Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Jogo Matrimonial - Parte 2

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman em Ter 20 Jan 2015 - 21:58

- Líder? - Falei, olhando para Noah, duvidosa. Um líder... Seria essa mesma a melhor decisão para o Matrimônio? Olhei para ele, com uma expressão cansada, mas que ainda queria falar sobre tal assunto. - Na minha sincera opinião... Eu não acho que precisamos de um ou uma líder. Cada um de nós faz uma parte do trabalho igualmente, exceto por alguns, claro. Mas mesmo assim, não acho realmente necessário colocar alguém como um líder, também lembrando que esse é apenas o começo da limpeza das torres, então não sabemos exatamente como tudo mundo se sairá até o possível fim da limpeza. - Coloquei minhas duas mãos atrás da minha nuca, querendo alongar-me um pouco depois de ter ficado um tempinho desmaiada. Então, esbocei um sorriso, querendo que Noah o visse. - Olha, que tal depois de derrotarmos a terceira fase do inimigo, nós decidirmos o líder? Se tudo ir bem até lá, você já ganha o meu voto como líder, belezinha? - Olhei para o garoto, com uma sinceridade imensa podendo ser vista em meus olhos. Mesmo sendo apenas do primeiro ano, o Noah é incrivelmente inteligente, e isso já me deixa mais segura quando chegar a hora de formar uma estratégia. - Agora, se me dá licença... Vou embora. Tchau, gente!

Saindo da Zona do Crepúsculo, eu realmente estava meio com um branco em minha cabeça. Pensar que tudo isso que estou passando no momento é real... Difícil de acreditar, mesmo passando três dias depois de confirmar tudo isso. Fui até a biblioteca e peguei a minha mochila, já que eu havia deixado ela ali graças a aparição súbita de Alanna e Joestar. Ah, aquele livro de matemática também. Aquela droga de livro de matemática. Dei uma olhada em meu celular antes de sair do local, e eu vi que eram apenas 17:10, já que o tempo na Zona não passa... Heh, pelo menos eu vou chegar em casa cedo o bastante para preparar o jantar para eles.

Depois de demorar uns 20 minutos para chegar até minha casa, ela estava exatamente igual a quando eu saí dela hoje; toda bem arrumada, meu quarto nem tanto, e um quarto com uma cama de casal que está vazia praticamente todos os dias, mas não irá estar hoje. Sinceramente, eu queria viver sozinha para sempre. Seria muito mais simples... Eu faria cerimônia apenas para quem eu quisesse, faria qualquer coisa que eu quisesse, e em geral minha vida seria muito melhor. E também... Eu não me importaria viver com a minha tia e com o meu irmão. Eles são os únicos que realmente sentem uma coisa por mim, disso eu sei muito bem! Haha!

Depois de arrumar o meu quarto e a mim mesma, preparar a comida deles e a minha, fui imediatamente para a minha cama comer o que era necessário, e logo me preparei para dormir. Eles só iriam se importar com o fato da comida estar lá para eles, e isso era óbvio. Pra que eu iria me importar? Afinal, pra que eles se importariam? São 19:17, e falta pouco para eles chegarem. Quando eu acordar, eles provavelmente já terão ido embora de novo, não que seja algo impressionante. Impressionante mesmo seria se minha tia viesse me visitar em Gainax ou se o meu irmão acabasse mais cedo com a faculdade para pelo menos voltar aqui e nos encontrarmos de novo. Mas é claro que eles não vão fazer isso, não é? É claro que não. O trabalho deles é mil vezes mais importante do que qualquer outra coisa se eles quiserem viver neste mundo. Ser um adulto deve ser mesmo importante... E faltam apenas alguns anos para eu me tornar em uma. É impressionante. Eu mal posso esperar... Hehe.

...Olhei o meu celular uma última vez antes de dormir. A última mensagem que eu recebi do meu irmão foi 6 meses atrás, e minha tia nem tem celular para que eu consiga mandar uma mensagem para ela. Bem... Eu não esperava mais nada. Desliguei o meu aparelho, coloquei ele perto de meu travesseiro, e logo virei-me para dormir. Por um tempo eu olhei para o teto, e comecei a ficar pensativa sobre várias coisas. O Jogo, minha família, minha vida, e aquelas pessoas que consideram-se meus... Meus amigos. Não posso negar que também considero eles a mesma coisa, mas... Ah, deixa. Boa noite.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 20 Jan 2015 - 22:09

Alanna começa a perceber que o pessoal reunido no café já está começando a ir embora. Ela para por um momento de enfiar nachos na boca.

- Yo Joestar, me dá licença um momento. Eu preciso ir resolver uma coisa.

Alanna se levanta da mesa, limpa o pó dos nachos da boca com as costas das mãos (ela não tem mais seu lenço) e vai andando resoluta até Noah, chegando nele e dando uns cutucões no seu ombro pra chamar sua atenção.

- Yo, Noah, já que você ficou sozinho agora, vamos comigo ali fora um momento? - Alanna vai logo agarrando a gola da camisa do garoto e puxando ele na direção da porta: - Não precisa nem responder, é óbvio que você ia querer passar um tempo sozinho com uma garota delicada como eu, ceeeerto?

Uma vez fora do café, e longe dos outros jogadores, Alanna assume uma expressão facial mais séria, se encostando na parede do estabelecimento. Ela tira um cigarro do bolso e leva o isqueiro até sua ponta, para acendê-lo. No entanto, antes de fazê-lo, ela levanta os olhos para Noah.

- Yo, você não se importa se eu acender um cigarro, né? Você não é alérgico nem nada, certo?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 20 Jan 2015 - 22:24

-"Vai lá minha filha. -Digo pra Alanna.

Me pergunto o que ela vai fa-

Ah ela foi falar com oh Noah... Ih ela agarrou o menino pela gola...

Tadinho... Eu tomo outro gole da cerveja.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Ter 20 Jan 2015 - 23:16

Minha visão embaçada ia parando. Quando finalmente aquela crise de dores de cabeça passou, percebi que já havíamos saído do duelo. Estávamos junto de Rod outra vez, vivendo nossas pacatas vidas de adolescentes nem um pouquinho conturbadas. Tinha como melhorar? Tinha sim. Enfim entendia por que o nome de minha essência era "Orgulho Caído". Tsc.

Retornava o Sextinho pra Pokéball, suspirando.

Olhava todos conversando e se divertindo sobre a vitória do gigantão. Aff...

Me levantei, entrei no portal e saí calado, sem dizer nada.

Era hora de voltar pra casa e fazer o que sempre fazia depois de ter saído do colégio militar: nada.

Saudades aventuras do camping...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 21 Jan 2015 - 0:06

Ficava um pouco sem graça e nervoso. Quer dizer... O que Alanna queria falar comigo agora?

- Claro q-que eu não me importo. Poderia até falar que cigarro faz mal, mas com todo esse lance de jogo Matrimonial rolando, nada disso importa mais, né?

- Mas então, você queria falar comigo sobre o que?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 0:21

Alanna acende o cigarro e guarda novamente o isqueiro no bolso da saia. Ela dá um longo trago e solta uma baforada para o alto.

- Noah, hoje você me mostrou que é um bom líder. Você é um garoto muito inteligente, e tem o coração no lugar certo, mas eu não consigo ignorar o que aconteceu mais cedo entre você e o Jasper.

Ela continua tragando o cigarro rapidamente enquanto fala: - Você precisa entender uma coisa, Noah: Todo mundo nesse planeta tem seus ideais. Você tem seus ideais, o bostinha do Jasper tem os ideais dele, até mesmo eu tenho ideais. Mas ter ideais não quer dizer porra nenhuma. Não é por causa disso que você pode estufar o peito, falar alto e se encher de orgulho. O que define um homem são suas ações. - Alanna dá uma batidinha no cigarro para derrubar suas cinzas, obviamente dentro do seu cinzeiro portátil. - Mas você não agiu feito um homem, Noah. Você agiu feito um moleque.

Ela dá uma última tragada e joga a bituca do cigarro dentro do isqueiro, soltando fumaça pelo nariz.

- O Jasper te deu uma chance de provar que você era melhor que ele.

A garota então se vira para encarar Noah, e lhe dá um tapinha firme no ombro.

- Você a desperdiçou.

Como se nada tivesse acontecido, Alanna tira sua mão do ombro do rapaz e calmamente retorna para dentro da cafeteria, sorrindo e gritando alto:

- Yo, Rod! Você já ouviu falar de um jogo chamado Ms. Pac-Man?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 21 Jan 2015 - 0:30

Eu prestava atenção em tudo que Alanna dizia. Em cada palavra, e em cada tragada de seu cigarro. Eu não podia esconder em como eu me sentia feliz por ela me achar um bom líder, mas eu ficava bem... Triste quando ela mencionava o que acontecia com Jasper.

Eu tentava me defender, argumentando o que ela disse, mas ela continuava falando, não deixando eu a interromper. Bem, ainda bem que ela fez isso.

Engolia seco, e por fim concordava com a cabeça.

Sem malícia, eu segurava em sua mão antes dela retornar para a cafeteria.

- Ei, Alanna...

- Eu realmente precisava escutar isso.

- Muito obrigado pela sinceridade e por me tornar uma pessoa melhor. 

- Eu... Eu realmente espero que nós possamos ser grandes amigos. Você é uma pessoa incrível.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 0:35

- Como assim espera?!

Alanna coloca a mão sobre a cabeça de Noah e bagunça seu cabelo com força.

- Já somos amigos, magrelo!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 21 Jan 2015 - 0:39

Eu abria um sorriso. Mesmo não querendo, ele era esboçado, como se minha alma mesmo estivesse sorrindo. Alanna, Cecil, Misaki, Miranda, Carol, Alex, Joester... Eles eram amigos incríveis. Pessoas extraordinárias.

Por mais que esse Jogo Matrimonial fosse tenso, perigoso e muitas vezes embaraçosos (Off: Okiru fdp), eu agradecia a cada momento por isso ter acontecido. Agradecia a Apollo e Diana, mesmo que estes não se importassem com a gente.

Eu agradecia por ter conhecido pessoas tão fantásticas. Por ter amigos tão perfeitos.

Muito obrigado!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 21 Jan 2015 - 0:46

Ao voltar, Alanna vê que agora a cafeteria possui uma máquina de Ms. Pacman.

- Sem nenhuma pontuação sugestiva, ou coisa do tipo. - Rod diz entre baforadas de cigarro e carinhos em Pronome.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 1:07

Alanna vai andando lentamente até a máquina, parando na frente dela e a observando por alguns segundos. Finalmente, após um momento que para Alanna parecia ter sido uma eternidade, ela corre na direção da máquina e a abraça.

- Ms. Pac-Man! Como é bom te ver de novo! - Alanna acaricia a máquina, a beira de lágrimas. - Por 25 centavos, você põe bolas na boca até morrer! Realmente, um exemplo para todos nós!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 21 Jan 2015 - 1:14

Rod ri muito. - Apenas na Zona do Crepúsculo você vê coisas como essas...

- Woof!

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qua 21 Jan 2015 - 1:32

E talvez, em alguma dimensão distante, Jasper Jerome Collins estivesse se divertindo com seus amigos. Talvez ele estivesse rindo, correndo, pulando. Infelizmente nesta ele estava apenas sentado na beira de um rio, jogando pedrinhas e ouvindo o som da água como se ela fosse sua única amiga.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 1:36

Tirei um arco de violino... do meu bolso, segurei meu sabre como um violino (com a lâmina apontada pra fora, obvio, duur), e toquei uma melodia, para alguém... triste e sozinho, em algum lugar, provavelmente tacando pedras no rio, lamentando sua solidão.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qua 21 Jan 2015 - 1:39

OFF: isso tá muito bom
/me abraça Jasper

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Rush em Qua 21 Jan 2015 - 2:10

- Um dia eu ainda quero aprender a jogar Yu-Gi-Oh.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 2:15

Coloco o sabrelino de volta na bainha, me aproximo de Noah e apoio minha mão sobre seu ombro.

"Oque você precisa é..."

Dava uma pausa dramática, respirando fundo.

"Acreditar no coração das cartas."

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 21 Jan 2015 - 2:55

Noah:
-Um dia eu quero aprender a jogar Yu-Gi-Oh.
-Um dia eu te ensino tenho dois decks la em casa e ai a gente duela, ei! espera ai!
Eu vi uma menina indo jogar Ms. Pacman, nao interessa qual jogo seja, eu so sei que vou jogar, Ken sai correndo ate a maquina e empurra a menina:
-Sai da frente, o mestre vai jogar agora.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 3:23

No momento que Ken tenta empurrar Alanna para longe de sua tão amada máquina, ela coloca sua mão esquerda nas costas do rapaz, e sua mão direita debaixo da axila dele. Sua perna esquerda vai na frente das pernas dele e com o quadril e os braços fazendo força, ela o lança por sobre sua perna, contra o chão. Um Uki Goshi.

Depois disso, Alanna coloca uma moeda na máquina e ela se acende, fazendo seu característico 'waka waka waka'.

- Você vai esperar sua vez, amigo.

Spoiler:
Ana ou Mori, se eu não puder, ou vocês preferirem que eu não faça isso, por favor avisem que eu edito a mensagem.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 21 Jan 2015 - 3:24

off: não só pode como deve, e alias, res 3 vs estamina 7

e ela é uma ex-lider de gangue

e ta no direito dela

se [palavra censurada] Ken, levou 20 de dano.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qua 21 Jan 2015 - 3:31

Rod bate palminhas e Pronome late feliz - Você vai ter que limpar esse sangue no chão, senhorita.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 21 Jan 2015 - 3:33

-"Lindo golpe Alanna!" -Grito pra ela e logo depois começo a rir da cara do nerd magrelo que caiu no chão.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 21 Jan 2015 - 3:37

Penso em comentar algo, mas bem, o Ken certamente tinha sido folgado e acabou merecendo. Aliás, pensava que golpes de Judô não machucavam tanto, mas esse arrancou até sangue... Bem, estou certa que não era a intenção da Alanna, e melhor ajuda-lo a levantar de qualquer jeito.

Me aproximo de Ken estendendo minha mão para ele "Precisa de ajuda pra se levantar? E afinal, de onde você saiu? Pensei que você já tinha saído desse lugar..."

Okiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 21 Jan 2015 - 3:47

-MotherFu****s! ficam rindo da desgraca dos outros.
Alguem se aproxima de mim e faz umas perguntas:
-Sim, minhas costas doem muito, eu sai do mesmo lugar que voce.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 21 Jan 2015 - 3:51

- S-Sangue?!

- Eita, desgraça.

Alanna se abaixa do lado de Ken e Misaki, olhando para o garoto.

- Minha nossa! Desculpe, não foi minha intenção, as vezes eu esqueço da minha própria força!

Alanna se vira pro Rod, que ainda estava acariciando o Pronome.

- Você quer que eu limpe o sangue?! Temos um garoto ferido aqui! Além do mais, você não pode simplesmente fazer o sangue desapa-

Alanna se lembra então de algo que ela falou mais cedo:

@Ele escreveu:Eles não são sua mãe pra ficarem andando atrás de você e limpando suas porcarias.

- Er... Eu vou limpar o sangue sim senhor, assim que o Ken estiver curado! Onde eu posso arrumar um pano e um balde de água fria?

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: