Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda no GTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda no GTS

Mensagem por Risso em Qui 8 Jan 2015 - 23:53

Eu estou esses dias tentando passar uns pokes do meu X pro meu OR usando essa tecnica:

No video o cara usa um wingull, mas eu estou tentando aqui e descobri que alguns pokemons, quando eu ponho no gts em um jogo, quando vou ver no outro eles nao aparecem, e mesmo assim quando volto no jogo que botei eles, eles nao foram trocados. O ralts por exemplo e um deles, eu ponho no gts pelo OR e quando vou pro X, nao consigo achar pela pesquisa.

Existe algum bloqueio ou algo assim com alguns pokemons? se sim, se alguem tiver uma lista, pode me passar?
E alguem ja teve esse problema?

Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yohohoho!

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda no GTS

Mensagem por Bubble Water em Sex 9 Jan 2015 - 1:01

Eu transfiro assim e sempre da certo pra mim, pode ser que o ralts já esta mais atraz, como é um Pokémon comum nos jogos atuais, ele deve ser bem depositado lá.
Especifique o maximo a pesquisa ou use Pokémon menos comuns.

Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Sex 9 Jan 2015 - 1:40

ele simplesmente nao aparece, ja tentei por apenas aparecer da minha regiao, e aparece sempre uns 3, nenhum meu, e ja tentei tambem sem nenhum filtro, olhei todos de la e nenhum era o meu, e mesmo assim quando voltei no jogo, ele nao tinha sido trocado ainda..

Risso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Feniix em Sex 9 Jan 2015 - 13:16

Cara isso do Ralts aconteceu comigo também, fui pasar o meu do AS pro meu X e ele se quer apareceu, o que deve estar acontecendo é algum bug entre os jogos, será que tem algum jeito de avisar a nintendo sobre esses pequenos bugs ?

Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crisodias em Sex 9 Jan 2015 - 13:45

@Risso escreveu:Eu estou esses dias tentando passar uns pokes do meu X pro meu OR usando essa tecnica:

No video o cara usa um wingull, mas eu estou tentando aqui e descobri que alguns pokemons, quando eu ponho no gts em um jogo, quando vou ver no outro eles nao aparecem, e mesmo assim quando volto no jogo que botei eles, eles nao foram trocados. O ralts por exemplo e um deles, eu ponho no gts pelo OR e quando vou pro X, nao consigo achar pela pesquisa.

Existe algum bloqueio ou algo assim com alguns pokemons? se sim, se alguem tiver uma lista, pode me passar?
E alguem ja teve esse problema?

Vc quer passar um Lendário do X para o OR???

Então deposita um Ralts no OR pedindo o que vc quer passar no X mas pega toda informação dele, sexo e lvl.
No X você procura por Ralts, coloca a opção sexo e lvl, e clica na opção "procurar pokemon que eu tenha" (algo do tipo). é o jeito mais rápido.
se não encontrar, as vezes estão bloqueados o novos megas (ai vc coloca outro no lugar).
Itens que não tem no X, tipo, Diancite, estão bloqueadas e a pedra do Gallade tambem.

abs.

crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 89
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Feniix em Sex 9 Jan 2015 - 14:41

Cara não acho que o problema seja itens da versão de ORAS, pelo menos comigo não foi pois tentei fazer a troca com ambos os pokemon sem nenhum item. Deve ser algum bug mesmo de comunicação entre os jogos.

Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Sex 9 Jan 2015 - 15:11

Cara nao e nem lendario q eu to tentando passar, to pegando os pokes q tem no x e n tem no or pra completa a dex. Nem um caterpie apareceu.

To achando q e bug mesmo, aparecntemente sao alguns pokes especificos que nao estao aparecendo no X/Y se forem depositados no OR/AS. Hoje tentei com wingull e ele apareceu no X, e o ralts continua nao aparecendo.

Risso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crisodias em Sex 9 Jan 2015 - 15:55

@Risso escreveu:Cara nao e nem lendario q eu to tentando passar, to pegando os pokes q tem no x e n tem no or pra completa a dex. Nem um caterpie apareceu.

To achando q e bug mesmo, aparecntemente sao alguns pokes especificos que nao estao aparecendo no X/Y se forem depositados no OR/AS. Hoje tentei com wingull e ele apareceu no X, e o ralts continua nao aparecendo.

Eu ainda acho que os poké que tem novas mega evolução não passam.

Tenta outros que tenham mega evo!!! (Altaria, Glalie, Salamance ...)

faz o contrario, deposita no X e procura no OR, e depois, deposita no OR e procura no X

crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 89
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Sex 9 Jan 2015 - 16:05

hm vou tentar isso jaja, dps edito aki

@edit:

Bem, pelo geito nao e sobre os pokes que mega evoluem, tentei por o altaria no OR e ele apareceu no X.
Deve ser uma lista especifica de pokemons com esse bug.

Risso
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: