Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

A Jornada de Serena por Uma Nova Região(Inventada)

Ir em baixo

A Jornada de Serena por Uma Nova Região(Inventada)

Mensagem por SerenaXY em Sex 12 Dez 2014 - 18:16

1° A Fuga


Era a hora do café,e Serena estava tomando café sozinha numa mesa pequena,ela estava sem fome,estava pensando em sair do lugar,mas como?
-*Puxa,preciso arranjar um jeito de fugir desse presídio!Mas como?É cheio de pessoas tão chatas que nos impedem até de ir no banheiro!*-Serena levantou e saiu da mesa em direção a porta;Ela era odiada por todos,por que era a única que era orfã de verdade,a maioria era largada,mas ela,era considerada diferente.
A diretora do orfanato,Luzia,percebeu que iria sair e a puxou pelo braço,e a encarou maldosamente.
-Sua safada,fugindo daqui né?Sua...-e deu um tapa em sua cara,deixando uma marca vermelha,todos olhavam a cena-vai para o quarto escuro!
Era um quarto frio e sombrio,nunca foi limpo e era de castigo para quem desobedece.Serena foi arrastada até o quarto e empurrada no chão,ela chorava muito,mas a maldade de Luzia era infinita por tal garota.Horas mais tarde,Serena foi ir ao parque,e estava brincando sozinha no balanço,estava pensando,e chegou a uma conclusão,iria fugir a noite.Já a noite,todos estavam dormindo tranquilamente,era a hora perfeita pra ação,pegou seus pertences(dois vestidos,dois sapatos e blusas,e até um pouco de comida) e silenciosamente caminhou até a entrada,olhou mais uma vez pra trás e foi até o portão;Sem perceber,bateu o rosto num homem alto e forte,era o jardineiro,Serena caiu desmaiada(nossa que impacto forte!),ele a encarava de mal-humor.E AGORA?O QUE FARÁ SERENA?

avatar
SerenaXY
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/12/2014

Frase pessoal : Nunca desista até o final.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Jornada de Serena por Uma Nova Região(Inventada)

Mensagem por Rush em Ter 23 Dez 2014 - 20:17

Bem, ficou tudo bem corrido e mal detalhado. Sugiro que você leia outras Fan Fictions para ter uma noção maior de como formatar e escrever sua Fic.

Lembrando que sempre após a vírgula, ou qualquer tipo de pontuação, se dá um espaço para não ficar tudo junto. A pontuação fica junta apenas da letra em sua esquerda.

Você também usou errado algumas vírgulas, se esquecendo de usar "pontos" e até um "ponto final".

Enfim, leia outras Fan Fictions, você poderá aprender muitas coisas.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum