Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Pikalove

Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Ir em baixo

Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Mensagem por Drakos Piece em Seg 22 Dez 2014 - 16:03

Hey pessoal, tudo ok com vocês? sou Victor, tenho 18 anos, aqui no Fórum vou usar o nome de Drakos Piece(Algo bem óbvio porque vocês já devem ter lido isso no meu nome né?...)
Sendo sincero, curto Pokémon desde criancinha, e jogo/leio(Pokémon Adventures) até hoje, e espero me dar bem com o pessoal daqui que parece ser muito tranquilo!
Podem ficar tranquilos, vou procurar respeitar as regras do Fórum ok? Então é isso ai, espero poder ter uma relação bem agradável com cada pessoa daqui, é isso ai, valeu e um abração pra todos o///
Drakos Piece
Drakos Piece
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Frase pessoal : As pessoas só morrem quando são são esquecidas!

Ver perfil do usuário

Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Empty Re: Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 22 Dez 2014 - 18:02

Meu personagem favorito também é o Gold / Ethan (game). ^^
Bem, seja bem vindo ao fórum da Pokémon Mythology, manolo, eu sou conhecido aqui por Kuro e posso te ajudar no que você precisar e eu puder fazer, claro. O fórum anda um pouquinho parado, maaaaaaas, conto com a atividade de novos membros de chamar amigos pra cá e reerguer esse lindo fórum que tem muito conteúdo e espaço para os membros poderem se interagir aqui. Espero que você fique muito tempo aqui conosco ainda e eu agradeço muito por ter se inscrito.
Abraços, nos esbarramos por algum tópico aí. =)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey pessoal, tudo bem com vocês?  Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Seg 22 Dez 2014 - 18:20

Eae cara õ/

Seja bem vindo ao nosso fórum! õ/
Tomara que curta as áreas, comente e compartilhe -q
Dá uma passadinha lá na área das FanArts que com certeza pode ter algo que você se interesse <3
Se precisar de algo, só chamar ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Seg 22 Dez 2014 - 18:36

Bem-vindo Victor,ou melhor,Drakos. ^^
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: