Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Qual o líder de ginásio mais forte?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Sr. Lobo em Dom 14 Dez 2014 - 15:48

Com o lançamento de OR/AS, deixo a seguinte pergunta: qual o Gym Leader mais difícil até então?
Bom, você pode responder qual o líder mais difícil de cada jogo que você jogou e o mais difícil de toda a franquia. ^^

Bom, já começando, digo que a mais difícil de todos pra mim foi a Whitney (que também merece o prêmio de mais irritante). Preciso explicar o motivo? AUEHAUEHAUEH
E meu Cyndaquil era macho. ;-;

Bem, é isso aí. Postem suas opiniões.
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Corvin em Dom 14 Dez 2014 - 16:02

Kanto: Mais difícil acho que não tem, mais é a mais chata. Sabrina.

Johto: É unânime: Whitney. Attract, Rollout. Acaba as poções dela, legal, você vai matar o Miltank! Milk Drink.

Hoenn: Flannery. A vadia usa Sunny Day e come seu rabo depois.

Sinnoh: Volkner. Tente não ser paralisado naquele ginásio.

Unova: Elesa. Mesmo motivo acima. Dois Pokémons tem Static. Ah, você não vai usar ataque direto neles? Sem problema, temos Thunder Wave!

Kalos: Valerie. Duvido matar o Sylveon dela sem um Physical.

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Dom 14 Dez 2014 - 16:17

Whitney! WHITNEY! WHITNEY!!!
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Dom 14 Dez 2014 - 16:43

Kanto:Acho o do Koga,pois acho irritante ficar envenenado.
Johto:Whitney,pois ficar apaixonado,e ainda levar um Roullout super forte é frustante.
Hoenn:Nunca joguei pra valer nesse continente,mas estou a jogar depois atualizo.
Sinnoh:Candice ou Volkner.Candice usa o Abomasnow e depois Froslass+Double Team (ele ativa Hail,para ativar a abilidade da Froslass).Volkner,é pelo mesmo motivo do Micro.
[b]Unova:
Elesa.Mesmo motivo de Micro.
Kalos:Nunca joguei,proximo ano atualizo. ehuaehaeu
[/b]
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 98
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Dom 14 Dez 2014 - 23:56

Os líderes de Johto em G/S/C são os mais fdp, ainda mais pra quem começa com Chikorita que nem eu. A primeira batalha contra o ginásio tipo voador apesar das dificuldades não é tão difícil mas o segundo ginásio do Bugsy é osso duro, por motivos de Scyther, um pokemon com stats bem altos contra os meus pokemons ainda no primeiro estágio evolutivo.

Depois de muita dificuldade consigo chegar em Goldenrod achando que as coisas finalmente irão ficar fáceis e me deparo com a Miltank da Whitney. FFFUUUUU

Eu ainda destaco o oitavo ginásio da Clair, naquele tempo os tipo dragão eram muito resistentes, existiam poucos golpes que causavam dano super efetivo e poucos pokemons que aprendiam esses golpes e pra piorar eles tinham defesas razoavelmente boas e resistiam a golpes bem comuns como grama, água, elétrico e fogo.

Apesar de muita gente reclamar de terem tornado os jogos recentes mais fáceis eu achei uma coisa boa eles terem balanceado melhor a dificuldade durante o jogo, tinham partes nos jogos antigos que a gente tinha que ficar várias horas nos matinhos para upar os pokemons, hoje em dia o jogo é mais fluído.
Star Raptor
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Racer em Seg 15 Dez 2014 - 1:45

As minhas escolhas foram feitas com base nos times que usei.

Kanto: Pra mim, a mais difícil foi a Sabrina mesmo.

Johto: É unânime: Whitney. Attract, Rollout. Acaba as poções dela, legal, você vai matar o Miltank! Milk Drink.² e ainda menciono o Stomp flincheador stabeado.

Hoenn: Juro que não achei nenhum difícil. O menos fácil acho que foi o Norman que usava o Retaliate.

Sinnoh: Sem dúvidas nenhuma mesmo, em Diamond e Pearl é a Fantina, cuja batalha acontece(pelo menos na minha opinião), no momento do jogo onde é mais difícil upar. A Mismagius é um pesadelo e o Drifblim fica usando Minimize, nossa.

Em Platinum é a Candice que tem a Froslass com Snow Cloak no granizo, outro pé no saco.

Unova: Elesa, paralisa e fica usando Volt Switch com os Emolgas.

Kalos: O menos fácil foi o Grant pra mim.
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 15 Dez 2014 - 2:20

Olha, assim como o pessoal acima, eu acho que de longe a Whitney foi o ginásio mais difícil e marcante. Mas eu acho que Johto foi o jogo mais difícil e com os líderes mais fortes.. O primeiro ginásio já tinha Pidgeotto, e o segundo Scyther. Enfim.

Kanto: Na minha opinião é um empate... Brock e Misty. Eu sempre comecei com Charmander, então passar do Brock e da Misty foi igualmente difícil e ruim. Depois foi bem fácil, e ao contrário do objetivo, quando mais o tempo passa, mais fácil os ginásios ficam, em minha opinião.

Johto: Whitney, Bugsy, Clair, Morty... Mas a Whitney ganha. Os mesmos motivos acima, já que geralmente 90% dos pokés das crianças são machos, e a vadia ainda tem Attract.

Hoenn: Olha, nos jogos RSE, eu achava o Tate e a Lisa quase que invencíveis, já que meu Blaziken tinha ataques de fogo, voador e lutador, e eu só treinava ele. POr ser uma batalha em dupla, eu quase sempre perdia. Mas em ORAS, todos são fáceis. O mais chatinho eu acho que foi o Norman.

Sinnoh: Todos foram fáceis. Não me lembro direito, mas tenho quase certeza que foi o Volkner.

Unova: Todos novamente fáceis, a única que causou algum desafio foi a Elesa, já que todos os pokés tem Volt Switch e acabam prejudicando.

Kalos: Novamente nenhum dificil. Sério, nenhum desafio. ._.

Eu estava comparando RSE e ORAS, e percebi que com a "customização" dos sets, (Moves Physical e Special específicos, e não por tipo) os jogos ficaram bem mais fáceis. Épocas em que o Crawdaunt e o Sharpedo eram Pokémons extremamente ruins e quase que inúteis, agora se transformaram em uma época em que eles são monstros no competitivo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 2:25

whitney não é fácil, mas chega nem perto de ser dificil. Meio-a-meio
ou vocês tão exagerando ou eu to muito manjao

única trainer realmente complicada que tem é a cynthia
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Seg 15 Dez 2014 - 2:31

Utopian Correspondence escreveu:whitney não é fácil, mas chega nem perto de ser dificil. Meio-a-meio
ou vocês tão exagerando ou eu to muito manjao

única trainer realmente complicada que tem é a cynthia
Cara, eu não sabia nem jogar direito na época
Eu escolhi o Cyndaquil
Ele era macho
A bosta do Miltank tinha Attract e Rollout, e ainda Milk Drink (além das fuckin potions). ela usava rollout, quase matava meu cyndaquil dai eu usava potion e ia ficando mais forte. depois ela simplesmente sweepava meu time com rollout. É a coisa mais irritante DO MUNDO. Eu tive que capturar um Machop fêmea e upar ele só pra matar ela. E quando tu mata ela ela ainda fica chorando e enrolando pra te entregar a badge

eu tenho ódio dela com todas minhas forças :3

sei lá, ela pode não ter sido a mais fucking-difícil-impossível de todos, mas é a mais complicada que eu me lembro de ter enfrentado
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 15 Dez 2014 - 12:52

O problema é que Pokémon é fácil pra caralho in-game. Sério, tirando Johto, todas as regiões são tão fáceis que não tem nem graça. Mas eu acho que por experiência de vida, a Whitney, Tate&Lisa foram os líderes mais difíceis.

E sim, a primeira vez que eu joguei Crystal, eu comecei com Cyndaquil também. Ember não tira nem 12%, Tackle tirava menos, parceiros fracos, Rollout super effective, Momoo-Milk, Super Potion...

Foi um desafio sim.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 13:07

deve ser porque eu comecei com totodile entao
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Seg 15 Dez 2014 - 13:09

WHITNEY!!!!!!!!!
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Seg 15 Dez 2014 - 13:15

Quem leu a entrevista com o Masuda?

Trecho entrevista:
"Em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire notamos uma queda de dificuldade em comparação aos jogos anteriores da série. Por que essa escolha? No futuro, haverá um recurso que permita que você defina o nível de dificuldade como aconteceu em Pokémon Black 2 e White 2?

Mas como? Você já jogou os jogos?? (risos) Nós criamos um jogo "equilibrado", que foi adaptado para os tempos que vivemos hoje, onde todos os jovens são muito ocupados e vivem uma outra realidade. Através do Smartphone e outros dispositivos, você pode acessar muitos jogos, fazendo com que o tempo que você dedica a um único jogo seja muito menor do que no passado. O jogador pode então decidir se quer continuar o jogo depois da história principal, mais precisamente onde a dificuldade aumenta, onde nós somos treinadores e os desafios são muito mais difíceis de lidar."

Pra mim deveria ser assim: In-game com uma boa dificuldade, pq agora nem ta dando graça, e olha que to com o EXP.Share desligado (isso deveria ser dado só depois da liga), e depois opções fáceis para upar, pq antigamente era um saco upar até o Lv.100.

Sobre o assunto, Whitney e Tate e Liza me fizeram sofrer muito, em XY foram todos uma piada.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Seg 15 Dez 2014 - 13:19

Só aperta B quando seu pokemom for evoluir '-' O jogo fica bem mais difícil...

--//--

Eu tenho pesadelos ate hoje com esse maldito miltank '-'
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 13:22

querem que pokemon seja dificil?
peguem ladder alta no showdown
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Seg 15 Dez 2014 - 13:25

mas isso não é in-game '-'
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 13:37

e in-game é dificil por acaso?
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Seg 15 Dez 2014 - 13:42

"Pra mim deveria ser assim: In-game com uma boa dificuldade, pq agora nem ta dando graça..."

"querem que pokemon seja dificil?
peguem ladder alta no showdown"

" mas isso não é in-game '-' "
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 14:05

então fica procurando coisa difícil in-game, tenta stallear o jogo todo usando um sunkern, sei lá
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Seg 15 Dez 2014 - 17:58

E é por isso que os desafios auto-impostos surgiram.

Mas na boa, ao invés de deixar o jogo fácil porque temos outros jogos pra dividir nosso tempo, o Masuda devia deixar difícil e viciante pra que a gente não queira dividir nosso tempo com outros jogos. Ou só deixar a opção pra quem quiser, vide Challenge Mode de BW2, é difícil fazer isso?

Os líderes que acho mais difíceis, baseados nos meus ultimos runs:
Gen1 - Giovanni, eu tava cheio de pokémon com golpe normal, e 2 dos mons dele são tipo pedra e outros 2 tem Poison Point (eu acho)
Gen2 - Whitney. na ultima vez que joguei HGSS, eu tava com um Thyplosion (não sei como) e o golpe que tirava mais era Rock Smash, e nem era tanto assim. Aí ativou o Cute Charm.
Gen3 - Wattson e os mons com Static ou Norman mesmo
Gen4 - Faz muito tempo que eu joguei, não lembro de mais nada. Sem comentários.
Gen5 - Sei lá. Elesis com Emolgas imunes aos golpes tipo Ground depois de uma rota cheia de mons desse tipo, Skyla com Roost ou Drayden com o bom e velho tipo Dragão apelão de sempre.
Gen6 - Ninguem. Talvez o Grant, já que eu to no meio de um Nuzlocke e ele foi o unico líder a matar um pokemon meu até agora.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 15 Dez 2014 - 19:12

Bem, temos que levar em consideração de que hoje em dia a gente sabe jogar. AEUHAUE'

Eu por exemplo, antes de jogar ORAS, peguei pokés com natures maneiras, os EV treinei, soube diferenciar ATK de SP ATK... Coisas que eu não sabia no início. Tanto que meu Blaziken em Ruby tinha vários ataques de fogo e coisas do gênero. Eu também tinha Fire Blast no meu Machamp.

Hoje em dia está tudo tão simples, um competitivo tão customizável, EVs, IVs e caralho a quatro, que o jogo acaba ficando fácil demais pra quem sabe jogar, mas pode até ser difícil pra quem nunca jogou.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milmil em Seg 15 Dez 2014 - 19:30

Kanto: A Sabrina sem dúvida. O Alakazam dela muito rápido e fortão, só conseguia sobreviver quando ela usava Psywave. Na segunda vez que joguei foi bem fácil...

Johto: Whitney pelos motivos citados acima, mas apenas no remake que fica uma droga derrotá-la. Scrappy + Normal STAB + Attract + Rollout + Milk Drink = inferno! E eu jogo geralmente com pokémons nos Lvl's 14~15, enquanto a Miltank dela é Lvl. 20, então... E eu prefiro Heracross que Machop, bjos.

Hoenn: Nenhum; sério, nenhum. Se eu tiver que escolher eu fico com Winona, mas...

Sinnoh: Volkner em Platinum, porque em Diamond/Pearl ele nem era tão forte assim... E a Candice derrotava facinho, era mais chato passar pelo puzzle do ginásio dela.

Unova: Drayden talvez? Sei não, mas Elesa pra mim foi uma piada...

Kalos: Valerie, mas dá pra acabar com a raça dela facin, facin...

Do mais, Pokémon tem um péssimo In-Game e só vale a pena o final dele que resolveram estragar em pró de adolescentes que tem como questão de vida decidir se gostam de Red Label ou Ice. SÉRIO, [palavra censurada]-SE SE ESTAMOS OCUPADOS OU NÃO! Eu pago 150 conto por um jogo pra me divertir o tempo que for necessário! Eu lembro que eu levei MESES para zerar Dragon Quest IX até chegar nos 100% (mais as quests babacas que precisavam se conectar a internet pra fazer elas...) e eu nem encontrei todas as dungeons ainda! Eu abro ele de novo e até mesmo sem começar New Game tem mais coisa pra fazer. Foi os 100 reais mais bem gastos da minha vida!

Todo mundo sabe que quem joga Pokémon a sério vai ficar umas 1000 horas de jogo só pra chocar bicho pra ter IV perfeito. Se eles não pararem de ficar pensando em crianças sem tempo de se decidir se fazem o dever ou se jogam bola a franquia vai acabar, e olha que o pessoal já está contando nos dedos pra isso rolar.

Ah, e criança não joga Pokémon, joga FIFA/PES (nem sei qual a diferença dessas duas m*****, vai entender...) e Call of Duty/ARMA/FPS Genérico Popular.
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Seg 15 Dez 2014 - 19:32

@Rush escreveu:Bem, temos que levar em consideração de que hoje em dia a gente sabe jogar. AEUHAUE'

Eu por exemplo, antes de jogar ORAS, peguei pokés com natures maneiras, os EV treinei, soube diferenciar ATK de SP ATK... Coisas que eu não sabia no início. Tanto que meu Blaziken em Ruby tinha vários ataques de fogo e coisas do gênero. Eu também tinha Fire Blast no meu Machamp.

Hoje em dia está tudo tão simples, um competitivo tão customizável, EVs, IVs e [palavra censurada] a quatro, que o jogo acaba ficando fácil demais pra quem sabe jogar, mas pode até ser difícil pra quem nunca jogou.

quando eu nao sabia nem a evolução dos meus pokémons eu derrotava direto, inclusive a whitney

hoje eu sabendo jogar ainda passo aperto com a cynthia no bw2 e no platinum =x
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 16 Dez 2014 - 23:21

Como não joguei muito da 4ª gen nem posso falar nada, mas, pra mim, os maiores desafios foram mesmo Whitney em Johto e em Hoenn Wallace com aquele Milotic com recover infernal... como eu não tinha Feebas não sabia como era um Milotic... que eu me lembre tive que tentar 3 vezes até conseguir vencer ele.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qua 24 Dez 2014 - 17:49

Ah, e criança não joga Pokémon, joga FIFA/PES (nem sei qual a diferença dessas duas m*****, vai entender...) e Call of Duty/ARMA/FPS Genérico Popular.

Só as crianças no japão que não fazem isso, eu acho... Porque aqui só dá nisso. Todo mundo que eu conheço que joga pokémon é 14+ e olhe lá! Eu gostaria de mais dificuldade. Comprei OR e to esperando chegar, ja´estou ficando com um pé atrás nesse jogo depois de ler uns 10 tópicos sobre ele pela net...
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: