Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Visual Boy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visual Boy

Mensagem por sergio terto em Dom 18 Jan 2015 - 10:39

Garela como eu troco pokemonsno visualboy link ?tei queconfigurar alguma coisa depois d baixar ele e quando forfazer a troca se sim oqu ?
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Visual Boy

Mensagem por Convidado em Qua 21 Jan 2015 - 23:01

Depende, qual versão do Visual Boy Advance está tentando usar?
Convidado
Convidado

Mensagem por megapikachu em Qua 28 Jan 2015 - 16:33

aproveitando o topico como melhoro os graficos do visual boy advance de tela cheia e como mudar os controles? rs
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : deus e todo poderoso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ritton em Qui 29 Jan 2015 - 21:32

@sergio terto escreveu:Garela como eu troco pokemonsno visualboy link ?tei queconfigurar alguma coisa depois d baixar ele e quando  forfazer a troca se sim oqu ?

Vamos lá! Respondendo o autor, tenha em mente de estar com o VBA Link em mãos. O tutorial abaixo foi o que eu usei para configurar o meu e deu certo, porém atualmente eu uso configurações diferentes, pois uso para rodar outros jogos com multiplayer e que requerem mais do que as configurações usadas para trocas entre Pokémon.

http://www.pokemonmythology.org/t14442-tutorial-vba-link-online

Se você estiver usando o mesmo computador para fazer troca entre dois saves, desconsidere o uso do Hamachi. O que você fará é configurar conforme ensinado no tutorial, PORÉM no momento de inserir o IP, você pode deixar como está escrito: localhost. Isso permite que você faça a conexão entre dois saves no mesmo computador (as chances de dar erro de conexão são bem menores).

Qualquer dúvida, pode deixar uma mensagem que eu respondo. A propósito, se quiser usar o VBA para jogar multiplayer entre outros jogos, desmarque a opção Wireless Adapter, se não causará erro de conexão. Porém deverá rever as configurações do emulador e alterá-las, se quiser ter uma conexão decente.

@megapikachu escreveu:aproveitando o topico como melhoro os graficos do visual boy advance de tela cheia e como mudar os controles? rs

Respondendo o amigo, em relação aos gráficos, siga o seguinte procedimento:

1. Nas opções do emulador, selecione Options > Video e marque x4
2. Nas opções do emulador, selecione Filter > hq2x. Esse filtro é uma sugestão minha, teste os outros se não gostar.
3. Após seguir os passos acima, pode colocar em tela cheia que o gráfico ficará da mesma maneira.

Agora, em relação aos controles, nas opções do emulador, selecione Joypad > Configure > 1...
Ritton
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!

Ver perfil do usuário http://trainertips.forumeiros.com/

Mensagem por megapikachu em Qui 29 Jan 2015 - 23:40

@Ritton escreveu:Respondendo o amigo, em relação aos gráficos, siga o seguinte procedimento:

1. Nas opções do emulador, selecione Options > Video e marque x4
2. Nas opções do emulador, selecione Filter > hq2x. Esse filtro é uma sugestão minha, teste os outros se não gostar.
3. Após seguir os passos acima, pode colocar em tela cheia que o gráfico ficará da mesma maneira.

Agora, em relação aos controles, nas opções do emulador, selecione Joypad > Configure > 1...
valeu funcionou rs
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : deus e todo poderoso

Ver perfil do usuário

Mensagem por sergio terto em Sex 30 Jan 2015 - 15:03

obrigado ainda não testei pois acabei excluindo todos os meus jogos de pokémon e so ficou um que não gostei e um que baixei e não foncionou irei baixar denovo,mais poderia me dizer oque muda no vba quando eu mehrolo o gráfico dele se sim eu agradeco
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ritton em Sex 30 Jan 2015 - 16:08

@sergio terto escreveu:obrigado ainda não testei pois acabei excluindo todos os meus jogos de pokémon e so ficou um que não gostei e um que baixei e não foncionou irei baixar denovo,mais poderia me dizer oque muda no  vba quando eu mehrolo o gráfico dele se sim eu agradeco

Apenas uma questão cosmética. Tem gente que não gosta de jogar em tela cheia com o gráfico pixelizado (normal), então os filtros ajudam a dar outros resultados. A recomendação que dei ali em cima faz com que os pixels sejam "borrados", dando a impressão de melhor qualidade, como se fossem gráficos em HD (mas não são!).
Ritton
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!

Ver perfil do usuário http://trainertips.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: