Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Arcanine ou Magmotar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arcanine ou Magmotar?

Mensagem por DjGabriel em Seg 8 Dez 2014 - 20:53

Bem tava jogando Heart Gold treinando meus pokes pra enfrentar o red ai deu problema no save e resetou tudo(tinha um hoho shiny)  Crying or Very sad  ai vou tentar recomeçar e queria saber qual seria uma melhor opção :Arcanine ou Magmotar
DjGabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Arcanine ou Magmotar?

Mensagem por Greed em Seg 8 Dez 2014 - 21:30

Arcanine é mais facil de treinar,tem uma trait melhor em minha opinião e vem cedo.Ja Magmortar evolui por troca,sendo assim é mais dificil de treinar e evoluir,tem uma movepool melhor mas ainda so mais Arcanine.Claro se voce quer realmente o melhor recomendo Magmortar por sua movepool.

Magmortar:
~Flamethrower
~Thunder Bolt/Psychic
~Sunny Day

~Solar Beam
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Arcanine ou Magmotar?

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 9 Dez 2014 - 10:00

Vamos ver aqui, pro in-game, ambos são acessíveis, se não me engano, encontrar uma Fire Stone em HG/SS é muito ruim, então a mesma dificuldade que terá pra evoluir o Magmar, terá pra evoluir o Growlithe (se bem que o Magmarizer também, se me lembro bem, tu acha depois da E4).
Se o Magmortar consegue ser melhor que o Arcanine pela sua Movepool, o Arcanine é um ótimo pokémon in-game pelos seus stats de, entra em campo, varre. É como um Haxorus, e consegue ser bom tanto pra Sp. Attack quanto pra Attack.
Se eu tivesse a oportunidade de ter um Magmortar, teria um sem dúvidas, prezo mais a variedade de pokémons que um só pokémon meu pode derrubar, do que se ele, com apenas um tipo de ataque, ou dois, pode derrubar alguns específicos.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: