Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Atenção] Exclusão de contas de usuários inativos!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Atenção] Exclusão de contas de usuários inativos!

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 16 Dez 2014 - 17:50

A limpeza passará a ser anual e todas as contas criadas em 2013 sem posts e com última data de acesso como sendo anterior a 31/12/2013 serão excluídas daqui a 1 ano.

Comecei a exclusão hoje! Algumas contas foram excluídas por acidente, pessoal, me desculpem. A ferramenta é um pouco complicada para se utilizar, pois ela indica os membros sem mensagens e organiza-os por sua data de cadastro, mas não pela sua última visita, então às vezes tem membro de cadastro antigo, que ainda visita o fórum (por enquanto só dois membros que acessaram o fórum em 2014). Eu acabei excluindo um membro que acessou o fórum ontem, mas que tinha cadastro desde 2010.
Kliem alguma coisa. Me desculpe, Kliem. Mas se acessa o fórum por tanto tempo, posta pelo menos sua apresentação rapaz. Wink

Enfim, prosseguindo a exclusão... Temos muitos membros fantasmas mesmo.

EDIT
Na verdade eu to fazendo muita merda, exclui novamente membros que acessaram o fórum depois de 2013. Me desculpem mesmo. :'(
Para todo efeito e causa se vocês se sentirem lesados, peço que vocês façam um novo cadastro no fórum. Sinto muito mesmo! Não sei como me redimir para com estes membros.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 16 Dez 2014 - 23:30

Kuro, relaxa. No mínimo o cara, querendo, cria outra conta.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Ter 16 Dez 2014 - 23:40

Isso é meio inútil, pois nunca vai acabar, sempre vai ficar surgindo um monte de membro se registrando e não postando nada. Todo dia, o tempo inteiro. Apesar de que, é bom pq ninguém merece aquela quantia de membro de aniversário lá embaixo, fala sério, só tenho dó de quem tiver que excluir as contas.
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por mrdeid em Qua 17 Dez 2014 - 12:15

mpre vai ficar surgindo um monte de membro se registrando e não postando nada.

Daí eles vão lá e excluem de novo. Problema resolvido :3

E Kuro, mete bala, tenha piedade nau. qq
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 72
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 17 Dez 2014 - 18:39

Valeu rapazes. E Fire, essa medida foi tomada para facilitar a escolha do nickname de novos usuários e para termos uma média mais aproximada de quantos users a PM tem. Ainda que possa parecer inútil, pode vir a calhar.
+10000 users excluídos. Esses ~10000 membros excluídos correspondem a todas as contas cadastradas em 2011 que não postaram nada e não acessam o fórum desde 2012. Pois é galera, quanta gente aí ocupando conta desnecessauramente (desnecessauro, dinossauro, ba dum tss hahaha)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 18 Dez 2014 - 20:02

Bom, depois de longos 3 dias, o procedimento foi concluído. Cerca de 25000 contas foram excluídas. E ainda tem algumas para serem excluídas, que são de membros que se cadastram e nem entram no fórum. Talvez eu faça isso, mas não é de suma importância por hora. Eventualmente, algumas contas que não cabiam dentro dos requisitos foram excluídas por acidente, mas ainda assim, essas contas eram de membros que não possuíam posts. Portanto se ele se sentir lesado é só se reinscrever no fórum e reclamar aqui. Peço desculpas antecipadamente.

Bem, é isso galera, não faz mais sentido o tópico continuar aberto, é apenas um informe.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: