Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

O Jogo Matrimonial

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 15:41

Limpava minhas lágrimas e meu catarro. Credo, que nojinho.

- Obrigado Mira... 

- E-Eu estou bem, Cecil. - Mentia. - É que é muito triste pensar... Que... Eles morreram. Eles eram tão jovens! Não puderam realizar nada que planejavam nesta vida, como... Aprender a dirigir, ou segurarem o seu primeiro filho nos braços... Nem criar uma família...

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 17 Jan 2015 - 15:45

Alanna se aproxima de Noah por trás, colocando uma mão pesada em seu ombro.

- Magrelo, eu não vou te dizer que é errado chorar depois de ver o que você viu. - Ela coloca a mão no bolso da saia e retira um lenço de pano, que oferece para Noah limpar o rosto. - Mas se você é um homem, então seque suas próprias lágrimas. Não espere até que os outros venham te consolar.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 15:49

Aceitava o lenço e enxugava as minhas lágrimas. Fazia forças para parar de chorar.

- D-Desculpa. Eu perdi um pouco o controle... Mas eu não acredito que esses três... Morreram. Até semana passada eles estavam vivos, e agora...

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 17 Jan 2015 - 15:54

Parava de socar o ar com meus katares, vi um pessoal envolta do Noah, ele estava no chão. Me bate uma certa curiosidade, vou lá curiar...

- Errh, oi pessoal, que deprê é essa? Parece que alguém morreu, eu heim.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 15:55

- Eu também não queria aceitar isso, Noah... Mas acreditar é a única coisa a se fazer, e ir pra frente. - Eu queria ajudá-lo, mas poxa, eu também teria que ser realista. - Se a gente vai prosseguir nesse jogo, a gente vai ter que continuar pensando que eles estarão nos assistindo, para acabar logo com toda essa merda. - Levantei-me, peguei minha Naginata e a apoiei no ombro novamente. Então, estiquei meu braço até Noah, fazendo gestos para que ele se levantasse também. - Se você ficar aí parado, não vai acontecer nada. Pode não estar tudo tranquilo atualmente, mas no futuro, eu te garanto que vai estar. - Dei um sorriso em sua direção. Eu, sinceramente, não era realmente alguém para falar aquilo, sendo que eu nunca tive uma pessoa querida para mim morrendo, apenas... Indo embora. É meio estranho.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 15:55

Ficava furioso ao escutar o tom irônico do heremita. Me levantava, furioso.

- Cale a boca. Você é tão babaca quanto o Imperador. Posso demonstrar fraqueza ao chorar pelos que partiram, mas te garanto que você não vai querer cruzar meu caminho, seu imbecil.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Jan 2015 - 15:56

Ué esse Noah ta chorando? Que coisa, deve ter sido tudo que rolou hoje, eu meio que me sinto um pouco culpado por isso... Quer dizer eu ameacei dar porrada em todo mundo hoje eu devia pelo menos tentar me redimir, não quero que todo mundo me odeie feito esse Jasper ou seilá.

Eu chego perto de Noah que está com algumas pessoas incluindo Alanna perto dele.

-"Eu não sei se ajuda muito carinha, mas eu queria pedir desculpas por ter ameaçado de dar uma porrada ou algo do gênero, sério foi erro da minha parte e da Alanna também, certo Alanna?" -Dou um toque de leve nela com o cotovelo.

Eu viro e falo em um tom alto mas calmo.

-"Na verdade eu queria pedir desculpas a todos vocês... Menos o Jasper. Sério eu não queria agir daquele jeito com vocês eu só realmente queria saber o que tinha acontecido com meu colega Warren, vocês entendem minha situação?" -Eu dou uma risadinha e coço a nuca.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 17 Jan 2015 - 15:57

Cecil se afasta, começaram a brigar novamente, droga, por que não conseguia entender os humanos?

- Vou estar com o Rod se precisarem de mim. - E senta-se no mesmo lugar do chão que estava antes.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 15:57

- Eles estão em um lugar melhor, Noah. - Dei um leve tapa no ombro dele.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 17 Jan 2015 - 16:00

Eita, agora o Noah me assustou.

- Calma cara, eu só queria ajudar. Como assim "os que partiram" que história é essa?

Começava a sentir minhas pernas tremendo um pouco.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 16:03

Olhava para Miranda. Segurava em sua mão e esboçava um sorriso sincero.

- Obrigado, Miranda. Você é uma ótima amiga. Saiba que você pode sempre contar comigo. Sempre.

Agora me virava para Joestar. Quem diria que alguém tão alto e forte pudesse ser tão legal?

- Tudo bem, Joestar. Sinto muito por tudo também. Você é um cara bem legal, e... Eu realmente espero que nós possamos ser grandes amigos.

Eu suspirava, fundo, olhando para o heremita. 

- Desculpa... Eu fiquei bem mal quando vi que Henry e a ruiva morreram. Sinto muito. 

- E Alex... Por favor, não se ofenda, mas... Mesmo com Diana e Apolo, você... Ainda crê no mesmo Deus católico?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 17 Jan 2015 - 16:04

@Unit DAN escreveu:
-"Eu não sei se ajuda muito carinha, mas eu queria pedir desculpas por ter ameaçado de dar uma porrada ou algo do gênero, sério foi erro da minha parte e da Alanna também, certo Alanna?" -Dou um toque de leve nela com o cotovelo.

- B-bem... Não é como se fosse fácil aceitar essa situação toda assim de uma vez, não é? Er... Você tem razão, Joestar. Desculpe aí se eu fui muito bruta e assustei vocês.

Última edição por Ele em Dom 18 Jan 2015 - 2:15, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 17 Jan 2015 - 16:15

Droga, aqueles dois morreram... morreram! E pela conversa do pessoal foi pelo jogo.
Vou me afastando do grupinho de costas, meio cambaleante, até finalmente cair de bunda no chão. Começo a tentar processar toda essa informação, primeiro aquele tal de Warren alguma coisa, agora aqueles dois... Comecei a sentir um frio na barriga que aos poucos se espalhou pelo meu corpo todo, só agora me liguei que aquilo era de verdade, e que eu poderia ser o próximo, esse frio que me percorre, é medo... Muito medo. Eu nunca ficaria assim por alguém que mal conhecia, droga, não posso morrer!

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Jan 2015 - 16:47

- Legal me chamar de babaca até quando não estou no assunto. - dizia grosseiramente para Noah enquanto esperava Rod me responder. - Eles morreram e ficar chorando só vai fazer você morrer. - dizia calmamente, suspirando.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 16:59

- É claro que eu acredito, Noah. As pessoas precisam de algo para se segurar nos momentos difíceis. Passei minha vida toda com essa fé e não vou abandona-la só por esses acontecimentos sobrenaturais. Quando você crê em alguma coisa de verdade, você não vai larga-la só pro causa dos momentos difíceis ou estranhos que você está passando. Eu sei que tudo vai ser explicado e que tudo vai acabar bem. Por isso, por mais que meu corpo fique nervoso ou agitado com as situações, eu sei que minha alma sempre vai estar em paz e segura com minha fé.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 16:59

- Me diga, Jasper, como que é não ter amigos? Ou melhor, como que é afastar as pessoas?

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Jan 2015 - 17:04

- Fala com a minha mão, macarrãozinho. - disse, suspirando. - Diferente do que você pensa, eu tenho muitos amigos. Eu bem que queria estar com eles agora, mas estou ocupado tendo que aguentar alguns babacas. - suspirei novamente.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 17:06

- Se eu falar com a sua mão é capaz de eu roubar o único "amigo" que você tem na sua vida. Só não faço isso pelo mal cheiro dela, nem quero saber o que você andou fazendo com essa mão.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Jan 2015 - 17:14

- Você sabe muito bem o que eu fiz com a minha mão. Usei ela pra dar um belo soco na sua cara. Babaca.

Voltava a suspirar.

- Desculpa.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 17:23

- Soco... Na minha cara?

Retirava uma carta de minha mangá, apontando em direção de Jasper.

- Será que você consegue dar um soco na minha cara?

- Como eu disse para Tobias, o fato de eu demonstrar fraqueza ao derramar lágrimas pelos que partiram, não significa que você não se arrependerá de cruzar o meu caminho. 

Guardava a minha carta, vendo que ele pedia desculpas.

- Após o que você fez com o cadáver de Warren, além dos seus comentários infelizes sobre meus amigos, eu decidi que nunca seria seu amigo. O fato de você pedir desculpas já é o suficiente para não continuar esta briga, mas eu te juro...

- Se você cruzar meu caminho, ou fazer qualquer comentário infeliz sobre meus amigos ou sobre os que morreram, eu juro que te farei se arrepender de cada momento em que você respirou desde o seu nascimento. 

- Eu posso parecer fraco, mas eu irei honrar os mortos e os meus amigos com uma força que irá fazer você tremer de medo. Afinal, você pode se auto denominar o "Imperador", mas Leri Magé representa a Força, e essa Força é mais que o suficiente de fazer a sua coroa cair de sua cabeça. Não me subestime.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 17:25

- Ok, isso tá ridículo pra [palavra censurada], parem de agir como crianças. - Nossa, só de ouvir aqueles dois discutindo de novo e o Noah fazendo coisa de protagonista e o Jasper coisa de rival, era que nem ver uma porta discutindo com outra; ou seja, você ganha a chance de ver uma Mirandinha furiosa que não quer ouvir merda de ninguém. - Se vocês vão discutir, vão discutir depois de nós passarmos pelas torres, tá? Tá. - Eu simplesmente odeio quando me forçam a mudar minha personalidade, sério. É só merda pra tudo quanto é lado. - ...Obrigada.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 17:28

- Desculpa eu concordar com a Miranda, Noah, mas ela realmente está certa. Brigas são coisas de crianças que não sabem se resolver pacificamente. Pelo amor de Deus, parem com essa briga infantil.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Jan 2015 - 17:29

Enquanto isso na cabeça de Joestar que observava a treta.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sab 17 Jan 2015 - 17:35

Estava treinando com meu bastao quando vi Noah comecar a ter um chilique, eu estava mais preocupado com o jogo do que com os caras que morreram e tal, depois nao tinha nada pra fazer e fui falar com o Noah, que estava a brigar com Jasper:
-Primeiro o Eremita, depois o Jasper, agora so falta eu, para completar o Trio mais odiado daqui, voce e tao fraco, que ate eu posso te derrubar, e chorar so te faz mais fraco, alias, todos os seus amigos sao fracos.
Entao eu olhava para miranda.
-Voce tambem ja brigou comigo algumas vezes, ne Miranda? quase todos aqui sao crianca.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Jan 2015 - 17:36

Ignorei todos ao meu redor.

- Noah, seu conhecimento de livros não vai lhe salvar em uma luta corpo a corpo. Enquanto você pensa quanto é 1+1, eu penso quanto sangue seu já está no chão. - suspirei - Eu tentei ser educado me desculpando, mas acho que não se pode ser educado com alguém como você. Mesmo não tendo dito nada ofendido, esse seu jeito de 'Eu sou o bonzinho que discursa bonitinho' me enoja. Eu sinto muito, mas não sei como as pessoas conseguem aguentar alguém como você.

Encarei Noah.

- Vamos lutar. Um duelo solo, eu contra você. Sem armas, sem essências. - sorri - Vamos ver se você realmente é tão forte como diz.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: