ela me disse adeus quando eu era pequena, será que meu pai fez o mesmo por não aguentar uma péssima filha como eu? Será que na verdade os meus amigos só estão fingindo ser meus amigos por causa da minha força com os chutes e minhas essência? Não. Eles não. Eu confio neles, eles são meus amigos... A Mira... O Alex... O Noah... O Joestar... Os outros... Eu posso confiar neles, sei que posso, mas mesmo assim, eu tenho medo disso acontecer... Por que eu sou tão boba a esse ponto? Bem, melhor relaxar a mente, vou pedir um milkshake de Ovomaltine, sempre funciona.

- T-tia, um milkshake por favor, de Ovomaltine!

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 23:47

Meu estômago roncava violentamente, acho que a ideia de ficar sem comer nada no intervalo pra poder esperar até a hora de irmos pra zona (Já que o Rod poderia arrumar qualquer comida de graça, e bem, a comida lá é bem melhor também, essa cantina fede.) certamente... não foi uma boa ideia. Agh! Não aguento mais! Todos ainda estão arrumando as coisas e saindo mas não aguento mais!

Me afasto da carteira rapidamente, derrubando a cadeira em que eu estava sentada, me aproximo de Noah, apoio minha mão sobre o ombro dele e olho para o garoto com uma expressão séria e obscura.

"Eu preciso ir na cantina... minha vida depende de chagar lá antes que..." meu estômago começava a doer, se a cantina fechar antes que eu chegue lá, é o meu fim.

Corri com tudo que tinha em direção da cantina, não esperando por uma resposta.

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 21 Jan 2015 - 23:55

- Uh... Tudo bem. Boa sorte! - Falei, enquanto acenava para Alex. O que será que ele teria que fazer de tão importante lá no restaurante da família dele? Bem, por mais que eu quisesse saber, não era realmente a minha conta, então deixei para lá. Ele é meu amigo, mas... Segredos são segredos.

Enfim, um pouco com fome, decidi ir até a cantina. Não trouxe lanche hoje, mas pelo menos posso obtê-lo. Chegando até lá, a primeira coisa que vejo é que Misaki praticamente hiperventilando no final da fila, como se estivesse quase perto de morrer. Será que ela esqueceu o lanche...?

- Misaki, tudo bem...? - Olhei para ela com uma expressão confusa, querendo saber se todo aquele desespero era mesmo simplesmente por causa de comida.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares