Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokebank dúvida

Ir em baixo

Pokebank dúvida

Mensagem por maledark em Dom 23 Nov 2014 - 21:10

O pokebank aceita pokemons hackiados? Eu tenho um r4 e achei shinys sem hack, ele vai aceita na hora de transferir para o x e y? (Se tiver um topico sobre esse favor desconsiderar e me passa o link)
maledark
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokebank dúvida

Mensagem por Polyphemus em Dom 23 Nov 2014 - 22:51

cara... duvido que ele aceite pokemons do R4...
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Dom 23 Nov 2014 - 23:02

@maledark escreveu:O pokebank aceita pokemons hackiados? Eu tenho um r4 e achei shinys sem hack, ele vai aceita na hora de transferir para o x e y? (Se tiver um topico sobre esse favor desconsiderar e me passa o link)
Complementando o comentário do Polyphemus...
Se o rom é "original", duvido que tenha problemas no pokemon em si, já que o software é o mesmo dos cartuchos "originais", o grande problema é que vc PRECISA transferir estes pokemons para uma cópia original dos jogos Black/White1 ou 2 já que o Pokebank detecta somente os cartuchos, não uma rom dentro de um flashcard. :/
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por RAV em Dom 23 Nov 2014 - 23:21

Vc pode enviar ao bank pokes criados pelo pokegen ou do pokecheck, desde que os mesmos não tenham nenhum golpe ou ability impossível, eles devem ser enviados do R4 para um cartucho original e do cartucho original pro bank, se precisar de mais detalhes me manda uma PM.
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Seg 24 Nov 2014 - 0:24

aceita sim, mas se for hackiado, vc tem q sabr hackear direito

se fizer um que o jogo detecta q e impossivel dele existir, ele nao vai passar, mas se hackear um que seja possivel de se obter, passa sem problemas.
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yohohoho!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares