Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

O Jogo Matrimonial

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele em Sab 17 Jan 2015 - 2:24

'Esse sujeito Rod parece perigoso. Eu vou é ficar com meu taco e torcer pra ele não abrir a calça de novo.'

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 17 Jan 2015 - 2:29

Cecil coloca a calculadora de lado, seus olhos ficam azuis por um momento, sua mandibula se abaixa, e sua boca fica aberta de uma maneira não-natural.

De dentro dela uma musica pode ser ouvida:

Depois de alguns minutos, ela simplesmente para, fecha a boca e se levanta.

- Me desculpe, eu tentei entrar na Internet, não funcionou muito bem. - Ela parece meio enjoada.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Jan 2015 - 2:33

Eu olho pra o demônio que começou a emitir sons da boca escancarada dela... que merda foi essa?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 2:35

Aquela musiquinha que saiu da Cecil era meio bacaninha, mas eu sei lá de onde veio. Enquanto tocava, retirei o meu celular do bolso, e comecei a usar o Shazam. Por incrível que pareça, tinha conexão aqui e eu consegui descobrir que o nome da música era... Golden Nico-Nii? Vou ter que pesquisar isso depois quando chegar em casa. Parece coisa de gente que tem bom gosto... Eu acho?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 17 Jan 2015 - 2:36

vou postar agora mega post.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 2:41

off: vou dormir, amanhã de manhã posto o guia e uma resposta, ana, mals :c

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por ana em Sab 17 Jan 2015 - 2:42

off tudo bem

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 17 Jan 2015 - 2:55

Bem, eu tava cochilando no telhado como sempre, então ouço um barulhão, olho a hora no celular e droga, o portal. Saio correndo e pulo nele, aparentemente já estavam todos lá dentro. Chegando na zona me deparo com o pessoal de sempre e duas figuras novas, não me importa quem são, mas tomara que venham pro meu grupo. Ao que parece estão pedindo armas, interessante...

- Errr, Rod, eu quero uma fo.... - Sou interrompido pela garotinha, mal tinha notado que ela existia até então, droga, eu queria uma foice.

- Um par de katares, pode ser... - Digo com um forte ar de decepção.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 17 Jan 2015 - 3:39

Rod se agacha do lado de Cecil e olha desconcertado para a robô, que conversava com uma calculadora. - Querida, tem certeza de que está tudo bem?- De repente ela começava a tocar uma música nojenta, feita especialmente para vender para otakus suados de vinte quatro anos que moram com a mãe. - O-Obrigada, Cecil. Não esperava isso de manhã... Digo de você... - Ele engole seco e se levanta. - Vejo que estão me fazendo de Papai Noel, huh? Hehe. Vamos lá. - Um gorrinho de papai noel aparece sobre sua cabeça. - Vamos lá.

- O cachorro é da Cecil, mas ela deixou eu cuidando dele hoje. - Uma sombra de medo atravessa sua face. - Foi uma... aventura! Ele adora brincar nas torres daqui, já matou muitas sombras. - Ele olha profundamente nos olhos de Misaki e aproxima seu rosto do dela. - Claro que eu tenho... Não está vendo meu gorro? Haha. - Saiu de perto da menina e voltou a seu discurso.

- Claro, Miranda. - Rod retira a katana do chão e sorri para ela. - Parece que o senhor Jasper não gostou disso... Mal gosto, MAL GOSTO RECUSAR UM PRESENTE! - Suspira. - Tudo bem, tudo bem, estou calmo... Ele vai receber o que merece... E como você gosta muito de mim, Redfield... - Ele corta o espaço novamente com a Katana e a enfia lá dentro, alguns momentos depois a retira, mas agora não é uma katana, é uma Naginata. Rod roda a arma na mão e a manda para a garota, com uma piscadela. -Aproveite, certo? 

Um cigarro apareceu na boca de Rod. - Vejo que gosta de um bom fumo, senhorita... O desejo vem depois que vocês limparem a torre da sua equipe, é claro, antes da outra. Interessante, huh? 

- Um bastão... Duro? - Rod olha para a sua própria braguilha e sorri. - Ah! Sei do que você fala, claro que sim. - Ele estala os dedos e ventos aparecem, logo se transformando num bastão, que Rod pega e faz movimentos típicos de ninja com.  - Ele também abre e... - Rod abre o bastão e sobe nele, fazendo movimentos legais acima do ar. - Cuide bem dele! - A arma voa até a direção de Ken.

- Para você, Joestar, eu te apresento o... SHOTING STAR! Era o nome da sua sangue, não? - Uma estrela surge nas mãos de Joestar e ela brilha e explode em mil estrelinhas, virando um machado grande, maior do que o normal. - Pode me agradecer depois... Por não tirar da braguilha.

- Sim Noah, as coisas mutáveis são as mais legais, não? É como a Zona. Ela pode ser o que eu quiser, quando eu quiser, como eu quiser. É como a água seu elemento, o elemento da mudança e da cura, e da paixão e... Você entendeu. Enfim, pode sim. - Ele dá de ombros. 

- Você quiser, como esta aqui, Misaki? - Ele sorriu loucamente para a garota e tira uma arma de dentro do paléto. Creio que seja do seu gosto! - Deu uma piscadela fazendo a arma aparecer nas mãos da garota.

- Sobre os uniformes eu pensei... - Várias imagens aparecem atrás dele, enquanto Rod coça o queixo. - Roupas de maid, bikinis de batalha, roupas de casamento, ternos... Mas acho que não interessa vocês usar essas coisas, interessa? - Ele então ri de forma pervesa. - Fica para depois.

- Foice? Isso não é muito clichê? - Ele suspira e olha em volta da Zona. - Isso aqui tudo é clichê, então você é a mais esperta. Como é esperta deve ir bem nas aulas da escola e se vai bem na aula deve me contar o que é comunismo... Porque eu não sei...! Eu não sou tão esperto quanto pareço, huh? Eu não me lembro de ter ido a escola ou vivido algo além daqui. - Ele da de ombros e tira uma foice e um martelo das mangas, indo até a garota e entregando as armas. - Escola é divertido?

Por fim, Rod vai até Tobias e tira um par de Katares detrás das orelhas do garoto, sem cerimônia, logo a entregando. Sua expressão estava muito nebulosa, parecia pensar bastante em algo.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 17 Jan 2015 - 3:48

- Ahn... Senhor Rod. - levantava o dedo. - Sinto causo lhe ofendi. É que eu não sei manusear Katanas... Pra provar como praticamente não gosto delas, até esqueci da minha no mundo real. Katanas não são a melhor arma pra mim. Huh... Caso o senhor tenha alguma outra arma para me dar eu agradeceria... Quem sabe algo que seja forte e que eu consiga manusear...

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 3:53

Opa, uma Naginata! E ela é muito bem feita, ainda! O Rod não é dos melhores, mas ele tem um grande bom gosto!

- Valeu, Rod. - Andei até um canto da sala, e comecei a fazer giros com a minha arma, tomando cuidado pra não morrer no processo. Heh, mexer nisso vai ser divertido!

...Pera, é impressão minha ou ela meio que... Aumentou um pouquinho? I-Isso quer dizer...

Ah, detalhes, detalhes! Eu posso enfiar isso em algum pato gigante de novo e usar ele pra comer! Excelente!xer nisso vai ser divertido!

Última edição por Bedman em Sab 17 Jan 2015 - 3:58, editado 1 vez(es)

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Sab 17 Jan 2015 - 3:56

Misaki

Empunhava o sabre com um sorriso, não tinha muita perícia com a arma, mas sem duvida ela era bela, tomei um tempo para apreciar a lâmina em perfeito estado, observava também os detalhes no cabo e a belíssima guarda aparentemente feita de ouro ou algo similar, era algo bem confortável de se empunhar.

"Wooh, muito bom! E imagino que ele seja capaz de fazer magias ou coisas do tipo certo? Mal posso esperar pra testar!" Na verdade não conseguia perceber nada de tão diferente no sabre só de olhar, mas certamente empunhando ele algo parecia diferente.

"Ah, e quanto o outro pedido, não precisa se preocupar, eu... dou um jeito." Dizia dando uma risadinha leve enquanto cobria minha boca.

Última edição por Okiru em Sab 17 Jan 2015 - 4:21, editado 4 vez(es)

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 17 Jan 2015 - 3:57

Eu observo o machado que o Rod me dera, Shooting Star... Eu perguntaria como ele sabe o nome de minha antiga gangue mas decidi não fazer isso, ao invés fiquei observando o enorme machado em minhas mãos, eu adorei as decorações de estrela, combinava comigo e com essa minha tal de essência...

-"Shooting Star... Obrigado Rod! -Dou um sinal positivo e volto a olhar o machado.

O nome dessa arma me traz umas memorias no qual eu deveria mas não consigo esquecer, as brigas, a violência os roubos e as festas com bebidas e garotas quando eu olho pra essa arma eu fico triste mas também um pouco nostálgico. Acabou, Johnny...

Eu apoio o grande machado em meu ombro e vou em direção a Alanna.

-"E ai tu vai pegar uma arma ou vai ficar com o seu amiguinho ai -Aponto pra o bastão farpado.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por VamosSayParaComerKibe em Sab 17 Jan 2015 - 3:57

Meu deus ,que deus burro... Estava feliz pelo meu martelo e minha foice meio clichê, fazer oque agora poderia cortar tripas por ai, sem sujar meu cabelo...

VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 17 Jan 2015 - 4:00

Por alguns instantes me senti como uma criança de cinco anos tentando desvendar como ele tirou os katares dali, aí me lembrei que ele é o Rod.

- Valeu cara.

Começo a tentar manusear as armas novas, são perfeitas para mim, o que eu queria nem era uma foice daquele tipo mesmo, ainda bem. E ainda são bem leves para se manusear, até porque meu porte não permitiria um machado por exemplo. Ótimo, estou contente com essas aqui.

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 17 Jan 2015 - 4:09

- Eu gosto do meu bastão, muito obrigada. - Alanna olha melhor para as armas dos seus companheiros, todas brilhando e cheia de partes afiadas de metal, e então de volta para seu bastão, de madeira rachada e coberto de pregos amassados. - Se bem que...

- Yo, Rod! Não tem como você dar uma tunada no meu bastão enquanto eu estiver desse lado de cá? Quero dizer, esse é o seu reino, certo? Algo assim deve ser fácil pra você.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sab 17 Jan 2015 - 5:05

-Obrigado Rod!
Depois de agradecer pegava meu bastao e praticava com ele.

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Sab 17 Jan 2015 - 9:27

Bem, eu precisava de uma arma... Talvez umchuteira com espinhos? Ou simplesmente uma espada? Bem, como eu treino tênis acho que vai ser fácil manusear uma Katana ou algo do tipo, mas... Eu quero chutar as pessoas com minhas chuteiras com espinhos! Que duvida cruel! Bem, vou perguntar a alguém... Talvez Mira certo? Afinal, ela já tinha escolhido sua arma... É, pode ser!

-Mira, qual arma eu escolho? Um sapato com espinhos para dar chutes maneiros ou uma espada?

lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.

Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 10:16

Observei todo mundo animado com as armas. Eu não conseguia entender o porquê de estar tão animado com isso! Eu acabei de ver duas pessoas mortas brutalmente por esses dois deuses. Pelo menos o Rod é alguém legal e confiável, eu acho. Eu queria pedir uma arma também, mas só para proteger meus amigos do adversário de hoje. Aquele meu escudo e meu catalizador foram ideias ótimas e eu gostaria de tê-los hoje, mas acho que me viro sem.

Eu gostaria de comer alguma coisa e esquecer que todo mundo aqui pode morrer de uma forma horrível. Isso não me parece mais algo que meu Deus permitiria, sabe? Isso é confuso de mais e muito cruel.

Eu estava um pouco desanimado, com uma expressão séria.

- Esqueci minha bíblia e meu notebook na biblioteca... Droga.

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 14:03

Estava contente já que eu havia ganho na loteria! Qualé, minha arma pode se transformar tudo no que eu quiser! Mas... Cadê a minha arma? Tenho que trazer da casa e usar minha mana para transformá-la? Ou Rod esqueceu de me dá-la? Bem...

Percebia que eu voltava ao meu estado normal, não estava mais dominado pelo medo. Cara, eu fico muito idiota quando eu fico com medo né? Sério, meu deus, como eu sou idiota com medo. Estava lembrando de todas minhas ações até agora... Parecia que não era eu me controlando! Até quando eu estava no teto... AI MEU DEUS.

Vomitava. Começava a vomitar muito. Ficava muito constrangido mas eu não conseguia controlar. HENRY ESTÁ MORTO, AQUELA GURIA TAMBÉM. MAS CARA, O HENRY! EU CONVERSEI COM O HENRY. MINHA IRMÃ GOSTA DO HENRY. E ELE MORREU, DE FORMA HORRÍVEL. Vomitava mais um pouco. 

- Cara! Isso é tão errado! 

- E agora... Ele morreu. Igual o Warren Peace.

Não tinha intimidade com nenhuma das três vítimas, mas mesmo assim! Eu me sentia meio culpado, sabe?! Por fazer parte daquilo também. Por ver de fato que eles... Morreram. 

Percebia que algumas pessoas - se não todas - estranhavam o fato de eu ter regurgitado aqui na Zona, mas elas estranhavam ainda mais quando eu começava a chorar. Sério, talvez tenha sido consequência do vomito, mas incessáveis lágrimas escorriam de meus olhos, que começavam a ficar vermelhos já que meus olhos ardiam. 

Eu corria para um canto, constrangido. Me sentava e abraçava meus joelhos, enquanto eu caía em prantos, pensando nas mortes de Warren Peacen, Henry e da ruivinha.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 14:41

- Você vai mesmo chutar as coisas, Carol? - Olhei para ela, um pouco confusa. - Eu diria que, para você, seria melhor uma arma a longa distância, como... Sei lá, um bumerangue mágico? Bem, as armas de todos são mágicas, inclusive a... - Olhei para a minha arma, ainda um pouco perturbada com suas origens. - Inclusive a minha Naginata. Então eu diria que uma arma de longa distância seja boa, o que você acha?

Quando terminei de falar, percebi que Noah estava todo... Todo tristinho, para resumir. Será que só agora ele se tocou que todo mundo morreu e que não podemos fazer nada? Pra falar a verdade... Eu... Eu não me importei muito com a morte de ninguém. Nem a de Warren, e infelizmente, nem a de Henry e de Victoria. Eles nem eram as pessoas que eu queria que estivessem mortas, afinal. Se apenas eu fosse uma Deusa e pudesse fazer o que eu quiser com os seres humanos...

Ah, não, espera. Droga, eu não posso pensar nisso logo agora, não quando eu tenho que fazer o jantar pra eles depois. Haha... Como eu amo meus pais. Enfim, apoiei a Naginata em meu ombro, e comecei a pensar em coisas divertidas. Por exemplo, aquela música lá que a Cecil tocou do meio do nada. Será que o anime de onde vem aquilo é bom? Hm...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sab 17 Jan 2015 - 15:06

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sab 17 Jan 2015 - 15:24

Off: wow

Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Gehrman em Sab 17 Jan 2015 - 15:29

...Ele tá chorando demais, tá me dando muita peninha... O Noah é gente boa. Cheguei perto dele, apoiei a Naginata na parede, e comecei a falar com ele.

- Noah, se quiser falar alguma coisa, pode falar comigo. - Dei um soquinho leve no meu peito. - Aqui é... Aqui é amizade, beleza? - Esbocei um sorriso, com intenções honestas no mesmo. Não posso culpa-lo dele estar daquele modo, é coisa demais para qualquer ser humano...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 17 Jan 2015 - 15:32

Cecil vai até Noah, lagrimas... isso é tristeza certo? Uhm, humanos.

- Noah, você está bem? - Ela se agacha no chão, sentando sobre suas próprias pernas e passando um dos braços pelo ombro de rapaz.

- Vamos lá, a vida humana é assim mesmo, pra que chorar pelos perdidos?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: