Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Ir em baixo

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por mcqueirox em Qua 14 Jan 2015 - 10:11

Bom dia eu uso o programa pokegen pra troca, mais na hora de loga na minha gravação o jogo reinicia como se eu não tivesse uma gravação.

pfv alguewm me ajude pq quero evoluir meu kadabra ^^'
mcqueirox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por Greed em Qua 14 Jan 2015 - 16:58

Movido e.e
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Craw em Qua 14 Jan 2015 - 17:41

Eu te respondi a mesma pergunta aqui neste link.
Quanto ao save (que tu chamas de gravação), você precisa exportá-lo usando o emulador, usar no PokéGen (se ainda for necessário), salvá-lo (o PokéGen vai salvar em .sav e vai fazer backup em .sav.bak), e enfim importá-lo com o emulador.
Lembrando que o PokéGen é só um editor de Pokémon. Você poderia mudar o seu Kadabra para Alakazam, mas acho que só isso não ia adiantar. O próprio evoluir acho que muda stats, friendship e outras coisas.
Se ainda tiver problemas com o salvar o save no PokéGen e importar pelo emulador (lembrando que no DeSmuME é necessário selecionar "From save imported" na hora de importar, dependendo da versão do emulador), há um conversor aqui neste link.
Lembre também que o save e a ROM devem ter os mesmos nomes; o save deve estar na pasta correta para isso (varia de emulador pra emulador); e que isso vale mesmo com o save convertido em .dsv, no caso do DeSmuME.
Avisa se conseguiu ou não; caso tenha, o tópico já pode ser trancado se não tiveres nenhuma dúvida adicional.
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: