Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Cêis querem shinies?

Ir em baixo

Cêis querem shinies?

Mensagem por Rush em Sex 12 Dez 2014 - 14:27

Boa tarde, sobreviventes do primeiro apocalipse da PM!

Bem, eu estive BEM ausente, mas eae? Não quero pensar em nenhuma desculpa pra justificar isso. Então, estou postando aqui para divulgar um projeto que eu tenho em mente, e que eu quero que vocês participem e compartilhem os seus pensamentos.

Nesse projeto eu pretendo colocar meus pokémons shinies como prêmios. Todos são bons para o competitivo, e todos são valiosos para mim. E eles poderão ser seus, se vocês simplesmente participarem desse torneio para que a área de abp não morra.

Por isso o nome do torneio vai ser algo semelhante a "Festival de super desafios para a salvação da área de jogos em geral." Não, não será esse, é claro, vocês podem me ajudar a escolher um nome melhor. 

E sim, não irá ser uma competição da "ABP" e sim dos jogos Alpha Sapphire e Omega Ruby em geral. Dai você me pergunta, como assim Rush?

Resumindo tudo...

Nesse "Festival de torneios" vai ter uma competição de batalhas sim. Mas também irão ter Contests, caça a bandeiras de secret bases, melhor secret base com direito a votação, e etc. Se quiserem podem me ajudar a escolher outras modalidades. Cada uma irá valer um shiny.

Por exemplo...

Competição de batalhas: Um Shiny Lucario segurando uma Lucarionite, IVs excelentes, egg moves e já ev treinado.
Competição de contests: Um Shiny Zoroark com todos os stats máximizados (Cool, Beauty, Clever, Cute, Tough) e todas as Ribbons, incluindo a "Contests Star Ribbons"

(Como contests existem várias opções, eu poderei pensar num shiny pra cada modalidade, por exemplo, Shiny Gengar pra Clever, Shiny Charizard pra Cool. Precisarei pensar nisso, mas vocês podem dar as suas opiniões.)

Caça de bandeiras: Shiny Staraptor com para o competitivo com Secret Power.
Melhor secret base: Shiny Ho-Oh, por exemplo.

No caso, o torneio seria só depois do dia 25/12, já que muitas pessoas irão ganhar ORAS no natal. E para ter tempo para zerar e se preparar, provavelmente irá começar em janeiro.

Todos poderão participar.

O que vocês acham?
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Polyphemus em Sex 12 Dez 2014 - 14:38

Ate seria uma boa... '-'
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 12 Dez 2014 - 14:41

anuncia isso no site por favor
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 12 Dez 2014 - 15:04

Vou conversar com o Empoleon. Só lembrando que alguns desses prêmios ainda precisam ser decididos.

Se quiserem escolher algumas modalidades, podem sugerir. Algo que aproveite os novos sistemas de ORAS, podendo ser "Competição de Captura", "Desbravadores de Secret Bases", "Secret Bases mais secretas" e coisas do gênero.

Sò lembrando que o forte mesmo dessa competição vão ser os contests.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Sab 13 Dez 2014 - 0:22

Acho que poderia até ter espaço pra um challenge de ORAS.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por marstonbr em Dom 14 Dez 2014 - 9:31

Boa idéia!

Sugiro iniciar na segunda quinzena de janeiro, assim com certeza mais gente já terá terminado ORAS.
marstonbr
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: