Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Naruto: Another Story

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Naruto: Another Story

Mensagem por xKai em Ter 2 Dez 2014 - 15:44

Leia primeiro:
Fic dedicada para fans da série, todas as críticas e elogios são muito bem vindos. Esta fic irá narrar a história de um outro grupo de protagonistas, seguindo a mesma história do anime, tendo alguns acréscimos de vilões e parcerias. A história se passará do ponto de vista dos novos protagonistas. Vão perceber que o prólogo foi meio corrido... Naruto não seria Naruto sem flashbacks reveladores, não é mesmo? Então muitos fatos importantes serão revelados futuramente.

Só pra deixar claro, os direitos pertencem ao autor da série, Masashi Kishimoto. Não sou dono da marca Naruto, apenas faço uso da mesma para atividades não-lucrativas, o meu trabalho é reservado para fãs da série.



Sumário:

Volume I - Time 13

Prólogo: Raíz e Folha.
Capítulo 01: A bela flor escarlate! Kurosaki Akane.
Capítulo 02: Fim da perseguição. O primeiro teste será..?
Capítulo 03: Formação... Maito Gai?
Capítulo 04: Uma missão de verdade! Pânico no País das Fontes Termais.
Capítulo 05: Que a missão comece!
Capítulo 06: A suspeita de Akane. O alvo é o Sharingan!
Capítulo 07: Kekkei Genkai! Yōton no Jutsu.
Capítulo 08: Eu não vou desistir! Trinta e dois golpes e uma esperança.
Capítulo 09: O despertar do tigre. Libere a técnica secreta!
Capítulo 10: Aqueles que sobrevivem.
Capítulo 11: Shinobis de Konoha.
Capítulo 12: Retorno. Aqueles que se movem pelas sombras.
Capítulo 13: O último pedaço que pertence ao Chouji. Shikamaru está no caso!
Especial 01: Um dia difícil para Taiki! Eu sou um pervertido?

Volume II - Exame Chuunin

Capítulo 14: Convocação para o exame! Os novatos mais fortes.
Capítulo 15: Rivalidade total! Sasuke Vs. Taiki Vs. Rock Lee.
Capítulo 16: Ayaka é brilhante! O segredo do Tenketsu.
Capítulo 17: Terror na Floresta da Morte.
Capítulo 18: Terror na Floresta da Morte. Segunda parte.
Capítulo 19: A verdade sobre o exame. Masaru corre perigo.
Capítulo 20: Explosão. Força Byakugan!
Capítulo 21: Kuroi é Fulminante! O Selo Amaldiçoado que desperta.
Capítulo 22: Taiki Vs. Shizuka! Um campo de batalha congelado.
Capítulo 23: Nunca morda um tigre, seu rato maldito!
Capítulo 24: Um convite irresistível! Rumo ao Monte Koketsu. - Fim do Volume II


Volume III - Guerra Total

Capítulo 25: Uma razão para viver! Um mundo dentro de outro.
Capítulo 26: Um confronto entre pai e filho. A lâmina de dois nomes.
Capítulo 27: Reabilitação! Supere o Jūken. ( Título revelado )
Capítulo 28: Kuroi Vs. Taiki! Explosão de novas habilidades. ( Título revelado )
Capítulo 29: Resultados do treinamento.  ( Título revelado )
Capítulo 30: Previsão de ventos fortes! Ayaka Vs. Temari.  ( Título revelado )

Guia de Personagens:

Time 13:




Nome: Hakuryuu Taiki
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Hakuryuu
Tipo sanguíneo: AB+
Sígno: Aquário
Kekkei Genkai: Sharingan e Godai Myōhō.
Natureza: Água, Fogo, Vento e Gelo, até o momento.
Estilo de Combate: Kenjutsu e ninjutsu
Aparência: Um jovem de cabelos azul-escuro e olhos da mesma cor. Possui exatos 1,55 de altura. Sua katana é apelidada de Raikou Kotetsu, a mesma fica embainhada em um suporte preso as suas costas. Utiliza uma mochila para carregar alguns equipamentos que não caberiam em seus estojos simples, como Fuuma Shurikens e pergaminhos de invocação. Veste um casaco de dois diferentes tipos de bege, sobrepondo suas roupas de cor preta. Também usa uma malha de aço por de baixo das roupas para proteção.
Personalidade: Alegre e um tanto quanto bobo, talvez tenha puxado este lado de seu pai. Cresceu sendo chamado de gênio pelos membros de seu clã, que o confiaram muitas expectativas. Apesar de treinar duro sempre conseguia dar umas escapas para vadiar por aí e fazer coisas de adolescente. Não conheceu muitas garotas em sua vida por isso sempre acaba encabulado quando fica muito próximo de alguma jovem atraente, fazendo-o cometer erros que normalmente não cometeria e agir de forma estranha.



Nome: Sarutobi Masaru
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Sarutobi/Yamanaka
Tipo sanguíneo: O+
Sígno: Aquário
Kekkei Genkai: ??
Natureza: ??
Estilo de Combate: Taijutsu, ninjutsu e genjutsu.
Aparência: Possui 1.53 de altura e cabelos ruivos contrastantes com seus olhos castanhos claríssimos, sempre exibindo um sorrisinho idiota no rosto. Sua pele é absurdamente pálida e gosta de usar roupas simples exibindo seu rank.
Personalidade: Um garoto brincalhão, inconsequente e extremamente amigável. Masaru tem sérios conflitos de personalidade e expressa isso para si mesmo através de poemas e músicas que ele escreve quando está só, todavia, quando sua mente está em conflito consigo mesma durante uma batalha este se torna um oponente imprevisível.



Nome: Hyūga Ayaka
Idade: 12-13
Rank: Genin
Clã: Hyūga
Tipo sanguíneo: A+
Sígno: Gêmeos
Kekkei Genkai: Byakugan
Natureza: ??
Estilo de Combate: Taijutsu
Aparência: Uma bela jovem de cabelos castanhos. Possui pupilas albinas devido à sua linhagem, muito comum entre os Hyuuga. Possui exatos 1,53 de altura.
Personalidade: Muito inteligente e carismática, possui uma personalidade diferenciada em relação à maioria dos membros do seu clã, sendo muito tagarela, acredita bastante em trabalho em equipe, mas odeia ser atrapalhada de alguma forma podendo por um instante ser egoísta, mas no geral é uma pessoa bem sociável. Assim como a maioria das garotas desta idade está à procura de alguém que a complete, mas nunca sabe o que dizer e insiste em descobrir um amor verdadeiro, aquele que ela ainda nunca conheceu.  



Nome: Kurosaki Akane
Idade: 24-25
Rank: Jounin
Clã: Kurosaki
Tipo sanguíneo: O-
Sígno: Leão
Kekkei Genkai: Yōton no Jutsu
Natureza: ??
Estilo de Combate: Ninjutsu
Aparência: Uma jovem mulher de olhos verdes e cabelos vermelhos, exatos de 1,69 de altura. Utiliza roupas normais de Jounin, camisa vermelha escura sobreposta por uma jaqueta verde, utiliza também uma calça da mesma cor que a blusa. Sua bandana está localizada em sua cintura, logo abaixo em uma das pernas está um estojo para armazenamento de armas.
Personalidade: Gosta muito de flores, é cliente freqüente da loja da família Yamanaka, tem preferência pelas brancas que diz combinar bastante com suas decorações de cor vermelha.  Possui fortes laços de amizades entre os outros Jounins de Konoha. Também possui  uma paixão secreta por Hatake Kakashi, sempre ficando vermelha quando se encontra com ele em algum lugar se tornando muito tímida e atrapalhada, no geral é uma mulher muito inteligente e alegre, preza muito o trabalho em equipe e cumpre bem com sua função.
Abertura 01:
Abertura 02:
DATABOOK - LINK:


Raíz e Folha



Doze anos atrás um demônio de nove caudas foi invocado no vilarejo de Konoha por um homem mascarado, trazendo destruição a caos para a capital do país do fogo, centenas de vidas foram perdidas naquela fatídica noite... Os mais antigos suspeitavam de que havia algo mais por trás daquele ataque, o quarto Hokage que sacrificou sua vida para combater a fera foi o que chegou mais próximo da resposta, mas antes de morrer selou o demônio maligno em seu próprio filho para que um dia ele continue aquilo que ele não foi capaz de fazer.

Uchiha Madara e Uchiha Obito, que agora é denominado 'TOBI' foram os responsáveis pelo ataque da Kyuubi. Apenas o clã Hakuryuu sabia da existência destes dois. Este é um clã de ninjas nômades que preferem não se misturar com os assuntos das grandes nações, vivem dentro do território do país do fogo e possuem grande afinidade com a natureza, nunca abusando dos recursos de uma mesma localidade. Um ninja sensorial do clã Hakuryuu, descobriu por acidente a existência do homem mascarado e que este possui uma forte aliança com criaturas que possuem DNA humano e de plantas, assim como o lendário shinobi Uchiha Madara, cujo nome era o bastante para causar medo e respeito em todos aqueles que o ouviam, o mais impressionante em tudo aquilo era o fato desta figura lendária ainda estar viva. Alguns anos antes do ataque da Kyuubi shinobis do clã Hakuryuu descobriram que Madara estava vivo, anos mais tarde tentaram um ataque surpresa e foram mortos rapidamente por um jovem que usava uma máscara em forma espiral. Este conhecimento apenas chegou até os anciões do clã devido à uma técnica especial que foi usada por um dos ninjas mortos, que foi capaz de levar a mensagem de alerta, entre os mortos estava uma mulher Uchiha que era originalmente de Konoha, seus olhos portadores do Sharingan foram arrancados e armazenados pelos antagonistas.

A mulher Uchiha que foi assassinada durante o ataque do clã Hakuryuu era casada com Hakuryuu Kouga, um dos ninjas mais famosos de seu clã, era o líder estratégico e naquela noite salvou muitas vidas, mas no fim não conseguiu salvar sua própria esposa. Seu filho que tinha apenas alguns meses de vida seria órfão de mãe, mas por outro lado seu pai o transformaria em um autêntico shinobi... Frio e rigoroso eram as palavras que melhor descrevem Kouga, mas perante seu único filho ele não passa de uma criança crescida, sempre fazendo piadas ou rindo por quase ou nenhum motivo.

12 anos depois...

Chegou ao conhecimento da vila de Konoha que o filho de Kouga que agora desfruta de seus 12 anos foi capaz de despertar o Sharingan devido ao sangue de sua mãe...


"Poucos anos atrás Uchiha Itachi primogênito de Uchiha Fugaku, líder do clã Uchiha, realizou uma chacina em seu próprio clã, matando todos... Exceto um... Seu irmão mais novo Uchiha Sasuke."


Os Uchiha faziam parte da força policial de Konoha e eram shinobis respeitados ao mesmo tempo que temidos... Então logo surge uma proposta por parte de Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage) e Shimura Danzou (Ancião conselheiro), o clã Hakuryuu teria terras e proteção contanto que permitissem que Taiki vivesse em Konoha como um shinobi. Kouga e os anciões decidiram que era o melhor para o clã, já que estavam passando por dificuldades já que agora precisavam de permissões especiais para viverem em outras terras.


Konoha - Entrada

Ruas pouco pavimentadas, alguns postes com fiações elétricas e um amontoado de casas e pequenos apartamentos, sem contar aquela vista exuberante para o mais famoso monumento de Konoha, os "rostos de pedra" onde ficam esculpidos as faces dos Hokages que são os líderes políticos dos ninjas da nação do fogo. Na entrada do vilarejo estava um grande portão de coloração verde, nas partes laterais da construção estavam desenhados alguns kanjis em coloração vermelha enquanto no centro, na parte mais alta do portão, estava o símbolo da vila de Konoha, que era usado por todos os seus ninjas. Um jovem ninja de cabelos negros caminhava vila à dentro, o mesmo trajava um casaco de mangas longas com tons de bege claro e escuro, por debaixo estava uma espécie de malha com camadas em metal que serviam como defesa, amarrado verticalmente em seu peito e costas estava um suporte para uma katana de tamanho médio que carrega em suas costa, em sua perna direita um estojo para armamentos como: kunais, shurikens, selos explosivos dentre outros... Seus olhos azuis observavam sem parar todos os detalhes das grandes esculturas de pedra nas montanhas, principalmente algumas partes que pareciam ter sido vandalizadas, havia muita tinta por ali, mesmo de longe era possível ver um garoto loiro limpando aquela tinta com alguma dificuldade logo a baixo segurando a corda que sustentava o loiro naquela espécie de andaime estava um outro jovem que devia ter a mesma idade, mas este era ruivo... Havia também uma figura adulta de rabo de cavalo, parecia estar dando algum tipo de ordem, daquela distância não tinha como julgar melhor o que estava acontecendo.

– As coisas na cidade realmente são mais agitadas, parece que vou gostar daqui. –  Proferiu enquanto seguia sua caminhada, retirava de um de seus bolsos um cartão que continha seu novo endereço. Logo após arrumar suas coisas deveria ir até a academia ninja onde ele já iria ser posto em um time de outros dois genins e um jounin líder.

Genin:
Genin é o nível mais básico de um ninja, apesar de parecer ser algo simples muitos adultos não conseguem as habilidades necessárias para se graduar como Chuunin, passsando suas vidas como um mero Genin. Muitos confundem Genin com Gennin, mas o correto é Genin mesmo, pois Gennin significa ninja ilusório e não ninja iniciante. Genins fazem apenas missões de Rank D e C, que raramente envolvem combates reais.

Konoha - Subterrâneo

Abaixo do vilarejo de Konoha existe uma grande construção conhecida como ‘Fundação’, onde trabalham os a gentes da NE, um grupo Anbu que servem à Danzou. Anbus são ninjas que fazem o trabalho sujo, como assassinar shinobis perigosos ou nukenins, que são ninjas renegados.

– Danzou-sama! – Exclamou o anbu mascarado.

– Qual o problema Hitotsu? – Perguntou o homem que já estava na faixa dos setenta anos, suas roupas que cobriam boa parte de seu corpo, seu cabelo de coloração marrom estava bem embaraçado entre todas aquelas bandagens, também haviam muitas faixas cobrindo outras regiões, como: olho direito e braço direito.

– O moleque Hakuryuu chegou em Konoha, devemos fazer alguma coisa?

– Já não era em tempo... Mande alguém trazê-lo, será uma importante aquisição para a NE. Você irá fracassar outra vez... Hiruzen. – Proferiu Danzou após a ordem.




Última edição por xKai em Sex 26 Maio 2017 - 16:40, editado 73 vez(es)

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Naruto: Another Story

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 4 Dez 2014 - 18:44

Que isso em Kai, li a fic e senti na alma um estilo Kishimoto de escrever Naruto. Tá de parabéns. Sua narrativa é fluida e você conta exatamente como quer que o leitor imagine, penso eu, descrição show, deixando-nos bem ambientado no cenário da Fanfic. Quanto ao enredo, me agradou, por enquanto, pra um Prólogo ficou muito bom mesmo, tente não fazer capítulos longos, só essa dica, pois a leitura fica mais cansativa e exaustiva, imagino eu. Deixei a história fluir, claro, mas não se atente a detalhes que não serão importantes futuramente e lembre-se de deixar coisas soltas no ar como você mesmo disse, o tio Kishi adorava deixar-nos curiosos. Eu quero ver você escrevendo um capítulo de batalhas! haha
Enfim, Kai, achei legal a fanfic, no mais assim. Eu sempre quis escrever uma fic de naruto e talvez esta sua me inspire, mas o meu roteiro seria baseado na época da Kushina e tals. :3

Good work, espero o próximo capítulo.

Ps: ah, uma coisa, se você quiser cativar outros leitores que não conheçam Naruto, tente fazer umas descrições também psicológicas dos personagens que nós, fãs de Naruto, já conhecemos. Porque lembre-se, é claro que a fanfic interessa mais a quem conhece Naruto, mas ela deve ser voltada pra pessoas que não conheçam também. Só isso mesmo, uma dica. Lembre-se que nas características dos personagens você deve passar a aura do personagem pro leitor que não o conhece.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 01: A bela flor escarlate! Kurosaki Akane.

Mensagem por xKai em Dom 7 Dez 2014 - 12:10

Comentários:
Kurosaki Lucas: Obrigado pelo seu comentário, eu estava acreditando que ninguém iria comentar -q Mas enfim, que bom que comentou e gostou. Mas acho que tenha exagerado um pouco com a comparação ao Kishimoto -q Espero que ele não suma comigo como ele fez com a autora de Konoha High School O_O

Eu gosto bastante de descrever os cenários, mas não sou muito bom com palavras, mas pelo menos me esforço... Muitas batalhas são decididas pelo ambiente em que os combatentes estão, então é um fator importantíssimo da narração, assim imagino.

Chapter 01:

A bela flor escarlate! Kurosaki Akane.



Academia ninja 08:45 AM


Localizada ao norte da vila de Konoha, a academia ninja é composta por um conjunto de construções que são expandidas com o passar dos tempos, aqui também é o local onde fica o escritório do Hokage, assim como a bancada de pedidos, onde os ninjas recebem missões de acordo com seu rank, também pode ser frequentada por civis que contratam ninjas para suas missões, primeiramente a missão deve ser explicada para que tenha seu rank definido, após processada ela estará disponível, a não ser que o nível de urgência seja muito grande, caso seja, o próprio Hokage irá organizar um esquadrão para o cumprimento da mesma. Na parte exterior existe um grande pátio com acesso direto para as ruas, também possui uma árvore de tamanho médio com um balanço, logo de frente para academia na faixada mais alta, existe o kanji que simboliza o fogo. As salas de aulas são grandes e possui tetos muito altos, tendo base uma teoria que diz que salas de aula maiores levam expansão na educação. De frente para o grande quadro negro existe um palanque que faz com que o professor tenha uma vista total de seus alunos.

No interior das grandes construções que compõe a academia, um bela mulher de madeixas escarlates caminha por entre os largos corredores, a mesma trajava roupas de cor vermelho-escuro sobrepostas por um colete verde, típico de Jounins. Seus sapatos eram de cor branca, em uma de suas mãos carregava um pequeno vaso com narcisos brancos como algodão, em sua face uma expressão bem animada enquanto cantarolava de boca fechada emitindo alguns leves tons.

Jounin:
Jounin: Ninja de rank superior, é a graduação superior a Chuunin, muitos ninjas deste rank se tornam Anbus, outros são encarregados de serem tutores de um pequeno esquadrão.