Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

E.B.E.C: Acre Jurassica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 11 Jan 2015 - 16:22

PLOT

Estamos no ano de 2553, e o Acre, uma terra isolada do resto do Brasil, esta aparecendo nos televisores, nas ruas, em todo o lugar do planeta, com a noticia de que estranhamente os dinossauros reviveram, antes que eles tomassem contam do brasil, foi acionada a E.B.E.C(equipe brasileira especial de combate), para novamente extinguirem os dinossauros e salvarem o povo acreano.

CLASSES

Na medida que as classes forem escolhidas, elas ficaram indisponiveis.
Policial-Indisponivel
Autoridade maxima nas ruas do seculo 26, patrulham os piores setores do pais, responsaveis pela manutencao da lei, estao sempre armados ate os dentes, por usarem implantes ciberneticos por quase todo o corpo, perderam um pouco da humanidade.

Dinossauro-Indisponivel
Vorazes e sanguinarios, em geral eles sao assim, mas alguns dinossauros acham a ideia de morte aos humanos sem fundamento e agora querem acabar com os Dinossauros malvados que atormentam os humanos.

Mecanico-Indisponivel
Utilizam da tecnologia, para criar Mechas, Droids controlados por controle remoto, armas de fogo e varios tipos de dispositivos eletronicos, geralmente acessam a internet para criar essas coisas.

Mentalizador-Indiposnivel
Pessoas com Q.I alto recebem um chip que amplia suas capacidades cerebrais, podendo controlar outros seres vivos, possuir telepatia e telecinese, fazer tudo o que a mente puder, para se defender usam os elegantes Sabres de Luz.

Roqueiro-Indisponivel
Poetas das ruas e guerrilheiros musicais, sempre fantasiados e maquiados, com sua musica sao capazes de inspirar, mover e levantar a moral de seus amigos, e estourar os timpanos de seus inimigos, seus seguidores podem virar um otimo exercito.

Modelo de Ficha
Foto:(Opcional)
Nome:
Idade:
Aparencia:(Caso nao tenha usado foto)
Personalidade:
Classe:
Historia:

Lista de Inscritos
1-The Fear - Samooborona - Dinossauro
2-Ana - Bolsanova - Roqueira
3-Bedman - Shannon - Policial
4-Say - Reservado - Mecanico
5-Junim - Astolfo - Mentalizador
6-Jasper - Reservado - Tecnomedico

Qualquer duvida pergunte por mp ou aqui no topico de login.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Qua 14 Jan 2015 - 23:55, editado 5 vez(es)
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana em Dom 11 Jan 2015 - 16:34

reservando rockeiro

________________
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush em Dom 11 Jan 2015 - 16:58

Foto:






Nome: Percival Pink Du Fromage VI
Idade: Aproximadamente setenta e seis, mas fisicamente possui vinte.
Aparencia: Rosa e agressivo.
Personalidade: Acima de tudo, culto. Violento, mas ao mesmo tempo pacífico. Sério, mas brincalhão. Percival é uma caixa de surpresas, forrada com o mistério do universo incerto e improvável. Ele, além de despertar a curiosidade do "e se", consegue criar questionamentos sobre a terra, a água, o fogo e o ar. Filósofo. PhD em Filosofia, Psicologia, Educação Física e Direito. Prós graduação em Filosofia e Matemática. Ensino médio incompleto, por isso é inseguro de si. É egocêntrico.
Classe: Dinossauro. Mentalizador.
Historia:
[/b]Nascido há muito tempo atrás no Acre, Percival é herdeiro de uma linhagem de brilhantes.  Estudioso, Percival Pink Du Fromage IV leu milhares de livros de Direito escrito pelos humanos. Tem grande ódio pela raça ao ver sua linhagem ser quase extinta por Jesus, mas seu ódio foi amenizado ao conhecer o primeiro amor de sua vida, Karolyne de Almeida Silva, que ensinou a apreciar as artes da vida, além de escutar um bom Funk e beber aquela bebida que pisca. Totalmente apaixonado, Percival mudou seu nome para Rawr Grrr Pink Du Fromage VI para Percival Pink Du Fromage IV.

Quando completou aproximadamente setenta e dois anos - fisicamente dezenove -, ele viu uma gangue de dinossauros matarem Karolyne com suas garras de velociraptor. Ele ficou cego de ódio e jurou morte aos dinossauros.

Percival é um Filósofo. PhD em Filosofia, Psicologia, Educação Física e Direito. Prós graduação em Filosofia e Matemática. Ensino médio incompleto, por isso é inseguro de si.


Adora caminhadas longas nas praias imaginárias do Acre, além de escutar as últimas músicas da moda, como Poderosa, Twist and Shout, e outras canções de Funk Ostentação barra proibidão.

Apoia as ideias de Hitler, mas não o Nazismo. Odeia Ringo Starr. Acha que Courtney Love matou  Kurt Cobain e acredita no amor a primeira vista.


Última edição por Rush em Dom 11 Jan 2015 - 17:10, editado 1 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman em Dom 11 Jan 2015 - 17:05

Modelo de Ficha
Foto:

Nome: Shannon Bristol
Idade: 32
Personalidade: Shannon, quando não está trabalhando, é uma pessoa extremamente amigável e adora se divertir com seus colegas em seu tempo livre. Isso mesmo, quando não está trabalhando. Ela é uma policial extremamente durona, e não deixa que nenhum tipo de crime aconteça no lugar onde ela está patrulhando, podendo até utilizar métodos brutais para descobrir a verdade dos criminosos. Muitos sentem medo dela, especialmente policiais corruptos, já que podem ser descobertos a qualquer momento por ela.
Classe: Policial
Historia: Shannon, desde pequena, teve o sonho de ser policial que nem seu pai. No dia de seu aniversário de 13 anos, seu pai iria voltar do trabalho para dar-lhe o maior presente que ela já iria receber, mas nesse mesmo dia ele foi atacado por um grupo de ladrões que queria se vingar contra ele por arruinarem por completo os planos de seus comandantes, e foi capturado. Preocupado com o paradeiro de seu pai, alguns dias depois, Shannon ligou para os colegas de seu pai (que já a conheciam antes), e logo informaram a ela que ele estava sumido e não havia rastros levando para onde os bandidos o levaram. Shannon cresceu com a sua mãe, sempre com o desejo de se tornar policial em mente. Quando finalmente cresceu e atingiu os 26 anos, conseguiu descobrir todos aqueles atrás da captura de seu pai, e matou todos os envolvidos no processo; não era por trabalho, mas sim por vingança. Descobriu que seu pai estava morto por todo esse tempo, e que seu incrível presente era pra ser o ursinho de pelúcia que ela sempre quis, e que seu pai havia a prometido faz muito tempo. Com isso e com os implantes cibernéticos em seu corpo, ela havia percebido que não era mais nada do que uma escrava da justiça; e ela gostava disso. Conheceu sua amiga Bolsanova faz muito tempo, e para ela, é a única pessoa que ela consegue confiar, mesmo que Shannon seja considerada um monstro para muitos. Com o surgimento súbito dos dinossauros no local onde ela trabalha, ela percebe que teria algo quase tão pior quanto bandidos andando por aí. É claro, ela gostava daquilo. Quem não viveria tanto a ponto de matar dinossauros na droga do Acre?

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana em Dom 11 Jan 2015 - 17:21



   Nome: Bolsanova Sambacanção

    Idade: Naquela idade onde tudo que você aprendeu na escola não faz sentido e a vida tá zoando com a sua cara mas você não tem certeza, porque bem, é a vida... E pra todo mundo é assim, não? Você é   adulto que ainda mente sua idade em sites da internet e gosta de ver desenhos no sábado de manhã,     isso se você conseguir sair da cama. Sua lista de natal a cada ano só incluem coisas que o dinheiro não     compra e que são mais sonhos do que uma barbie cara. Ou seja, exatos 26 anos e três meses.

   Personalidade: O supra sumo da cultura de adultos que queriam ser outra coisa, Bolsanova nada mais é do que uma alma perdida nesse mundo corrido. Gosta de se sentar no seu apartamento tarde da noite e ver as estrelas enquanto beberica um copo de uísque, para se sentir mais "adulta". É uma pessoa animada, que gosta de ajudar as pessoas mas não sabe como se ajudar. Música sempre foi a sua paixão, não importa qual estilo, ela vai gostar e vai ouvir e vai chamar isso de um dia. A vida em preto e branco. Uma música de samba canção... Gírias, gírias também! Não é covarde, nem corajosa, só faz o que deve fazer e pronto, não importa o que seja. 
   
   Classe: Roqueira

   História: Uma vida normal, uma vida normal! Virou policial porque achava legal o conceito de ajudar os mais fracos e ser uma vertente da justiça, mas a corrupção do ramo e ideias dessa sociedade machista tiraram todo o encanto da coisa. Na policia conheceu sua amiga mais incrivel, Shannon, que é uma luz nessa vida sem graça. Acabou entrando numa operação secreta para ser uma agente disfarça numa banda de rock e assim pegar as criancinhas que fumam cheiram e bebem, mas aí notou que esse era o seu lance. Cantar para fora todas as tristrezas e coisas do tipo. Hoje em dia é uma artista pequena no ramo, fazendo um sucesso razoável e lançando cds de vem em quando. Se diverte com isso, mas talvez matar dinos fosse algo mais divertido... Saudoso Brasil... Saudoso Acre....

________________
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 11 Jan 2015 - 17:38

ana e bedman aprovados.
Rush, voce nao pode ser Dinossauro e Mentalizador, ajeita a ficha, lembrando que o Dinossauro esta reservado para o The Fear entao nao pode ser escolhido.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush em Dom 11 Jan 2015 - 17:39

Então eu não quero jogar não, flw.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por VamosSayParaComerKibe em Dom 11 Jan 2015 - 23:14

reserva mecanico, amanha faço ficha
avatar
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 11 Jan 2015 - 23:22

Say reservado, sobrou uma vaga para Mentalizador.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun em Dom 11 Jan 2015 - 23:53

reserva o mentaliza ja faço a ficha
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun em Seg 12 Jan 2015 - 0:19

Foto:
Nome: Astolfo Windmaker
Idade:16
Personalidade:Otimista e tenta ser engraçado (algumas vezes consegue), é muito tímido e da muita importância aos amigos
Classe: Mentalizador
História:Nascido no Acre, sempre foi muito sozinho pois seus pais sempre estavam trabalhando, isso o fez meio tímido, então ele decidiu focar na sua mente, ele encontrou um esconderijo e por acaso era uma velha biblioteca, passou 6 anos lendo e aprendendo logo então criou seu amplificador mental, depois treinou com seu sabre que ele adaptou e criou seu próprio estilo e entre um treinamento e outro meditava para ficar focado e manter sua mente limpa, porem o que ele não esperava é que aos 11 anos o amplificador o faria desbloquear 100% de seu cérebro, um mês antes da crise ele teve uma visão de dinossauros e caos durante um sonho, mas guardou isso para si achando que era bobagem pois nunca havia feito uma previsão enquanto dormia, agora ele procura derrotar os dinossauros e descobrir porque isso tudo começou e aonde pois acha que isso pode ajuda-lo a descobrir o que houve com seus pais


Última edição por Junim - kun em Seg 12 Jan 2015 - 20:40, editado 1 vez(es)
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Seg 12 Jan 2015 - 1:48

Eu vi alguns erros na sua ficha, como por exemplo, a crise de dinossauros iniciou recentemente, entao voce nao pode ter nascido em meio a ela, no futuro poucos usam espada, entao coloquei como sua arma Sabre de Luz(achei melhor), quando eu abrir o gameplay postarei o inventario de cada um, e te implataram um ampliador neural no cerebro, voce esqueceu disso.
Bom, eu vou aprovar, se voce quiser editar a ficha coloque as coisas que eu falei.
Se o The Fear nao postar a ficha ate Terca a noite, abrirei a vaga de Dinossauro.
Enfim, vou fazer o gameplay e abrirei quando tiver todas as fichas.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por The Fear em Seg 12 Jan 2015 - 4:42

Foto:

Nome: Samooborona "Kaz" Joojuria
Idade: 23
Personalidade: Ele é bem-aventurado, muitas vezes rude com quem o perturba, ele condena qualquer ser-vivo que se acha o fodão e ataca os mais fracos para mostrar isso, por isso, sempre procura ajudar os menos afortunados.
Classe: Dinossauro
Historia: Nunca se deu bem com os outros dinossauros, pelo fato de que maioria das vezes, eles quando crescerem só queriam dominar todas as regiões que pudessem para criar descendentes e estes dominarem mais e mais, Kaz só queria ter uma vida em paz no pacifico de boas, já que pensava que cada ser tem seu direito de viver, graças a isso, ele sempre foi zoado pelos outros dinos, jogavam lama em sua cara, mastigavam a comida e cuspiam nele, é, realmente a vida não ta facil pra ninguem... Aos 16 anos, quando estava de boas nadando, foi barrado por 3 plesiossauros, que tentavam dominar a sua area. Ele, em um estado de furia, atacou os 3 dinos e matou os 3, sem nenhum machucado; logo após esse acontecimento, Kaz decidiu somente lutar em nome da paz. Aos 23 anos, algo terrivel começou a acontecer, todos os dinossauros começaram a atacar seres pequenos e fracos, em um tal de "estado" antigão chamado Acre, em nome de sua promessa, ele se renegou contra os dinossauros e começou a lutar a favor desses seres.
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Seg 12 Jan 2015 - 5:59

The fear foi aprovado, voce so vai aparecer quando a missao da E.B.E.C estiver em curso, lembrando que o dinossauro vai ser igual o Chewbacca do Star wars, nao fala so rosna, o primeiro dinossauro que voce vao ver vai ser o The fear entao tentem nao atacar ele.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid em Qua 14 Jan 2015 - 11:39

Tnc, queria participar. -q

Enfim, boa sorte com o RP. Precisando de ajuda me avisa. [Não colaborei muito antes, tive que viajar, masok -q].

avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 14 Jan 2015 - 16:07

Jasper, se o Say nao postar a ficha voce pode entrar no lugar dele, ou posso ate criar uma classe para voce se quiser.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid em Qua 14 Jan 2015 - 16:18

Certo.
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 14 Jan 2015 - 20:44

Ai Jasper, escolhe uma dessas ai:
Lutador
Seja um boxeador ou lutador de Kung-fu, lutadores sao famosos por nao precisar de armas, eles ja sao uma arma, implantes ciberneticos em seu corpo o deixam mais forte e mais forte e resistente de qualquer um que nao seja um lutador.

Tecnomedico
O medico do futuro, o Tecnomedico usa do maximo de tecnologia que puder para curar alguem, tirando a bala de seu peito, implantando uma perna nova, ou parando seu sangramento mortal.

Ninja
Os ninjas confiam mais em seu treinamento de corpo e mente do que em armas de fogo, atacando rapidamente e se esquivando das balas mais rapidas, o Ninja se mostra um inimigo a ser temido por qualquer um.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid em Qua 14 Jan 2015 - 23:00

Reserva o Tecnomedico que posto pela manhã. ^^'
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 14 Jan 2015 - 23:45

Reservado.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid em Sab 17 Jan 2015 - 1:14

Foto: Aqui.
Nome: Katekyo Kobayeshe.
Idade: 22.
Personalidade: Um homem calmo e eficaz. Faz as coisas com calma, paciência, responsabilidade. Não perde a paciência fácil, tenta ser sempre o mais pacifista possível. Evita brigas, confusões. Está sempre de bom humor.
Classe: Tecnomedico.
Historia: Katekyo é filho de dois renomados médicos militares. Sua mãe morreu em guerra e seu pai está vivo. Atualmente leciona medicina e robótica em São Paulo, local onde Katekyo nasceu. Recebeu esse nome em homenagem a um guerreiro que morreu bravamente para salvar uma garotinha. Desde pequeno foi incentivado pelos pais a estudar medicina. Quando sua mãe morreu fez o maior esforço possível para conseguir se tornar o que ela queria, e quando viu já estava indo para uma missão arriscada num lugar desconhecido chamado ACRE!
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por VamosSayParaComerKibe em Sab 17 Jan 2015 - 2:10

Nome:Mrista Selvania da Quebrada.
Idade:29.
Personalidade:Se acha linda e poderosa, tenta sensualizar muito mesmo sem bunda, Vaidosa,Recalcada,Ama Bolacha, Ama robôs de metal,Conquistadora,Odeia qualquer vegetal, E durona, maisb tem uma alma igual javali.
Classe:Mecânica
Aparência: Morena,olhos azuil negros, 1,59m, cabelo preto-vermelho, pé 39,  Gordinha e sem bunda, mas com peito 2 litros, ....
História: Bem triste…………… Perdi minha familia numa enchente de folha navalha das com grilos, deixaram nada para mim ,fiquei pobry, mas passei no enem, e fiz curso de mecânica,e assim a vida segue.
avatar
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sab 17 Jan 2015 - 5:12

Say e Jasper aceitos.
Jasper nao consegui ver sua foto, Say sua ficha ta muito bizarra, pra nao enrolar muito eu vou aceitar, estao livres para editarem suas fichas.
OBRIGADO POR SE INSCREVEREM!

EM BREVE O GAMEPLAY
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru em Qua 18 Fev 2015 - 4:32

Nome: Alice Scarlet Helel Manbavaran Wanderlust

Idade: Provavelmente 15...

Personalidade: Não liga muito pra nada, alguém que literalmente 'deixa a vida levar ela', gosta de fazer passeios noturnos e assustar os outros. Gosta muito de suas bonecas mecânicas e trata elas melhor do que gente de verdade, porém ao mesmo tempo isso não significa que ela se importe com elas. Adora usar aparatos tecnológicos e ilusionismo pra fingir que é uma bruxa, mas não liga muito pra reação dos outros. Gosta também de fingir que lê livros. Não gosta de barulhos altos e irritantes, mas sabe apreciar uma boa música. A unica coisa que consegue realmente chamar sua atenção é chá preto, apesar dela não ligar muito pra isso também.

Classe: Ventríloca

História: Herdeira de uma pousada no meio do nada, viveu a vida inteira junto apenas de sua avó e suas bonecas. Estuda magia dês de pequena mesmo sabendo que esse tipo de coisa não existe. Ela tem o costume de deixar suas bonecas mecânicas andando pela floresta a noite, oque fez muitos acreditarem que a tal pousada era mal assombrada e fez o lugar que já não era conhecido ir a falência. Recentemente com o aparecimento dos dinossauros sua pobre avozinha desapareceu, deixando pra trás apenas um pé decepado ainda calçando uma pantufa velha e ensanguentada, Alice guarda esse pé com carinho na recepção da pousada, apesar de não ligar pra oque aconteceu com a avó dela.
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Qua 18 Fev 2015 - 20:40

Aprovado Okiru, esperando a ficha do M4st3r.
avatar
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum