Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - O Elo Perdido

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Platinum Slytherin em Ter 24 Fev 2015 - 1:26

Luiza s2 s2 I love you

Gente, quero sabe o que tá acontecendoooo !!!!!!!

Eu tenho o defeito de ser sincero nos meus comentários, então.. Eu não estou gostando muito das batalhas em que a Alice está entrando, sei lá, as acho um pouco desnecessárias, sabe? Não me leve a mal, é apenas meu ponto de vista, eu penso que o tempo gasto em batalha poderia ser usar pra desenrolar melhor a trama. Claro que a protagonista precisa treinar pra ficar forte, mas acho que existem outros modos de mostrar isso na fic, eu prefiro ler batalhas que possuem um objetivo, entende? mas como falei, é uma opinião super pessoal.
Abraços, tou acompanhando sua fic de perto. Cool
avatar
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por DarkZoroark em Ter 24 Fev 2015 - 20:40

Alice o/
Mil desculpas pela demora em vir comentar. Acabei tendo uns problemas aqui e, apesar de já ter lido o capítulo sábado, só consegui fazê-lo agora. Então, sem muito mais delongas, vamos ao review:
No geral, o capítulo foi realmente muito bom. A captura do Munchlax, apesar de já esperada, foi bem criativa, principalmente na reação da Alice ao acontecimento. Não é algo normalmente visto nas histórias - mas também, capturas por acidente também não são comuns... Enfim, realmente legal esse papo pós captura. As respostas vagas do Peter no final foram bem interessantes. Não tinha prestado muita atenção nisso, mas combinando-as com a pressa de sair de perto do Master me levam a crer que ele tenha algo haver com aquela mulher misteriosa. Se não como aliado, como adversário. Posso estar enganado também, então vou aguardar para ver se isso irá ou não provar-se como sendo realidade.
Quanto ao Master, achei-o um personagem bem curioso. Pedir por uma batalha de 6 vs. 6 logo após derrotar e capturar um Pokémon selvagem é um tanto... impulsivo, não? Anyway, a batalha entre ele e a Alice foi bem interessante. Os Pokémons apresentados neste capítulo como parte da sua equipe são bem interessantes. Apesar de tudo, Blaziken é um que não vejo com tanta frequência como se é esperado. Nem mesmo com aquela [palavra censurada] de Mega Evolução OP ele costuma aparecer. Pikachu é outro pouco mostrado. Sei lá, acho que pelo tanto de exposição que o Pokémon tem por ser o mascote oficial da franquia e aparecer em cada bendito episódio do anime - sem contar os especiais - o pessoal meio que se sente saturado e deixa de usá-lo. Uma pena mesmo, pois é um Pokémon que considero bastante versátil para a construção de uma história. Por último, o Arbok recém-capturado não é uma espécie tão difícil de aparecer nas histórias, mas é sempre interessante - ao menos do meu ponto de vista - quando há uma de suas aparições. O combate entre os dois treinadores foi bem interessante, apesar de obviamente curto e previsível - afinal, o Master é um treinador já veterano.
A parte da Luiza e do Masaomi, apesar de breve, teve lá seus encantos. Ele tentar evitá-la após a ameaça do capítulo anterior já era esperado, mas fiquei surpreso com o desenrolar dessa história. Pelo tempo que pareceu ter corrido não creio que esta hipotermia tenha sido causada por métodos naturais. Resta saber o que aconteceu - se bem que posso só estar viajando mesmo. A utilização de um Skarmory foi interessante também. Não é um Pokémon de todo raro de aparecer em histórias - na real, é bem comum até - mas considero sempre interessante quando a ave de aço faz uma aparição. Vou ficar aguardando para ver o desenrolar desta história.
Quanto a erros não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita continua muito boa. Fico na espera pelo próximo capítulo. ninja
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por xKai em Qui 26 Fev 2015 - 15:21

Olá Alice, aqui estou novamente para comentar. Vamos lá!

Um capítulo bem interessante, vou admitir que fiquei um pouco confuso com o fim do capítulo anterior, não havia entendido que o Munchlax já havia sido capturado, embora acidentalmente. Peço desculpas pelo erro, acontece por ler depressa, imagino. Parece que Peter ficou um pouco enciumado com o Master, na verdade isso ficou bem claro, ele é todo confiante de si mesmo e ficou bem isolado neste capítulo, apenas aguardando e proferindo frases bem curtas, bem apressado por sinal. Achei legal uma outra batalha da Alice, mas é uma pena que ela só lute contra pessoas tecnicamente melhores que ela e com mais experiência, tadinho do Pachirisu, só apanha... Estou bem curioso com este Munchlax, Metronome é um bom golpe para usar no main game nos jogos, sempre ficamos na expectativa de qual ataque será usado, pode render momentos bem divertidos e emocionantes em manter este golpe no moveset dele.

Sobre Luiza e Masaomi... Ela parece ser bastante responsável, enquanto ele esconde um grande segredo dela, imagino o que farão agora nesta situação. Ele sem dúvidas está sendo forçado a agir daquela maneira, não acho que ele seja uma pessoa ruim, conhecendo o pouco que foi mostrado dele. Aguardo o próximo capítulo e até lá.

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por LUIZ01 em Sex 27 Fev 2015 - 14:34

Aqui estou eu.
Achei interessante a batalha da Alice contra o Master, mesmo ela ainda sendo meio inexperiente, acabou por se sair bem em minha opinião.
Sobre o Masaomi e a Luiza, ainda me pergunto o que aquela mulher te haver com essa história, ainda acho que tem algo ligado com a team maligna da fic. E me pergunto, será que o Masaomi realmente quis se alto congelar e cometer suicídio para não ter que prejudicar ninguém, ou acabou por se esquecer da vida e acabou por acontecer isto ? bem, só lendo o próximo capítulo pra descobrir, é só isso, espero pelo próximo capítulo, e estou amando sua fic, até mais.

LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Slow em Seg 2 Mar 2015 - 16:27

Olá Alice ^^ Começarei a acompanhar sua fanfic a partir de hoje rsrs... estou achando esse munchlax parecido com o psyduck da misty, irritante para a treinadora, mas que mesmo assim gosta dele e também não quer larga-lo. Concordo com tudo q o black~ disse e fico pensando no trabalho q vai ser pra Alice se aquele munchlax q ja é um comilão tornar-se snorlax XD
Esse Peter, realmente deve estar tramando algo e desde que aqueles homens e aquela mulher apareceram, suspeito dele ter alguma ligação com a mulher chantageadora... quem sabe também se a carta ñ é pra alertar Alice sobre essa maldita mulher, talvez sobre Peter e que o principe pode ser o refém que o Masaomi tenta proteger a todo custo (ou um parente também rsrs). Boa sorte, também talvez irei fazer uma fanfic, estou apenas decidindo o que fazer: fanfic ou hq XD ~esperando proximo cap o/~
avatar
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/01/2015


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - O Elo Perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum