Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Bons Pokémons em Pokémon Conquest Pikalove

Bons Pokémons em Pokémon Conquest

Ir em baixo

Bons Pokémons em Pokémon Conquest Empty Bons Pokémons em Pokémon Conquest

Mensagem por Cy-ark em Seg 15 Dez 2014 - 21:53

Estou com dúvida em quais devo treinar.
Obs:Por que os gringos odeiam tanto o Jigglypuff?(Sei la não acho ele tão ruim assim)
Cy-ark
Cy-ark
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Bons Pokémons em Pokémon Conquest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bons Pokémons em Pokémon Conquest Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Bons Pokémons em Pokémon Conquest Empty Re: Bons Pokémons em Pokémon Conquest

Mensagem por Bakujirou em Ter 16 Dez 2014 - 0:08

@Cy-ark escreveu:Estou com dúvida em quais devo treinar.
Obs:Por que os gringos odeiam tanto o Jigglypuff?(Sei la não acho ele tão ruim assim)

Depende muito do que precisa no momento. Mas sugiro que use sempre os best links de cada warrior (pois favorecem o seu rapido crescimento e evoluir eles logo que tiver oportunidade). Fora que tambem precisa ter um equilibrio, por exemplo, um warrior com 3 slots precisa balancear as fraquezas de um Pansage (grama) com pokemon de Fire ou entao do tipo Ground.

Referente a Jiggly. Ela é muito frágil e mesmo que evolua pra Wiggly, seu poder de ataque nao é lá muito impressionante. Melhor pra ela, seria recrutar um Dratini / Dragonair.

Última edição por Bakujirou em Ter 16 Dez 2014 - 0:09, editado 1 vez(es) (Razão : edit)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Bons Pokémons em Pokémon Conquest 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Bons Pokémons em Pokémon Conquest 2F0LZvC
CONFIRA!
Bons Pokémons em Pokémon Conquest MXtyRkA
Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Bons Pokémons em Pokémon Conquest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bons Pokémons em Pokémon Conquest Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: