Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

transferir pokemon de soulsilver pra white 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

transferir pokemon de soulsilver pra white 2

Mensagem por ianvasconcellos em Qua 26 Nov 2014 - 16:30

pessoal, tenho dois DS e num deles tenho pokemon soulsilver no acekard e no outro tenho white 2 original. tem como transferir meus pokemons do soulsilver pro white 2?? nos tutoriais que achei sobre o pal park, o soulsilver tinha que ser original... Existe alguma forma de eu conseguir transferir???
ianvasconcellos
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: transferir pokemon de soulsilver pra white 2

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 4 Dez 2014 - 12:42

Não é possível, Ian, como você mesmo leu nos outros tutoriais é preciso que pelo menos a sua Soul Silver seja original. O que você pode fazer é tentar passar pra alguém que tenha uma HG/SS original (eu acho) e essa pessoa passar pra você. Eu pretendo zerar meus jogos só nas férias, se não te ajudaria, champz.
Enfim, se alguma alma caridosa que ainda visita esse fórum se animar pra te ajudar. :p
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: