Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
R4 Trava ao Listar as ROMs Pikalove

R4 Trava ao Listar as ROMs

Ir em baixo

R4 Trava ao Listar as ROMs Empty R4 Trava ao Listar as ROMs

Mensagem por ,Light em Qua 17 Dez 2014 - 17:39

Bom, eu ganhei um R4 de um colega (o R4 Renovation SDHC v2.10T) e ele funciona direitinho e talz.

Tinha cerca de 15 ROMs, aí eu fui baixar mais alguns jogos e coloquei mais umas 10, o R4 ainda liga normalmente e é acessível, mas quando se clica na categoria dos jogos a tela parece carregar um pouco e travar logo em seguida. Tenho certeza que o problema não é o MicroSD pois já testei com outros dois, nem a memória visto que esse tem 16GB. E sim, o R4 é original.

Então, alguém que souber mexer com esse tipo de coisa poderia me ajudar? E caso seja necessário algum arquivo, passar o Link?
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 79
Alerta Alerta :
R4 Trava ao Listar as ROMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 Trava ao Listar as ROMs Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

R4 Trava ao Listar as ROMs Empty Re: R4 Trava ao Listar as ROMs

Mensagem por ,Light em Sex 19 Dez 2014 - 12:09

bump

EDIT: Já consegui resolver o problema, podem trancar/deletar o tópico se necessário.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 79
Alerta Alerta :
R4 Trava ao Listar as ROMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 Trava ao Listar as ROMs Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: