Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Hi ! povo c:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hi ! povo c:

Mensagem por efffa em Dom 21 Dez 2014 - 2:36

Olá, meu nome é Johnny Richard Membro extremamente ativo no grupo da Poké Myth no facebook ( grande coisa, querido ) silent
Recentemente me juntei ao pessoal do fórum, por motivos simples. ( PRECISO VER ALGO ORGANIZADO, URGENTE e conteúdo ) What a Face

Quem quiser ou precisar de FC para friend safari, trades, whatever. pode mandar MP atendo a todos pedidos, na medida do possível.

vlw flw afro


_____________________________________________

efffa
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/12/2014

Frase pessoal : Daora a vida c:


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Juno em Dom 21 Dez 2014 - 3:06

Bem vindo (^▽^)
Você entrou no chat mas ficou caladão :\

Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/01/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por rafasonic em Dom 21 Dez 2014 - 3:57

Aeee bem vindo cara! Somos dois novatos por aqui xD
Vamos aproveitar ao máximo! =D

rafasonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/12/2014


Ver perfil do usuário http://mundoshiny.wix.com/mundoshiny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por efffa em Dom 21 Dez 2014 - 11:08

Sniffing escreveu:Bem vindo (^▽^)
Você entrou no chat mas ficou caladão :\

Eu tava no chat, e ao mesmo tempo tava jogando no Gartic aí não deu pra ficar nos dois lugares ao mesmo tempo.

efffa
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/12/2014

Frase pessoal : Daora a vida c:


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por megapikachu em Dom 21 Dez 2014 - 12:36

seja bem-vindo

megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Ichijo Raku em Dom 21 Dez 2014 - 13:23

Bem-vindo! ('¿')

Ichijo Raku
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/07/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 21 Dez 2014 - 13:47

Eae efffa, Lucas aqui! o/
Bem vindo ao fórum cara, o pessoal me conhece por Kuro aqui, espero que você possa curtir muito o fórum com o que tiver de melhor daí pra tu curtir. Se precisar de alguma ajuda, qualquer coisa, só me chamar aí e se achar que sente falta de algo, você pode se expressar na área de Críticas, Sugestões... rs
Obrigado por ter se cadastrado e continue aqui em. Cool

Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por efffa em Dom 21 Dez 2014 - 14:49

@Kurosaki Lucas escreveu:Eae efffa, Lucas aqui! o/
Bem vindo ao fórum cara, o pessoal me conhece por Kuro aqui, espero que você possa curtir muito o fórum com o que tiver de melhor daí pra tu curtir. Se precisar de alguma ajuda, qualquer coisa, só me chamar aí e se achar que sente falta de algo, você pode se expressar na área de Críticas, Sugestões... rs
Obrigado por ter se cadastrado e continue aqui em. Cool

Minha única critica no momento é o chat quase vazio :c

Mas fico grato pelas Boas-vindas :3

efffa
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/12/2014

Frase pessoal : Daora a vida c:


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 21 Dez 2014 - 14:53

Hahaha, volta lá ontem tinha 10 pessoas y.y

Ultimamente anda vazio mesmo, mas nós nunca passamos de 30 pessoas on não, eu acho.

Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por -SM em Dom 21 Dez 2014 - 15:07

@efffa escreveu:Olá, meu nome é Johnny Richard Membro extremamente ativo no grupo da Poké Myth no facebook ( grande coisa, querido ) silent
Recentemente me juntei ao pessoal do fórum, por motivos simples. ( PRECISO VER ALGO ORGANIZADO, URGENTE e conteúdo ) What a Face

Quem quiser ou precisar de FC para friend safari, trades, whatever. pode mandar MP atendo a todos pedidos, na medida do possível.

vlw flw  afro


_____________________________________________

Lembras que ontem fiz um post perguntando nicks e se era ativo no fórum? Então, sou eu xD

Sejas bem vindo cara, tomara que curta bastante o fórum. Se precisar de qualquer coisa, só chamar. Estou à disposição o/

Da uma olhada na Área de FanArts, pode te interessar xD


-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All magics come with a price...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por efffa em Dom 21 Dez 2014 - 18:12

-SerebiiMaster escreveu:
@efffa escreveu:Olá, meu nome é Johnny Richard Membro extremamente ativo no grupo da Poké Myth no facebook ( grande coisa, querido ) silent
Recentemente me juntei ao pessoal do fórum, por motivos simples. ( PRECISO VER ALGO ORGANIZADO, URGENTE e conteúdo ) What a Face

Quem quiser ou precisar de FC para friend safari, trades, whatever. pode mandar MP atendo a todos pedidos, na medida do possível.

vlw flw  afro


_____________________________________________

Lembras que ontem fiz um post perguntando nicks e se era ativo no fórum? Então,  sou eu xD

Sejas bem vindo cara,  tomara que curta bastante o fórum. Se precisar de qualquer coisa,  só  chamar. Estou à disposição o/

Da uma olhada na Área de FanArts,  pode te interessar xD


Sim me lembro, até quando comentei ainda tava criando minha conta aqui no fórum kkk eu vou estar aqui sempre que possível e o Kur0 já começou a me ajudar bastante, ainda to um pouco perdido

efffa
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/12/2014

Frase pessoal : Daora a vida c:


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Cervo Cósmico em Dom 21 Dez 2014 - 18:44

Seja bem vindo, espero que se divirta aqui. ^^
Eu te vi lá no chat, continue entrando, uma hora lota do nada. XD
É isso, até.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi ! povo c:

Mensagem por Deidara-Sensei em Dom 21 Dez 2014 - 20:03

Já nos falamos hoje! (Até jogamos Gartic c:)

Seja bem vindo! Espero que curta a sua estadia pelo fórum!

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum