Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

O Jogo Matrimonial

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por dork princess em Qui 18 Dez 2014 - 23:14

Noah ouve uma voz do além.

"NINGUÉM LIGA SEU BOSTA"
"Você vai ter outras oportunidades, querido."

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush em Qui 18 Dez 2014 - 23:25



- Aww, ok...


Caminhava cabisbaixo até a escada para poder descer até o térreo. Ao andar até o ponto de ônibus, percebia que ele já havia passado. Suspirava e caminhava até em casa a pé, o que demorou cerca de uma hora e meia.

Chegando em casa eu levei sermão de minha mãe, mas pude perceber que meu pai estava um pouco receoso, achando que alguma coisa havia acontecido. Expliquei tudo e fui até o meu quarto. Minha irmã está escutando música alta, mas eu realmente não me importo.

No meu quarto eu entrava e lia alguns livros na minha estante. Sei lá, poderia achar algo interessante sobre o que aconteceu hoje.

Observava a minha carta. Era bem bonita. Falando nisso eu preciso pensar na frase.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami em Sex 19 Dez 2014 - 0:00

@dork princess escreveu:Noah ouve uma voz do além.

"NINGUÉM LIGA SEU BOSTA"
"Você vai ter outras oportunidades, querido."
OFF: Eu morri de rir com isso. hsdashadshdasadh

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush em Sex 19 Dez 2014 - 0:00

Off: Everybody hates Noah AUEHAUE

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman em Sex 19 Dez 2014 - 0:14

Tanta coisa aconteceu no mesmo dia que eu simplesmente não sabia como reagir. Um cara morreu, coisas sobrenaturais tão rolando, eu tenho uma coisa chamada essência que é que nem aqueles monstrinhos que você sumona e que matam inimigos, e o protagonista também tinha cabelo cinza e era super transão. Mas o problema é que aquilo é a vida real, isso tá acontecendo mesmo! Eu posso morrer, eu posso sobreviver, eu posso... Ugh, só de pensar nisso me dá uma ansiedade dos infernos! E se eu continuar a pensar assim, vai demorar milênios até eu chegar em casa, e nem é tão longe assim!

Respira fundo, Miranda... Força, Mirandinha. Pode não ter sido um sonho, mas você não vai morrer. Bem, você pode morrer... Não, não, não! Errado! Você não vai morrer! Não vai! Isso! Força! Um, dois, três, quatro! Um, dois, três...

Repetindo "um, dois, três, quatro" até chegar em casa foi super cansativo. Meus pais, como eu já sabia, não estavam lá, já que estão viajando pra trabalho e só voltam em... Ah cara, sei lá. Eles nem se importam muito comigo aqui. Deixam um miojo e coisas parecidas, e pronto. Nem avisam direito quando vão voltar. Mas não que eu me importe, né! Tá sendo assim quase todo dia da minha vida, já tô acostumada. Pois é, fazer o quê?

Cheguei em casa, completamente exausta graças ao formoso e belo calor proveniente do querido Solzão, tirei minha camisa e minha jeans, e me joguei na cama, e fiquei deitada de barriga pra cima, só pra ficar dando aquela olhadinha pro teto. De boa. O ventilador tá ligado, aliás. Tá tudo bacana. Tá tudo tranquiiiilo.

...

- Essência, huh. - Sussurrei, enquanto levantava minha mão na direção do ventilador que girava continuamente, parecendo uma mistura de tudo que havia dentro da minha cabeça naquele momento. Fechei meu punho, e tentei dar uma limpa no meu cérebro pra ver se consigo organizar tudo que fora dito por aqueles deuses louquinhos lá. Por mais que eu não queria participar de toda aquela situação, não havia mais escapatória. Se eu contrariasse aquelas pessoinhas, seria um bye-bye pra minha alma e meu corpo. Bem... Eu acho que amanhã eu tento compreender melhor tudo isso.

Falando em compreender, eu tenho que estudar física... A matéria desse ano vai ser difícil. Bem, hora de tentar levantar da cama... Ok, de novo. De novo. Vamos, Miranda. Eeeeee... Isso! Você conseguiu! Quase desmaiou no processo, mas conseguiu! Vou preparar um sanduíche básico de presunto e queijo pra ficar mais relaxada durante o estudo.

Ok. Livro arrumado, caderno, sanduba e água pra me manter hidratada. Perfeito. Sentei na minha cadeira e comecei a ver quais eram os conteúdos do livro. Só vou estudar por uma hora ou uma hora e meia, já que o ano mal começou. Mas o estudo tem que ser forte assim mesmo! Vamos lá.

...

Bem! Estudei demais por hoje! Boa noite, amiguinhos! Boa noite, meu eu literalmente interior! Boa noite!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico em Sex 19 Dez 2014 - 0:36

- Pode voltar Oscar!



Hm, pelo visto esse tal de Noah vai ficar aqui até amanhã... Melhor eu ir pra casa.

Vou caminhando lentamente até minha casa ouvindo música, já é bem tarde, mas eu não ligo. Chegando em casa me deparo com as luzes todas apagadas e as portas trancadas. Abro minha bolsa para pegar a chave e... ela não está lá.

Droga! Droga droga droga droga!!! Onde foi parar minha chave, será que eu perdi na escola? Será que eu esqueci lá dentro? Maldição!!! Eu que não vou ficar gritando, não estou com a menor cabeça pra ouvir sermão à essa hora.

Me dirijo ao barzinho da rua ao lado, compro algumas latinhas de cerveja e vou até o quarteirão da minha casa, do lado oposto. Ali tem um casarão abandonado, eu costumava ficar aqui quando comecei a matar aula, e bem... Nunca vim aqui de noite.

Tenho que admitir, eu estou com um cagaço do [palavra censurada], na pior das hipóteses eu tento acionar minha carta... Abro a porta da frente, ela estava trancada, porém era tão fraca que quase caiu. Nesse momento sinto um calafrio que percorre meu corpo todo, essa porta, ela nunca esteve trancada... Deixo a porta aberta, porque né...
Ligo a lanterna do celular, ponho os fones e me recosto na parede, o mais próximo possível da porta, começo a beber, tomara que eu durma antes da bateria acabar...

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori em Sex 19 Dez 2014 - 16:46

Capitulo 2 - Primavera do Nascimento


Um novo dia, um novo começo, e finalmente, um dia de aula comum.

Comum? Não, não poderia ser, não depois de toda a maluquice do dia anterior, aparentemente, todos deveriam estar presentes no telhado novamente no mesmo horário, o que diabos aqueles deuses estavam tramando?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sistema de Divisão de dias.

Yo, essa que vos fala é Mori, sua host e desenvolvedora dos sistemas mecânicos desse RPG um tanto peculiar, e uma das suas peculiaridades é a divisão dos dias.

Os dias em O Jogo Matrimonial vão ter um funcionamento um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados, eles serão divididos em 3 fases, a fase de Estudos, a fase de Roleplay e a Fase da ZONA DO CREPUSCULO. 

Fase de Estudos


A fase de estudos é a que diz respeito a todo o tempo gasto em AULA, ou em CLUBES, e é usada, primariamente, para aumentar seus STATS, todo personagem, com exceção de avisos prévios (como por exemplo, que seu personagem não foi a aula, ou está no hospital.) são compreendidos como em aula, durante esse periodo você podera escolher entre 3 ações, que deverão ser escolhidas e avisadas por MP para mim mesma. Estas ações são:

Estudar: A mais classica, seu personagem foca em uma matéria e estuda, estuda de verdade, aumentando uma fração de sua Mana.

Participar de um Clube: Seu personagem pode escolher, ao invés de estudar (ele ainda estudou, claro, seus delinquentezinhos de bosta, mas sem se focar tanto.), participar de um clube, cada clube aumentando uma fração de um Stat especifico:

Natação, Boxe, Kendo, e etc: Resistencia. 

Tênis, Ping-Pong, Corrida e etc: Estamina.

Xadrez, Leitura, Estudos, Mahjong e etc: Mana.

Todo e qualquer jogador poderá sugerir um clube não citado acima, sujeito a aprovação e indicação de Stats.

Esperar*: Seu personagem não estuda nem vai a um clube decentemente, ele apenas espera até a hora do fim da Fase. 

A fase de estudos termina assim que mais da metade dos jogadores tenham decidido o que querem fazer, ou após passadas 3 horas desde o começo dela. (OOC)
Após a fase de estudos, no fim das aulas, temos a...

Fase de Roleplay


Possivelmente a mais importante das fases, a fase de roleplay é onde seus personagens irão se encontrar e ter relações entre eles, ela acontece imediata ao fim da fase de estudos, e nessa fase todo tipo de ação e interação entre personagens é liberada: de conversas a luta entre personagens, Cecil e Pronome estarão livres desta fase em diante para serem consultados sobres problemas, a fase de Roleplay não aumenta nenhum Stat exceto em ocasiões muito especiais.

A fase de Roleplay termina quando mais da metade dos personagens se declararem prontos para seguir para o telhado, ou após 24 horas OOC desde que ela começou, quando começa a...

Zona do Crepúsculo 


Com o se por dos sol todos os alunos se encontram no telhado, esperando por algo, mas o que seria isso? 

Só os deuses sabem.


*Esperar é uma ação que pode ser tomada em qualquer uma das fases, desde que se especifice até que hora deseja esperar, você não pode voltar atrás na sua decisão de esperar, todos os personagens que não aparecerem em uma fase serão considerados esperando.


Cara, eu escrevi isso tudo então...





Qualquer duvidas, podem perguntar aqui no tópico mesmo, em OFF.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por laser queer em Sex 19 Dez 2014 - 18:03

Off: dá pra sair do telhado e passear pela escola durante a fase de roleplay?

laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por lord sugar em Sex 19 Dez 2014 - 18:06

Off: No caso agora nos estamos na fase de estudos?

________________


lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.


Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por dork princess em Sex 19 Dez 2014 - 18:27

off: sim e sim

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por lord sugar em Sex 19 Dez 2014 - 20:16

Acordo cedo, afinal, aquilo fora verdade, percebo isso ao ver a carta da minha essência jogada sobre a mesinha de estudos do meu quarto, não fora um sonho, mãe, não sabia que agora você estava tão perto, mais perto do nunca. Vou ao banheiro, e tomo um rápido banho, se demorasse muito eu me atrasaria claro. Troco minha roupa colocando o uniforme da escola, guardo a carta no bolço e assim a rotina começou. Finalmente quando termino de me arrumar me dirijo a estãção de metrô onde rapidamente pego o trem, consegui chegar a tempo de pegar a viagem do horário de seis e cinquenta da manhã, o trem da um pequeno impulso e depois de algumas freiadas bruscas e algum balanço finalmente chego em Gainax, haha, pelo menos cheguei cedo, planejava arranjar algum clube hoje, precisava aumentar minha força se realmente quisesse rever minha mãe. Kendo não rola, apesar de gostar do esporte eu não tinha resistência o suficiente para treinar, hm, Tênis talvez? Me dirijo ao clube de Tênis, iria ver se tinha vaga para mim.


Última edição por Rique em Sex 19 Dez 2014 - 21:10, editado 1 vez(es)

________________


lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Let justice be done, Though the heavens fall.


Ver perfil do usuário http://biggestdreammer.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Löwen em Sex 19 Dez 2014 - 20:23

off: qual a diferença de estudar e participar de um grupo que aumente sua mana?

Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/06/2011


Ver perfil do usuário http://lowenthal.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sex 19 Dez 2014 - 20:58

Como sempre, acordei cedo, minha carta estava no meu bolso, a escondi no meu guarda roupa e fui me arrumar, tomei um longo banho, arrumei meu material, peguei minha carta novamente e peguei o onibus para ir a escola. Chegando la, resolvi entrar em um clube, como sou fraco, iria me inscrever no clube do boxe, para fortalecer meus musculos e aprender um pouco dessa luta, outra hora mostrarei minha inteligencia em clubes que exigem minha capacidade cerebral.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Sex 19 Dez 2014 - 22:29, editado 2 vez(es)

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 19 Dez 2014 - 21:30

- Tem certeza? Sei lá, a gente pode dar uns pega ali no canto e...
- Sem mais nenhuma palavra, docinho... - dizia a garota, aproximando o rosto e...



- Droga! Huh... - dizia, colocando a mão sobre a cabeça e mexendo o cabelo com intenções de colocá-lo no lugar.

Estava exausto. O dia anterior havia sido muito para mim. O despertador também havia acordado meu irmão, que acordava de muito bom humor, soltando um belo sorriso. Eu e ele havíamos trocado de personalidade, já que eu estava de cú virado. Mau humor á beça, desci as escadas e fui ver meus pais, que preparavam um belo café da manhã que eu negava e experimentar. Acenava de longe, fazia a higiene e saía de casa, totalmente desajeitado.

Sabia que havia oficina de Boxe e de Corrida, duas "matérias" que admiro muito. Como estava com muito mau humor resolvi escolher boxe para descontar minha fúria. Havia colocado as luvas em minha mochila, iria precisar delas. Como estava com roupa "não muito nova" e boa para correr resolvi deixar o trajeto do ônibus para ir pelo subúrbio, onde havia vários prédios para praticar parkour, porém tive a sorte de cair no meio de um salto, onde prendi a calça no chão na hora de pular. Roupa larga é o [palavra censurada].

Chegava na escola com o joelho ralado e com a calça rasgada. Sorte que a aula seria de boxe. O que me preocupava mesmo era aquelas tretas que aconteceriam na noite. Mesma equipe do Noah não... Mesma equipe que o Noah não... Tudo menos isso. Aquele mané ia acabar com a equipe falando suas regrinhas.. Huh...

Ao chegar na escola um de meus parceiros veio me comprimentar. Resolvi ignorar, falando apenas isso para ele: O rei do bom humor não quer falar..., seguido de um dedo do meio.

Aquele não era meu dia, mas era outro dia.

Escola é um saco.





off: Pelo que eu entendi tenho que dizer que cheguei na aula e enviar uma MP avisando qual é a classe, certo? ;w; Enfim, vou enviar :3

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush em Sex 19 Dez 2014 - 21:40

Eu acordava as cinco da manhã, com meu despertador. Soltava um longo bocejo e ia para o banheiro tomar uma ducha fria. Me secava rapidamente e colocava meu uniforme escolar, como um bom aluno. Após uma tentativa falha de pentear o meu cabelo, eu arrumava o meu material escolar e colocava dentro da minha mochila. Percebia então a carta da "Força" sobre o meu criado mudo.





- Parece que aquilo não foi um sonho, né Leri Magé?




- Isso significa que aquele estudante morreu mesmo, né? Pobre Warren Peace. Nunca irei esquecer de sua morte tão brutal. Descanse em paz. 





Após um minuto de silêncio, eu saía de meu quarto e fazia o café da manhã junto com a minha mãe. Ela ainda estava um pouco brava por eu ter chego tarde ontem, mas trocamos algumas risadas já que ela percebia a minha ansiedade para ir na escola. Após fazer panquecas com canela e uma jarra de suco de laranja - e um copo de suco de uva para a minha irmã Renata, que despreza laranja -, eu me despedi de meus pais e fui até o onibus acompanhado de Renata, que também está no ensino médio, mas no terceiro ano. 

Acho que ela está na sala de Warren Peace... Será que ela irá ficar sabendo da morte dele hoje? Por mais triste que eu esteja com o que aconteceu, eu realmente espero não dar problemas para mim por eu ter sido "cúmplice". 

Eu realmente me sinto incomodado de ir com Renata para a escola porque eu sei que ela não quer ser vista comigo. Ela sempre anda dois passos a frente de mim, o que faz eu estar andando praticamente isolado. Não trocamos nenhuma ideia desde que descemos do onibus, mas na frente da escola ela se virava e me dizia algumas palavras.




Renata escreveu:
- "Olha, sei que você é novo aqui e está se adaptando com a vida do ensino médio, mas por favor, não faça nada que acabe me envergonhando. Se você fizer, eu juro que te mato."



Eu apenas concordei com a cabeça assustado e assisti ela entrando na escola. Após uns dez segundos, como ela mandou, eu entrava no prédio. 

Observava vários alunos conversando e colocando seus materiais em seus armários. Observava rostos conhecidos que também notavam a minha presença. Por algum motivo, todos que tinham a sua essência em uma carta, pareciam se destacar dos demais. Como se estivessem coloridos num retrato em preto e branco. 


Eu então percebia que um dos garotos, acho que o nome dele é Ken, estava se inscrevendo numa espécie de clube de Boxe. Eu pensava comigo....


Eu sou fraco. Eu posso ser brilhante e sagaz, mas isso não me faz mais forte do que os outros. Se eu quiser poder sobreviver... Eu preciso saber lutar. Minha mente está preparada, mas meu corpo não, então é melhor eu me adaptar.

Eu me increvia para o Clube de Boxe, que iria acontecer na penúltima e última aula. 







- Certo, Noah! Você vai ser forte, sei disso! Iremos honrar o nome de Leri Magé!




- E eu ainda não escolhi a frase. Pelo visto eu terei que escolher a frase ainda hoje quando descobrir em que esquipe eu estou.






- Vai ocorrer tudo bem. Só espero não ter que cair no time do Apolo e do...






- Babaca do Imperador. Tenho certeza que ele vai causar a morte dele e do próprio time.



Percebia que algumas pessoas me encaravam por falar sozinho. Não estou sendo discreto o suficiente. De qualquer forma, vou para a sala de aula estudar um pouquinho. Nada melhor do que aula de história!

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman em Sex 19 Dez 2014 - 23:33

Vamos começar um noooovo dia. Eba! Escola! Seres humanos! Gente que faz piadinha de mal gosto com coisa séria! Eeeeebaaaaa. Ok, eu preciso me arrumar. Ainda vestindo somente minhas roupas de baixo, eu fui até a cozinha de minha casa, e pelo visto, meus pais ainda não voltaram. Maneiro. Peguei um saco cheio de pão e comecei a fazer duas torradas, e enquanto elas queimavam, eu preparava meu suco de laranja e meu copo d'água. Eu faço esse tipo de café da manhã quase todo o dia e é bem relaxante! Tomar água depois de comer algo relativamente quente como uma torrada que acabou de sair da torradeira é muito aconchegante.

Depois do belo café da manhã, preparei minha mochila, e logo comecei a vestir meu uniforme. Ele é bem bonitinho, aliás. Combina com minha personalidade, minha dedicação, meus poderes, meu tudo. Resumindo, gostei! Coloquei meu prendedor de cabelo com forminha de morango, e quando me vi no espelho, estava pronta pro combate. Ok, nem tanto, minha pele tá meio ruim esses dias, umas espinhas ali e ali mas... Ah, tudo bem! É a vida! Todo mundo passa pela puberdade, é normal! Enfim, com tudo arrumado, parti para a escola, pronta pra tudo que viesse.

...Ah, quase esqueci. A carta. A Lua. Quitéria, minha suposta Essência. Coloquei ela na minha mochila, sentindo-me bem desconfiada. Ela... Vai ser importante... Não vai?

Bem, estamos aqui. Gainax. Essa belíssima escola onde estou pronta para conhecer as pessoinhas novas. Depois de todo o blá blá blá de chegar na escola e ver tudo de bonito que irá me acolher nos meus dias aqui, fui até minha sala de aula. Conheci alguns dos meus professores, alguns alunos com personalidades bem diferentes e alguns até já estavam aqui antes... Tudo numa boa. É sempre assim o primeiro dia de tudo, né? Aprender o que é, e com o passar dos dias, se adaptar.

Depois das aulas, eu queria ver se tinha algum clube bacaninha pra eu entrar. Se aquele negócio das cartas for real, com grupos e coisa assim... Vou ter que estar preparada. Enquanto eu ia ver quais clubes tinham, percebi que uma grande quantidade dos meus colegas de "jogo" já haviam se inscrito no clube de boxe. Bem, se eu vou participar naquele jogo matrimonial, vou ter que manter minhas atividades físicas em jogo. Porém, não será em boxe. Eu ando meio molenga esses dias, sabe? Vou manter meu físico com o clube de corrida. Eu adorava correr que nem uma doida quando ia pro parquinho perto da casa da minha tia, só de lembrar eu correndo é tão bonitinho!

Falando sobre as outras pessoas... Tá certo que boxe é um esporte meio bruto mas é excelente pra ficar fortinho. Aquele Noah consegue ser bonitinho, mas em questão de músculo, até Leo Stronda quando era bebê consegue fazer ele voar. E depois daquela "treta" entre ele e o Jasper, tô preocupada com o que pode acontecer. Afinal, vamos todos ser escolhidos aleatoriamente para os grupos... Não sabemos se para o bem ou para o mal. Eles podem se matar no boxe ou sei lá o quê... Ugh, que saco! Ok, esquece eles. Meu próprio estado mental me importa muito mais do que de gente que eu nunca vi na vida. Não agora, pelo menos.

Bem... Vou ter que tentar conhecê-los melhor depois, sei lá. Enfim, me preparei pra me inscrever no clube de corrida. Gotta go fast.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru em Sab 20 Dez 2014 - 0:40

Me levantava da cama sem muito animo, esfreguei meus olhos que estavam ardendo, não tinha conseguido dormir direito. Então peguei a estranha carta em cima da escrivaninha, estava exatamente onde eu deixei, a coloquei na minha bolsa. Também peguei o lixo que tinha deixado lá em cima da escrivaninha na noite passada, o recolhi e joguei no lixo do lado de fora da casa, me arrumei e bla bla bla. Enfim, meus pais novamente não estavam em casa, então sai sem falar com ninguém e fui direto para a escola, a pé mesmo já ela não era muito longe de casa.

O dia na escola foi basicamente mais um dia comum, quase não falei nada, minha cabeça estava meio cheia então acabei evitando as pessoas, e por fim acabei não me socializando muito.

Depois da aula fiquei sabendo dos clubes, decidi me inscrever no clube de natação já que adoro água, e nadar um pouco poderia me ajudar a relaxar e esquecer um pouco sobre os acontecimentos do dia anterior. Claro que mais tarde eu iria revisar as matérias em casa, tenho que me esforçar bastante já que não estou acostumada a esse nível de escola.

Em algum momento me veio a mente algo que tinha que fazer.




"Ah sim... presiso pensar em uma frase..."

Tirei a estranha carta da bolsa, encarando-a por um momento.

"... Depois eu penso em alguma coisa."

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori em Sab 20 Dez 2014 - 0:55

DING DONG FAZ O RELÓGIO, FIM DA FASE DE ESTUDOS, vou marcar quem fez o que, quando vocês fizerem o suficiente de cada coisa vocês sobem um ponto nos stats! surpresinha hehe.

COMEÇO DA FASE DE ROLEPLAY, SEJAM FELIZES.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por dork princess em Sab 20 Dez 2014 - 1:00

Pronome dorme ao sol da entrada do colégio. Ele sonha com uma consulta de psicologo, que lhe mostra  varias figuras. Ele então morde a perna dele e come as figuras. Um bom sonho.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico em Sab 20 Dez 2014 - 1:09

Começo a sentir um pouco de frio, minha barriga ronca, eu fedo. Minha carta ainda está aqui... Parece que nenhum fantasma veio puxar meu pé. A bateria do meu celular acabou, como eu esperava. Agora eu preciso aguentar a bronca e ir pra casa.
Chegando lá começo a bater na porta, ninguém atende. Começo a ficar um pouco aflito. Bato mais forte e chamo pelo meu pai, ninguém atende. Olho pela janela da garagem, os carros não estão lá, meus pais já saíram, nem se preocuparam de deixar a porta aberta.

Decido então ir pra escola, quem sabe lá eu acho algo pra comer. No caminho minha barriga e minha cabeça começam a doer. Chego na escola com as aulas já começadas como sempre. Como sou um aluno muito educado não irei interromper nenhuma aula.
Afano algumas guloseimas da cantina e guardo na mochila. Invado o ginásio e tomo uma ducha, eu precisava daquilo, aproveito e lavo minhas roupas.

Subo para o telhado da escola, tiro minhas roupas e as estendo, estou só de cueca, se hoje não for igual ontem não vai ter problema algum. Enquanto as roupas secam, como estou sem celular só posso esperar. Começo a comer, depois de um tempo acabo pegando no sono de novo, ótimo, assim talvez minha dor de cabeça cesse.

Off: Legal, meu personagem é vagabundo mas estudar é vital no rpg. :/ (Que tal um clube de escalada, temos dois peritos aqui.)

Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman em Sab 20 Dez 2014 - 2:23

Bem... Acabou o dia. Foi bem rapidinho, mas deu pra aproveitar. Eu conheci uma galerinha da minha turma, e parece que todo mundo lá é de boa um com o outro. Pelo menos isso! Gente boa é gente honesta, é o que eu (nunca) sempre digo. Bem... Agora eu só tenho que esperar, né? As pessoas ainda não voltaram de suas respectivas aulas, então acho que eu vou... Ah, já sei! Vou falar com aquele cãozinho bonitinho que é amigo dos deuses doidões! Mas onde será que ele tá... Vou seguir meu instinto, na verdade. Eu diria... Na entrada do colégio, talvez?

Chegando até o portão de entrada da Gainax, avisto o Pronome dormindo como um animalzinho bebê dormindo e esperando sua mãezinha trazer comida. Aiii, que fofo! Eu queria apertar aquela fofura e nunca mais largar!

Isto é, se estivesse acordado. Sendo que ele tá dormindo, ele me morderia direto. Bem, só vou sentar perto dele e... Olhá-lo fixamente. Isso mesmo, vou ficar olhando ele sem parar. Como isso é divertido!

...Ok, não deu pra resistir. Eu fiz um pouco de carinho nele, para ver se ele reagia ou algo assim. Por favor Pronome, não considere isso um ato de maldade...

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sab 20 Dez 2014 - 2:30

Quando o sinal toca, eu vou discretamente para o telhado, la encontro um garoto dormindo, nao gosto de dormir, mesmo que meus medicos recomendem, eu nao gosto, durmo quando estou no maximo do sono, agora eu iria ficar escutando um rock pelo celular com o fone de ouvido, enquanto espero algo interessante acontecer

PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por dork princess em Sab 20 Dez 2014 - 2:32

Pronome é levemente acordado do sonho por uma presença feminina fofa, a de Miranda. O cachorro balança o rabo e abre os olhos, encarando a menina.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman em Sab 20 Dez 2014 - 2:37

Ele acordou.
Meu deus.
Meu deus.
O gigante acordou.
Meu deus.
Caramba.
Nossa.

Ok, acho que já posso me considerar morta. Imediatamente quando ele começou a me encarar, esbugalhei meus olhos e dei um super-abração no cachorrinho! Ai ai ai, que coisinha fofaaaaa!

- Quem é o cachorrinho mais fofo daqui, hein? Sabe? É você! - Essas reações, seguidas de várias risadas, foram as coisas mais felizes que eu fiz o dia inteiro. Nada melhor do que aguardar o fim da minha vida abraçando uma criatura que Deus deu a nós para que a gente pudesse abraçar até não poder mais!

Isso me lembra que... Antes de ir pra faculdade, meu irmão me dizia constantemente que eu não era boa com animais. Não posso descordar, de fato. Bem... Que situação risos.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por dork princess em Sab 20 Dez 2014 - 2:40

O cachorro parece satisfeito e faz sons de dog feliz, como se gostasse de Miranda. Ele lambe a face da garota.

Algumas pessoas, porém, ao passarem pela entrada do colégio acham a situação meio esquisita. Uma ou outra acham fofinho, porque bem, é uma cena muito fofa sim!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum